Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] - Nie Li EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] - Nie Li EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] - Nie Li EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] - Nie Li EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] - Nie Li EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] - Nie Li EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] - Nie Li EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] - Nie Li EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] - Nie Li EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] - Nie Li EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] - Nie Li EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] - Nie Li

[Missões] - Nie Li - Publicado Sex Ago 24, 2018 10:18 pm

Extermine as abelhas
Em caso de abelhas, chame um demônio!
 
     Depois de pegar a nova missão de rank D, após confirmar o local, vou até o espaço do acampamento, depois de 30 minutos, chego na tenda especificada pelo papel de missão, paro e com a voz levemente aumentada anuncio:
- Sr e sra Jallet, estou aqui para ajudar com a questão das abelhas - logo em seguida, ouço uma voz masculina vindo da tenda
- Oh, que bom que você chegou sr. mago - disse enquanto saía da tenda, mas quando me olhou sentiu um arrepio na espinha por alguma razão desconhecida, e com uma cara meio desconfortável, perguntou - qual seria seu nome?
- Meu nome é Nie Li - disse sem me importar com a expressão do homem - como está a sra Jallet? o papel da missão disse que está gravemente ferida.
- A situação dela está estável, mas depois de ser picada por tantas abelhas, quase morreu, foi por muito pouco - disse o sr Jullet meio cabisbaixo
- Eu sinto muito sr Jullet, vou tentar resolver o problema o mais rápido e eficiente que puder, pode me dizer onde ficam essas abelhas? e o que aconteceu exatamente?
- Obrigado sr Nie. Essa é uma situação estranha, nós já lidamos com abelhas antes, mas essas não agem de forma comum, parecem estar... - meio hesitante, faz uma pausa como se estivesse pensando em algo, ele continua - protegendo alguma coisa... não sei o que é, mas elas sempre rondam uma árvore a uns 70m ao sul daqui, por favor, nos ajude sr. Nie! - disse o homem se curvando ligeiramente.
- Pode deixar sr Jullet! Estou indo agora.
     Depois de me despedir, fui na direção descrita, até ver uma árvore esquisita, de cor preta com folhas vermelhas, diferente de todas as árvores do entorno. Apesar da aparência da árvore, o que mais chama mais atenção é uma grande colmeia presa a um dos galhos, muito maior do que o normal, além das abelhas rondando o local constantemente, num raio de 3 metros da árvore.
- Estranho... elas estão em posição de proteção e guarda na colmeia, tem algo dentro daquilo? - penso com minha mão no queixo
     Para testar, peguei uma pedra e utilizando minha magia, a impulsiono para direciona-la em direção a colmeia em grande velocidade. Antes que as abelhas pudessem fazer alguma coisa, a colmeia é atingida em cheio e cai da árvore, liberando ainda mais abelhas enfurecidas, nesse momento já haviam dezenas delas circulando a colmeia caída muito irritadas, até que uma abelha de 5cm, 70% vermelha e 30% amarela, saiu lentamente, como uma rainha entre os súditos. observando a situação, começo a bolar um plano.
- Então é aquela abelha que estão protegendo... deve ser uma rainha em processo de mutação, se completasse o processo provavelmente tomaria toda essa área como seu território... tenho que extermina-las! 
     Um olhar determinado passou pelo meu rosto, então começo a correr em direção as abelhas, que começam uma investida na minha direção, exceto pela rainha. Quando chegam a 2 metros de mim, crio um ponto de gravidade bem baixo delas, então são imediatamente puxadas para o chão e ficam presas, indefesas enquanto eu passo direto por elas indo em direção a rainha, que estava em guarda em frente à árvore negra, e pego uma pedra no chão e lanço nela com impulsão gravitacional para pegar mais potência e velocidade.
     A abelha rainha começa a voar em minha direção desviando da pedra que lancei passando por baixo dela, nesse momento dei um pulo por cima dela e utilizei meu poder gravitacional empurrando ela para o chão com o máximo de força que consegui reunir, desestabilizando seu vôo, a pego desprevenida acertando um pisão nela que a lançou ao chão e acabou esmagada sob meu pé direito.
     Viro para olhar as abelhas que estavam presas antes, mas que agora estavam livres, e diferente de antes, pareciam meio perdidas, e aos poucos se dispersaram.
- Matando a rainha, os súditos ficam perdidos, como uma cobra sem cabeça haha 
     Depois de queimar a colmeia e o corpo da abelha rainha, volto à tenda do sr Jullet e explico como a situação ocorreu. Em meio a elogios e agradecimentos, ele me dá a prova que a missão foi concluída, então sigo novamente para o bar pegar minha recompensa.
HP | 270
MP | 330 - 40 = 290
VEL | 2m/s


