Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Missões - Rank C

Ir em baixo

Postado em Dom Ago 12, 2018 10:49 pm



Missão

Rank C

Saia do prédio da Guilda e em pouco tempo estava no distrito comercial. Andava em passos lentos e calmos, preparado para agir, trajado de uma armadura simples e uma espada mais simples ainda, nada de especial naquela armadura. Pude sentir que, a minha presença se tornava ameaçadora, a medida em que meu rosto ficava coberto, e como um gesto de boa fé, o retirava para que pudessem ver minha face. Meus cabelos balançavam conforme o vento ditava, e se tornava cada vez mais difícil olhar para frente, a medida em que a ação do vento estava batendo de frente com eles. Alguns minutos de caminhada, resultaram em um objetivo alcançado, encontrar o contratante de meus serviços.
 
Um homem velho, franzino e ruivo. Não parecia ter aptidões físicas, e sua aura era deprimente, escasso de qualquer tipo de magia que um dia pude ver. Inclusive, seus sentimentos tomavam a forma de um homem medroso, sem confiança nenhuma em si. - Olá, me chamo Mael. Vim aceitar o seu pedido, aonde precisarei buscar as mercadorias? São muitas? É necessário algum meio de transporte? - Mantive-me sério, enquanto olhava fixamente nos olhos do velho, com um olhar ameaçador aumentando ainda mais minha presença. - Ca ... Calma meu jovem. Quanto aos detalhes da missão: Eu não estou confiante quanto a essas mercadorias, são um lote médio, então quero que você leve a carroça e traga nela, é só puxar, aguenta no máximo 150 Kg. Tive informações que alguns ladrões estavam me procurando, mas são só especulações, nada confirmado. Bom, vá agora, preciso que você chegue lá no máximo 12:30. Caso não seja uma armadilha, devemos manter nossa política com o horário. Você tem 10 minutos. - Nisto, ouvindo tudo com muita atenção, corria em passadas longas, não buscando muita velocidade, na realidade, o mínimo que precisava para chegar no horário no lugar previsto.
 
Chegando, tive de entrar num beco, aonde por coincidência, estava escuro. Sem medo, andava na mesma velocidade, começando a andar a partir desse momento do trajeto, a frente do beco, o fornecedor estaria esperando. Chegando, andei enquanto escutava barulhos estranhos, que provavelmente não passariam de alguns ratos. Ou ficaram com medo quando viram um homem de meu porte andando, chegava ao fornecedor, abastecia o carrinho com muitas compras e voltei pelo mesmo trajeto, passando pelo mesmo beco, enquanto sentia que estava sendo observado. Voltando ao velho comerciante, teria de relatar todo o acontecido, para pegar as recompensas do trabalho. Não tive impedimento algum, na realidade, tive menos do que esperei.
 
- Aqui estão, todos os seus pedidos, não aconteceu nada por falar nisso. Senti como se alguém me observasse, mas nada de mais - O homem ficava feliz com a noticia, apesar de não estar convicto de que não tinham posto sua cabeça a prêmio. Visto isso, , o homem me deixava, e voltando alguns minutos depois, ainda desconfiado, me abordava, socando dinheiro nos meus bolsos, e saindo correndo em seguida, fazia o mesmo, saindo dali em seguida. Em passos largos, distanciava-me cada vez mais, aproveitando para contar o dinheiro em seguida, sentia como se fosse ver o comerciante outras vezes, alguém desconfiado como ele, não ficaria sem um guarda-costas por muito tempo, aproveitaria esse tempo para treinar, quanto mais intenso conseguisse.
 
HP: 410
MP: 170
Vel: 2 m/s
 
Missão pega:
Nome: Entrega Alheia
Rank: C
Descrição: O vendedor da venda de frutas, encomendou novos produtos, mas desconfia de que era uma cilada para ele. Com medo, ele procura um mago para ir no lugar dele, pois não quer que alguém faça mal a ele, e ainda porque é uma pessoa indefesa contra qualquer ladrão.
Recompensa: 4.000 Jewels
 
Thanks Me



_________________
Mael
Mael
Mensagens : 16


Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
HP:
410/410  (410/410)
MP:
190/190  (190/190)
Mael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Ago 13, 2018 3:52 pm

Avaliação


Senti falta de ação no quesito enfrentar alguém, mas nada que impeça a aprovação da missão.


Missão Aprovada
4.000 Jewels
100 XP


Arlequina
(C) Ross
Charada
Charada
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum