Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
RP de Entrada EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
RP de Entrada EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
RP de Entrada EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
RP de Entrada EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
RP de Entrada EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
RP de Entrada EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
RP de Entrada EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
RP de Entrada EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
RP de Entrada EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
RP de Entrada EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
RP de Entrada EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



RP de Entrada

RP de Entrada - Publicado Qui Ago 23, 2018 7:05 pm

Passos frios, cidade quente, dias atípicos traziam a um lar que o era indiferente. Uma guilda de outro canto, as recordações ali pareciam mais distantes, calando o sussurro de sua alma em desespero, gritante. Uma nova administração cabia ali e com ela, novos ideais, uma possível aceitação seria a surpresa aguarda.

- Somewhere over the rainbow…

Cânticos singelos, aguardo a porta do campus, de portão belo e os mistérios por detrás seus mistérios de madeira e metal. A espera de algum membro, quiçá alguém importante, que cujo convencimento podia trazer-lhe sua entrada, a controvérsia tão aguardada, de uma lutadora em guilda de magas.
Elle
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue192/200RP de Entrada Empty_bar_bleue  (192/200)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue425/425RP de Entrada Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue175/175RP de Entrada Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Elle

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sex Ago 24, 2018 7:55 pm








A líder a recebe


P
oderia ser aquele um dos primeiros movimentos para si dentro de sua guilda nos últimos dias, assim, decidia junto ao seu conselheiro Knov que realizar a recepção da nova membra si mesma era uma boa idéia. Caminharia confiante até a garota que esperava a porta, após ser avisada por Ichigo e em busca da melhor impressão possível, acompanhada a seu lado pelo homem de terno e com clima mais sério que o meu.

- Olá! Ichigo me comunicou que havia alguém que parecia interessada em nossa guilda aguardando em meio a uma bela cantoria, do que pude ouvir de sua voz acredito que seja você.

Um sorriso sempre vibrante em meus lábios enquanto estendia a pata para a jovem em cumprimento, podia ver seu porte físico que demonstrava que a mesma era do tipo dedicada aos treinos, apesar de não conhecer sobre seus poderes mágicos, assumindo assim que a mesma seria alguém talentosa e que tinhas eu lugar dentre o local. Ainda assim, não podia facilitar para a mesma apenas deixando-a entrar.

- Sou Kurai, conhecida como luas de sangue ou... líder desta guilda. Posso acreditar que é uma maga, certo?

Informações:
Hp605/605
Ck 1080/1080
Ms 2m/s

Bloom
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue1357/1400RP de Entrada Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue605/605RP de Entrada Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue1880/1880RP de Entrada Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sex Ago 24, 2018 11:37 pm

Um homem cinzento e uma gata empalhada? Não seria esse um conto de fadas. Mas sim uma falante, tão real quanto o sol radiante. Estranho não seria, se ela andasse com quatro patas, e não me cumprimentasse com certa cortesia. Somente a surpresa me aguarda, pois ela era uma gata que não era apenas maga, mas sim a grande master. O homem a seu lado não dizia uma palavra. Talvez fosse seu guarda. As palavras soavam e era hora de ser amigável.

- Sem malicia me apresento, sou apenas Michelle K. Davis, sem magia ou qualquer adendo. Mas a sua guilda quero me juntar, pois recomendação me foi dada para vir para cá.
Elle
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue192/200RP de Entrada Empty_bar_bleue  (192/200)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue425/425RP de Entrada Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue175/175RP de Entrada Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Elle

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:06 am








A líder a recebe


P
ara não só meu estranhamento, como o daqueles que me acompanhavam, a garota afirmava não possuir nenhuma magia. Não possuía nada contra, na verdade, eu era o exemplo vivo de que limitantes são apenas impostos por nossas próprias mentes quando aceitamos opiniões de pessoas fracas, não parecia ser o caso daquela mulher.

- Entendo Michelle, se me permite tal intimidade, mas, você consegue lutar mesmo dentro de seu contexto? Não sou de julgar as pessoas por seus defeitos, prefiro encarar suas qualidades.

Dizia abrindo os braços, e, se possível ao menos esperando uma demonstração da garota de que era apta a uma guilda, afinal, estávamos ali para realizar missões que muitas vezes nos requeriam lutas dentre as mais árduas.