Nome: Extermine as abelhas!
Rank: D
Descrição: Um casal de campistas foi atacado por abelhas em meio a um local de acampamentos próximos, normalmente isto não seria um problema para ambos experientes com isto, mas, aquelas em questão pareciam diferente, como se estivessem agindo conscientes e espantando-os de propósito. A mulher está gravemente ferida e o homem deseja que alguém investigue o ocorrido e se possível, extermine estas pragas.
Cliente: Sr e Sra Jallet

recompensa 2.000 jewels


Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Nie Li em Sáb Ago 25, 2018 10:30 am, editado 1 vez(es)
Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:27 am

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 2000 Jewel
+ 50XP.


[Missões] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Sáb Ago 25, 2018 4:43 pm

Um sonho púrpura
Precisa de ajuda? Chame um demônio!
 
     Pegando o papel da missão, sigo direto para a casa de Rubys para entender melhor a situação. Chegando lá, bato na porta e aguardo até alguém aparecer.


- Bom dia! em que posso ajuda-lo senhor? - uma velhinha aparece na porta e me diz com um sorriso gentil


- Bom dia senhora, meu nome é Nie Li, sou um mago andarilho, e estou a procura de Rubys - respondo de forma direta


- Ohh! tudo bem - olhando para dentro da casa ela anuncia - RUBYS! tem um mago te procurando aqui!


- Estou indo! - ouço uma voz masculina responde-la


- Ele já vai chegar aqui senhor Nie! - a velhinha volta para dentro da casa


     Alguns minutos depois, um rapaz de aparentemente 19 anos vem até a porta e me cumprimenta:


- Bom dia sr mago! veio aqui por causa da missão? - me pergunta ansioso


- Sim, e você deve ser Rubys, certo? Meu nome é Nie Li, muito prazer. Pode me explicar mais sobre os combates desse ginásio?


- Claro! Eu venho tentando vencer esse combate a muito tempo, mas há 2 irmãos que apesar de não serem muito fortes individualmente, são poderosos em conjunto! Um pratica a Wind Magic e outro usa a Lightning Magic, é uma combinação bem ofensiva, e normalmente também bastante efetiva... - disse o rapaz como se estivesse lembrando de algo - Mas nunca desisti, pois minha avó sempre esteve lá para me apoiar, então gostaria de sua ajuda para vencer! - com determinação ele fala e me olha em antecipação


- Hmmm, pois bem. Que tipo de magia você usa?


- Errr... eu pratico Palm Magic, consigo basicamente concentrar magia nas minhas palmas para machucar o inimigo, não sou muito bom ainda, mas já consigo fazer algumas tecnicas.


- Ótimo! vamos até lá ganhar isso! - simplesmente me viro e vou em direção ao ginásio


- A-a-a-a-agora? - o rapaz parece meio espantado, mas pega sua coisas e me alcança um tempo depois


     Chegando ao ginásio, peço que Rubys procure o dono do local para organizar a luta. Depois de 10 minutos ele volta, dizendo que a luta começaria depois de 20 minutos, apenas concordando com a cabeça, me sento em algum canto e espero pacientemente. Após o tempo passar, fomos direcionados para o ringue, chegando lá encontramos os dois irmãos, que já estavam se gabando:


- Ora ora, se não é Rubynho perdedor hahahahahha veio apanhar mais uma vez? e até trouxe um outro idiota?


- Vai ficar falando aí? que eu saiba viemos aqui para lutar e não ficar de papinho furado - respondo secamente


- O rapaz tem coragem pelo menos. Vamos lá!


