Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinos] Halri Deijin EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinos] Halri Deijin EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] Halri Deijin EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] Halri Deijin EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinos] Halri Deijin EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinos] Halri Deijin EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinos] Halri Deijin EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinos] Halri Deijin EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinos] Halri Deijin EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinos] Halri Deijin EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinos] Halri Deijin EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinos] Halri Deijin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 9:44 pm

....



Andava pelos arredores de Hargeon, buscava por um ferreiro que pudesse me ajudar á aprimorar minhas habilidades em forja.

-Vamos lá, deve ter algum. Eu disse para mim mesmo, ainda na procura.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 280/300
MS: 20m/s

Considerações:
-Treino narrado para melhora de minha perícia.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 10:25 pm

Narração Perícia

Não se era algo tão complicado encontrar ferrarias por Fiore, fosse em uma pequena vila, ou até mesmo em uma cidade consideravelmente grande como Hargeon Town. Contudo, ainda assim o ambiente poderia ser escondido mais do que deveria, ainda mais em uma cidade cujo o foco principal se divide tanto no pear local, quanto na guilda ali presente. Ainda assi um ferreiro por mais inexperiente que fosse, conseguiria sentir o calor da forja e o som de metal de uma distancia onde se pudera distinguir com audição comum. Ao se posicionar na frente da forjaria, Deijin deveria tomar então uma abordagem, para que seus objetivos fossem realizados. O homem parrudo martelando uma peça de metal na bigorna passava uma aparência misteriosa, teria que descobrir uma forma de chamar sua atenção sem irrita-lo ou intimida-lo.

É um treino narrado para se desenvolver uma perícia, por isso vou exigir no mínimo 100 palavras por post.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 10:53 pm

....



Finalmente, apesar da busca intensa, mas rápida, por um ferreiro, consegui encontrar um. Nada mal, Halri, era hora de incrementar suas habilidades...se o homem aceitasse o ajudar, não é? Era hora de no mínimo impressionar o homem e me impor como um ferreiro excepcional e forçar ele á me tornar seu aprendiz...eu acho?

-Bom dia. Eu sou Halri Deijin, um mago habilidoso e aprendiz na arte da Forja. Aposto que não costuma tomar muitos aprendizes, mas posso te oferecer metais preciosos em troca, qualquer um. O que acha? Conhecimento por Metal. Eu terminei minha proposta, retirar recursos da terra era algo extremamente fácil para mim, mas ele não sabia disso, portanto era uma boa forma de barganhar um ensino de Forjaria para minha pessoa. Então, me limitei á esperar sua resposta sobre minha proposta.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 280/300
MS: 20m/s

Considerações:
-Treino narrado para aprimoramento de perícia.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 11:07 pm

Narração Perícia

Uma proposta irrecusável para qualquer homem com sã consciência, ainda que exatamente por ter a mente no lugar, o ferreiro pararia as suas marteladas que embora aparentassem ser brutas, eram bastante precisas, quase como um artista experiente que soubera exatamente o que estaria fazendo. O Ferreiro levaria ambas as mãos até sua barba, coçando os pelos ruivos enquanto gargalhava alto. – Pois bem camarada, dê-me as pedras que podes me dar, e se me interessarem poderá usar minha forja, contudo caso me compre com elas, também poderá aprender um pouco de minha experiência. – As palavras do ferreiro eram decisivas, restava a Deijin cumprir o acordo.

É um treino narrado para se desenvolver uma perícia, por isso vou exigir no mínimo 100 palavras por post.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 11:15 pm

....



O homem parava suas marteladas, sua refinação, apesar da brutalidade aparente em seus golpes, era de excepcionalidade degustante, seus golpes precisos e habilidosos pareciam ser um pintor com sua arte. Sem dúvidas é um ótimo mentor que eu, aparentemente, havia achado, apesar de sua inclinação para acordos que fossem mutuamente, ou unilateralmente, favoráveis.

