Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[TESTE] Blood Moons, The ascention EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[TESTE] Blood Moons, The ascention

[TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Qui Jul 26, 2018 10:26 pm








Kuroi Mirai


N
ovamente meus passos levavam-me a busca do homem que me passava mais confiança dentro da vila e que até ali tinha sido meu tutor e mestre, Knov era um homem de fato reservado, mas, suas poucas palavras não impediram a mim de desenvolver uma grande confiança por si. Passos lentos, sentindo a brisa sobre meus pelos pelos corredores, a ansiedade podia ser uma inimiga perigosa a espreita, porém, eu não cedia a tais empecilhos levianos, desde sempre mantendo convicta e forte para conseguir exaltar minha espécie.

As portas de sua sala, as lembranças me corriam, dias em que ainda não era Kuroi Mirai, mas, Miria Bloom, as tormentas que não possuía força para enfrentar, as dores que não pude impedir em mim, e, em outras pessoas e podiam ser facilmente evitas. As palavras de Joe vinham de encontro, me encorajando, planos de um futuro melhor para nós dentre breves visitas a magnólia que tive no meio tempo entre minhas duas ascensões. É hora de alçar minhas asas.

- Mordomo-sama, sinto-me pronta para prosseguir no caminho de uma maga, desejo proteger meus companheiros, tomar a responsabilidade do peso de suas vidas... Dizia tocando suavemente a porta e empurrando-a ciente de que ele estaria ali - Você pode atestar minhas capacidades?


- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 640/680
Ms : 2/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Jul 31, 2018 6:22 pm

Teste - Bloom Moons
 

Os ventos da rotina sopravam sem cessar a cada dia que se sucedia, junto a esse a experiência em forma de ocasiões que de algum modo atribuíam valor a quem a submetesse, Kuroi nos últimos tempos tivera total conhecimento desses ares de evolução quando conhecera novas pessoas, cumprira objetivos e se vinculara a promessas de um futuro próximo, talvez também fosse hora de progredir como uma maga em si e atribuir para ti maiores responsabilidades. Sua procura pelo homem de semblante sereno e reservado fora breve, isso porque ela já sabia onde poderia encontrá-lo, suas palavras inundaram a sala em que esse estava junto a sua aura já bastante conhecida por ela, o pedido o tornara ainda mais sério que o comum, afinal aquele era um assunto que exigia tal postura. -O que te faz pensar assim, Kuroi? - Indagava sentando de pernas cruzadas em repouso sobre uma bela cadeira de madeira maciça, aparentemente muito cara. O momento para replica seria dado a Exceed, Knov como um bom ouvinte se atentaria a oratória sem que deixasse de ser levado em consideração uma menção sequer, com o fim das explicações voltaria a dialogar. -Compreendo... Eu não duvido de suas capacidades, mas talvez seja bom que o conselho tenha alguma prova de seu preparo. - Dizia se levantando. -Existe um trabalho ainda sem resolução que veem nos acompanhando a décadas, esse foi solicitado por uma família bastante tradicional de nossa cidade que nos auxiliou durante uma fase difícil nas finanças da guilda, são portadores de uma linhagem admirável de magos usuários de Ice Make. - Apanhava um tipo de nota cuidadosamente guardada entre alguns livros na prateleira mais alta daquela sala, o documento era entregue nas mãos da gata, pelo rumo que a conversa tomava aquele seria o teste para a decisão final de sua solicitação.

Caso curiosa o bastante para se anteceder ao mordomo, Kuroi ao abrir e ler o papel um tanto envelhecido tomaria conhecimento do tal trabalho mencionado por Knov, em primeira vista não parecia algo muito grande, mas logo chegara a explicação. -Essa família teve um artefato mágico de muito valor roubado, os ladrões por mais que tanto tempo tenha passado ainda não foram identificados, já que todo mago que arcara com a responsabilidade desse trabalho não retornara. As únicas informações que temos é que o artefato se trata de uma arma moldável criada a partir do próprio Ice Make, e dados que comprovam que os picos no norte do país tem ficado ainda mais gélidos nos últimos anos, julgamos que os ladrões habitem aquele local. - Voltava a se acomodar na cadeira aconchegante que abandonara por poucos segundos. -Como eu disse, não duvido de suas capacidades Kuroi, mas essa é uma missão que nem mesmo os magos mais bem sucedidos da guilda foram capazes de cumprir, eu mesmo fui proibido de concluí-la por nosso atual mestre, se obter sucesso nela não restará duvidas de que você é a pessoa certa para o cargo. Lhe desejo boa sorte. - Finalizava com um leve e discreto sorriso no canto do rosto; era hora de colocar o pé na estrada e investigar o norte gélido do país.