     Ao soar do sinal, a luta começou. Os dois irmão se posicionaram lado a lado e começaram a canalizar suas magias, logo, um lançou duas lâminas de vento cortante em nossa direção e o outro lançou duas esferas elétricas, que ao se combinarem, se transformaram em 2 lâminas de vento mais espessas e com raios na superfície, ambas indo em direção a Rubys.
     Rubys parecia nervoso, então me atirei na frente dele dizendo lentamente - se prepare! a oportunidade vai aparecer! - então comecei a correr na direção das lâminas, seguido por Rubys, que parecia ter acordado com meu aviso, quando chego a 2 metros das lâminas, os irmãos já estavam rindo em antecipação, atirando minhas mãos para frente, ativo minha magia Juryoku no himitsu - Yori chisana hanpatsu no nami (Segredos da gravidade - Onda de repulsão menor), criando um campo de força gravitacional repulsiva que bate contra as lâminas, causando uma pequena explosão, e no meio do caos dessa situação, grito - VAI RUBYS! - e vendo a oportunidade, Rubys salta sobre mim, pois aparentemente seus atributos físicos são bastante acentuados, parando a 1 metro dos irmãos, que ainda estavam atordoados pela explosão, pois a confiança no ataque combinado era quase absoluta. Logo que conseguiu se estabilizar, Rubys ativou uma técnica em sua palma e com um impulso do corpo, acertou com tudo o que tinha o peito de um dos irmãos, que saiu voando caindo fora da arena. O segundo irmão disse assutado:


- Im-im-im-IMPOSSÍVEL! Esse ataque deveria derrubar ao menos um de vo- Antes de terminar a frase, foi atingido por um pedaço de pedra com grande velocidade bem na testa, caindo para trás desmaiado


- Tsc tsc, a força desses dois não é nada mal, ainda fiquei bem machucado por defender o ataque combinado, mas dizer que é impossível segura-lo não é muito inteligente - digo enquanto saio da nuvem de poeira e destroços da explosão - Que bom que a explosão conseguiu quebrar o chão do ginásio, me deu uma arma bem boa para bater em caras tão inúteis quanto vocês, uma pedra junto com minha magia Juryoku no himisu - Juryoku inparusu (Segredos da gravidade - Impulsão Gravitacional) podem fazer um baita estrago hahaha 


     Finalmente podendo retrucar os insultos, Rubys olhou para os irmãos e explicou:


- Só havia perdido para vocês antes por que sou um mago que curto alcance, com suas magias não tinha forma de eu chegar perto de vocês, mas com meu companheiro Nie Li aqui, pude provar que posso vence-los!


     Após as condecorações e cerimônias, Rubys aceitou o prêmio simbólico, e com ânimo me encheu de agradecimentos, deu um papel comprovando a conclusão da minha missão e foi correndo para casa contar para sua avó o ocorrido. Satisfeito com a conclusão de minha missão, penso:


-  Já consegui completar 3 missões rank D, acho que já é o momento de partir para as missões rank C! Mas antes, vou dar uma descansada, preciso recuperar minhas energias e me curar dos estragos da luta de hoje.

HP | 270 - 100 = 170
MP | 330 - 40 = 290
VEL | 2m/s


Missão:

Juryoku no himitsu - Yori chisana hanpatsu no nami (Segredos da gravidade - Onda de repulsão menor):

Juryoku no himisu - Juryoku inparusu (Segredos da gravidade - Impulsão Gravitacional):
Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Dom Ago 26, 2018 7:26 pm

Avaliação
 

Missão Aprovada

+2000 Jewels
+50 Xp


[Missões] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Seg Ago 27, 2018 10:23 pm

Missão rank C!
Faça-o confessar!
 
    Finalmente uma missão rank C! Agora é que as coisas vão ficar interessantes! Animado vou procurar o cliente da missão em questão, Morson. Após algum tempo andando, chego a uma casa simples, bato na porta e aguardo atenderem.

- Já vou! - ouvi uma voz robusta vindo do interior da casa - Olá senhor, posso ajudar? - Um homem relativamente alto e bem construído fisicamente aparece na porta, sua feição estava meio abatida, parecia que não havia dormido bem à dias.

