Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank C]Expurgindo o Mal

[Missão Rank C]Expurgindo o Mal - Publicado Qua Jun 20, 2018 11:57 pm


Nome: Sombras
Rank: C
Descrição: Um mago de nome Daichi, está pretendendo roubar um banco, porém o banco que ele irá roubar é o banco da Tartarus, a sua missão e derrota-lo, mate-o se quiser. Daichi utiliza a Shadow Magic, após se livrar dele, pegue a sua recompensa com o mestre da Tartarus.

Recompensa: 4.000Jawels


Mais um dia se iniciava nos domínios da Tartarus e do Pântano de Ossos, local onde a Tartarus estava localizada atualmente. Eu me levantava cedo, precisava começar um treinamento e fazer alguns preparativos para o plano que eu iria por em pratica ao lado dos mestres das outras Guildas das Trevas. Eu iria representar o Mestre da Tartarus, já que havia sido uma ordem dele para fazer tal coisa quando eu entreguei o relatório da ultima missão que eu havia feito. O plano seria para invadir uma reunião que os Mestres de Guildas Oficiais fariam e lá, mataríamos todos os Mestres e eu, com a ajuda de outros dois Demônios da Tartarus iriamos colocar a nossa Guilda, no topo da cadeia de Guildas, Oficiais e das Trevas, mas tal parte do plano, nem mesmo o Mestre da Tartarus sabia, para fazer tal plano, eu teria que me fortalecer o suficiente e nem mesmo assim eu estaria totalmente pronto para tal missão e o treinamento de fortalecimento viria naquela manhã.

Fui até a parte mais afastada da base flutuante cúbica da Tartarus, e lá começaria a treinar um novo tipo de técnica, que sufocaria qualquer ser em breves segundos, mas precisava aperfeiçoar tal magia, para isso, tomaria toda a parte da manhã para tal aperfeiçoamento, o que seriam por volta de 6 horas de treino, tomando como base que aquele horário de inicio de treinamento era 6 horas da manhã, sim bem cedo.

Passada as 6 horas de treinamento, via um resultado um tanto quanto impressionante, mas não na técnica em que havia me focado e sim em uma forte resistência e um aperfeiçoamento na técnica de voo, que consistia apenas em controlar o ar sob os pés para tal habilidade, o controle dessa habilidade havia ficado mais próximo do perfeito, mas não era o bastante ainda, e por conta disso o treinamento prosseguiria, focado em combates de curta e média distância e sempre que fosse possível, eu criaria técnicas e as melhoraria, contudo antes de continuar o treino, eu pararia para um breve almoço, notando no relógio de parede acima da porta de entrada que eram quase uma hora da tarde.

Enquanto me dirigia para o refeitório,  ouvia alguns barulhos vindo da parte sudoeste do cubo demoníaco da Tartarus, local onde se localizava o meu quarto e um pouco mais pro Sul na mesma região, o Banco da Guilda. Eu corri para lá, sendo que poucos Demônios se preocupavam com o Banco, e como eu queria crescer na Guilda e ficar mais forte, essa seria a chance perfeita, comecei a controlar o ar nos pés e com uma velocidade maior, logo eu chegaria no banco, mas antes fui interceptado pelo Mestre, que surgiu de repente e me disse algumas coisas. —Aster, algum humano imbecil está tentando roubar o banco, vi que você está indo para aquela direção e estou te dando uma missão, rank C, vá lá e mate o desgraçado, total liberdade, para fazer o que quiser.- Em instantes ele sumia e eu continuava o meu caminho, agora mais empolgado, pois poderia matar o infeliz, mas em contraparte eu não sabia nada sobre ele e ele poderia saber algumas coisas sobre mim, mesmo eu sendo um novato na Guilda das Trevas.

