Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Ontem à(s) 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Treino] Evolução inlimitada

Ir em baixo

Postado em Qua Jul 18, 2018 1:42 pm








Kuroi Mirai


E
m uma caverna as encostas da praia, onde já antes tivera treinado, onde a mana é rica e meditar era de fato agradável procurava um novo treino, precisava melhorar minha capacidade de usar minha mana, a capacidade da própria mana em si que possuo para que eu consiga ser mais duradoura em uma batalha. Ver-me em apertos me fez pensar isto, como meus gastos estariam altos e manter-me lutando provava-se cada vez mais complicado, assim, ali seria a chance de minha redenção.

Que fosse algo ou alguém, ali era onde esperava encontrar uma resposta adequada para poder treinar-me, inspirava profundamente, tomando coragem e fôlego caminhando até o local.


treininho narradinho de mana
Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp 405/405
Ck 580/580
Ms 37m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 2:29 am

Treino Narrado - Mana
 

A necessidade de se manter por mais tempo em meio a embates que lhe valessem a pena, trazia até Kuroi a decisão de aperfeiçoar suas reservas naturais de energia mágica, uma tarefa comum ainda que de nobre presença no dia-a-dia de treinamento de um mago em ascensão. O local escolhido para a pratica, uma caverna por ti já familiarizada, pelo menos o bastante para trazer a paz e sossego indispensáveis para uma breve meditação, algo que lhe fosse significativo o bastante para chamar de preparação, as gotas que se desprendiam das estalactite lançadas de encontro ao chão seriam as responsáveis pela trilha sonora singela da ambientação, junto ao assovio do vento que entrava e saia por alguma passagem secreta mais ao fundo da construção natural.


// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 3:03 pm








Kuroi Mirai


E
staria ali, voltar não era uma opção, sentia uma certa pressão ainda do local como antes sentira em meus treinos, os sons das gostas tocando o solo e próprio ar parecia ser dotado de uma energia imensa, sentava acima de uma das formações rochosas, sentindo a brisa que vinha do fundo tocando meus pelos e arrepiando suavemente meu corpo arrepiando-me sutilmente, minhas garras soltas e retraídas, minhas pernas aos poucos cruzam-se e meus olhos fecham-se, buscando encontrar em mim forças que não conhecia, mergulhando em minha própria existência e aguçando meus sentidos. Minhas orelhas oscilando de um lado a outro como se buscassem algo dentro do loca, dentro de mim. Minhas patas apoiando-se sobre minhas coxas a suas costas e meu corpo relaxando-se.

Meu ar era todo liberado, não havia mais mundo exterior, apenas minha mais pura concentração, imersa em minha existência simples e ao mesmo tempo tão complexa, a mana que eu já possuo vislumbro como um grande lago em que eu nado a braçadas, mergulhando e sentindo seu gosto em minha língua, doce e ao mesmo tempo salgado, em uma estranha busca de aumentar o tamanho deste lago, o suficiente para que um dia possa chamá-lo de mar, ou ao menos, não enxergar o fim de sua vasta existência dentro de meu próprio e pequeno interior. Vislumbrar assim não é por acaso, mas uma metafórica forma de busca existencialista de por mais de um sentido tomar meu objetivo, sem necessariamente me perder do foco, aumentar minhas próprias capacidades de mana até um ponto em que não torne-se uma preocupação dentro de uma batalha simples.


treininho narradinho de mana
Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp 405/405
Ck 580/580
Ms 42m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 6:56 pm

Treino Narrado - Mana
 

A concentração perante a breve meditação lhe rendera boas doses de paz e serenidade, sem dúvida estava pronta para encarar qualquer atividade relacionada a sua energia mágica, afinal era pra isso que ela estava lá. Mais ao fundo da caverna existe um pequeno lençol freático que ecoa o som de goteiras até a entrada da mesma instalação, sua água é morna e confortável o bastante para perder algum tempo relaxando, entretanto suas propriedades não eram lá muito agradáveis para os magos que se dispunham a adentrar a piscina natural. De alguma maneira - caso corajosa o bastante para se aventurar - Kuroi sentiria suas energias sendo drenadas pela lagoa, não era algo brusco, muito menos doloroso, apenas conseguia sentir sutilmente que suas forças começavam a diminuir; bom, era arriscado, mas ainda assim uma boa oportunidade para aprender a controlar melhor suas reservas mágicas, só lhe restava arriscar ou procurar por outro método de aperfeiçoamento arcano.


// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 10:02 am








Kuroi Mirai


E
u sentia algo conforme eu meditava, dentre os trâmites espirituais que me levaria a uma certeza acerca de minha prontidão para continuar e avançar, dentre os sons que ecoavam pela caverna, aquelas insistentes goteiras, os pingos d'água tocavam a superfíce da água já deposta no solo, como uma trilha sonora para minha meditação, mas, também chamavam minha atenção para um certa corrente de mana que fluía no local, entre desvios e redemoinhos de desencontro do fluido concentrado, um certo padrão me era notado. Boa parte do fluxo seguia a direção daquelas gotas, desliando o meio até a zona de ação ao fundo, a água que parecia ser de alguma forma especial.

