Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA}

Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Sáb Jun 30, 2018 3:59 pm


The monster and the princess

— Onde: Grimoire Hearts - Arredores/Perto da Floresta.
— Com: Ferumbras
— Ás: Onze da manhã.
— Objetivo: Salvá-la de se machucar ainda mais. ~~~ É claro que a vida é boa (…) E tenho tudo para ser feliz Mas acontece que eu sou triste…
Fuuka
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue240/500Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue375/375Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue625/625Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Sáb Jun 30, 2018 4:08 pm


2015 COPYRIGHT MH!


As lágrimas foram secando com o passar do tempo, mas de vez em quando elas volta, e quando isso acontece eu percebo que nada mudou muito - ainda sou aquela garotinha deitada na cama a noite olhando para o vazio.

Fechei os olhos. Coloquei as mãos no rosto e pressionei as pálpebras com os dedos e vi padrões surgirem no puro cinza invisível. Fascinantes momentos que havia ocorrido em minha vida, de atos obscenos a pessoas dos quais tenho guardado no coração. Voltei meus pensamentos para o dia atual, lá estava eu acreditando que minha vida poderia mudar de uma hora ou outra, só não achava que seria tão rápido assim.


- São quase onze horas. Disse eu, correndo em direção a porta de saída da Guilda, um sentimento de magoa surgiu em meu coração, algo extremamente ruim, simplesmente passei pelos arredores. Só conseguia correr e correr; passei por algumas pessoas, muitas delas cochichavam coisas que no fundo eu tentava ignorar, mas por um bom tempo fiquei com aquilo na cabeça, o fato de todos falarem algo contra mim, essa dor que sentia no meu peito só piorava. E quando cheguei ao início da floresta não havia ninguém. E quando percebi; comecei a tentar cortar uma árvore, sem explicação, somente tentei. Quando percebi que isso não iria aliviar a minha raiva, olhei para o meu pulso…


Não acho isso bonito nem nada, mas é uma coisa que quando penso em fazer me sinto tão aliviada, parece que se eu fizer isso o peso que tem nas minhas costas poderia sumir do nada. Mas depois olhei pro mesmo local e comecei a fazer pequenos cortes. Isso acaba comigo, o que me leva a me cortar novamente... No começo eu sentia dor sabe, mas agora, nossa, não sinto nada, às vezes até acho que não faz mais o efeito que fazia antes, mas continuo do mesmo jeito, porque é a única maneira que encontro de me sentir livre... Sempre que faço isso, é por raiva, medo, rejeição, quando me sinto inútil. Culpada por não conseguir ser capaz de suportar a dor e ter que transferir isso para a minha pele, não é a primeira vez, não é a segunda, muito menos a terceira vez, o meu passado, presente e futuro, é esse, meu segredo revelado a quem chegasse ali. A garota permanecia de costas, de joelhos, seus braços jogados para ao lado e sua expressão de dor, mas ao mesmo tempo de alívio.


[/b]


Última edição por Fuuka em Sáb Jun 30, 2018 6:43 pm, editado 2 vez(es)
Fuuka
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue240/500Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue375/375Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue625/625Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Sáb Jun 30, 2018 5:29 pm


...




[...]


Ah… - suspirei ofegante após me acordar pela trigésima vez, era incomum me sentir daquele jeito, não conseguia dormir e estava complicado de passar aquele dia longe da OS, porém mesmo lá não consegui pregar o olho sequer. Sonhos, pesadelos? Não lembro, apenas me acordava ofegante e suando frio, ironicamente era como se o medo estivesse ao meu lado, seria a tão bela morte me perseguindo? Impossível definir oque estava acontecendo comigo, mas a certeza era de não dormir mais, nem mesmo sabia o horário que era, porém não ficaria mais tempo naquela barraca abandonada, minha máscara estava de lado e antes de colocá-la em meu rosto, segurei-a em minha mão assim saindo do local, em direção a algum lugar, precisava de ar puro, talvez um pouco de confusão, matar… Mas o meu ego não era a prioridade naquele momento.