-Estamos fechados então. Eu completei, meus braços se moveram e, em reação á minha movimentação e meu controle sobre o terreno através de minha magia, um bloco de pedra inteiramente encrustado em rubis ascendeu com velocidade á terra, havia ali suficiente para que o homem me ensinasse por longos períodos, sem dúvidas. Se ele fosse honroso suficiente para não quebrar o acordo, não é? -Tudo seu, amigo. E esperei que ele se felicitasse.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 20m/s

Considerações:
-Treino narrado por aprimoramento de perícia.
-20 MP reduzidos.


Técnica Utilizada.:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 11:48 pm

Narração Perícia

Então além de tudo se tratava de um mago, o ferreiro apenas assistiu, caminhando para mais próximo do veio de rubi que havia recebido do homem, aquilo poderia lhe dar decerto alguma e utilidade financeira. O ferreiro gesticularia com a cabeça para que o homem se aproximasse mais, liberando então que o mesmo pudesse entrar dentro do ambiente simples de trabalho. Sem delongas, após guardar aquela pedra preciosa, o ferreiro sem demora, daria ordens ao aprendiz recém chegado. – Bom, talvez seja de alguma serventia para você me ajudar neste projeto de espada larga que eu estou tentando produzir. – O mesmo não poderia deixar de se aproveitar da presença de um aluno, afinal se ele valesse mesmo a pena, a espada ficaria boa para o uso, e nem ao menos era um pedido encomendado. Porém Deijin poderia notar que o metal ainda estava no aço bruto, ele teria de continuar um projeto de quase 10% adiante. – Forje-a em um cumprimento de um metro e meio, contando com o cabo. A Lâmina deve ser feita de aço comum, porém que se torne boa o suficiente para o uso, o cabo fica sobre sua escolha, lembre-se que é necessário força para utilizar esta arma, portanto seja coerente. Tenha um bom trabalho ferreiro. – Diria por fim, gesticulando com a palma aberta que ele poderia utilizar os objetos presentes ali para realizar o trabalho. Deijin deveria criar algo bom, ou caso contrário repetiria outro projeto do zero.


Esta é a hora de evoluir a sua perícia. Execute a ordem dada pelo ferreiro de modo sem falhas. Lembre-se que a forjaria é um serviço com vários processos e você tem uma peça de metal bruta como principio. Caso não tenha conhecimento sobre ferraria, sugiro que pesquise, pois sua próxima postagem será avaliada, caso eu note um erro fatal na produção, ou mesmo que na escolha do material do cabo, bem como tamanho do mesmo e afins, ou mesmo uma forma equivocada de moldar o aço, você terá que passar por outro processo de forja do começo.

O mínimo para o próximo post será de 500 palavras, mas como eu disse, foque no bom preparamento da arma, pois é o que realmente irá contar na sua evolução de perícia.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sáb Jun 23, 2018 12:08 am

....



Sim, o nosso acordo estava fechado e o Ferreiro me permitia usar suas instalações, mais me parecia que ele estava explorando minha força de trabalho mas, se eu melhorasse, por mim seria...favorável, então, não tardei e ouvi suas especificações com atenção, me preparando.

Me posicionei, adentrando á sua ferraria e me deslocando á espada, o metal ainda estava em seu estado bruto, nada refinado, então o trabalho teria de ser do começo sem dúvidas. Peguei uma forma de lâmina de mais ou menos um metro e vinte centímetros, coloquei o bloco de metal sobre a fornalha e comecei á alimentar o fogo, fazendo o metal derreter após uma longa quantia de tempo sobre um caldeirão grande, coloquei a forma em seu pé e com cuidado e lentamente virei o caldeirão, fazendo a mistura extremamente quente de metal descer até a forma e ocupar todo seu espaço, os primeiros passos estavam concluídos, agora era a hora da modelagem.

Esperando enquanto o metal esfriava um pouco sobre o molde, procurando nas instalações do ferreiro por dois pedaços correspondentes de um cabo de mais ou menos trinta centímetros, complementando para os um metro e meio pedidos pelo ferreiro, era necessário que fossem correspondentes para que encaixassem corretamente sob a base da lâmina, que nesse momento já devia estar suficientemente fria, e maleável, para os retoques finais, me fazendo ir até o molde e o abrir, revelando ma forma grosseira por hora de uma lâmina. É como dizem, "Não espere o metal ficar quente para bater, faça-o quente batendo!".