[TESTE] Blood Moons, The ascention 215471
Knov

Missão Especial:

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Jul 31, 2018 8:24 pm








Kuroi Mirai


H
avia um certo odor no ar, o de descoberta e desafio, que tanto procurava e a chance de mostrar do que nós Exceeds eramos feitos. Um pergaminho era me dado após alguma prosa, precisava provar meu valor não somente perante aos membros da guilda, também ao conselho e a uma recém me descoberta família que tinha boas relações com a nossa guilda. Tudo isso porém, decorria apenas uma primeira pergunta que o mesmo fazia e eu logo responderia evitando deixá-lo esperando.

- Aqueles que buscam poder tem a responsabilidade de proteger os demais, é assim que eu penso. Quero mostrar que mesmo uma Exceed como eu consegue carregar esse fardo.

Meu tom de voz era convicto, firme e imponente apesar de meu tamanho, exaltado por minha voz feminina e grave que propagava uma certa ideia de maturidade. Segurava o pergaminho que o mesmo me entregava, evitando abrir sem sua devida autorização e ouvindo atenciosamente. A família de prestígio era uma usuária de ice make, dentre suas criações havia uma arma que perdurava como uma lenda envolta no mistério de seu próprio sumiço.

Haviam pistas, seus ladrões poderiam tê-la levada aos picos do norte. Isto porque lá estranhamente o frio cortava o ar como nunca antes, toda a temperatura ambiente reduzindo de forma drástica. Seria suspeita a causa a existência daquela arma. Isto fazia-me refletir quase de maneira instantânea, era uma arma forte o suficiente para influenciar o clima, certamente era formidável, mas por que não a venderam? Talvez justamente por seu valor? Ou ninguém conseguira portá-la e esta permanece presa lá?

- Eu aceito!

A premissa do medo mesmo de Knov não assustava-me, era instigante uma missão tão nebulosa. Por fim abrindo o pergaminho envelhecido com cautela, não teria nada de mais senão o que fora me dito, ao que parecia, passeando meus olhos no papel e fitando o homem que tão bem me acolhera. Erguia minha pata esquerda em continência, segurando o pergaminho a direita e caminharia através da porta rumo aos picos ditos pelo mesmo.

- Estou partindo...

--------- --------- --------- --------- ---------- ---------- --------- -------- --------

- Tão frio quão descrito, porém, não tão estranho para algo como aqui...

Alguns dias de viagem e preparo levariam-me ao pé dos picos explicitados pelo mesmo, sempre atenta a qualquer movimentação estranha e buscando manter meu capuz cobrindo minha face para misturar-me melhor ao branco do cenário. Não iniciaria nenhum voo ainda e andaria sem pressa para evitar cansaço ou atenção desnecessária. Cogitava ainda que alguém com sede de poder poderia ostentar a arma, assim não querendo vendê-la e torcendo para que este não fosse o caso.

- Macular a própria magia os torna torpes... macular a de outra pessoa, os tornam indignos...

Sussurraria baixo, ainda caminhando a procura de algum sinal de movimento da forma mais segura o possível.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 640/680
Ms : 2/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Qui Ago 02, 2018 4:04 am

Teste - Bloom Moons
 

Suas convicções passavam no teste conceitual psicologicamente arquitetado por Knov que precisou avaliá-la antes de lhe passar as já mencionadas informações em relação ao trabalho, com a confirmação de que arcaria com o fardo da tarefa e consequentemente com o que poderia vir a acontecer durante essa, Kuroi deixava o local e alguns dias depois a cidade, sua caminhada seria longa rumo a terra geladas e longínquas do norte. A cada quilometro viajada a maga felina poderia notar os de inicio leves e simplórios sinais de mudança climática, primeiro o fato do Sol se por mais rápido que antes, depois a ausência de vegetação verdejante e por último mas não menos importante os primeiros flocos de neve a se acumular sobre sua pelugem negra, bastara um leve sopro de tempo para que suas patas se encontrassem envoltas pela fofa neve da região montanhosa - "Cuidado risco a vida" - avisava uma placa parcialmente ocultada por um aglomerado de gelo ao canto do sopé rochoso, ainda assim a Exceed seria capaz de vê-la sem muitos problemas e consequentemente tomar conhecimento de seus dizeres, seja lá o que o aviso fazia menção se tratava de algo que oferecia risco a vida alheia.

Muitos dias já tiveram se passado desde o momento que a membra em ascensão da Blues Pegasus tivera colocado seus pés na estrada, porém muito ainda lhe esperava quando se tratava daquele terreno gelado, a sua frente uma planície de gelo puro a separava de dois grandes blocos de gelo esbranquiçados pela neve neles repousada que apesar de imponentes aparentavam serem ocos do outro lado, era possível perceber isso pela falta de estrutura interna os tornando translúcidos, ainda assim não era possível saber o que existia atrás dessas grandes muretas frias a não ser que tivesse a capacidade de atravessá-lá. Por incrível que pareça os ventos não sopravam tão forte quanto costumavam e a calmaria por hora reinava naquelas terras onde nem tudo acompanhava o mesmo ritmo. -AAARRRGGHH!! - Ecoava um grito feral na imensidão grisalha, não era possível saber ao certo de que direção viera o urro, mas era fato que esse estava longe, quem sabe uma visão aérea pudesse lhe dar um norteamento porque por enquanto a única referencia que tinha eram os blocos imensos de gelo.


