Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] Halri Deijin EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] Halri Deijin EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] Halri Deijin EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] Halri Deijin EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] Halri Deijin EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] Halri Deijin EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] Halri Deijin EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] Halri Deijin

[Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Ago 19, 2018 11:38 am

....



Uma viagem de longa distâncias, sem dúvida. De Era diretamente para Hargeon, uma viagem que já estava, de certa forma, habituado a fazer, mas ainda assim era bastante cansativa pela longa distância que separava ambas cidades. Chegando na cidade, fui me dirigindo diretamente á região do Concurso que iria substituir o tal juiz adoecido, parecia ser uma missão bem tranquila, só julgar os atos que fizessem seria algo relativamente fácil. Esperava que tudo corresse bem conforme me aproximava do grande palco armado para o Concurso, uma grande massa de pessoas fazendo fila estava presente, além de uma mesa central com duas pessoas já sentadas, a mesa dos juízes, então me sentei na cadeira central, cumprimentando os outros dois juízes e então esperando o ínicio do Concurso.

Um apresentador se revelou no centro do palco, algumas luzes começaram á mover-se pelos céus escuros da noite, e o homem começava á falar. Praticamente só apresentou o início do Concurso, além de apresentar a nós, juízes, se referindo á mim como "o cara que substitui o juiz doente", nada mal eu diria, logo que ele se retirou do palco o primeiro participante subiu, animado, e começou seu espetáculo. Todos nós juízes ficamos observando e ao mesmo tempo avaliando, eram muitas pessoas, mas havia uma lista nas nossas mesas sobre a proposta de apresentação dos participantes, facilitando nosso trabalho em avaliar suas apresentações apesar da quantidade enorme de participantes. Poucos eram realmente impressionantes, alguns cantores, outros acrobatas e alguns até que utilizavam suas magias, apesar de muito mal, comparado a mim, um mago de Graduação C, para seus pequenos shows, mas acho que não era muito certo utilizar suas próprias magias para tentar ganhar o Concurso, era de certa forma trapacear, já que nem todos teriam as mesmas oportunidades com base nas suas magias.

Já na prática metade do Concurso já estava ficando extremamente entediado, a quantidade enorme de candidatos á vencedor tirava um pouco da graça do Concurso, e ter que perder tempo avaliando suas performances era algo ainda mais entediante. Era uma pressão que realmente se era difícil lidar, sem dúvidas um juiz desse tipo de coisa era...treinado para isso, capaz de aguentar os longos períodos de duração desse tipo de concurso e, ainda assim, avaliar cada performance individual e imparcialmente, era um trabalho impressionante e complexo. Esse pensamento me deu uma súbita motivação, se fora escolhido para substituir um trabalho tão complexo e de certa forma nobre, é por que era capaz de tal, então deveria se esforçar o máximo possível para este fim. Arregalando meus olhos e ajeitando minha posição na cadeira, comecei a tomar especial atenção nas apresentações que seguiram, avaliando-as da melhor maneira que eu podia.

Finalmente o final do concurso se aproximava, conforme o último participante se apresentava, nós, os juízes, já começávamos a nos reunir e discutir os escolhidos para vencedores. Pouco tempo de delegação e os óbvios a vencerem foram escolhidos. Levantamos e premiamos os vencedores, do primeiro ao terceiro lugar havia prêmios que iam de dinheiro á armas interessantes, fora uma boa experiência, e isso concluía minha missão como Juiz de um Show de Talentos, me permitindo voltar, finalmente, á Era.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 35m/s

Considerações:.

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Ago 19, 2018 8:02 pm

Narração
 
Missão Rank C Aprovada
Recompensas: +100 Exp | + 4.000 Jewels


[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com