Caminhei um pouco rápido afim de sair da cidade o mais rápido possível, uma brisa bem forte soprou por trás de mim, algo me fez parar alguns metros depois de sair da civilização, senti algo estranho por dentro de mim, podia sentir meus batimentos cardíacos, engoli seco e olhei para os lados, não havia nada além de uma floresta, não podia definir bem oque sentia, mas algo como perder alguma coisa preciosa, não era difícil imaginar algumas possibilidades, mas a última vez que sentimentos novos despertaram em mim foi naquele dia em que encontrei aquela garota… A lembrança em minha cabeça fez meu coração disparar ainda mais, por mais difícil que fosse a imagem dela se destacou, poderia ser um sentimento de saudade, não sabia. Apenas dei um passo a frente e segui meu caminho.

Alguns metros depois, alguma coisa fez meu corpo se mover sozinho em uma direção diferente, lembrei de que quando estava saindo da cidade pessoas cochichavam que uma pessoa corria desesperadamente sem direção, poderia ser…? Coloquei a máscara e sem saber por onde ir, corri pela floresta desconhecida, mais uma vez um sentimento diferente me apertava o peito. - Fuuka! - gritei seu nome. Uma expressão de preocupação se desenhou no meu rosto enquanto corria pelo local, pulando de alguns arbustos para não perder tempo, olhava desesperadamente pelos lados. Por muitas vezes mudei o percurso, infelizmente não conhecia a área e sabia que estava perdido, poderia ser um problema para mim, mas no momento eu precisava tirar a dúvida e o sentimento que me encurralava. Foi quando eu precisei pular por cima de um arbusto para ganhar território e com isso velocidade que notei algo diferente, no momento em que meu corpo se ajeitou no ar, olhei de  lado e tive uma surpresa, em meu rosto se desenhou uma expressão diferente, fiquei surpreso, assustado? Talvez, era irônico demais, a expressão que tanto me excita estava exposta em meu rosto. - Não me diga que… - sussurrei após parar no chão e me virar na direção dela. Estava suando devido ao cansaço do meu corpo, comecei lentamente a caminhar até ela, podia notar que a árvore estava danificada, talvez por ela, mas os pulsos sangravam muito, estava feio, cortada e aquilo poderia ser um problema, aquele mesmo sentimento que me apertou o coração surgiu novamente em grande escala, retirei a máscara e joguei-a no chão, isso não me preocupava, estava vestindo uma camisa e a jaqueta que uso casualmente havia deixado na Oracion. - Fuuka… - falei baixinho quando me aproximei dela, olhava em seus olhos e levei minha mão em seu rosto, deslizou por sua bochecha fazendo uma carícia nela. - Oque aconteceu… ? - perguntei enquanto estava espantado com aquilo, retirei minha camisa assim rasgando ela em duas partes, enquanto ela não me respondia tentei parar o sangramento enxugando cada um de seus pulos e um “curativo” com as partes de pano.


HP 225
MP 175


Ferumbras Menwald
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue122/250Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue225/225Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue175/175Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Sáb Jun 30, 2018 6:43 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Eu estava, tenho certeza que foi o que ele pensou, quando me viu. Olhei em direção ao Ferumbras, que me encarava. Era mesmo real? Ele estava ali? Já estava morta, mas não havia sentido nenhuma dor inexplicável. Dava para ver através dos olhos dele, de tão magníficos.   - O que aconteceu? Repeti a fala dele, enquanto meus braços eram aprendidos de uma forma que me impedia de sangrar mais.   - Vai chegar um dia - eu disse -   em que todos vamos estar mortos. Gemi um pouco e apalpei o pano sobre o meu pulso, havia sentido um choque devido a perda de sangue, revirei os meus olhos e comecei a chorar.   - Só quero ir o mais rápido possível. Minhas palavras saíram como se fosse um pedido de socorro, mas não havia verdade o bastante nas palavras para que o outro acredite realmente nisso, minha boca soltava frases soltas que para muitos faz sentido, menos para mim, meus olhos brilharam de uma forma que demonstrou, eu só preciso de amor.

Não vai sobrar ninguém para se lembrar de nós, pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhares de anos, mas, mesmo que  o mundo sobreviva a um explosão do Sol, não vamos viver para sempre. Houve um bom tempo antes do surgimento dos magos uma consciência do bem e do mal, organismos vivos, e coisas que nem se preocupavam com a sua existência, os humanos vieram, se preocupam com você, um ato do qual pouco conhecia.Nesse meio tempo, fiquei inconsciente.

Meus olhos se abriram novamente e eu pude sentir o cheiro de Ferumbras, foi isso que me despertou, foi isso que me fez voltar para esse mundo.   - Eu mesma fiz isso comigo, sempre faço… Revelei, enquanto dos meus olhos saíram lágrimas e um choro incontrolável atingiu o meu corpo, só pude soluçar.   - Sou uma idiota, burra, não faço nada direito! Gritei a plenos pulmões, meu rosto completamente vermelho devido ao temperamento irregular e simplesmente ergui minha mão até o rosto de Ferumbras.   - Só me deixe aqui, Ferumbras. Você não deveria nem estar aqui, POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?  Gritei muito mais alto, empurrei o corpo dele com toda a força que eu tinha, me arrastei no chão e tentei retirar o pano dos meus braços, mas estavam tão bem amarrados que falhei ao tentar. Me afastei ainda mais, me levantei, cambaleando e novamente caindo no chão.   - AHHHH INFERNOOOO. Berrei bem mais alto, soquei o chão e o pano começou a molhar, muito mais sangue saia do local. Mas, mesmo assim, eu me preocupava. Gostava de ser uma pessoa. E queria continuar sendo. A preocupação também é outro efeito colateral de se estar morrendo. Um pensamento voou pela minha mente, algo relacionado a terminar por ali, se jogar de um penhasco e terminar a vida que restava em meu corpo. Tentei ao máximo afastar esse pensamento. Eu tinha uma decisão de continuar ali ou de correr, se algo estivesse errado,  eu saberia logo. Não adianta nada começar a me preocupar naquela hora.


[/b]
Fuuka
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue240/500Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue375/375Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue625/625Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Dom Jul 01, 2018 3:19 pm


...




[...]


Não sabia oque fazer naquela situação, apenas me acostumei à matar e levar as pessoas ao cofins da sua existência, quando meu corpo foi empurrado não consegui reagir de imediato, apenas observei por um tempo o como ela acabava com sua vida diante de meus olhos. Suas palavras me fazia refletir sobre isso. “Porque você faz aqui?” era uma boa pergunta, oque eu estava fazendo ali naquela hora… Poderia simplesmente acabar com o sofrimento dela e realizar sua vontade, acabando com sua vida, afinal eu sou assim, mas apenas observar aquilo me fez ter um aperto no coração, mordi meu lábio inferior com força, frustrado com oque sentia, com a situação que não podia ser útil, a ponto de cortar a lateral do meu lábio, com um pouco de sangue escorrendo, porém… Algo não me deixava parado, a tentativa dela forçando o sangue jorrar mesmo com os panos por cima, me deixava irritado, praticamente um sentimento de “perda”

Naquele momento com tantas palavras dela, pude sentir um pouco da sua dor, mesmo que não entendesse exatamente tudo, era algo novo, mas eu não queria perder ela, por ironia do destino eu estava amando alguém? Após tantas vidas retiradas, pude no fim do meu coração sentir algo tão puro como “amor” e por isso engatinhei até a garota, parei sua ação, dessa vez toquei seu rosto com minha mão, olhava em seus olhos… Podia sentir sua dor, podia sentir muita coisa apenas olhando para ela, apenas olhando seu rosto poderia até mesmo dizer qual a temperatura daquele local, se iria chover ou não… - Pare… - sussurrei para ela, encostei meu rosto com o dela, deslizei minha mão do seu rosto até ambas segurar suas mãos, impedindo que se machucasse mais. - Não faça perguntas, garota.. - pausei por alguns segundos, encostando minha testa na dela. - Eu estou aqui… Apenas sei que não quero perde-la… - respondi com a voz calma, voltei a olhar seus pulsos coberto pelo pano da minha camisa, deslizei meus dedos suavemente por cima do local. - Desculpe, mas não posso mais te deixar… - sussurrei fechando meus olhos.