Missão Especial:

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Qui Ago 02, 2018 9:45 pm








Kuroi Mirai


H
oje, o dia em que tudo contrastava-se a meu pelo também poderia ser o primeiro dia de uma caminhada gloriosa, Buscava concentrar-me ainda que o tempo já fosse bastante passado e que tudo ali insistisse em contrastar com meu pelo, por sorte, não fazendo o mesmo a minha vestimenta branca e de alguma forma sendo possível até me camuflar parcialmente. Uma grande planície de gelo estendia-se a minha frente, sobre ela, dois blocos de gelo estariam dispostos. Sua opacidade era notável, não parecia ali existir nada dentro, porém um vislumbre claro parecia requirir que eu atravessasse em sua direção.

Por outro lado, tomada pelos pensamentos sobre o bloco, um grande urro me era ouvido, seja criatura ou gente, um grito não era bom. Principalmente um que transparecia certa fúria. Voar para ver não parecia uma boa, ao menos, não por si só visto que eu poderia ser vista se o fizesse de distâncias maiores. Por outro lado, atravessar caminhando parecia inseguro e não saber o que estaria a outra margem era ainda pior. "Pensa Kurai..."

Alguns vislumbres e algo me viria a cabeça, um breve voo iniciava-se, lentamente enquanto minhas garras deslizavam ao ar criando uma magia. Fire. A intenção era simples, acertar os dois blocos e destruí-los, no processo, causar um grande estrondo que chamasse a atenção do que estivesse por ali mais próximo, mas não tão alto como uma explosão, o derretimento causaria som o suficiente para ser ouvido apenas por perto e não chamar a atenção de inimigos numerosos de mais. Enquanto isso, um voo médio a apenas quatro metros, não me faria sobressair a pinheiros e pequenas encostas, que poderiam existir ali não causando meu temido vislumbre longínquo. Seria o suficiente para ver com o que afinal eu tava lidando, tanto quanto a criatura quanto ao outro lado.

- Ao menos, assim espero.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 660/680
Ms : 2/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Sáb Ago 04, 2018 3:23 am

Teste - Bloom Moons
 

Precaver-se jamais surgira como uma má ideia perante ambientes hostis e completamente desconhecidos, Kuroi fora inteligente quando optara por não sair em voo logo de cara, ao contrário do que ela poderia imaginar ganhar aos céus mesmo que alcançando altitudes grandiosas não a livrava dos perigos daquelas terras, a desvantagem do terreno era completamente dela. O urro a ecoar das cordilheiras perdia forças a cada metro ganho, se assim fosse suposto não seria difícil imaginar que seu emissor estava a uma boa distância dali, provavelmente longe demais para que a fera em desespero ou êxtase escutasse os ruídos de sua próxima artimanha, essa que por sinal parecia surtir efeito contra as duas pedras imensas de gelo.

O calor proporcionado pela magia da Exceed derretia aos poucos os obstáculos, a estrutura cedia e algumas partes já possivelmente danificadas por pancadas passadas caiam sobre a neve emitindo um baque único semelhante ao som de uma avalanche, se colocar tudo ao chão era seu objetivo ela facilmente o alcançara. -O que você pensa que está fazendo?! - Emitira o questionamento de alguns metros além da geleira em ruínas. Quando as partículas de neve no ar baixaram, Kuroi pode avistar além da destruição uma jovem mulher de madeixas grisalhas e um arco translucido nas mãos, sua feição não era das melhores e também não era para menos, sem que soubesse a ascendente ao posto máximo na Blue Pegasus destruíra uma barricada natural que já existia a anos naquela região. -Você destruiu a barreira e agora eles poderão... Meus deus, é tarde demais, não vai dar tempo de fazer outra... - A fala da moça apesar de rápida e temerosa era facilmente compreendida, aquelas duas pedras de gelo posicionadas lado a lado com apenas uma pequena bifurcação em seu centro detinha a tarefa de bloquear a passagem de algo ou alguém, e para a tristeza e desespero do povo que se escondia além dessa barricada em uma cidade glacial, o tal inimigo se aproximava.

