Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia

[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sáb Jul 07, 2018 11:40 am








Kuroi Mirai


A
quele dia a noite parecia ter um novo sabor para mim, a brisa leve que sentia em meus peles trazia consigo minha vontade de evoluir, de avançar em meus poderes e dons, respirava fundo encaminhando-me até as altas patentes da guilda de cabeça erguida e ciente de meu próprio poderio e habilidades, poderiam não ser suficientes, ainda me sentia fraca, mas, minha esperança era que fosse o suficiente para que conseguisse uma degrau da escalada.

- Não posso recuar, não mais.

Adentrava onde julgava estar o líder da vila, dentro de um corredor para seu escritório tocando a sua porta para ser atendida.

- Desejo avançar uma patente a guilda, tornar-me rank C mordomo-sama!




Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 37m/s

Bloom
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1357/1400[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue605/605[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1880/1880[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Ter Jul 10, 2018 3:06 am

Teste de Rank
  

Um homem de cabelos pretos e óculos estava naquele momento lendo alguns documentos referentes ao funcionamento da guilda enquanto cuidava pessoalmente para que todas as coisas estivessem em suas perfeitas condições enquanto era de sua responsabilidade cuidar e representar a guilda.  

- Entre!  -   Ouvindo a voz que vinha do outro lado da porta o homem dava uma simples ordem antes de deixar que a maga de sua guilda entrasse em sua sala, seus olhos passeando pelo corpo da  garota enquanto a observava antes de continuar a falar, com calma e tranquilidade esperada de um líder.

-  Tem certeza que está preparada para o teste?  Devo avisá-la que não será fácil e que não pretendo pegar leve.    - Falando até ai o moreno se levantava e passava pela garota,  andando para fora da sala do mestre da guilda  e indo em direção a arena da Blue Pegasus a passos firmes e silenciosos.


-  Se estiver realmente pronta, me siga.  -


[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 215471

[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 72?cb=20170915205452

(C) Ross
Narrador
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Ter Jul 10, 2018 8:57 am








Kuroi Mirai


E
staria ali o mesmo responsável, convidando-me para entrar pela porta e o mesmo eu fazia me empurrando devagar, revelando meus pelos negros e meus grandes olhos vermelhos que encontram os esguios do homem, ambos frios e quentes a seus modos peculiares e ainda com tanto em comum.

O mordomo-sama estava sério como o de costume, mas sabia que ele tinha um grande coração, aos poucos o seguia enquanto o mesmo saía da sala a passos suaves diferente do mesmo em direção para o salão. Não que estivesse relaxada, mas era meu hábito de felina manter passos leves.

- Certo Mordomo-sama, farei o máximo para não lhe decepcionar.

Os corredores aquele dia pareciam maiores que o de costume, de fato eram, não me levavam de uma sala a outra, traziam consigo o peso da evolução, da progressão rumo a meus objetivos irrevogáveis que não abriria mão, já liberando minhas garras e preparando-me para as coisas que aconteceriam ali dentro.

- Estou pronta.


Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 37m/s

Bloom
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1357/1400[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue605/605[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1880/1880[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sex Jul 13, 2018 9:35 am

Teste de Rank
  

Ouvindo a resposta dela um sorriso brincava nos lábios do representante da guilda enquanto levava a exceed até a arena da guilda e trazia uma carroça de algum lugar da guilda,  a carroça estava com vários itens desde jóias,  itens mágicos e diversos outros produtos com diferentes valores comerciais.

Depois de trazer a carroça e fazer com que a mesma ficasse atrás da maga da guilda, um sorriso brincava nos lábios do homem antes de apontar para a carroça atrás dela, começando a falar com uma voz calma.

-  Muitas missões de rank C são missões de escolta...  Seu dever não é somente proteger as mercadorias, como também o mercador,  nesse caso...  -   O líder da guilda olhou para o lado antes que uma novata da guilda, chegando e se posicionando ao lado da exceed, sorrindo levemente para ela antes de dar um aceno de cabeça para a maga de rank D.