HP 225
MP 175


Ferumbras Menwald
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue122/250Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue225/225Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue175/175Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Dom Jul 01, 2018 5:40 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Sorri sem graça, baixando o olhar, pela primeira vez no dia.  Não estava com pique pra sentimentos. Não ainda. Olhei por cima do ombro do garoto, vendo um animal passar por entre as árvores, metros e mais metros atrás de nós. Senti meu coração apertar cada vez mais, as palavras dele me fizeram repensar os meus atos. Eu o encarei, levemente confusa, enquanto ele abaixava a cabeça e levava a mão fria dele até a minha, a pegando. -  Mas porque? Eu e você só tivemos um encontro.

Eu estava no escuro. Tudo o que podia ouvir eram as respirações pesadas das pessoas à nossa volta, sendo mais específica, da minha vida. Não sabia o que nos observava enquanto estávamos momentaneamente cegos, e acho que a maioria de nós não queria nem imaginar. Pessoas sussurrando, sussurrando envolviam-me em uma loucura interminável. Arrepio subiu pelos meus braços, chamando por mim, pedindo que fossemos até o inocente cômodo escuro no fim da minha mente. Por que não? Aquela voz demoníaca me parecia muito confiável. Mas a voz de Ferumbras me fez voltar a mim mesma, meus olhos se abriram. Não tinha como dar errado, pois sabe quando você abraça alguém e e sente como se estivesse com a pessoa certa? Sabe quando você olha no fundo dos olhos de uma pessoa e imagina o seu futuro com aquele olhar sempre ao seu lado… Mas para se entregar de corpo e alma você precisa literalmente refletir, porque ter a certeza de que não vai quebrar a cara é totalmente difícil de se adivinhar. Eu tinha essa certeza de que iria.

- O que você espera de um futuro, assim…   Olhou para os próprios braços. - O que resta a ver nesse mundo?  Eu disse, extremamente irritada, o empurrei novamente, eu já não estava aguentando mais, não havia motivos para ficar nesse mundo, apesar de que até mesmo antes, não havia pensado em meu pai, principalmente no que ele diria se eu me matasse. Estava prestes a perder a voz chamando-o. Comecei a chorar, sem motivo, talvez haja um motivo nesse momento, mas foi do nada, apenas encostei o meu rosto no peitoral dele e o soquei algumas vezes. - Droga! Ahn! Solucei um pouco mais, continuei a apertar fortemente a pele dele, não sendo o suficiente para machucar, mas sim para causar dor. - Eu preciso de você aqui... Era como se ele pudesse ouvir um grito de apelo de uma alma, como se estivesse pedindo socorro, continuou a frase.- Por que eu tenho temido. Eu me esforcei tanto que não aguento.Todos os meus sonhos viraram cinzas.. Respirei profundamente e olhei novamente em seus olhos, entrelacei os seus dedos e tentei mudar a minha feição de garota desesperada para uma garota fofa. Um brilho de compreensão apareceu nos olhos dele. Talvez tivesse se esquecido da minha situação. Até eu havia me esquecido! Respirei fundo. Ok, tudo bem. Talvez desse certo, talvez não, mas eu morreria de qualquer jeito, cedo ou tarde, a única diferença é que vou estar ao lado da pessoa que amo.
[/b]
Fuuka
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue240/500Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue375/375Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue625/625Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Ter Jul 03, 2018 1:13 am


...




[...]