- Bom dia, acredito que o senhor deve ser Morson, meu nome é Nie Li, sou um mago andarilho e assumi a missão que colocou - digo mostrando o papel da missão

- Oh! Que ótimo! Meu nome é Morson sim, estou com um baita problema - disse o homem com um sorriso que não era um sorriso - Armaram pra mim! Eu tenho certeza de que um ex colega de trabalho meu, o Jonny foi quem roubou aquela loja! Como eu tenho certeza que não fui eu, não achei necessário fugir, mas está tudo contra mim. O julgamento é amanhã, então se puder faze-lo confessar seria ótimo!

    Após acertar alguns detalhes e pegar algumas informações, como os locais de Jonny frequenta regularmente, me despeço de Morson e sigo para o local onde Jonny normalmente almoça.

    Esperei durante 1 hora até ele aparecer, como Morson havia dito, o horário bate perfeitamente com o relatório. Fiquei o observando até que ele terminou sua refeição, então passei a segui-lo, procurando um momento oportuno para agir, que não demorou muito para acontecer, pois em pouco tempo de caminhada, ele virou em um beco, e apesar de suspeito, virei a esquina indo para o mesmo beco, apenas para dar da cara com ele parado a 5 metros de mim, inesperadamente ele já sabia que eu estava o seguindo, porém não é como se eu estivesse realmente tentando me esconder.

- Hehe, vai me seguir por quanto tempo rapaz? - disse ele aparentando estar com raiva

- Vai se fingir de inocente por quanto tempo?
- respondi de maneira sarcástica

- Ora ora, temos um garoto espertalhão aqui! Suma antes que eu faça você se arrepender de ter me seguido!
- falou ele ameaçadoramente

- Ohh! Gostaria de ver como vai fazer isso, pedaço de lixo - retruquei com olhar indiferente enquanto pegava uma pequena pedra no chão

- Pois bem, se é isso que você quer, vamos lá!

    O homem começou a correr na minha direção, mas não prestei muita atenção a ele, apenas segurei a pequena pedra entre os dedos e usei meu Juryoku no himitsu - juryoku inparusu (Segredos da gravidade - Impulsão gravitacional) para fazer com que ela acertasse bem no meio das sobrancelhas dele, o desmaiando no local. Puxando-o pelo braço ao redor do meu pescoço, vou o levando para um local indicado por Morson, que fica em uma localidade isolada da floresta. O jogando amarrado nos pés e mãos, assim sento no chão para esperar que acordasse.
    Depois de 1 hora, o homem acordou meio atordoado, com o rosto cheio de sangue proveniente de sua testa, se perguntando desesperado:

- Onde eu estou?!

- Cale a boca pedaço de lixo. - respondo friamente enquanto abria meus olhos

- É você? O que você fez comigo? ME SOLTA - aparentemente ele percebeu quem eu era pelo meu tom de voz

- Ainda não fiz nada, mas daqui a pouco você vai ser o que vou fazer se não fizer o que eu mando - Levantei e cheguei perto dele - É o seguinte, você roubou uma loja e vai confessar isso, certo?

- Não sei do que você está falando - cerrando os dentes ele me respondeu

- Só mais uma chance Jonny, só mais uma chance... - Colocando minha mão no peito do homem ajoelhado, ativo minha magia Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor), lançando-o rolando com a força da onda gravitacional até bater em uma árvore a 6m de distância

- AHHHHH- Cuspindo sangue o homem ficou jogado no chão gemendo

    Fui até ele, e o pegando pelo cabelo colocando cara a cara comigo, que já estava em forma demoníaca, uso a outra mão para jogar água na cara dele com um cantil para lavar o sangue. Lentamente ele abre os olhos com dificuldade, apenas para dar de cara com uma face de um demônio pálido com um chifre e olho negro, em terror ele tenta falar ou gritar, mas não consegue por causa do sangue saindo de sua boca.
   Deixando ele encostado na árvore em que bateu, eu saio do local lentamente dizendo:

- Jonny, você já teve suas chances, se não confessar o que fez até amanhã de manhã, e Morson acabar sendo preso, você será caçado de verdade por mim, não para dar um aviso... - Paro e olho para ele de soslaio - mas para exterminar.