Pegando o martelo do ferreiro, comecei á martelar as extremidades da lâmina, fazendo o metal ainda maleável ajustar-se á força contrária e ser imposto á laminação pela força, fazendo suas extremidades tomarem uma forma afiada e quase perfeita, já que não era o melhor de todos os ferreiros, mas era suficientemente boa para que fosse utilizada em um combate, já que certificara-me de bater uniformemente sobre todo o metal, deixando-o o máximo uniforme, iria, agora, conectar o cabo. Colocando um dos pedaços do cabo abaixo do metal e outro por cima, á frente do anterior, prendi-os com uma prensa rudimentar e comecei á martelar com força, de forma á fazer estes se conectarem com o metal ainda maleável, que tomava os espaços abertos e formava a tensão do cabo, tornando-se, por fim, ou assim esperava, uma espada digna de um cavaleiro!

-Voilá! Acho que consegui, uma espada larga no capricho! Falei, vangloriando-me, esperando que a espada fosse de seu agrado.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon


Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 20m/s


Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sáb Jun 23, 2018 12:32 am

Narração Perícia

O ferreiro analisava todo o processo de criação de Deijin. Ele havia utilizado o tipo de moldagem do metal a partir de uma forma, o que embora não fosse um erro, era uma opção que o ferreiro profissional não usaria simplesmente por preferir moldar o aço aquecido na fornalha aos poucos com as pancadas. Repetindo, não estava errado, por exemplo, nem todo mundo amarra cadarços da mesma maneira. Ele trabalhava como alguém que possuía pelo menos um conhecimento inicial, e o homem sabia que apenas com suor na forja era que se poderia obter a melhora. – Não, você só vai saber se está pronta após utiliza-la. – Apontava então para dois bonecos de treino nos arredores da ferraria, era ali que o proprietário costumava testar suas armas. Ele dava então o sinal para que Deijin testasse sua arma, sentisse o equilíbrio e afins como descobrir qual era a melhor forma de utilização da mesma.

O trabalho foi executado com uma perícia aceitável, mas o trabalho de um ferreiro não acaba quando a arma está pronta. Teste-a, diga ao ferreiro a melhor forma de usa-la e você terá a aprovação do mesmo.

O mínimo para o próximo post será de 200 palavras, realizando ela com precisão, pode ser considerado o ultimo post do treinamento narrado, ou não.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sáb Jun 23, 2018 1:12 am

....



O Ferreiro não parecia gostar de meu trabalho, se havia gostado, disfarçara muito bem, e então me pediu para testar se a espada era boa suficiente para um combate real com seus bonecos de treino. Eu estava confiante nisso e assim que o homem propôs-me tal ideia, eu nem ao menos recusei, acenei a cabeça e disse diretamente ao ferreiro.

-Hora de esquentar o ferro! E então saí de sua proximidade, carregando a espada com as duas mãos, já que seu peso, somado ao seu tamanho e minha pouca força física me forçavam á o fazer esse carregamento de tal modo, somente essa caminhada servia até agora para mostrar que o equilíbrio estava bem desenvolvido para uma espada de tal porte e peso, mas seria mais fácil avaliar isso utilizando-a para golpear ao invés de simplesmente carregar a espada para cima e para baixo, então quando me aproximei dos bonecos, me preparei para iniciar o teste derradeiro para saber da qualidade de meus equipamentos (e de minha ferraria). Vamos lá, Halri!

Eu agarrei o cabo com toda a força e me concentrei, balançando e brandindo minha espada para atacar um dos bonecos de treino, minha pouca força física me forçava á movimentos lentos e aproveitando o "momentum" a força cinética da espada fora suficiente para causar um corte no tecido interior do boneco. O balanço me parecia bom, para um não espadachim, assim como o equilíbrio e a resistência da espada. Mas somente um golpe não iria fazer o trabalho, por isso continuei á brandir a espada, golpeando diversas vezes de várias formas possíveis, horizontais, verticais, diagonais, estocadas, todos esses enquanto colocava á prova meu trabalho através do equilíbrio do cabo/espada com seu peso e medida e a resistência do metal que modelara, golpeando sem parar até que meus braços doessem pelo peso da arma.

