Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Sangue de Krewella EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Sangue de Krewella EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Sangue de Krewella EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Sangue de Krewella EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Sangue de Krewella EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Sangue de Krewella

[Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Sex Jul 06, 2018 12:31 am

♦ Krewella ♦
A menina que vagou por um ano até encontrar uma guilda que pelos boatos seria a que mais se encaixaria com a sua personalidade. Então será essa guilda em que me instalarei afinal, pensaria a jovem com tal conclusão e até mesmo aceitação em sua cabeça, Flamie ja havia enrolado muito,preciso voltar a focar na minha missão, quero voltar para casa logo, a moça caminhava em direção ao grande prédio no centro da cidade com uma marca de uma fada com uma espécie de rabo, levaria sua mão ao seu queixo enquanto continuaria a andar -é uma cauda ou um rabo- falaria baixo para apenas ela se ouvir enquanto olhava com seu olho não tapado para o céu.

Flamie arrumaria sua arma que estava em sua lombar de forma que ela sempre tivesse fácil acesso para sacar a arma, faria um som com a boca assim que tocasse a arma “tsc”, preciso achar um lugar para fazer minha dimensão de bolso, seu olhar se voltava para focar o prédio da Fairy Tail que aparentava estar mais próximo e então apertar o passo para chegar ao local pretendido logo.

Caso chegasse na porta da guilda ele procuraria alguém com a marca para falar de forma educada -com licença, você é da guilda?- perguntaria apontando para a guilda -pode me dizer como faço para entrar nela.-

Armas:

Hp: 225
Mana: 175
「R」
Kiwi
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue50/100[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Sáb Jul 07, 2018 4:20 pm

Entrada - Fairy Tail
 

Quando a garota caminhava pelas proximidades da guilda esperando sua chance de entrada, de certo o que não esperava era um de seus membros excêntricos a recebendo quando a mesma fazia o seu pedido um tanto direta. Um garota de fios azuis assim como seus olhos em torno de treze anos a escutava virando-se para a mesma, caminhando até próxima e a observando dos pés a cabeça.

- Você quer entrar na guilda?

Tinha certa euforia em suas palavras, como uma boa novata assim como ela, em talvez ter encontrado alguém que poderia ser habilidosa e trazer a atenção para si e para sua "percepção" para achar talentos, o que lhe restava saber era se seria uma aposta válida.

- Cahan, sou Star e você? É uma maga?

[Entrada] Sangue de Krewella Latest?cb=20140307234333
Star
?/?/?

Spoiler:
[Entrada] Sangue de Krewella 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Dom Jul 08, 2018 1:22 pm

♦ Krewella ♦
Com um sorriso no rosto e seu olho não tapado semicerrado ela responderia positivamente com a sua cabeça a movendo para cima e para baixa seguido de -quero muito, andei por muitos lugares e acredito que essa guilda seja a que se encaixe ao meu perfil- Flamie  seguraria suas próprias mãos atrás na área da lombar, chutaria delicadamente o chão com um de seus pés e diria meio envergonhada, pois ainda não se considerava uma maga de fato -sim sou uma maga- voltaria a si depois de falar que era uma maga e continuaria para se apresentar -sou a Flamie, Krewella Flamie- estenderia uma de suas mãos para a jovem e falaria -prazer em conhece-la.

Armas:

Hp: 225
Mana: 175
「R」
Kiwi
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue50/100[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Seg Jul 09, 2018 11:21 am

Entrada - Fairy Tail
 

A garota elevava as mãos a frente segurando seu punho esquerdo com a mão direita pensativa, logo decidindo-se e estendendo a mão a frente para cumprimentar a sua possível nova companheira.

- Prazer Flamie!


Ela não poderia levar uma qualquer para a guilda, mas, tinha um jeito de ter certeza de suas habilidades. Estava em uma missão naquele momento e pela aparência da jovem, particularmente por sua arma que a mesma podia notar que a garota podia ajudar.

- Antes, vamos a um local aqui perto onde você pode provar seu valor. 


O local a qual era levada era um lugar onde apostas eram feitas, importava ali uma em particular, um barraca de tiros que envolvia acertar um alvo para pegar a recompensa.

- Vamos aquela barraca, quero que tente um tiro, acredita-se que seja uma farsa para extorquir dinheiro.





[Entrada] Sangue de Krewella Latest?cb=20140307234333
Star
?/?/?


[Entrada] Sangue de Krewella 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Seg Jul 09, 2018 1:51 pm

♦ Krewella ♦

Flamie conseguia comprimentar a menina como pretendia desde o começo, ela piscava e voltaria a uma posição mais normal, moveria sua cabeça um pouco para o lado fazendo algumas mechas de seu cabelos albino se moverem, eu preciso prender meu cabelo direito, ou corta-lo mais curto… uma sniper não pode ter seu cabelo atrapalhando afinal, pensaria a jovem que se perdia um pouco entre as palavras da sua possível futura colega -oi- proclamaria em tom de dúvida e logo se completaria sem dar tempo da menina a recapitular -certo, vamos então- a jovem Krewella anguardaria sua colega dar os primeiros passos para poder se guiar, Flamie logo começava a segui-la - onde eu irei provar meu valor?- falaria levando um dedo seu a sua bochecha enquanto olhava para os céus.