    Jonny que estava semi-consciente finalmente colapsou, não por causa dos ferimentos, mas por causa do medo extremo, desmaiando. Não sei o que houve depois disso, apenas fui embora para esperar por notícias e ver se ele realmente confessaria seu crime, o que realmente acabou acontecendo, então Morson foi inocentado, e Jonny preso. Acabei indo falar com Morson para pegar meu comprovante de realização da missão, e aparentemente ele já não estava tão relaxado perto de mim, demonstrava até um pouco de medo. Suspirando, saí em direção ao Bar para pegar minha recompensa.


HP | 270

MP | 330 - 40 = 290

VEL | 2m/s


Missão:

Juryoku no himisu - Juryoku inparusu (Segredos da gravidade - Impulsão Gravitacional):

Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor):

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:01 am

Avaliação
 

Missão Aprovada

+4000 Jewels
+100 Xp


[Missões] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 11:11 am

Flor imaculada
Tem alguém se engraçando com sua filha? Chame um demônio!
 
    Após pegar o papel de missão com o taverneiro simpático, sigo em direção ao endereço escrito no papel, que ficava em um local cheio de casas de classe média, e ao chegar no local, bato na porta e aguardo alguém atender.

- SEU TRASTE! SE BATER NA MINHA POR- Oh! - Um homem relativamente gordo atendeu a porta gritando com raiva, quando percebeu que não era quem ele esperava encontrar, mudou o tom imediatamente e continuou - Me desculpe senhor, é que há um charlatão me aborrecendo a dias! Já estou acostumado a enxota-lo aqui da porta de casa, me perdoe... Posso te ajudar com algo?

- Bom, na verdade sou eu que vou te ajudar, meu nome é Nie Li e sou o mago que pegou a missão que o senhor requisitou! - digo me curvando levemente - O senhor deve ser o Sr. Cium acredito eu...

- Ohh que ótimo sr. Nie Li! Já estou ficando maluco com esse idiota! Só não acabo com ele eu mesmo por que ele é um mago, então apenas um mago pode acabar com isso! - disse ele esperançoso - Venha venha, vou te explicar tudo que sei sobre esse sujeitinho.

    Após alguns minutos, o sr. Cium já havia me falado sobre os horários do dia que o rapaz aparece em sua casa, e que provavelmente não demoraria para que logo aparecesse novamente. Além disso, ele me contou que a magia que o mago usa é a Earth Magic, mas que é um inciante no assunto, então não é tão poderoso. Enquanto conversávamos, ouvimos uma batida na porta, sr. Cium perdeu seu bom humor imediatamente e foi até a porta, eu apenas o segui.

- Sr. Cium, deixe de besteira e me deixe casar com essa sua linda filha! sabe que sou um mago, quem poderia ser melhor? - disse um rapaz de mais ou menos 20 anos com uma aparência decente, assim que o dono da casa atendeu a porta.

- Seu merdinha, não adianta nada vir ficar me enchendo assim, pois minha filha já tem noivo!

- OQUE!?!? E QUEM SERIA ELE? NÃO PODE SER MELHOR DO QUE EU! - respondeu o rapaz como se tivesse engolido uma pedra

- É verdade sim, e ele está bem aqui nesse momento! - Sr. Cium sai da frente, me revelando, pois estava atrás dele - É esse rapaz aqui!

"$%#&*%$ o que diabos esse gordo está pensando?" - pensei no exato momento - "Bom, que seja, vou resolver isso logo" - Aí, fique longe dela de agora em diante! - digo com firmeza

- NÃO VOU ACEITAR ISSO! VAMOS DUELAR, QUEM GANHAR FICA COM A FILHA DO SR CIUM! - disse o rapaz

- Não vai ser necessário! - digo levantando a mão em direção ao rapaz

- PORQUE? ESTÁ COM ME- antes de terminar sua fala, o rapaz saiu voando e bateu em uma parede de uma casa do outro lado da rua, é claro que foi por que eu havia usado uma de minhas habilidades, o Juryoku no himitsu - Yori chisana hanpatsu no nami (Segredos da gravidade - Onda de repulsão menor) para lança-lo com o poder gravitacional.

    Apesar de ter se machucado, ele levanta lentamente, afinal ainda era um mago, e grita - SEU SUJO! TOMA ESSA ~PROJÉTEIS DE PEDRA~! - cinco pedaços de rocha levantam do chão e vão em minha direção.