Esqueci do que estava a minha volta e apenas assegurei ela em meus braços no momento que ela vinha até mim por vontade própria, decidi a partir dali que não a deixaria escapar, de fato era estranho, porém os meus sentimentos por ela era forte, não podia ignorar isso. As palavras dela me fazia refletir por muita coisa, acontecimentos na minha vida que me fez entender a dor da garota, a saída que ela procurava era uma das melhores, mas eu não podia permitir aquilo, não por possessão, mas talvez por amor de verdade. Levei a minha mão ao seu rosto e lhe fiz uma carícia, lentamente aproximei meu rosto ao dela e lhe toquei em seus lábios, um beijo com carinho, amor, uma parcela dos meus sentimentos naquele beijo. Quando parei com o beijo, meu coração ainda acelerava bastante, podia sentir um calor imenso dentro de mim, uma sensação ótima ao tê-la ao meu lado, com ela repousando a cabeça em meu peito, refiz o paliativo em seus braços para estancar o sangramento de seus pulsos, aquilo poderia ajudar a ganhar tempo até fazer algo decente.

Passava meu indicador por sua pele macia, a expressão que ela tinha agora era linda… Me apaixonava ao olhar para ela, mesmo que em um estado triste, mas não podia negar o meu olhar de paixão por ela. - Então… - falei segurando sua mão e levando até o centro do meu peito, fiz para que ela pudesse sentir meus batimentos, ela era uma garota e tanto… Compartilhamos do mesmo gosto de matar, mas não podemos negar nossa parte humana, também temos nossos conflitos internos. - Permita-me nascer como uma fênix das cinzas dos seus sonhos - pausei com um sorriso satisfatório no meu rosto, era raro isso acontecer comigo, mas com relação a Fuuka muita coisa rara se tornou uma realidade. - Não posso perder você garota… Por mais difícil que seja não dá para negar isso… Eu amo você… - sussurrei e apenas ela entenderia oque eu disse, mesmo que alguém estivesse por perto, apenas ela ouviria e entenderia minhas palavras.




HP 225
MP 175


Ferumbras Menwald
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue122/250Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue225/225Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue175/175Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Qua Jul 04, 2018 11:23 am


2015 COPYRIGHT MH!


- O que? Por mais que eu não quisesse falar de amor, por mais que meus pensamentos estivessem negando esse sentimento, meu corpo não suporta mais renegá-lo, ainda assim, parte de mim pensou que Ferumbras ao menos soubesse quem eu era realmente… - Tumtum, tum tum. Acabei emitindo uma pequena réplica do som que o seu coração explanava de seu corpo, a partir desse momento eu fiquei a tocar um pouco o seu peitoral, pude sentir o calor de sua pele. A temperatura poderia facilmente aquecer meu coração… Corri os olhos pela área da floresta para observar cada detalhe do local, mas ninguém estava prestando atenção naquela cena, até porque nenhuma alma viva além da nossa estava ali. - Você… Me ama?  

É engraçado como o mundo se revela para nós; o ser humano pode ser tão sensível e ao mesmo tempo tão assustador. - Não, isso não é verdade… Como ousa mentir assim? Mal nos vimos, me recuso a acreditar que isso o que sinto é amor! De qualquer modo, aprendi pelo método mais difícil que se as pessoas mexem com algo relacionado ao amor elas automaticamente se machucam.

Em um segundo de ternura eu vi o amor, somente não consegui identificá-lo muito bem. Meu corpo paralisado, meus olhos fixos ao dele, tudo estava tão perfeitamente encaixado que não podia acreditar que era verdade. A minha reação não foi a dos sonhos dele, mas foi a mais sincera que eu poderia demonstrar. Ferumbras tem uma chance, tenho que deixar isso claro, se não, deixarei que o único homem do qual amo, partir. Ele tem muita coragem para expressar isso, admito, somente não estou preparada para responder a altura e então por isso, rebati, após alguns longos minutos de tensão.  - Eu não… Sei. Disse com um tom de voz baixo enquanto minhas mãos apertavam o pescoço dele gentilmente em uma forma de tentar segura-lo.  - Não quero perder você, mas… Não consigo falar. Eu ouvi, me calei, me ajoelhei a sua frente. Não consegui repetir.  Ali estava eu, linda, sorrindo, agora acariciando o rosto dele tentando transmitir uma confiança do qual minhas palavras se negaram a fazer.