Assim que cheguei vi meliante carregando algumas malas negras, malas estas que pareciam com magia, logo deduzi que seria uma magia de escuridão ou sombras, deveria saber qual era a magia, para isso, criei uma esfera de ar e joguei nas mesmas, que se desfizeram por breves instantes, e então descobri que era magia das Sombras, pois escuridão se desfaria por completo e depois se refaria. Eu sorri e o homem olhou para trás, me vendo e então sorrindo. —Vejo que alguém chegou, mas esperava alguém mais forte, não um novato que mal sabe controlar o seu ritual...- Eu ria para ele e o mesmo continuava falando. –Eu sou Daichi, um mago ilegal que possui as sombras como magia...- Eu o encarava e o aplaudia, ironicamente. –E também é um burro, dizendo tudo sobre você, o que poderia ser o seu trunfo...Além de estar me subestimando...Se eu fosse tão inútil assim, você teria me notado e se preparado para um combate contra mim...Eu nem vou utilizar meu ritual contra você e assim eu vou te derrotar.- Certamente eu estava blefando, já que eu não sabia nada sobre meu conto, muito menos sobre o ritual que me pertencia. Ele sorria e soltava as malas de dinheiro no chão e corria contra mim , enchendo suas mãos de sombras e desferindo alguns socos contra mim, eu desviava ainda flutuando e então criava outra esfera, esta maior e com mais ar concentrado e disparava contra o peito do homem o arremessando para fora do Cubo, o segui, sabendo que não seria o suficiente. Não dando tempo de respirar para Daichi, o encarava com um sorriso nos lábios e então criava lâminas de ar e atirava elas contra o corpo de Daichi, que continuava em queda livre, por conta da altura em que o banco se localizava, no ultimo andar do cubo, que era bem grande por sinal, as lâminas acertavam o homem das sombras e cortavam-no com ferocidade, fazendo buracos profundos e jorrando sangue para tudo quanto é lado, o pântano em instantes teria em sua mistura, o sangue de um Mago Ilegal. Não foi uma batalha muito dura, na verdade nem pode se dizer uma batalha, até que o corpo do homem era desfeito em sombras, frustrando-me, eu olhei para o buraco que ele havia feito e o mesmo estava lá, rindo e saindo voando com um tipo de asas sombrias, eu o encarei voando e gritei. –Você não vai fugir, seu merdinha...Volta aqui.- Irritado, comecei a criar enormes esferas de ar no topo de minha cabeça e atirá-las em grande velocidade, retirando no meio do caminho a resistência do ar para que a velocidade só crescesse até que acertasse o mesmo, fora necessárias 4 bolas enormes de ar, o que quase esgotou o meu mana, mas Daichi caiu, dessa vez era ele mesmo e com isso, eu sorria e me aproximava dele, seus membros estavam todos quebrados e alguns de seus órgãos esmagados por conta do impacto com as bolas e com a queda brutal contra o chão, eu peguei as malas e levei o dinheiro de volta para a Guilda, porém não deixaria de matar o ladrão, retornei até o corpo do mesmo, e via que ele conseguia respirar e se debater, tentando fugir. –Seu verme maldito, você só não vai pro inferno, por que lá é nosso domínio...Mas então curta a sua estádia em qualquer lugar, talvez você fique vagando por ai, como um verme merece. Adeus.- Colocava uma esfera de ar em seu rosto, cheia de pressão e então a estourava, estourando a pressão que existia ali e consequentemente, a sua cabeça.

Após a morte de Daichi, me senti um pouco mais forte, mas notei alguns cortes no meu corpo, coisa que eu não havia notado, talvez daquele início de combate, mas logo me recuperaria, seria só questão de descanso, mas antes disso eu passaria na sala do Mestre, o mais rápido possível, para que alertasse sobre o buraco no cubo. Assim que cheguei na Sala, vi o mesmo conversando com um Demônio que restauraria o cubo, ele sabia exatamente como estava o estado atual do Cubo Demoníaco da Tartarus. Esperei que terminassem a conversa, visto que ambos já haviam me notado ali, mas não terminaram a conversa por conta disso.

Terminada a conversa, me aproximei do Mestre que dizia algo para mim. –Você foi bem mais uma vez, está me surpreendendo e não só à mim, muito bom, pegue esta recompensa e vá descansar, sua mente deve estar limpa de qualquer cansaço para fazer os planos daquela missão especial, designada para você...-[/color] Eu pegava o dinheiro da recompensa e agradecia o Mestre, fazendo como ele havia dito e retornando para o meu quarto, passando antes na frente do Banco e vendo o mesmo sem o buraco, um trabalho rápido e bem feito, sorrindo, eu caminhei mais um pouco e então cheguei em meu quarto, entrando no mesmo e logo em seguida, tomando o resto do dia, para poder descansar e recuperar minhas energias, fechas minhas feridas e restaurar o meu mana.



Copyright ©️️ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Aster
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal Left_bar_bleue100/150[Missão Rank C]Expurgindo o Mal Empty_bar_bleue  (100/150)
HP:
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal Left_bar_bleue300/300[Missão Rank C]Expurgindo o Mal Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal Left_bar_bleue300/300[Missão Rank C]Expurgindo o Mal Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Aster

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank C]Expurgindo o Mal - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:39 am

Avaliação.



Missão Concluída!
+100 XP
+4000 Jewels



[Missão Rank C]Expurgindo o Mal F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank C]Expurgindo o Mal 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com