Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado Sáb Set 08, 2018 6:09 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Mais uma vez me encaminhando ao conselho mágico onde minhas missões foram feitas e aos poucos mostrei que posso ir além do que os dias apáticos em que me estabeleci, porém, a fim de ir além e realmente me tornar uma maga mais poderosa preciso me provar de fato. Sobressair e honrar meus membros, preciso ser forte o suficiente para que se orgulhem e para que me sigam em minhas ordens e empreitadas. Meu sonho de ver uma guilda unida e forte não parece tão mais distante, me lembro de cada um daqueles que me acompanham enquanto adentro as portas do conselho em busca de mais avanço e renome.

- Olá, sou Blood Moons, a líder da Blue Pegasus que esteve por aqui algumas vezes. Venho pedir por favor que me deem mais uma favor e ponham em prova mais uma vez minhas capacidades. Quero que meu rank perante a vocês seja elevado para o ranqueamento A.

Minhas palavras acompanhavam a demonstração de um registro com os requisitos necessários e também a firmeza de meu tom grave que não mostravam sinal de brincadeira, para aqueles que pela primeira vez me viam em uma situação assim. Ninguém na guilda em si no momento poderia me avaliar, assim, meu teste por não ter ninguém acima era realizado naquele lugar que não era meu lar a meu desagrado.

- Agradeço desde já a hospitalidade.

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 1157ec83e387f50 1080/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado Sáb Set 08, 2018 7:33 pm

Narração
A maga já tomava alguma fama, no mínimo com o conselho mágico que de tudo sabia, e tudo via. Sendo uma mestre, mesmo que estando no Rank B, poderiam passar alguma missão especial para que ela considerasse uma maga mais forte caso sobrevivesse, e era exatamente daquela maneira que o conselho gostava de manipular suas peças mais importantes do tabuleiro chamado Fiore. - Ah, querida Bloom, eu posso passar-lhe algo que pode tratar, por gentileza. - Diria o homem educado, mas se realmente era honesto em suas palavras, caberia a Bloom decidir. Todavia, ele se levantaria de uma grande cadeira, passando um pergaminho para a garota exceed.

Npc:
Missão de Graduação:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable CSloZVUWwAAXP4k


Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado Dom Set 09, 2018 11:55 am

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Seria atendida por um homem de fios longo, barba e uma expressão relaxada, porém, algo me dizia que ali existia um certo sentimento difícil de explicar, não sabia ao certo se era seu instinto felino ou um sexto sentido, ou, até sua sensibilidade a mana, mas, de alguma forma sentia que não estaria na presença de alguém normal, em meus pelos que arrepiavam e uma certa sensação de admiração, sabia que aquele era o homem que um dia eu também teria de enfrentar. Minhas patas fechavam-se e um certo sorriso estaria em minha face com aquela sensação de que claramente, eu seria inferior a ele e então tomaria algum ar e responderia ao mesmo da forma que conseguia, buscando sempre manter uma postura confiante, estável e sólida.

- Certo senhor, assim, será feito. Permita-me ler um pouco a respeito...

Ali dizia sobre um homem, um gigante, apesar de eu não entender de forma clara o quão gigante a mensagem poderia estar a referir-se, afinal, não dizia se não era humano e no final diria que o conselho não poderia dobrar-se a um "homem", sendo imbuído a mim cuidar deste assunto. Quem sabe não seria apenas alguém com a vida amargurada e revolto com a discriminação humana com quem eu poderia resolver em uma conversa, não sendo nem eu e nem ele humano, talvez fosse o caso, mas, não contaria com isso a princípio apenas enrolando o papel para guardar em meu bolso.

- ... bem, esta é minha deixa certo, partirei em busca de resolver este assunto. Obrigada conselheiro.

Começaria minha jornada partindo em direção a tal selva, de forma calma e tranquila, mantendo minha forma original que seria a mais interessante para mim naquele momento, afinal, como uma Exceed e próxima a um ser da floresta, era possível que o mesmo nem me abordasse antes que eu estivesse perto o bastante para tomar mais conclusões. Não ser humana as vezes tinha suas vantagens, afinal, não esperarem muito de mim também era a brecha para que muito pudesse ser mostrado de surpresa.

- Espero poder conversar e resolver... tenho mais sangue em minhas mãos do que gostaria ultimamente.

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 1157ec83e387f50 1080/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado Dom Set 09, 2018 12:48 pm

Narração
Shunsui assentia com a cabeça ao notar que a garota exceed havia aceitado realizar a tarefa. Apenas a aceitação apenas poderia por a mesma acima de alguns outros veteranos que se recusavam à enfrentar forças espirituais e de grande poder. O que ele poderia fazer por ora seria apenas voltar aos seus afazeres de vice-presidente do conselho mágico, no que aguardaria o retorno de Bloom na próxima semana, mas quem sabe a pequena maga não o surpreendesse ?

Considerações:
Npc:
Missão de Graduação:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado Ter Set 11, 2018 3:57 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Retorno ao conselho caminhando pela porta do homem de antes, ainda sentindo aquela pressão que me fazia tomar um certo ar em sua presença, porém, me sentindo mais confiante de meus feitos e esperando minhas recompensas.

- Voltei... a fera não habita mais a floresta.


Tudo tentativa

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 1157ec83e387f50 660/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 38m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado Ter Set 11, 2018 4:41 pm

Narração
Shunsui estaria ali para receber a Exceed, sem demora se postando de pé frente a mesma, no que se agacharia, sem se ajoelhar, apenas entregando a recompensa da maga. - Você é mesmo digna de receber este Rank. - Seriam as suas palavras finais, ao menos naquela interação.

Recompensas:
Considerações:
Npc:
Missão de Graduação:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com