Após uma breve caminhada para Flamie ela via uma barraca e pensaria, é para brincar, snipers não brincam -se já sabem que é uma farsa, do que adiantaria gastar minhas balas, atire apenas quando souber que acertará, foi o que me ensinaram - falaria a maga sem guilda enquanto cruzaria seus braços e ficaria com uma expressão que poderia ser considerada de raiva ou estresse. Mesmo com tudo que sentia e indo contra o que foi ensinada Flamie alcançaria sua arma que estava guardada em sua lombar com sua mão dominante e a sacaria, ainda com sua trava de segurança ativa ela ficava em sua mão -vamos logo com isso, humpf- fazia um som gutural ao final de suas palavras, se aproximaria da barraca citada por Star e diria a quem estivesse cuidando dela -quero jogar uma vez, ela irá pagar- apontaria para a sua colega fazendo uma careta engraçada mostrando a língua. Quando tudo estivesse certo ela insipiraria fundo e quando soltasse o ar sua cara voltaria a seriedade, ela destravaria a arma e apontaria para o alvo, seu posicionamento em apontar a arma não era algo novelesco, e sim, algo certo e que fosse necessario para acertar sua probalidade de acertar o que pretendia, com a sua mão que não segurava arma servia de apoio para fazer a arma se mover o mesmo posivel, seu olho não tapado estava focado no alvo, ela inspirararia e seguraria o ar para que seus batimentos cardiacos diminuissem a frequência, foco no alvo e no tempo do batimento Flamie, naquele pouco tempo entre batimentos onde todo seu corpo se encontrasse parado ela pressionaria o gatilho fazendo a bala sair do cano em direção ao alvo. Assim que a bala fosse atirada, Flamie voltaria a respirar normalmente, olharia para Star e falaria -como acha que fui?

Armas:

Hp: 225
Mana: 175
「R」
Kiwi
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue50/100[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Ter Jul 10, 2018 12:57 pm

Entrada - Fairy Tail
 

A mesma garota que a princípio parecia apreciar a companhia de sua possível companheira de guilda, agora estava um pouco incomodada, isto porque um assunto um tanto delicado era levado a tona durante o que seria um exame de entrada para Krewella, uma missão para Star.

Estaria tão desconfortável com um tiro para errar que não daria conta a mesma com o regulamento do local e que não seria com a sua própria arma que efetuaria o disparo, sendo interrompida no último momento pelo vendedor local que desviava o cano de sua arma com uma das mãos levando um susto com o disparo de verdade que não esperava, considerando apenas que seria outra também de ar.

- Opa o-o-pa! Isso é perigoso mocinha, as armas para o jogo estão no balcão.

Mostrava as armas de ar para o uso em cima do balcão para ela que deveriam ser usadas enquanto Star sorria um pouco, entretanto, com seus olhos afiados também percebia que a garota não era do tipo que erraria um disparo justo. A mesma errar seria a prova definitiva para sua abordagem e pegar o salafrário.

- Eu pago sim, vamos jogar, certo?






[Entrada] Sangue de Krewella Latest?cb=20140307234333
Star
?/?/?
[Entrada] Sangue de Krewella Kaito_render_by_makita_by_fandubloids-d5dfu9q
Proprietário
?/?/?

- Você pode considerar um segundo acerto, entretanto vou ser mais exigente quanto a narração e ao porque acertou mesmo com uma arma adulterada

[Entrada] Sangue de Krewella 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Qui Jul 12, 2018 1:53 am

♦ Krewella ♦

Flamie tinha sua arma empurrada um pouco antes de ser disparada, sua sobrancelha ficaria arqueada em conjunto com seu olho que ficaria arregalado, mas por que, qual o motivo de ter feito isso, se questionaria mentalmente por um breve momento. Seus olhos que corriam por todos os cantos de seu globo ocular procuravam uma saída para aquela situação deplorável -er- recolheria sua arma a travando novamente e a guardando no coldre que estava localizado na sua lombar, sua face se dirigia para baixo, ela estava genuinamente triste com essa situação que havia causado -me desculpem, é que me empolgo quando o assunto é arma- ficaria calada por um momento olhando para as armas no balcão, como eu não vi isso antes, como vou ser uma atiradora assim.