Apenas repito minha magia Juryoku no himitsu - Yori chisana hanpatsu no nami (Segredos da gravidade - Onda de repulsão menor), fazendo as rochas retrocederem e o mago bate na parede novamente, porém agora as rochas também o acertam em seguida, pois foram levadas por meu ataque, machucando ainda mais no processo.

- Suma! - não querendo prolongar mais o assunto, uso minha habilidade de intimidação e olho diretamente nos olhos dele. Arregalando os olhos e tremendo, o garoto foge sem pensar duas vezes. Olho para o sr Cium ao meu lado e após suspirar levemente, digo - Pois bem sr. Cium, acredito que ele não voltará, pelo menos por enquanto, se ele voltar já sabe o que fazer!

- Muito obrigado sr. Nie Li, foi de grande ajuda, aqui está o comprovante de conclusão da missão - ele me passa um papel

    Antes de sair, olho novamente para ele, mas agora irradiando minha aura de intimidação - Se disser novamente que sou noivo da sua filha para se livrar desses charlatães, quem vai estar colado na parede do outro lado da rua não serão eles, será você! - sem esperar uma resposta, apesar de jurar te-lo ouvido engolir em seco, volto para o bar pegar minha recompensa.


HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s

Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor):

Missão rank C:

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Qui Ago 30, 2018 6:28 pm

Avaliação

Missão Rank C  Aprovada

Recompensas: +100 EXP | +4.000 Jewels


[Missões] - Nie Li CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Missões] - Nie Li 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Sex Ago 31, 2018 11:39 am

missão!
Começando a vida na guilda
 
    Após selecionar minha missão, percebi que meu destino é Magnolia, então começo minha viagem para lá, apesar de não ter me apressado muito, acabo demorando pouco mais de dois dias para chegar. Conheço muito bem essa cidade, nasci em seus arredores, então não fico perdido quando chego, e preparando minhas coisas vou direto para a cidade na localidade da missão.
    O beco em questão era relativamente estreito, bastante sujo e cheio de latas de lixo e coisas do tipo, ambiente que facilita para os bandidos ficarem escondidos. Para observar por mim mesmo o que estava acontecendo, subo em um dos prédios laterais ao beco e fico deitado no telhado esperando que algo aconteça.
    Ainda era cedo quando cheguei em Magnólia, e minha tocaia não obteve muitos resultados durante todo o dia, o beco continuava sujo, mas ninguém apareceu nem para roubar, nem sequer para utilizar as latas de lixo do local. Ao anoitecer, eu já estava cansado de esperar, pensando - "Ninguém apareceu ainda... Quanto tempo será vou ter que esperar..." - Após mais 2 horas, quando o céu já estava escuro, percebo uma movimentação suspeita, era um homem que entrou no beco e se escondeu em meio as latas de lixo, posição inteligente para quem vê o beco da rua, mas visto de cima, de minha posição, seu "esconderijo" era claro como o dia.
Observo durante algum tempo, até admirado pela paciência do homem, já fazia cerca de uma hora que estava ali imóvel, até viu uma mulher passar na rua bem próximo ao beco, quando saltou segurando uma faca e dizendo:

- Parada aí! passe tudo o que tem aí e eu não te furo com essa faca kekekekekekek - o banido ria com entusiasmo, já que era tarde da noite e passavam poucas pessoas pelo local

- Tudo b-bem, tudo bem! Toma isso e me deixa em paz! - A mulher deu a bolsa para o bandido com medo de ser ferida

    O homem se virou para correr, mas acabou sendo acertado por um pedaço de telha que eu tirei de onde estava deitado bem no ombro, e sem entender bem o que aconteceu, emitiu um rugido de raiva:

- AHHHHH! - sem saber de onde a telha havia sido atirada gritou novamente - QUEM ESTÁ AÍ?

Utilizando minha magia gravitacional, desço do telhado lentamente até pousar no meio dos dois indivíduos, a poucos metros do bandido, enquanto olhei em seus olhos e ativei minha aura intensa de intimidação dizendo:

- Ajoelhe-se - Frio e indiferente, acompanhado do poder de intimidação que havia mestrado no dia anterior, aumentei a gravidade no espaço a minha frente para fazer com que o seu peso dobre, fazendo-o involuntariamente se ajoelhar em minha frente tremendo.

Toda a situação junto com a combinação de minhas habilidades, afetando tanto no físico quanto no psicológico do assaltante, fez com que ele basicamente desistisse de qualquer resistência, então apenas fui até ele e o nocauteei. Devolvi a bolsa da moça e levei o sujeito para a prisão.

Depois de completar a missão, preparo novamente minha viagem para voltar a guilda e receber minha recompensa.


HP | 400
MP | 600 (-40) = 560
VEL | 2m/s

Missão:

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Sex Ago 31, 2018 11:55 am

Avaliação
 

Missão Aprovada

+4000 Jewels
+100 Xp


[Missões] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Sex Ago 31, 2018 7:36 pm

Avaliação

Missão Rank C
Recompensas: 100 EXP | 4.000 Jewels

[Missões] - Nie Li CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross

Narrador
[Missões] - Nie Li 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Seg Set 03, 2018 11:33 am


ESTAGIÁRIO TEMPORÁRIO
"Posso anotar o seu pedido?" • Algum garçon qualquer
Missão rank C
C
heguei no bar da guilda para ver o que eu deveria fazer para completar minha missão, e logo vejo um homem gordo ligeiramente alto com um grande bigode que estava vestindo um avental atrás do balcão, então vou até ele e inicio uma conversa de forma amigável:

- Bom dia, meu nome é Nie Li, e eu peguei essa missão de auxilar o bar da guilda como um estagiário temporário, gostaria de saber o que devo fazer para cumpri-la.

- Oh! Olá Nie Li, pode me chamar de Sr. Butter, sou o gerente aqui do bar. Realmente pedi para a mestra da guilda colocar uma missão no quadro, estamos cheios de trabalho ultimamente por conta de uma promoção de caneco de cerveja que fazemos aqui todas às quartas feiras, seria ótimo ter alguém para ajudar... - Ele me olhou de cima abaixo, e até se demorou um pouco mais olhando meu chifre, mas não disse nada sobre - Pegue aquele uniforme e aquele avental ali no canto, então venha aqui que vou lhe dizer o que deve fazer...

Fui até o local indicado e me troquei no vestiário para funcionários, então voltei para falar com o Sr. Butter como instruído:

- Sr. Butter, o que devo fazer? - disse de forma indiferente

- Hoho, pegue aquela bandeja ali no balcão, então quando te chamarem em alguma mesa, atenda os clientes com cordialidade, anote seu pedido e então o traga aqui no balcão, quando o pedido estiver pronto vou lhe chamar para levar até a mesa correspondente, alguma pergunta?

- Não senhor, pode contar comigo

Durante a tarde, o não haviam muitos clientes, então o sr. Butter me pediu para arrumar algumas coisas no estoque, e ele ficou bastante feliz depois de perceber que minha magia gravitacional era muito útil para carregar caixas pesadas, já que eu apenas diminuí a gravidade em um campo ao redor de mim e consegui carregar mais de 5 caixas ao mesmo tempo, afinal o peso delas diminuiu conforme a gravidade ao meu redor. Logo o sol se pôs e o movimento do bar começou a aumentar, assim como meu trabalho, que nesse momento realmente passou a ser o de atender as mesas.

O serviço não é muito difícil, porém a correria dos pedidos não é brincadeira, por algumas vezes errei um pedido aqui e ali, mas depois de algumas correções, já consegui me habituar ao trabalho. Depois de algumas horas, alguns acontecimentos estavam começando a ocorrer com certa frequência, como o de pessoas caindo bêbadas no chão, algumas brigas ocasionais, enfim, acho que é normal esse tipo de coisa quando as pessoas começam a ficar bêbadas.

O ponto alto da noite foi quando um grandalhão acabou tropeçando, ou apenas estava tonto e caiu, não dava pra saber, e bateu na ponta de uma das mesas, a virando com força, lançando todas as bebidas e comidas ao ar, indo em direção ao Sr. Butter, e para evitar que isso acontecesse, utilizei minha magia gravitacional para parar as coisas no ar, e até mesmo o grandalhão ficou lá flutuando. Depois de pegar as coisas no ar, arrumar a mesa e ajudar o homem a levantar, tudo estava em "ordem" novamente. A missão não foi muito difícil, e acabou algumas horas depois, quando fui dispensado pelo sr. Butters, trazendo comigo um papel de comprovação da conclusão da missão, volto para o local de missões para registrar meu sucesso e pegar minha recompensa.