A vida não é um filme em que você muda o roteiro e se adapta a tudo para no final ficar perfeito, uma escolha errada e você morre, duas escolhas erradas e você acaba se tornando alguém amargurado e sem amor. Um silêncio significativo se torna muito mais potente do que palavras solta ao vento, não fui capaz de dizer ‘eu te amo’, mas também não corri, chorando pelos cantos por ter ouvido a melhor e pior palavra do mundo, eu o amo, mas seria perigoso demais falar a verdade, deixa-lo de lado o pouparia de sofrer por alguém como eu, não me importo em morrer, não me importo em deixar marcas pela minha pele. Prefiro três vezes mais sofrer fisicamente do que sentir algo ruim dentro de mim, amor não dá para retirar do corpo e chicoteá-lo para simplificar a dor, a minha pele expressa muito mais do que um órgão; é a minha casca de sofrimento. Quando a gente ama, as coisas ficam mais fáceis de se lidar, eu atravessaria oceanos e tempestades por ele, comeria sushi por mais que preferisse comer carne seca, usaria um salto 14 durante horas, mudo o meu cabelo e o papo, aprenderia a dançar só para me encaixar na vida dele. Eu só quero, só preciso, sentir o seu toque… Então por isso;  por sua causa acho difícil confiar, mas só em mim, depositarei uma confiança enorme nas costas dele, esperando que por um bom tempo, por mais que não seja eterno prefiro que tenha amor. - Olha… Novamente um silêncio se propôs a ficar entre nós, um selinho rápido nos lábios do rapaz seguido de uma simples mordida nos lábios inferiores dele.  - Deixa eu ser seu anjo? Prometo cuidar de você. Disse sorrindo, enquanto meus dedos gentilmente passavam na pele da face dele. - Jamais, em pelo menos três anos… Imaginei que encontraria e seria de alguém… Parabéns. Notifiquei ele, enquanto minhas lágrimas caíram, isso se tornará o máximo que minha boca poderia dizer. - Okay, não vou mais chorar, nunca mais. Prometi sorrindo por mais que no meu interior estava destruída. Respirei profundamente e percebendo que meu pulso estava melhor, decidi apenas utilizar a minha magia para que uma certa quantidade de lã se entrelace no meu pulso fazendo-o ficar bem mais relaxado e confortável, não havia mais necessidade de usar o pano, por isso, foi jogado no chão, da cor original ficou um vermelho forte.  - Obrigada, Pudim. Falei, já inventando um apelido super carinhoso, pois amo essa sobremesa.

- Eu serei somente sua, okay ? Minhas bochechas ficaram rosadas de uma forma estranha, meu olhar decaiu e eu não consegui olhar nos olhos dele enquanto a sua resposta era preparada, a cada fala do outro o meu corpo correspondia em um sentimento único. Este sentimento chamado de amor, sei que tentei fugir dele, mas me vejo presa em você. Um dia Ferumbras irá saber que eu apenas o amo pelo simples fato de que ele me ama.

[/b]
Fuuka
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue240/500Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue375/375Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue625/625Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Dom Jul 08, 2018 2:46 am


...




[...]