Abria meus olhos para seu vislumbre, caminhando calma em sua direção e tocando-lhe a pata, apenas para ter certeza de que de fato, ali seria diferente, sentia como se conectasse a minha mana de uma forma estranha, uma pressão maior que na zona externa existiria ali e eu não a rejeitaria se fosse para continuar avançando minha força, mergulharia meu pequeno corpo de pelos negros sentindo um breve arrepio em minha coluna, pelo frio e também pela força mágica que o local exalava.

Meu corpo apoiado ao fundo daquele pequeno ajuntado de água, a margem e novamente fechando meus olhos procurando encontrar a mim mesma e a minha evolução, um progressão ilimitada de minhas próprias forças que não podia abrir mão, minhas patas segurando a borda e minha concentração inabalável mesmo que parte de mim quisesse apenas desistir, não o faria de forma alguma. Eu era mais forte que aquilo, mais forte que aquele local e o superaria convicta de minhas capacidades.


treininho narradinho de mana
Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp 405/405
Ck 580/580
Ms 42m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 10:03 pm

Treino Narrado - Mana
 

A coragem e bravura da Exceed lhe rendia bons instantes de pura conexão espiritual, a absorção de mana do lençol nada mais passava do que de uma tentativa dos próprios ídolos mágicos daquela caverna de mante-lá em constante sinergia com o resto das localizações mágicas ali existentes naquela cidade, algo semelhante a uma cadeia incessável de troca mágica através dos elementos do meio ambiente, uma verdadeira obra prima da natureza. A não agressão de Kuroi e sua constante tentativa de ligação com a tarefa a si mesmo imposta, eram interpretadas pelo espírito daquela localização como atitudes de respeito a sua própria imagem, algo de difícil ocorrência em tempos que a natureza era tão pouco respeitada e amada, o espírito se via na obrigação de retribuir as carícias pela gata cedidas.

E fora na forma de uma bonificação de sua própria energia mágica que o presente fora dado, como uma mudança repentina nas sensações proporcionadas pela lagoa, Kuroi pode sentir suas reservas naturais sendo preenchidas aos montes, como uma súbita benção de mana, o mais sensato agora era aceitar o mimo e procurar absorver o máximo possível de energia mágica.


// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 8:54 am








Kuroi Mirai


E
staria a agora a mercê de outra sensação, de todo peculiar como o fluxo que antes sentia, pouco diferia em sensação o ocorrido que prestava-se ali, entretanto, o que mudava em ser caráter, era algo intrínseco ao seu âmago, como se algo que estava ali de fato me acolhesse como digna do local, como o carinho dentro das minhas reservas de mana, o fluxo que antes seguia para fora de meu corpo tinha um reviravolta, a direção uniforme retilínea variava seu sinal de interposição, a mana fluía espalhando-se por dentro de mim, me preenchendo e tocando meu mais profundo canal daquela energia para tornar-lhe maior e mais poderoso.

De todo não seria nada discrepante como uma second origin que os humanos possuem(não assumindo que ela saiba o que é, apenas exemplificando), mesmo assim, sentia que minha duração de batalha seria estendida ao fim daquilo, o suficiente para uma ou até três magias dependendo de qual seja o trabalho para efetuá-la, meus pelos estremecem e me sinto revigorada, como se uma vontade de experimentar tudo me corresse e fosse negada, pois, a certeza não estaria nas ações da carne mas nas sensações do cerne de minha alma.

Aos poucos, abria meus olhos observando o local e observando-me, sentindo a diferença de poder com que saía daquele local que antes chamava de amaldiçoado, e agora, trazia-me suas lindas bençãos de mana (qualquer semelhança a um batismo aqui, mera coincidência), Erguia meu corpo olhando o arredor ainda sobre as canções dos pingos d'água, mas, sentindo que mais algo se escondia naquela caverna que fazia que o fluxo de mana ali fosse tão expressivo, com minhas patas ao centro justapostas, me curvava reverenciando e agradecendo, seja o que estivesse por ali em meio as sombras do local.


treininho narradinho de mana
Informações:
Vestimenta:

Missões:

Armas:

Magias:







Hp 405/405
Ck 580/580
Ms 42m/s

Bloom
avatar
Mensagens : 260


Ficha de magos
XP:
1357/1400  (1357/1400)
HP:
605/605  (605/605)
MP:
1880/1880  (1880/1880)
Bloom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 22, 2018 10:06 pm

Treino Narrado - Mana
 

O presente dado pelos espíritos da magia era muito bem aproveitado por Kuroi, que agora conseguia sentir uma certa expansão em suas reservas naturais de energia, lhe restava agora utilizar aquele mimo como bem entendera, sempre buscando compreender e respeitar aqueles mesmos ídolos que a estimavam tanto.


Treino Aprovado

+100 de Mana (MP)
+100XP

// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum