Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[MISSÃO RANK D ONE POST] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[MISSÃO RANK D ONE POST]

[MISSÃO RANK D ONE POST] - Publicado Sáb Ago 18, 2018 7:01 pm

Missão:
 Nome: Aproveitadores
Rank: D
Descrição: Dois homens estão agindo no vilarejo de Balsam, eles atacam as mulheres que andam sozinhas pelas ruas da cidade para se aproveitar delas, ambos os homens são magos, porém fracos e que usam a magia de restrição do corpo o que torna as coisas um pouco complicadas, após ter derrotado ambos, leve-os até a delegacia da cidade para receber a sua recompensa.
Recompensa: 2.000 Jewels



Mais uma missão? Tudo bem! Eu dou conta! 





Naquela manhã, eu havia levantado da cama em um salto tão preciso que muito me assustaria, nunca tinha me visto tão disposta a sair e trabalhar para os outros (basicamente era o que eu estava fazendo nos últimos dias). A recompensa também seria bem vinda, ainda que não fosse muito (em questão de valores) me serviria para não cometer mais alguns pequenos delitos em busca da sobrevivencia nesse mundo caótico.

De imediato pude notar que na missão que havia sido escolhida dessa vez, me era solicitado que desse um jeito em dois rapazes que estariam a atormentar a vida de algumas garotas na região de Balsam. Buscando não me demorar para sair, dei conta de todas as atividades básicas como café da manhã, banho e escovação de dentes e logo em seguida parti em direção ao Vilarejo já citado, visando também não demorar para retornar para a Sabertooth. 



- Azazzel! Se for verdade o que diz aqui na missão, eu precisarei me conter para não dar cabo de quem quer que seja o responsável por essas atrocidades. Não admito esse tipo de coisa e você sabe bem disso.



Correndo então a exatos oitro metros por segundo em direção a Balsam, algumas hora me seriam necessárias para que pudesse chegar então no local indicado na misssão. Uma bagunça havia se instalado no lugar: as mulheres andavam amedrontadas por natureza e em seus rostos era possível identificar que o desespero era nítido. 



- Ey você! Sabe me dizer o que está havendo aqui? 



Perguntei para uma moça que já estava a andar relativamente depressa em meio a tantas outras pessoas, e meio que sem jeito, nervosa e com um aspecto de asustada, logo me respondeu



- B-b-bem. Dois homens estão atacando mulheres na região, e por algum motivo ao tocar em qualquer parte de seus corpos, elas passam a ficar imóveis, coneguindo apenas falar. 



Sem responder, logo tratei de correr pelas ruas da cidade, buscando algum tipo de dica de onde eles poderiam estar. Não foi preciso muito tempo para que logo pudesse ouvir gritos desesperado do que aparentemente seria uma mulher. Corri então a direção do som dos gritos, mas antes [...]



- Bem, eu não posso os tocar. Talvez... Isso! Essa tora de madeira irá me servir. 



Pegando então uma tora de madeira que estava ali disposta próximo a algumas árvores já secas, medindo cerca de quarenta centímetros de cumprimento e quinze centímetros de diâmetro para que pudesse me servir de arma. 

Logo pude encontrar a localização exata. E a cena que se passava no lugar era algo terrivelmente assustador: Dois homens estavam tocando em uma mulher loira, franzina, que aparentemente não teria como se defender. Enquanto a tocavam pareciam estar nervosos ao ponto de não notarem minha aproximação. Não foram necessárias mais que duas porretadas nas nucas de cada um para que pudesse os ver cair no chão. 

Não satisfeita, continuei porretando-os até que não pudessem mais se manter acordados, de maneira que ainda estivessem vivos, porém inconscientes. 

A vontade era a de matar eles ali mesmo, mas a missão me solicitava que fossem entregues a polícia. Arrastando-lhes (um po vez) até a delegacia da cidade, tratei de informar aos oficiais ali presentes



- Esses eram os causadores de todo o tumultuo com as mulheres no Vilarejo. Espero que apodreçam aqui dentro.



Retornaria então após deixar os dois no lugar informado anteriormente para a Sabertooth, onde procuraria tomar um banho demorado o suficiente para me fazer relaxar. 



HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
[MISSÃO RANK D ONE POST] 100x100

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO RANK D ONE POST] Left_bar_bleue50/200[MISSÃO RANK D ONE POST] Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[MISSÃO RANK D ONE POST] Left_bar_bleue325/325[MISSÃO RANK D ONE POST] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[MISSÃO RANK D ONE POST] Left_bar_bleue275/275[MISSÃO RANK D ONE POST] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÃO RANK D ONE POST] - Publicado Dom Ago 26, 2018 5:16 pm

Avaliação
 

Missão Aprovada:
+ 50 Xp
+ 2000 Jewels


[MISSÃO RANK D ONE POST] 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[MISSÃO RANK D ONE POST] ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO RANK D ONE POST] Left_bar_bleue0/0[MISSÃO RANK D ONE POST] Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[MISSÃO RANK D ONE POST] Left_bar_bleue0/0[MISSÃO RANK D ONE POST] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[MISSÃO RANK D ONE POST] Left_bar_bleue0/0[MISSÃO RANK D ONE POST] Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com