O céu outrora aberto e azul fechava se tornando carregado e detentor de nuvens acinzentadas, no horizonte da direção das cordilheiras ambientadas no limite ao norte uma grande avalanche parecia se aproximar, não aparentava ser realmente uma sólida e destrutiva avalanche, mas tudo dentro dela era ocultado pela brancura da neve que chegava junto a essa. -Ali, estão vindo... Ei você, não fique parada ai se quer sobreviver! - Alertava a nativa já em disparada rumo a sua cidade, seja lá o motivo permanecer no descampado não parecia uma ideia sensata, e ao julgar pela velocidade que a tempestade de neve se aproximava Kuroi precisaria correr e buscar abrigo. Fugir de tamanho desastre natural parecia impossível, a largura da linha de arraste beirava a marca quilométrica enquanto que seu comprimento os cem metros de altura, se optasse pelo mais acessível e seguisse a arqueira teria fácil acesso a cidade no outro lado da geleira, cerca de 150 metros a separava das primeiras residencias que apesar de não serem muito úteis para servir de esconderijo já eram algo, nos primeiros perímetros do vilarejo notaria um corre corre incansável por parte dos residentes, um tipo de equipe de guarnição parecia se mobilizar para ajudar aos cidadãos a encontrarem abrigos próximos, abrigos que realmente receberam a função de servir de refugio perante situações críticas, a Exceed poderia juntar-se aos outros civis em um desses abrigos brevemente ou até quem sabe procurar ajudar as pessoas mais perdidas e desesperadas, quatro apareciam necessitando de mais ajuda sendo uma mulher com uma criança de colo, um idoso caído após ser derrubado pela multidão e uma pequena garotinha chorando sem rumo, de qualquer maneira um dos abrigos seria seu destino final até porque os mesmos guardas que indicavam o caminho para essas zonas seguras selavam as portas e se juntavam aos moradores da cidade, estavam cientes de que não eram páreos para o adversário.



[TESTE] Blood Moons, The ascention Ashe__the_frost_archer_by_zarory-d8v7y1i
???
HP: ?
MP: ?


Missão Especial:

Cidade glacial :

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Dom Ago 05, 2018 9:24 am








Kuroi Mirai


H
Minhas ações pareciam ter seus preços, todo um povo existia além das montanhas de gelo e aquilo era uma espécie de barreira. O estrondo causava uma avalanche que de certa forma me enfurecia, eu poderia tê-la evitado facilmente, porém, preferi o barulho para tentar atrair o que fosse. Algumas pessoas pareciam ter mais dificuldade que outras para procurar abrigo e mesmo estes, não me pareciam seguros para resistir a tamanho desastre podendo ser soterrados.

Precisa ser ágil e precisa, meus olhos rápidos no cenário traziam opções. As antigas barreiras era grandes, porém, não tão fortes visto que eu mesma pude destruí-las facilmente, correr não parecia boa ideia, a frente um pequeno lago se revelaria no lugar da planície de gelo e das paredes, ainda em sua forma liquida apesar de tudo. Havia uma forma de recriar as paredes e tinha minha aposta nelas.

- Minhas ações, meu preço a pagar...

Em linhas azuis minha mão dedilhava criando uma das minhas magias enquanto voava como uma bala em direção a água gélida, envolta em um campo elétrico que não permitia que a água me tocasse criando uma pequena cúpula de três metros, que apesar da aparência não corria chance de me eletrocutar ou ceder a água, visto que o que a toca é o campo e não os elétrons em si. Electroshield. Além disso, mesmo em voo também já usaria na área em volta de mim para evitar novos sons e intensificar a avalanche uma zona morta de som, que não chegaria a alcançar a cidade. Silence. Imersa a certa profundidade, dedilharia mais duas magias em sequência usando o pico de minha velocidade para dar tempo. Ungravity. Criopulse.

Não por acaso, em gravidade zero tudo é muito suscetível a força, com a magia que seguia enviava em uma rajada uma enorme porção da água para cima formando uma parece ainda mais espessa que a anterior e ainda mais durável, congelada a temperatura criogênicas inferiores mesmo as daquele local hostil para lhe conferir a dureza necessária. Isso criaria também uma angulação diagonal que ajudaria na resistência por sistema de alavancas, fixa ao solo não sofrendo com o efeito da ungravity e ainda criando uma vala atrás de si que seria eficiente se destruída ou para evitar inimigos de chegarem a cidade fácil. Por outro lado também lhes limitava a sair pela frente, ao menos, sem uma ponte ou algo assim dentre os aproximados quinze metros de vão que seriam criados.

- Ainda poderia ser mais resistente... mas contarei contigo...

Alçaria voo saindo da profunda vala em forma de triângulo retângulo, deixando ambas as magias que serviriam de defesa, a parede criada para  bloqueio e ungravity para reduzir o efeito do peso da avalanche contra a parede fixa ao solo, que apenas estaria mais com o impacto. Se efetivo, uma parede ainda maior se formaria com avalanche acoplada a ela, se mesmo aquela parede quebrasse, uma vala atrás ainda podia dar conta de conter certa parte.