O teste me parecia bom suficiente, peguei a espada novamente para dar uma olhada mais próxima e o metal não parecia apresentar nenhum tipo de rachadura e a conexão do cabo ao metal permanecia estável, me fazendo voltar ao ferreiro para perguntar de sua avaliação e de minha performance em todo esse treinamento.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 20m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sáb Jun 23, 2018 1:17 pm

Narração Perícia

O ferreiro estava orgulhoso e até mesmo surpreso ao final daquele trabalho que levou horas de Deijin. Mesmo com o pouco que sua forja poderia oferecer, o mago além de pagar-lhe com um veio de esmeralda, não havia o que reclamar, pois também receberia a espada de volta, pretendendo vende-la por uma boa quantidade de Jewels. - Parabéns camarada, És um ferreiro de verdade. Não se acanhe em vir me visitar qualquer dia, para que possamos negociar novamente. - Diria o ferreiro, retirando o avental de trabalho, enquanto colocava o mesmo pendurado em uma ferradura de cavalo moldada na parede. Aforja seria fechada e Deijin poderia seguir o seu caminho com mais experiencia em sua profissão.

Treinamento bem executado, de modo que em narrativa coerente conseguira evoluir sua perícia de Forja ao nível 2. | +100 Exp

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Sáb Jun 23, 2018 11:30 pm

....




Voltava á ferraria, procurando novamente pelo ferreiro.

-Ferreiro?! Está aí? Quero continuar meu treino!

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 20m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 2:44 pm

Narração Perícia

O ferreiro se mantinha ali em seu local de trabalho, onde Deijin havia o encontrado anteriormente. Era como se o homem estivesse ali durante boa parte do seu dia e em um horário de trabalho como aquele, seria encontrado ali decerto. - Vejam se não é o camarada. - Diria o homem ao abrir a porta do estabelecimento e notar muito bem a aparência daquela pessoa, ainda havia crédito com o ferreiro justamente por conta daquele veio de esmeraldas recebido anteriormente. - Vejamos o que fazer para melhorar sua forjaria. - Diria ao levar a mão até a barba e pensar um pouco. Contudo enquanto o homem pensava, Deijin poderia se posicionar frente a forja e bigorna, uma vez que tudo já se encontrava para o trabalho.

O mínimo para o próximo post será de 100 palavras.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 3:37 pm

....



Por sorte o ferreiro permanecia ali. Isso era bem óbvio de certo ponto de vista, esse era seu ganha-pão e certamente ele tem que trabalhar para permanecer vivo, não é mesmo? De certa forma fora ridículo ter procurado ele tendo certa certeza de que este estaria ali, mas agora tanto faz, ele respondera.

-É, vamos lá. Mais um treinamento e acho que nunca mais vai me ver na vida, mas o acordo foi bom. Eu disse enquanto entrava na ferraria, diretamente me colocando numa posição boa para que pudesse forjar ou fazer algo que me pedisse, estava ao seu dispor mas já tinha alguma ideia do que este pediria. -Então, vou forjar algo do zero hoje? Como vai ser? E esperei que o ferreiro me respondesse para que pudéssemos dar continuidade á meu treinamento.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:
-Obrigado pela narração.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 4:15 pm

Narração Perícia

Não seria um problema ajuda-lo a evoluir, muito diferente disto, o homem daria mais trabalho ao seu aprendiz e quando menos se esperasse, já poderia sair dali se considerando um ferreiro capaz de desenvolver seus próprios projetos. - Hoje irá realizar um trabalho um tanto quanto diferente. - Seriam suas palavras ao rapaz, sem delongas levaria um material mais rígido que o aço comum cujo o mesmo trabalhara anteriormente, mas como era um bom conhecedor de minérios, ele saberia trabalhar com aquilo oras. - Seu objetivo será fazer uma armadura completa, com aproximadamente quatro peças. - Bom aquilo já seria um tanto quanto útil para saber o que se prosseguiria naquela evolução da sua perícia. - Comece pelo elmo, além de molda-lo, dê a ele uma aparência única. - Afinal era o tipo de coisa que um mestre na forja deveria saber.

Você já está habituado ao tipo de treinamento que obriga a narração focar no desenvolvimento de sua perícia, desta vez não será muito diferente, apenas siga as ordens e mantenha o foco na construção do item.