Missão:


HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 7:53 pm

Narração


Missão aprovada

RECOMPENSAS: +100 EXP | + 4000 Jewel

(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 4:25 pm


CONCURSO DE TALENTOS
"Tem outra música preparada?" • Simon Cowel
Missão rank C
A
pós pegar a missão, vejo o endereço desse dito, concurso de talentos, e sigo até a localidade, um grande pavilhão preparado para eventos desse tipo, e como eu não sou um participante, vou direto para a bilheteria onde estavam vendendo ingressos para a ocasião, para perguntar onde eu deveria me reportar para cumprir a missão. Chegando, vi que havia uma moça de meia idade vendendo os ingressos, então me aproximei perguntando:

- Bom dia, meu nome é Nie Li, sou um mago da Blue Pegasus - abro meu manto levemente mostrando a marca da guilda em meu peito - Estou aqui para ser o jurado substituto, onde devo me reportar?

Ela logo me respondeu com simpatia - "Ah, é o mago convidado! Por favor, venha comigo, vou te levar até o sr. Carlos Antonio, ele é o chefe e mestre de cerimônias do show" - Então seguimos para dentro do lugar, e depois de virar alguns corredores, chegamos ao palco principal, onde havia o sr. Carlos Antonio e mais dois homens e uma mulher de aparência distinta, provavelmente são os outros jurados do evento. Nos aproximando, a mulher da bilheteria me apresentou ao grupo - "Senhores, esse é o distindo mago convidado da Blue Pegasus para substituir o Sr. Galaway, seu nome é Nie Li. Devo me retirar para voltar ao trabalho, até mais." - Ela saiu do local bastante feliz, deve estar animada com o show. O homem a quem ela se dirigiu inicialmente, o sr. Antonio, olhou para mim bastante animado, e começou a explicar - "Que ótimo que você veio sr. Nie Li! Sr. Galaway ficou doente, então infelizmente não pode vir... Mas não há problemas, como é um concurso de talentos, apenas seja sincero em sua avaliação e vote em quem acha que pode passar para a próxima fase, serão 10 competidores, pois já estamos perto das finais, daqui serão escolhidos quatro que após sua última apresentação, veremos quem ganhará por voto popular, então apenas seja sincero e vai ficar tudo bem!" - Disse o empregador com um sorriso largo, eu apenas assenti positivamente com a cabeça.

Após alguns minutos de preparação, tudo já estava pronto para o show. Eu apenas estava trocando algumas palavras com os outros jurados em nossa mesa, quando acontece o grande anúncio do inicio do concurso, e então veio o primeiro participante ao palco em meio a aplausos e gritos da plateia. É um rapaz de uns 18 anos de idade, e segundo a sua ficha que está em minhas mãos, ele faz malabarismo com facas, bastante impressionante. Passado alguns segundos de demonstração de sua performance, duas das facas acabam se tocando no ar, saindo da direção original, passando a alvejar a cabeça do rapaz, mas antes que pudesse acerta-lo, junto com alguns gritos de susto da plateia, todas as facas começam a flutuar no ar, e até mesmo o garoto sai alguns centímetros chão. Usei minha magia de gravidade para tirar a gravidade do palco, e salvar o rapaz de sofrer uma lesão.

Depois de um momento de tensão, recebo aplausos e agradecimentos do senhor Antonio. O restante da competição segue normalmente, e acabo selecionando um menino que já tem a habilidade de fazer uma rocha de mais de 400 kg flutuar a cerca de um metro do solo, utilizando magia de telecinese, tendo apenas pouco mais de 7 anos de idade. Depois do fim do show, pego meu papel de comprovação da missão e volto para a guilda pegar minha recompensa.



Missão:


HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Missões] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missões] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missões] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 6:57 pm

Narração
 

Missão aprovada

RECOMPENSAS: +100 EXP | + 4000 Jewel + Punhal de Prata - É tão comum quanto uma faca, mede cerca de 20 CM. (10 de base e 10 de lamina) Preço de venda: 100 Jewels.

(C) Ross
Charada
[Missões] - Nie Li 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Nie Li - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com