-  Agora....Cumpra sua missão.    - Sem esperar pela resposta da  maga o  representante  da guilda desaparecia completamente de onde estava, não podendo ser visto, sentido,  ouvido ou cheirado.  Era simplesmente como se ele nunca houvesse existido.




[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 215471



Magia: Stealth Magic
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 72?cb=20170915205452

(C) Ross
Narrador
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sex Jul 13, 2018 12:57 pm








Kuroi Mirai


U
ma grande arena era me apresentada, tinha meus olhos e minha atenção, o brilho rubro das luas de meus olhos iluminavam cada detalhe que podia alcançar buscando algum local ou objeto útil, ouvindo suas falas, ao centro de tudo, uma carroça que segundo ele deveria proteger e também uma garota que adentrava para simular uma possível condutora. O homem ficava invisível após as instruções, e buscando simular de fato um trabalho de forma educada dirigia minhas falas a senhorita, simultâneamente conjurando Wizard sobre mim mesma com a pata esquerda.

- Poderia resguarda-se a carroça para sua segurança mileide?

Não poderia enxergar e nem mesmo ouvir ou farejar, nenhum sentido seria útil contra o mesmo, entretanto, sabia previamente da existência de um inimigo e precisava agir. Saltaria por cima da carroça, deslizando minhas garras no ar concentrando uma quantia baixa de minha força mágica, um raio de dois metros, apenas o suficiente para envolver a carroça. Ungravity. A gravidade na zona estreita era eliminada e então sem muita dificuldade eu dava um impulso sutil na carroça para que ela subisse lentamente, em seu centro a puchando com minhas asas. A razão para o impulso leve era para que os objetos dentro não fossem danificados na subida, ao mesmo tempo, me direcionaria lateralmente com minhas asas saindo da zona gravitacional e criando por baixo da carroça uma parede de diamante das mesmas proporções da zona para que ele também não pudesse aproveitar-se da zona para subir e alcançar-la. Diamond.

Aquela magia era de fato problemática para mim, criar uma zona suspensa de guarda para a carroça era algo, mas mesmo sendo funcional, viraria uma batalha de durabilidade e sabia que precisaria que a carroça move-se, em campo aberto, poderia levar ela longas distâncias voando, ali entretanto não era o caso e logo chegaria o fim da arena. Silence. Era meu movimento final enquanto aguardava algum sinal, mantendo-me em movimento moderado e desuniforme envolta do objeto, esta última magia para evitar que ele ouvisse os sons mesmo dos batimentos da garota dentro da carroça evitando um ataque a distância preciso contra ela.


cons.: - Força mágica: 35(30+5) Física 14
- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp 205/205
Ck 300/380
Ms 37m/s

Bloom
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1357/1400[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue605/605[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1880/1880[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sex Jul 13, 2018 7:41 pm

Narrador escreveu:
Teste de Rank
  

A maga havia sido rápida ao levar e proteger tanto a carruagem como as mercadorias, mas ela havia esquecido que um inimigo invisível, ainda mais um que queria roubar as mercadorias, não precisaria entrar em um combate corpo a corpo. E apesar de ter sequestrado a comerciante traria uma ferramenta de barganha para o ladrão, se ele pudesse simplesmente roubar as coisas e sair dali em segurança, por que ele se importaria em entrar em um combate desnecessário com a maga?

Enquanto mantinha a concentração para que sua magia não fosse desativada, o representante da guilda continuava a pegar as mercadorias mais valiosas que havia dentro da carruagem e a colocar dentro do saco, que por está em contato consigo fazia com que tudo que ele tocasse assim como os que entravam no saco, desaparecendo completamente dentro do tecido.

- Ele está dentro da carroça! - No momento que a garota que estava servindo como comerciante para aquele teste olhou para trás e viu seus itens sumindo no "nada" um grito escapou de seus lábios enquanto tentava chamar a atenção da maga que estava voando no ar.