O mínimo para o próximo post será de 250 palavras.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 4:31 pm

....



O ferreiro logo começava á me dar instruções. Além de que um material que me era desconhecido, pelo menos até o momento, estava á minha disposição. Com base em meus conhecimentos sobre minérios e analisando suas propriedades, me parecia algo ligeiramente mais forte que aço, interessante, uma armadura completa num metal inteiramente resistente, sem dúvidas interessante. Me aproximei do metal e logo comecei minha odisseia na busca da perfeição. Certamente conseguiria a perícia total na arte da Forjaria se fosse capaz de forjar a belíssima armadura que planejava, feita no metal que me fora disponível e que me iria parecer esteticamente incomparável. Uma armadura digna para um guerreiro digno que procurava a total redenção e completação de seus objetivos, fosse necessário passar por cima de quem fosse, então seria melhor que fosse pisando neles com a armadura de uma vez por todas. Era hora de trabalhar!

Pegando um pedaço generoso do metal, coloquei-o diretamente sobre o fogo, num caldeirão, acendendo-o á sua máxima potência, fazendo o calor irradiar na direção do caldeirão e, pouco á pouco, derreter o material que seria então usado em minha empreitada. Logo peguei duas placas de cerâmica, modelando com ferramentas pontudas o formato de meu elmo diferenciado, deixando-o com uma aparência furtiva e interessante, aproveitando o prateado do metal. Coloquei o metal agora derretido no molde que lhe daria o ar da vida e forma conforme esfriasse e endurecesse de uma vez, iria aplicar um tingimento vermelho depois sobre os "Olhos" do Elmo, mas seria trabalho para algum tempo depois. Deixara-o esfriando e me virei ao ferreiro.

-Devo continuar? Disse, esperando sua confirmação para continuar a manufaturação da armadura por completo, a qual esperava que ficasse comigo.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Armadura que será feita, á princípio:




Última edição por Deijin em Seg Jun 25, 2018 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 4:46 pm

Narração Perícia

A próxima parte da armadura que ele faria levaria um pouco mais de risco. Uma vez que deveria saber exatamente como dividir, afinal não seria útil uma armadura com luvas e botas irregulares. - Mãos e pés. - Era uma ordem dada, ele deveria agora saber apenas como realizar bem o trabalho.

Você já está habituado ao tipo de treinamento que obriga a narração focar no desenvolvimento de sua perícia, desta vez não será muito diferente, apenas siga as ordens e mantenha o foco na construção do item.

O mínimo para o próximo post será de 250 palavras.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 4:51 pm

....



O homem agora me mandava construir as botas e luvas de minha armadura, surpreendentemente esse material era mais leve e flexível do que eu esperava, então retirei um bom pedaço de sua composição e coloquei-o, mais uma vez, no caldeirão, deixando-o para derreter enquanto minha atenção se voltava á forma do Elmo, agora endurecido e esfriado, me fazendo abrir tal forma e pegar uma ferramenta parecida com um pincel, "pincelando" diversos efeitos sobre a superfície do Elmo para deixá-lo mais "customizado", em seguida peguei um pouco de tingimento vermelho das cerâmicas e passei levemente sobre os "olhos", esquentando-o em seguida para que o tingimento se "agarrasse" á superfície e, voilá, estava pronto meu Elmo, agora poderia, novamente, dar atenção ao resto das coisas.

Pegando o metal derretido do caldeirão, me dirigi para as formas, pegando algumas de luvas e botas e personalizando-as com as mesmas ferramentas da forma do Elmo, deixando-as compatíveis com o estilo do Elmo que havia feito, considerando a capacidade de líquido presente no caldeirão e minhas próprias medidas, despejei o metal derretido em duas formas (quatro no total) de cada uma peça na medida que esperava ser suficientemente para que pudesse ter as peças completamente firmes e corretas, fechando os moldes e novamente me virando ao ferreiro que, agora, provavelmente me pediria a parte central da armadura, a qual seria, em minha opinião, a parte mais complicada e complexa para que fosse manufaturada, uma armadura de tal porte com peças tão intrínsecas certamente seria um trabalho necessariamente excepcional e desgastante, possuindo cada gota de minha habilidade.