Já imaginando que o impacto seria questão de segundos o vislumbre de quatro indivíduos ressaltavam a necessidade fazer algo a respeito, não era forte o suficiente para voar com todos então precisaria de outro meio para levar todos. Uma ideia divertida minha vinha a mente enquanto os olhava, dedilhando o dedo ao ar e criando uma parede sólida deitada ao chão, pegando o idoso e pondo sobre ela. - Vamos, rápido. Chamava as outras três a subirem sobre aquela estrutura de extremidades lisas, um pouco menor que o máximo de seu tamanho para evitar choques com o terreno ou outras pessoas e os deixando juntinhos ali eu começaria como um motor atrás a voar empurrando-os como uma espécie d trenó para onde também os outros iam.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 520/680
Ms : 2/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Dom Ago 12, 2018 2:52 am

Teste - Bloom Moons
 

As medidas adotadas por Kuroi só não eram bem aplicadas como também brilhantes, era nítido que essa pensava e articulava como um mago correspondente a seu rank e categoria, pelo menos um pouco mais de tempo ela ganharia com a barreira monumental criada a frente da tal "avalanche". Com as atenções voltadas a cidade, um pequeno vulto negro se esgueirava e movimentava-se por entre os cidadãos na busca pela redenção de suas ações precitadas, dependente e crente de suas habilidades novamente uma combinação dessas era formulada no objetivo de auxiliar ao trabalho de retirada que já era feito, o medo e temor do que já era conhecido por esses vencera sem muitas dificuldades a desconfiança perante a estrangeira, todos aqueles que precisavam de auxílio rapidamente saltavam para cima da parede concreta se apertando sobre essa para que não corressem risco de ficar pelo caminho, no final de tudo a salvado Exceed tivera sucesso em seu resgate e com auxilio dos guardas chegara até um dos abrigos destinados ao povo.

A avalanche já estava bastante próxima, seu cume surgia mesmo acima da parede construída por Kuroi ainda antes dessa se aproximar por completo do escudo, era realmente gigantes e seu poder de esmagamento com certeza massivo, porém não seria visualmente que a detentora de olhos vermelhos como o sangue saberia se suas habilidades foram ou não capazes de interromper a avalanche, as portas grossas e feitas de ferro gélido eram fechadas e seladas antes que o impacto tão esperado acontecesse, pelo menos poderiam escutar certo? Errado, alguns segundos de espera se passaram e o som outrora proporcionado pelo avanço da neve simplesmente cessara, a apreensão retornara ao ar trazendo um clima de medos e incertezas, alguns tapavam os ouvidos crendo que o baque ainda chegaria, enquanto outros enxergando aquilo como um milagre se arriscavam a colocar em suas faces sorrisos de alívio e alegria. "A avalanche parou..?" se davam ao capricho de questionar, suspiros e até algumas comemorações podiam ser escutadas as montes em uma crescente notável, parecia que tudo por fim terminara bem, só parecia... Quase como um balde de água fria sobre as costas o alto e tremulante som de um desabar em série calava o festejo antecipado, junto a esse uma espécie de sussurro feral incessante que mais se assemelhavam a cantos em meio a uma marcha, algo esta acontecendo do lado de fora, porém era inútil tentar visualizar o que, os abrigos eram completamente livres de contato exterior. -Meus irmãos, eles nos deram a oportunidade perfeita, simplesmente botaram ao chão a barreira que nos impedia de revogar o que nos pertence... É hora de recuperar a honra dos gigantes do norte. - Uma espécie de breve assembleia acontecia do lado de fora, essa ministrada por um possível líder tirava de seus espectadores urros e gritos de fúria, um breve instante de palpitações e o caos voltara.

A porta do abrigo de maneira súbita começava a se envergar aos poucos para o lado de dentro, estava notavelmente sendo forçada do lado de fora, os guardas em uma explosão de força única interrompiam a invasão pro uma curta parcela de tempo, entretanto não fora o bastante para evitar o agora inevitável, com apenas uma porrada seca sobre o ferro gélido uma arma de propriedades misticas transformava o que era pra ser uma porta de grande proteção em um latão inutilizado, uma espécie de nevasca invadia a sala adentrando em seu interior sem sinais claros de que brevemente sumiria, os gritos das pessoas voltavam a se tornar a trilha sonora do local, urros de feras também se misturavam ao caos mostrando que o inimigo não era único, se tratava de um exercito, mas do que? Kuroi pouco conseguia enxergar ali, qualquer coisa a mais de 2 metros de distância sumia na brancura glacial. -Os trols vão a guerra! - Berrou um enorme trol das neves ao emergir ameaçador da nevasca, seu alvo era visivelmente a arqueira que a pouco tempo se encontrara com a felina ainda do lado de fora da cidade, seus passos provocavam um tremor crescente no recinto, dificultando até mesmo a movimentação daqueles que tentavam fugir dos espécimes semelhantes ao grandalhão porém não tão grandes quanto o líder da malta. -Corra Ashe corra! - Bravejava o trol em um avanço imparável. A arqueira sambava, tropeçava e por fim acabava caindo no chão devido o tremor, buscara em suas habilidades de caça a resolução de seus problemas, porém ao golpear contra o chão seu porrete de mais de 5 metros de comprimento o líder dos trols moldava bem abaixo de Ashes, a arqueira cinza, um pilar de gelo que a desarmava ao mesmo tempo que lançava-á ao alto, uma bocada daquela fera descomunal parecia ser inevitável pelo menos no ponto de vista das pessoas comuns que além de ter que se preocuparem com suas próprias vidas ainda estariam prestes de contemplar a queda da última capaz de deter o atual inimigo, Kuroi por outro lado contemplava a ação a algum tempo devido o destaque do inimigo gigante em meio a seus servos, ela sim teria meios e maneiras de evitar a morte da arqueira, mas será que estaria apta a tal feito?