A garota moveria uma de suas mãos vagarosamente sobre uma das armas do balcão e dizia de forma baixa como se estivesse pensando alto -essa armas precisam ser melhor cuidadas- ela poderia estar errada, mas essa era a análise que ela fazia sobre os cuidados das armas, pegaria a arma sentindo seu peso por um momento, moveria a arma com apenas uma mão para cima e para baixo com ela apontada para os céus -vamos lá Star, agora farei certo- a dotada do sangue de Krewella apoiava a arma em seu corpo com o apoio da outra mão repetindo o processo que havia feito anteriormente com a sua pistola, seguraria o ar em seus pulmões e pressionaria o gatilho de forma gentil para que o movimento da arma fosse mínimo -como fui?- perguntaria ao moço da barraca colocando um de suas mãos aberta na sua testa para fazer um pouco de sombra para seu olho.


Armas:

Hp: 225
Mana: 175
「R」
Kiwi
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue50/100[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Qui Jul 12, 2018 3:07 pm

Entrada - Fairy Tail
 

O tiro de ar da garota era firme como esperado de alguém que sabia usar uma arma, entretanto, o disparo acertava lateralmente ao alvo, como se algo o desviasse de acertar. O homem sorria e o mesmo fazia Star, ambos por motivos distintos assim como seus lados em relação a mais nova integrante da guilda.

- É uma pena, foi por pouco, se quiser outra chance.

- Não senhor, ela foi muito bem obrigado.


Dizia a garota tomando Krewella pelos ombros e trazendo-a para perto começando uma caminhada em direção a guilda, saltitante e alegre, talvez para a confusão da jovem atiradora que teria se equivocado ao disparo.

- Você é muito boa, foi um disparo e tanto, ambos... aquele homem esta adulterando o resultado com magia. E então...
- uma pausa dramática acompanhava sua fala - Já escolheu onde vai querer a marca da guilda?

A missão estava encerrada e a garota fora de grande ajuda, cabia ao cliente decidir o que fazer com as provas quando a maga de cabelos azuis fizesse seu relatório, seu papel estava feito e a maga aceita a guilda se assim quisesse.





[Entrada] Sangue de Krewella Latest?cb=20140307234333
Star
?/?/?
[Entrada] Sangue de Krewella Kaito_render_by_makita_by_fandubloids-d5dfu9q
Proprietário
?/?/?



[Entrada] Sangue de Krewella 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Qui Jul 12, 2018 6:06 pm

♦ Krewella ♦

A bala de ar fazia um movimento estranho, algo não retilíneo, essa bala… essa arma, pensaria a jovem olhando para a arma em suas mãos, ela a guardaria na bancada como pegou antes e diria a Star -tem algo de estranho aqui- olharia para todos os cantos da barraca. Ao ver sua colega a protegendo fazia  algo estranho palpitar em seu coração, ninguém nunca defendeu a jovem Krewella em sua vida toda, Flamie ficaria sem reação e apenas se deixaria ser conduzida pela sua amiga -eu errei, eu provei meu valor?- questionaria a jovem que estava saltitante a sua frente.

Flamie parecia ficar mais confortável com a presença de Star perto dela por todo aquele tempo, tudo parecia correr bem para a jovem até que então era questionada sobre onde colocaria sua marca, onde eu vou colo… nossa, eu passei, provei meu valor para a guilda… ainda não pensei onde colocar a marca, não pode ser em um lugar muito visível, pois uma marca de guilda chama muita atenção, algo que não quero nem um pouco, a garota daria um sorriso, diria em seguida -bem, acho que já sei o lugar perfeito- levaria suas mãos para suas bandagens negras que circulavam sua cabeça e escondia seu olho direito e prendia de forma bagunça seu cabelo, a jovem puxava as bandagens de modo que seus dois olhos ficassem amostra e seu cabelo continuasse preso, seu olho direito ainda estava fechado, ela falaria de forma calma -não se assuste, por favor- abriria vagarosamente seu olho direito mostrando uma íris totalmente vermelha, ela praticamente brilhava e parecia com olho de um demônio -esse é o fardo que carrego, esse é o sangue da minha família, o sangue dos Krewella- ela então fecharia o olho direito e apontaria para sua pálpebra -gostaria que a marca ficasse aqui- curvaria um pouco seu torso para que a sua colega conseguisse alcançar facilmente a área que desejava ser marcada.

[Entrada] Sangue de Krewella 4f367fdc76046baa2d745b2ba6882428--flowers-gif


Armas:

Hp: 225
Mana: 175
「R」
Kiwi
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue50/100[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Sangue de Krewella Left_bar_bleue0/0[Entrada] Sangue de Krewella Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado Qui Jul 12, 2018 8:52 pm

Entrada - Fairy Tail



Entrada Aprovada:
+50 xp
+ Guilda Fairy Tail
> Distribua os 200 de status adquiridos com a promoção

...lugar foda...só isso...
[Entrada] Sangue de Krewella 3629492351

(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sangue de Krewella 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sangue de Krewella - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com