Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missao Rank C] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missao Rank C] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missao Rank C] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missao Rank C] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missao Rank C] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missao Rank C] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missao Rank C] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missao Rank C] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missao Rank C] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missao Rank C] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missao Rank C] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missao Rank C]

[Missao Rank C] - Publicado Dom Jun 17, 2018 12:07 pm




Palavras: 721
Tags:Rank C



Missão rank C:  O diamante roubado


Era de se supor que uma missão um pouco mais complicada poderia vir de um rank C. Agora, não era mais uma missão simples como descobrir quem estava pegando iogurtes; era pra ir atrás do ladrão de diamante. Aproximava-me ao local do crime onde parecia encontrar a primeira pista do que poderíamos dizer que lidávamos com alguém não tão profissional. Não era nada muito especifico, mas já era algo pegadas de lama próximo ao estande do diamante. Estranho encontrar aquilo, pois o dono do museu disse afirmara que tudo foi limpo antes dele sairem. Lust chegava próxima a mim dizendo que as portas e janelas ainda estavam fechadas e a única porta que estava aberta foi por onde entramos. Isto significa que o ladrão teria a chave do local ou ele ainda estava lá. O dono do museu parecia muito inquieto, mas era de se supor que um Diamantes daquele desaparecendo qualquer um ficaria inquieto.

-Bom dia! me chamo Heishiro Nightroad e vim resolver o problema do sumiço do diamante.

Sr. Bolldlers: Chamo-me Maldevine Bolldlers e sou o dono deste museu. Infelizmente minha jóia mais cara foi roubada e não consigo imaginar quem faria tamanha maldade com um tesouro tão estimado que ainda nem foi anunciado que estaria em nosso museu.

-Quem mais estava aqui na noite do roubo?

- Sr. Bolldlers: Somente meu assistente Reward, mas ele estava comigo no restaurante a frente do museu.

Pedi para que Lust fosse ao restaurante e confirmasse a versão do Sr. Bolldlers e quando voltou confirmou que realmente eles estavam no restaurante o tempo todo. Porem que o recepcionista disse que um homem com as mesmas especificações do assistente foi visto perto do museu poucos minutos antes do roubo. Pedi para que lust fosse ate o quarto do assistente enquanto olhava o quarto do Sr. Bolldlers quando ouvi gritos da Lust. Sai correndo ate o quarto do assistente e o vi apontando uma arma para ela enquanto ela segurava o diamante. Talvez ele poderia pensar que a Lust Havia roubado

- Reward abaixa a arma isto é um engano ela é minha parceira e nos estávamos procurando o diamante e encontramos ele aqui...

Olhei para o lado e vi botas sujas de lama.... as botas eram do mesmo tamanho da  marca encontrada. Logo deduzi que ele era o ladrão.

-Acabou amigo se renda para que a sua punição não seja maior do que somente o roubo do diamante.

Reward:- Ele mandou eu roubar... a culpa não foi minha ... tudo era plano dele agora vocês  querem colocar a culpa somente em mim...

-E como você estava em dois lugares ao mesmo tempo?

Reward:- era uma invocação por causa do seu Demons eye juntamente com illusion magic...

Ele abaixava a arma e jogava para a porta enquanto levantava as mãos e se rendia.

Reward: Ele me disse que seria fácil... que seria fácil ter o dinheiro do seguro e depois que partíssemos o diamante que eu teria uma boa vida.

Aproximava-me do rapaz tentando amenizar a situação falando que tudo ficaria bem porem de minha costa ouvia um estrondo... uma forte dor no ombro me afetava. O sangue escorria entre minha batina... havia levado um tiro, o senhor Bolldlers havia pego a arma e atirado contra mim com a arma de seu assistente. O tiro que me acertara praticamente não era grande coisa. Corri na direção do dono do museu e o desarmei Lust corria em direção também para amarra-lo ate que as autoridades chegassem. Após os dois serem amarrados Lust percebeu que algo estava estranho. Além de eu estar cambaleante havia perdido a força em minhas pernas. Lust ligou para as autoridades e pediu também um medico. Quando enquanto eles levavam os dois presos, o medico que me avaliara disse que o projetil que me acertou estava com resquícios de veneno... Porem não era um veneno comum. Ele infelizmente não poderia fazer nada por mim pois o veneno ao qual estava em meu corpo soh poderia ser comprado  fora os limites de Era e que o máximo que ele poderia fazer ali era a remoção do projetil e a cauterização do ferimento. Eu realmente estava tenso com o que acontecera... Sabíamos que eu estava numa corrida contra o tempo e o que precisávamos era somente de mais dinheiro para que eu pudesse-me reestabelecer.




STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missao Rank C] - Publicado Dom Jun 17, 2018 1:05 pm

Ao avaliador, Não precisa adicionar o status de envenenamento ao personagem, pois o mesmo já foi acertado previamente com a staff do mesmo acontecer para enriquecimento da trama dos personagens Heishiro e Lust
Death
[Missao Rank C] 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missao Rank C] - Publicado Dom Jun 17, 2018 1:59 pm

Avaliação Missão



Missão Aprovada.
+100xp
+Batida de Ervas - A batida é válida por até uma semana e foi feita pelo dono do restaurante com a premissa de que irá retardar os efeitos do veneno, no entanto, só vai durar no máximo uns três goles grandes, o que são necessários para fazer efeito. O gosto é pior que xingar a mãe.
+4000 Jewels



[Missao Rank C] WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Missao Rank C] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missao Rank C] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com