Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão] Rank D EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão] Rank D EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão] Rank D EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão] Rank D EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão] Rank D EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão] Rank D EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão] Rank D EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão] Rank D EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão] Rank D EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão] Rank D EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão] Rank D EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão] Rank D

[Missão] Rank D - Publicado Ter Jul 31, 2018 4:09 pm




Missão

Rank D

Com as asas feitas, ia literalmente voando, em minha velocidade máxima até a casa nos arredores. Até que uma situação inusitada acontece, consigo ver ao longe, uma casa de pernas pro ar, com vidros quebrados e uma família dormindo a um quilômetro de distância dali. Sem pensar, antes de ir me resolver com os animais, que pareciam ter feito daquela casa seu lar, ia falar com os moradores. Pousando e levantando poeira com as enormes asas de papel chamava atenção para mim, como maga oficial. - Olá, vim livrar-los da peste de Javalis. Prometo não tomar muito mais tempo, vocês parecem ter que arrumar aquele lugar. Quanto mais cedo melhor, não é mesmo? - O homem com lágrimas nos olhos, apenas afirmava com sua cabeça, em tudo, partia em velocidade máxima contra a casa, parando a alguns metros da mesma, espalhando alguns papeis - em média 30 - que iam como uma explosão de confetes vermelhos pelo solo mudando a temperatura e aumentando gradativamente, longe da casa, incendiar-la não era uma boa medida.
 
Não demorou muito para que as bestas-feras aparecessem, três, um deles um pouco maior do que os outros dois, parecia ser o líder da gangue e consequentemente, era o que tinha as maiores presas entre os três. Seu descontentamento era visível, a medida em que, olhando me e urrando como costume da espécie de pelagem avermelhada. Correram dois pelos dois flancos, enquanto o maior vinha em uma investida reta. Seria difícil desviar, afinal, eles haviam em pouco tempo, tomado todas as possíveis rotas de fuga. Isso é, se eu não tivesse duas asas enormes. Proporcionava impulsão, criando pressão do ar contra o chão, em um único e homogêneo movimento, levantando-me no ar em um total de 14 metros do chão em menos de um segundo.
 
Os papeis, começavam a tomar forma, uma estaca saia do chão tinha por volta de um metro, e com movimentos rápidos com minha mão direita guiava até o primeiro lacaio do Líder. Cravava em um movimento forte contra seu tórax, e em alguns instantes pude ver o mesmo cair, a medida em que seu ferimento foi cauterizado, nenhuma gota de sangue foi deixada ao solo, um abate limpo. Vendo que estava longe da suas presas, os javalis começaram a corres, em zigue e zague, evitando-me e correndo contra a família. Os foucinhos eram avantajados e provavelmente, haviam sentido o cheiro de humanos e como criaturas selvagens, iriam atacar, abandonando a casa vazia. Vendo que provavelmente, a família seja atacada, tentei intercepta-los com movimentos rápidos da estaca contra os mesmos, errei algumas vezes, até acertar o outro lacaio, fazendo-o cair sem vida.
 
O líder permanecia em sua investida contra a família, estava a poucos metros de atingir o pai. Não conseguia mirar enquanto o javali corria, também não podia deixar que o homem fosse atacado, me arrisquei, pra salvar aquelas pessoas. Despenquei, criando uma espécie de estratégia para determinar um padrão nos movimentos enquanto segurava a estaca, focando a habilidade incendiária na ponta, criando uma espécie de lança com aquela habilidade. Havia determinado um padrão correto, e poucos segundos antes do ataque, finquei a arma de papel rubro contra a cabeça do animal, ceifando sua vida em um único e potente golpe, cauterizando o ferimento e logo tirando a estaca que se desfazia no ar. Segurava aquele javali pelas presas e olhando pra família, pude ver que os filhos choravam, realmente, um animal atacando seu pai, foi uma cena um pouco traumática. Abria voo, rumando o bar do javali, com um animal de alguns quilos nas minhas costas, entre ambas as asas, voando totalmente na horizontal e rente ao chão para que a carne não caísse.
 
HP: 300
MP: 170
Vel: 14 m/s
 
Considerações:
 
Técnicas usadas:

Konan
[Missão] Rank D 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Missão] Rank D Left_bar_bleue180/200[Missão] Rank D Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Missão] Rank D Left_bar_bleue300/300[Missão] Rank D Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] Rank D Left_bar_bleue300/300[Missão] Rank D Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Rank D - Publicado Ter Jul 31, 2018 7:22 pm

Avaliação


Missão Aprovada
2.000 Jewels
50 XP


[Missão] Rank D F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Missão] Rank D 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com