-   Hora de ir  -   O líder da guilda olhou para trás e sem perder tempo pulou para fora da carruagem, jogando alguns itens no "diamante" no ar e pisando neles para chegar ao chão sem se ferir com a magia, se mantendo invisível enquanto tentava escapar da arena. Caso ele conseguisse, seria o fim do teste.

Observações:



[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 215471



Magia: Stealth Magic
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 72?cb=20170915205452

(C) Ross
Narrador
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sex Jul 13, 2018 8:37 pm








Kuroi Mirai


U
m sorriso me escapava, uma emboscada feita apenas por alguém conhecedora de sua própria magia e arma, o grito era o sinal, seguido pela movimentação da carroça para cima quando o homem impulsionava-se para descer, talvez o mesmo desconhecesse os efeitos de anti gravidade, mas a força zero imposta quando alterada por seu movimento, mesmo sutil tinha grandes efeitos. Com meus olhos atentos ao diamante, iniciava um voo rápido assim que este movia-se.

"Te peguei"

A pedra seria arremessada ao lado oposto de si quando este se impulsionava, exatamente a direção contrária, sua velocidade não podia ser grande devido a ausência de um impulso sólido e sua trajetória já estava determinada, Umgravity, era meu primeiro inscrito quando avançava linear em sua direção avançando contra o diamante sobrevoando exatamente abaixo deste ao máximo de minha velocidade sem perder a linha, isto para estender o reino de antigravidade para que os 10 m/s² da gravidade externa não aplicassem-se e isto funcionasse, ao mesmo tempo com a outra mão escrevia em letras amarelas ao máximo de minhas capacidades.

"acerte"

Stop. As letras eram enviadas contra meu alvo o mais a queima roupa que imaginava poder estar, esperando ser rápida o suficiente e alçando voo no que eu imaginava uma distancia segura de si e do chão, buscando acertá-lo no ar antes da queda. Sendo o caso e o mesmo não me superando em força bruta, a magia amarelada de contenção seria o meu sinal de vislumbre, mesmo se fosse o caso, ainda teria ao menos o vislumbre de sua posição.


cons.: - Força mágica: 35(30+5) Física 14
- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp 205/205
Ck 240/380
Ms 37m/s

Bloom
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1357/1400[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue605/605[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Left_bar_bleue1880/1880[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sáb Jul 14, 2018 7:07 pm

Teste de Rank
  

No momento em que a maga lançava sua magia em direção aonde ela havia calculado que o mago estaria, graças ao alcance que a magia possuia a maga havia conseguido com sucesso capturar o mago, fazendo com que o conselheiro desativasse sua magia e se revela-se lentamente diante da garota. Preso por um momento enquanto a olhava antes de usar mais força e quebrar a magia, um sorriso brincando em seus lábios antes que ele começasse a bater palmas lentas para a garota, um brilho de apreciação piscando em seus olhos.


-   Parabéns, apesar de eu ter restrito meus atributos físicos para não passar de um nível de um ladrão bem qualificado, você lidou bem com a situação, só um conselho ao lidar com outras missões assim: Garanta que seu cliente nunca possa ser feito de refém, caso eu não tivesse tentado fugir, mas sim a pegar como refém teria sido game over. Mas, parabéns, passou.   -   O líder da guilda olhou para a exceed por um momento antes de sorrir para ela e assentir lentamente, continuando em seguida.

-  Bem vinda ao rank C.  -  


[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 215471



Magia: Stealth Magic
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???



(C) Ross
[/quote]
Narrador
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado Sáb Jul 14, 2018 7:08 pm

Graduação de Rank/Aprovado(a)
Aprovado, Rank Up (C)

Mago Rank C: 400 pontos; Distribuir em HP e MP.



━ ℵ
Narrador
[TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE-C] A lenda Blood Moons, a Exceed dos olhos cor de sangue se inicia - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com