-Vamos continuar? Eu disse, esperando como sempre sua resposta.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 5:16 pm

Narração Perícia
Com as luvas bem entregues, o ferreiro as guardaria junto com o elmo, em um local onde ambos fossem resfriados totalmente, ao ponto de poderem serem usados e até mesmo vendidos sem demora. Deijin então iria receber do seu mestre uma parte maior do minério, de modo que fosse algo quase que autoexplicativo. - Agora irá fazer as perneiras. - Ele deveria saber como fazer bem a divisão daquele item, de modo que fosse não somente resistente, mas também hábil.

Você já está habituado ao tipo de treinamento que obriga a narração focar no desenvolvimento de sua perícia, desta vez não será muito diferente, apenas siga as ordens e mantenha o foco na construção do item.

O mínimo para o próximo post será de 250 palavras.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 8:06 pm

....



Era a hora de continuar o treinamento, sentia que á cada peça produzida, com maestria diga-se de passagem, minha própria maestria e perícia na arte da Forja aumentava proporcionalmente. Sentia-me cada vez mais pro-eficiente nesse assunto e cada vez mais um mestre na arte, capaz de forjar peças excepcionais e poderosas para seja lá qual fosse meu cliente. Chegava á um nível na Forja que não esperava existir antes, estava próximo do fim, e pronto para terminar.

Peguei o pedaço mais generoso de metal me dado e coloquei-o no caldeirão, o fogo sempre á rosnar em sua máxima potência conforme eu era capaz de mantê-lo graças á fornalha bem acendida logo abaixo deste, gerando uma temperatura descomunal que ia se acumulando e era transferida então para o grande pedaço de metal que estava no interior do caldeirão, sendo lenta e firmemente derretida á um estado líquido e extremamente quente do material, perfeito então para que fosse finalmente moldado á seu propósito final e pudesse fazer parte de uma das obras que eram as peças feitas por um ferreiro maestro. Esperava enquanto o metal era derretido para personalizar os moldes, dessa vez para as perneiras, o que exigia uma forma muito maior que o normal e bem feita, já que uma rachadura por onde o metal pudesse se infiltrar causaria uma deformidade quando este endurecesse e afetaria a resistência geral da armadura, algo que era praticamente um desastre para um bom ferreiro, portanto coloquei todos meus esforços na formação dos moldes, fazendo-os com a exímia maestria que vinha adquirindo nos treinos passados para, agora com as formas prontas, colocar o metal fervente e então deixá-lo esfriar até que tomasse forma.

-Vamos partir para o peitoral? Eu disse, indo direto ao ponto do que provavelmente seria o próximo passo de meu treinamento completo, pronto para finalizá-lo de uma vez.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 9:02 pm

Narração Perícia
Bem, mais uma peça era finalizada e com isto guardada pelo mestre. Você já está habituado ao tipo de treinamento que obriga a narração focar no desenvolvimento de sua perícia, desta vez não será muito diferente, apenas siga as ordens e mantenha o foco na construção do item. - Tão óbvio que você já sabe. - Diria ele para o seu aprendiz, enquanto lhe passava algumas instruções sobre um torço. - É complicado, você precisa saber que esta peça deve ser a mais resistente e sustentável da armadura, além de garantir que seja exatamente nas proporções do cliente. - Lhe passando as dicas sobre aquela peça da armadura, assentiu afirmativamente com a cabeça de modo que o homem iniciasse o seu projeto, a armadura estava guardando forma, mas ainda não tinha ganhado sua peça mais importante.

O mínimo para o próximo post será de 250 palavras.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 10:54 pm

....



Aparentemente me aproximava do derradeiro fim, não era um fim ruim, muito pelo contrário, significava uma nova fase em minhas habilidades em forja, se conseguisse completar a forja da armadura por completo, agora faltando-me apenas um peitoral no mesmo metal usado antes, atingiria um nível de total, ou pelo menos assim esperava, perfeição nas habilidades atuais de forja, era hora do último desafio. Era conseguir ou desistir de tudo que tentara até agora atingir arduamente, era tudo ou nada!

Me aproximei do grande bloco de metal, carregando-o com ligeira facilidade graças á minha avantajada força física, despejando-o no interior do caldeirão enquanto forçava a fornalha logo abaixo deste ao máximo através de um "soprador", bombeando mais e mais oxigênio na reação para que o fogo se sustentasse e adquirisse mais e mais potência. Era hora de deixar o metal derreter e começar os trabalhos nos moldes, me dirigindo ao outro lado da Forjaria para pegar dois blocos de cerâmica brutos, cada um correspondia á um dos lados do peitoral, comecei á artesanalmente modelar cada uma das formas, precisamente dedilhando, perfurando ou raspando as formas até que tomassem a forma que me era desejada e almejada. O peitoral sairia perfeito se dependesse das formas, agora passando uma segunda mão para ter certeza que não havia rachaduras na forma e também para alcançar a grossura almejada na parte central da armadura, que deveria ser a mais resistente.

Levei as formas até o caldeirão e despejei o conteúdo do caldeirão, o metal fervilhante e borbulhoso, sobre as formas, fazendo-o preencher por completo estas enquanto eu fechava uma sobre a outra. Dei algum tempo para que pudesse esfriar naturalmente e endurecer ao máximo possível, lentamente abrindo as formas com pequenas e precisas marteladas, revelando um outrora metal bruto agora transformado numa verdadeira obra de arte das forjarias. Uma armadura completa e resistente para um bom guerreiro que a precisasse.

-Acho que isso encerra, não? Disse para o ferreiro, passando o braço sobre a testa para limpar o suor do calor da Forja e me sentando numa cadeira enquanto olhava fixamente ao homem, esperando sua confirmação de que havia chego ao máximo de minhas habilidades.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Seg Jun 25, 2018 11:42 pm

Narração Perícia
A armadura havia sido bem finalizada, mas negando com a cabeça, o ferreiro passaria ao homem a informação que o seu trabalho não havia sido finalizado ainda. - Vista e veja se o cliente está satisfeito. - Diria esperando que o mesmo pudesse aprovar a sua criação, seria um criterio que apenas o ferreiro saberia julgar, caso achasse uma arte, estaria com uma peça de metal completa e aprovada.

O mínimo para o próximo post será de 100 palavras.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 12:02 am

....



Parece que agora era a hora do test-drive, no caso veste-drive, de minha armadura, para que tivesse certeza de como uma boa armadura tinha que se portar para saber quando havia feito um trabalho excepcional ou não. Sem dúvidas esse ferreiro, apesar de parecer um qualquer de beira de estrada, era bem mais conhecedor do que aparentava sobre a perícia e maestria que agora este me ensinava. O preço de seus ensinamentos foi caro, mas valeram á pena.

Peguei cada pedaço da armadura e, individualmente fora colocando cada um, peça por peça, cada uma em seu respectivo lugar de direito, movimentando-me em seguida com o set completo para que pudesse ter certeza que estava tudo completa e totalmente em seu lugar, retirando-a em seguida novamente e devolvendo-a ao ferreiro.

-Sem dúvidas, maravilhosa. Eu disse, finalizando e agradecendo o ferreiro por todos os ensinamentos que este me passara.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 2:32 pm

Narração Perícia
Havia sido um ótimo trabalho e Deijin agora poderia se considerar um mestre em forjaria, construir aquilo que necessitasse, caso ele tivesse os materiais corretos. - Bom, és um ferreiro de verdade, agora deixe-me pega-la de volta. Diria o mestre enquanto retiraria a armadura do homem, voltando a guarda-la para a venda de alguém que estivesse interessado em uma boa armadura, tanto resistente, quanto com uma bela estética.

Treinamento bem executado!

Recompensas do treinamento: +Perícia de Forja nível 3 +100 Exp por treino individual narrado.

[Treinos] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 8:46 pm

....



Sai dali, eu iria claramente usar a ferraria do homem quando precisasse, mesmo que este me cobrasse não haveria problemas, já que minha situação financeira estava ótima, assim como poderia pagar este com joias, e fui até a floresta, com a esperança de conseguir desenvolver mais meus status físicos e espirituais, melhorando minha magia e força física.

[Treinos] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:
-Treino narrado de STATUS.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com