[TESTE] Blood Moons, The ascention Ashe__the_frost_archer_by_zarory-d8v7y1i
Ashe; A arqueira cinzenta
HP: ?
MP: ?


[TESTE] Blood Moons, The ascention 20160518224721
???; O rei dos trols
HP: 850
MP: 900


[TESTE] Blood Moons, The ascention Trollneve
Trolls das neves (≅ x50)
HP: 400
MP: -x-


Missão Especial:

Cidade glacial :

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Dom Ago 12, 2018 7:46 am








Kuroi Mirai


H
Uma invasão de escalas primorosas acontecia, surpreendendo-me e trazendo novamente um desafio de grandes escalas para mim, não que o tamanho do inimigo já tivera me assustado alguma vezes(todos são maiores). Acompanhava toda ação em silêncio algum tempo, não ser notada era a melhor das saídas naquela situação, me daria a brecha para um ataque sorrateiro que desejava, derrote o líder e terá o desespero dos outros. Poison. Usaria de maneira rápida a magia no solo, procurando criar ali um pouco do veneno com o qual aproveitando da comoção, mal teria atenção e também evitando qualquer atenção indesejada.

Entre a multidão com um certo vislumbre de ambos e da aproximação da garota, teria meus olhos atentos a sua posição, a posição da garota e também a posição da arma. Um movimento de seus pulsos e a adaga era lançada a toda na perna do rei, o objetivo não era um grande ferimento, um pequeno ponto na pele grossa era o suficiente e o que conseguiria com sua força para que o veneno fizesse seu efeito, feito para matar qualquer raça, aquela não seria diferente dos grandes bestiais que já tivera em frente. No mesmo instante dedilhava a palavra darkness, obstruindo a visão dentro do local voando em forma de bumerangue, pegando o arco e a mulher e levando-a para o outro lado do recinto e tampando-a com sua capa, ao menos seu rosto e o arco e retornando ao local do centro desfazendo o teto, acreditando que este seja de gelo. Iceless.

- E então pau de gelo? Não prefere enfrentar alguém que te olhe de cima, ou você é fraco de mais para alguém como eu? Seu exército, bom, não fazem diferença...

Diria ao alto quando o voo alçado procurando comprar uma brecha para a fuga dos demais e conjurando mais uma magia para ter certeza do sucesso de minha provocação, Bersecker, afetando o trol rei de forma que fosse irresistível a vontade de me atacar e ainda reduzindo sem que este perceba sua resistência e movendo-me para a rua que antes transitara para que me seguissem, minha mana começava a ser um problema, afinal, toda ação me provocava algum cansaço, precisava resolver aquilo, e rápido, afinal, ainda que se com êxito antes a morte do trol rei era certa, ainda havia um pequeno exército a frente.



- Todos ações foram tentativas
- Envenenamento por técnica causa 1/4 da vida de dano por turno
- Acredito que o teto seja gelo pelo cenário, se for metal a técnica pode ser substituída pela adequada

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 420/680
Ms : 2/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Ago 14, 2018 6:49 pm

Teste - Bloom Moons
 

O que antes parecia uma situação sem saída, agora já fazia com que a balança pesasse um pouco mais para o lado de Kuroi, a fúria cega do rei dos trols que avançava contra Ashe tirara sua atenção da pequena gata, que sequer parecia um desafio a esse, a adaga o acertara em cheio e a escuridão logo lhe fizera parar. -O que é isso? Trols fiquem juntos! - Ele gritava envolto pela escuridão junto a seu exercito que aos pouco ia sendo combatido pelos guardas, a escuridão ainda que breve provocava um efeito repentino de sono nos monstros, talvez imaginassem que era hora de dormir, diferente do líder esses não eram tão inteligentes.

A arqueira era salva a tempo pela Exceed que em um voo rasante a toma em seus braços aparentemente tonta e confusa, o teto feito de gelo assim como grande parte das construções ali era destruído pela magia de Kuroi sem muitos problemas, a luz solar outra vez invadia o recinto ainda que isso não impedisse a propagação da escuridão. O chamado então era feito, e mesmo sem a necessidade da magia de provocação o autonomeado Trundle avançava na direção da ascendente da Blues pegasus após criar um grande pilar de gelo ao golpear seu porrete no chão, a fúria sequer o deixara perceber que seu corpo perdia as forças e aparentava estar diferente do comum, as pernas grossas e braços fortes se moviam rapidamente na subida iminente, a respiração se tornava ainda mais ofegante que o comum cerca de 15 metros de altura o separava da altura alcançada pelo seu alvo, parecia só questão de tempo até chegar onde queria quando subitamente sua visão fechava, seus músculos sofriam espasmos e a queda que parecia improvável por tamanha habilidade ao subir acontecia, o baque do corpo contra o solo silenciava todos que ali estavam, por sorte não acertava ninguém, mas ainda assim parecia ter sido um golpe forte contra o trols.