Informações:
Hp605/605
Ck 1080/1080
Ms 2m/s

Bloom
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue1357/1400RP de Entrada Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue605/605RP de Entrada Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue1880/1880RP de Entrada Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:43 am

Uma prova digna ela pedia, e para mim, apenas meus punhos eu os tinha. Não haveria outra disciplina, apenas socos e chutes, fariam minha nova rotina nessa futura guilda. Pelo sim e pelo não, bastaria tentar socar com meu coração.

- I seek my future.

Impulsionando meu corpo para trás, eu jogava levemente minhas pernas paralelas também. Um mortal eu virava, apoiando meus braços no chão. Meu corpo rotacionava e com mais outro salto mortal, eu me segurava em um apoio do portão. Meus braços firmes segurando todo meu corpo e devagar o fazia subir como um todo. Demonstrava minha força e controle corporal, como se aquilo fosse algo natural. Estava com meus braços esticados e meu corpo todo na horizontal, erguia e subia, para mostrar como não era nada teatral.

Soltava do apoio, e meu corpo girava, caindo como uma gata, eu me posturava. Seguia dando alguns golpes no ar, era tudo que eu tinha, e minha honra eu vou provar. Algumas acrobacias eu fazia, e ataques rápidos e precisos, eu concluía. Não deixava espaço para falta de ar, mantinha o oxigênio fluindo para não me cansar. Em uma nova pose ofensiva eu finalizava, e com respeito eu a referenciava.
Elle
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue192/200RP de Entrada Empty_bar_bleue  (192/200)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue425/425RP de Entrada Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue175/175RP de Entrada Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Elle

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sáb Ago 25, 2018 12:54 am








A líder a recebe


A
mulher tinha a atenção de meus olhos, de fato não mostrava algo como magia, em seu lugar, movimentos precisos e domínio de seu corpo, além de uma certa áurea que lhe parecia fazer mais forte. Cativava-me, era impossível não aceitar isto e estava cada vez mais inclinada a aceitar isto. Meus olhos passeavam aqui e ali, procurando os de Knov por detrás de seus óculos e semblante sério e também os de Ichigo que me acessoariam ali. O primeiro parecia não desejar se responsabilizar, algo como um "você decide" em seu olhar e gesto, Ichigo por outro lado, parecia animada em apenas permitir que a mesma faça parte da família Blue Pégasus.

- Muito bem, é impossível negar sua bravura e força física... vou aceitá-la, porém, não me decepcione por tomar essa decisão contraditória.

O semblante alegre de minha face tornava-se mais sério conforme isso e uma certa vibração de minha quantia esmagadora de mana para a garota transparecia, apenas por um instante, retornando ao semblante leve para prosseguir em completo silêncio, visto que mesmo o pensamento de opinar de Ichigo se calavam.

- Usamos marcas de nossa guilda, dos cavalos alados que somos em nosso corpo, onde pretende a sua?

Informações:
Hp605/605
Ck 1080/1080
Ms 2m/s

Bloom
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue1357/1400RP de Entrada Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue605/605RP de Entrada Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue1880/1880RP de Entrada Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sáb Ago 25, 2018 8:57 am

De algum modo eu consegui chamar a atenção daquela que liderava a guilda. Talvez eu já poderia me considerar uma Blue Pegasus, mas ainda faltava marca da guilda. Sem saber de meu destino, apenas olhei para minha barriga e apontei para a saliência do meu abdômen, rende a cintura. Seria ali que ostentaria com orgulho o símbolo daqueles que me aceitariam mesmo não sendo uma maga.

- Aqui.
Elle
RP de Entrada 100x100

Ficha de magos
XP:
RP de Entrada Left_bar_bleue192/200RP de Entrada Empty_bar_bleue  (192/200)
HP:
RP de Entrada Left_bar_bleue425/425RP de Entrada Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
RP de Entrada Left_bar_bleue175/175RP de Entrada Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Elle

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado Sáb Ago 25, 2018 7:45 pm

Avaliação


RP de Entrada Fechada.

200 de Status; Distribuir entre HP E MP. 50 de XP. Rank D.




RP de Entrada F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
RP de Entrada 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: RP de Entrada - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com