Bom… Estava em paz comigo mesmo pode-se dizer assim, por mais que estivesse em conflito com tanto sentimento novo, não podia negar o simples fato de que estar ao lado dela era bom, lembro-me de que uma vez algo como “amor a primeira vista” eu li, mas nunca entendi aquele significado, na verdade nunca havia entendido o significado de amor, pelo amor até este dia. Sinceramente, apenas abracei ela, segurei firme em meu colo por algum tempo, suas ações, suas palavras me confortou naquele instante. “Amor… Mentira… Sentimento” pensei comigo mesmo, mas podia notar que suas palavras por mais surpresa que fosse ela não negava ao seus ou meus sentimentos, de fato poderia estar certa em ser algo repentino, mas não encontrava uma palavra que se destacasse melhor que “eu te amo”, bom ela sabia de meus sentimentos e indiretamente até ali eu podia notar que ela sentia algo por mim, era bom talvez… Me sentia um pouco fora de mim, talvez pelo que eu era até encontrá-la.


Era algo novo para mim… E ouvindo oque a garota me falava, não quis deixar aquele peso em suas costas, mas fiquei calado e ouvir atentamente cada palavra dela. Fiquei vermelho, extremamente raro isso acontecer “Meu anjo?” pensei comigo, oque me deixava estranho por dentro de mim era o simples fato daquela palavra vim da boca dela, seu rosto bonito… Oque eu sinto por ela, impossível me negar, afinal eu não podia me negar que estava querendo ouvir aquilo dela. - Sim… - abri minha boca pela primeira vez desde que ela começou a falar. - Você já é o meu anjo… - respondi ao seu “pedido” e fiz uma expressão feliz em meu rosto, não ligava para ela me ver daquele jeito, afinal foi ela quem eu escolhi para confiar e me entregar.


Levei meu rosto próximo do seu, encostei minha testa na dela para terminar de responder a tudo que ela havia falado. - Demorou vinte anos… Mas você apareceu, e não vou largar… - pausei por um tempo… - Nunca imaginei que encontraria alguém como você… - com isso toquei seus lábios com os meus em um beijo lento. - Hey anjo… Prometo não te fazer chorar novamente… Sou todo seu. - sussurrei. Contudo ajeitei ela em meu colo, deixando-a em uma posição mais confortável, porém mantendo a minha mão entrelaçada com a dela, era um gesto tão simples, mas que representava bem como um pertencia ao outro.




HP 225
MP 175



Ferumbras Menwald
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue122/250Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue225/225Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue175/175Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Dom Jul 08, 2018 4:00 pm


2015 COPYRIGHT MH!


- Obrigada, Fer.  Enquanto a carruagem de pessoas passavam devagar, perto dali, eu estava contente por ninguém prestar muita atenção em nós. Apenas me levantei e arrumei a minha vestimenta, abaixei novamente e saltei sobre o Ferumbras, fiz tanta força que o fiz dar uma pequena queda no mato atrás. - Desculpa, doeu? Perguntei um pouco risonha e em seguida desferi em seus lábios um beijo intenso e gentil, do qual deixou o meu corpo muito mais quente, deslizei a mão pelo rosto dele e suspirei no final. - Você me deixa inquieta (Para não usar outra palavra) sabia?. Demonstei um sorriso enorme e lhe dei um abraço super apertado, olhei em seus olhos e passei o meu dedo nos seus lábios e não resisti, puxei um pouco eles, brincando com os mesmos. -  Toda vez que olho para a sua boca me dá vontade de beija-la.  Falei em um tom sério, revirei os olhos e me afastei dele. - Agora vamos indo, okay?   Ergueu a mão na direção dele e um pouco curvada susurrou. Apesar do seu pulso ainda doer, um pouco, não demonstrei essa dor para ele.  - Hoje você pode dormir no meu quarto, mas escondido, meu pai não pode saber. Riu e segurou firmemente a sua mão, se retirando do local, o levando.
Fuuka
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue240/500Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue375/375Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Left_bar_bleue625/625Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado Dom Set 02, 2018 11:44 am

Aprovado(a)

RP finalizada!

Quantidade de palavras: 4230
XP = 424
XP/2 = 262

Se eu errei a contagem, notifiquem algum ADM, sei lá. Ou fala no discord.


Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 2678886885
Narrador
Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ela preferiu sentir dores nos pulsos do que no coração {RP FECHADA} - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com