Avistar seu líder desfalecido sobre o solo causara medo aos seres de pouca inteligencia, uma veloz retirada fora o que adotaram ao enfim visualizarem a gata ao alto como uma personificação da justiça infalível, um urro movia-os a debandar rumo a suas terras habituais. -Os trols se foram! - Gritou um soldado comemorando a vitória de seu povo contra os monstros. O festejo enfim retornava e dessa vez para ficar, as perdas tiveram sido baixas em comparação a outras vezes e ainda que nem tudo tivera sido solucionado o que parecia ser uma guerra de anos tivera chegado ao fim, a arma da família frost retornava a seu tamanho e forma comum, era um tipo de pingente que ao ser empunhado se tornava a arma branca mais recomendada ao portador, realmente uma magia potente. -Você n-nos salvou dos trols, eu e meu povo somos eternamente gratos a você. - Dizia com um pouco de dificuldade a arqueira voltando a si, com um sorriso singelo ela não deixava de agradecer a salvadora dos cidadãos do norte gélido.





[TESTE] Blood Moons, The ascention Ashe__the_frost_archer_by_zarory-d8v7y1i
Ashe; A arqueira cinzenta
HP: ?
MP: ?


[TESTE] Blood Moons, The ascention 20160518224721
???; O rei dos trols
HP: 000
MP: 850


[TESTE] Blood Moons, The ascention Trollneve
Trolls das neves (≅ x38)
HP: 400
MP: -x-


Missão Especial:

Cidade glacial :

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Ago 14, 2018 7:15 pm








Kuroi Mirai


T
udo fica bem quando acaba bem certo, uma hora parecia a vilã daquele lugar e outrora era sua heroína por ter derrotado aqueles que os ameaçavam. Seriam uma raça diferente, como eu também o era e trazer o fim a um deles não parecia certo, porém, este era um caminho que eles mesmos escolheram e que eu não podia fazer nada senão oferecer-lhes a justiça plena.

- Bem, parece que terminei por aqui... Um dia volto para visitá-los, fico agradecida pela gratidão de vocês.

Baixava meu voo de forma calma pousando sobre o gelo novamente, recolhendo o tal pingente e guardando comigo ao bolso de minha capa bem ao fundo onde não cairia ou se perderia, respirando de maneira profunda e preparando meu retorno a guilda, onde não mais seria como antes, mas, daria um grande progresso em minha jornada como maga e assumiria responsabilidades ainda maiores, espero que, não maiores do que posso carregar comigo neste instante fatídico.

- É hora de partir, vejo-os depois adc carregada...

Levantaria voo a uma velocidade rápida e agradável, buscando logo sair do local em direção a Hargeon, sabia que alguns dias de viagem me esperava, mas, quanto mais me adiantasse mais velozmente chegaria de volta ao mordomo-sama.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegaria após aquele tempo ao saguão de minha guilda, caminhando para dentro pensando em tudo que ocorreu para que eu chegasse ali e os empecilhos de minha jornada para com meus parceiros de guilda, muitos sucumbiram a morte e outros feriram-se na jornada ou sequer são próximos a mim, ainda assim, um desejo de proteger o lugar com minhas forças e torná-lo um lar melhor para todos que ali habitam ou irão habitar faz parte de meus sonhos para um futuro que eu posso me orgulhar de criar.

Logo adentro a sala de Knov, incerta se este estaria me aguardando com alguns toques na porta e passos lentos para o interior. Retiraria de meu bolso o pingente o erguendo e o oferecendo ao homem que me enviara, sorrindo de maneira confiante como gosto de fazê-lo e erguendo meus ombros como se já soubesse que daria certo, ainda que não fosse verdade aquele ato.

- Você devia imaginar quando te derrotei, que eu voltaria para casa. Missão dada, missão cumprida, este é meu lar e quero protegê-lo, eu disse isso antes e repito.

Levaria perto de sua mão para entregá-lo, de forma alegre apesar do cansaço da viagem e da batalha antecedente.


- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 420/680
Ms : 38/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Ago 14, 2018 8:07 pm

Teste - Bloom Moons
 

Os toques de aviso sobre a porta de madeira maciça alertavam ao mordomo que brevemente voltava sua atenção a passagem, contemplar a chegada da Exceed o surpreendia, ele não era um homem de muitas dúvidas mas o retorno de Kuroi realmente roubara um pouco de sua quietude nos últimos dias. A iniciativa de fala e ações fora dada a ela, o pingente entregue a ti não deixava desconfiança, tivera conseguido o que parecia impossível, suas palavras de confiança e convicção só confirmavam a capacidade ostentada por ti. -Então você conseguiu... Tenho que admitir que dúvidas ainda pairavam a minha mente, mas eu acho que... - A oratória era interrompida, o homem se levantava e rumava seu caminha em direção a grande janela que dava visão a cidade, suas mãos logo atrás da lombar descansavam a medida que o chá que tomava era deixado de lado sobre a mesa. -Você alcançou um patamar que nenhum outro membro da guilda pode sequer chegar perto, afinal eram décadas de espera pelo cumprimento dessa missão. Kuroi Mirai, quero lhe convidar para assumir as rédeas que guiam a Blue Pegasus, precisamos de alguém tão brilhante e capaz na liderança de nossa guilda.

O convite que a colocaria no posto máximo dentro da guilda lhe era feito, Knov era um homem de palavra e não brincava quando mencionava tal possibilidade, só restava a Exceed analisar se essa era a responsabilidade que ela almejava, ou se ainda era algo grande demais para ti. -Talvez realmente seja minha hora de voltar para o conselho, já fazem longos anos que venho servindo a Blue Pegasus. - Comentava por cima da ocasião, sua feição parecia ainda mais séria que o comum.



[TESTE] Blood Moons, The ascention 215471
Knov

Missão Especial (concluída):

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Ago 14, 2018 8:18 pm








Kuroi Mirai


U
m convite acompanhando os toques sugestivos de minha fala eram feitos, de fato era de meu desejo poder fazer frente e proteger ainda mais aqueles que me cercam no local, não escondia minhas intenções em momento algum buscando ser sempre sincera e por fim, quando tudo se reunia em um único ato brilhante me enchia de alegria por finalmente alcançar um dos patamares de minha longa jornada até o topo da força entre os magos, a primeira Exceed a por os pés em tal lugar. Assim como também seria a primeira Exceed a liderar a guilda sendo o feito assim, não recusaria de forma alguma é claro.

- Isso-isso é uma honra, eu mal tenho palavras...

Me adiantava nervosa em passos pela sala em sua direção, um pouco trêmula e com minha voz grave para meu tamanho, trêmula com todo evento. Fito-o com olhos cheios d'água sem chorar ainda de fato comovida com sua confiança para comigo, abaixando minha cabeça em reverência e agradecendo por fim ao mesmo por ter me levado até ali como um ótimo mestre que me antecedia.

- Me sinto deveras agradecida, juro por minha honra e por minha espécie, não o desapontarei, servirei a essa guilda com garra.

O fim de seu discurso entretanto, me chocava e me fazia balançar minha cabeça negativamente, não o queria longe depois de tudo que passamos lado a lado, ele era peça importante de meu sucesso e meu tutor, não, mais que isso um amigo para mim até ali desde que entrara na guilda.

- NÃO! Digo, desculpe, mas... por favor fique, ainda preciso dos seus conselhos como meu braço direito, de alguém que me dê o suporte no começo desta jornada como líder deste lugar que chamamos de lar, por favor... reconsidere partir...


- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 420/680
Ms : 2/42m/s

Bloom
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100

Ficha de magos
XP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1357/1400[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue605/605[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TESTE] Blood Moons, The ascention Left_bar_bleue1880/1880[TESTE] Blood Moons, The ascention Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado Ter Ago 14, 2018 9:19 pm

Teste - Bloom Moons
 

Um convite seguido de outro convite, quão curiosa tem se tornado aquela ocasião, as palavras de Kuroi traziam certa alegria ao peito de Knov que assim como ela se segurou pra conter a emoção e não fazer sua fama de homem sério cair por terra, um sorriso em sua face bastante raro diga-se de passagem antecedia a sua resposta em relação ao pedido. -Me foi ensinado que um subordinado sempre leva em consideração as palavras de seu líder, dessa vez não será diferente, ficarei e espero cumprir com a minha função por mais alguns anos, obrigado Kuroi-sama. - Aceitava ao posto que a ti já pertencia, estendendo a mão a líder e amiga em um gesto de selamento de uma era. -Não queria já começar apressando-a, mas temos muito o que fazer, senhora. - Começava entregando-a a chave da sala do mestre, agora essa a pertencia.



[TESTE] Blood Moons, The ascention 215471
Knov

Missão Especial (concluída):


Teste bem sucedido! (Ascensão a rank B)

+200 EXP (Ascensão a rank B);
+300 EXP / 270 EXP (Missão rank A + Bônus de palavras);
+250 EXP (Derrota de NPC)
+5 Velocidade;
+600 de Status;
+Acesso a criação de técnicas rank B;
+Acesso a ordem rank A;
+Liderança da guilda Blue Pegasus;
+30.000 Jewels (Liderança da guilda);
+3 Subordinados;
+4 Magic points;
+Acesso ao aprendizado de magia adjacente.

[TESTE] Blood Moons, The ascention All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[TESTE] Blood Moons, The ascention 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TESTE] Blood Moons, The ascention - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com