Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank D] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank D] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank D] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank D] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank D] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank D] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank D] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank D] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank D] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank D] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank D] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank D]

[Missão Rank D] - Publicado Sáb Set 15, 2018 1:24 am

Nome: O ladrão
Rank: D
Descrição: Um animal tem andado a roubar a comida dos cidadãos que moram na vila. Descubra o que está por detrás disto e detenha-o, mas não cause muito alvoroço entre os moradores.
Recompensa: 2,000 Jawels

Um novo dia havia se iniciado. E eu não ficaria parado esperando pelo "calor do sol" sem que pudesse ganhar alguns trocados com isso.
Havia acordado disposto naquele dia, ainda que o cabelo estivesse bagunçado finalmente havia conseguido entrar na Tartarus [...] Meio que sem entender muito bem o que estava acontecendo, apenas decidi que iria fazer diferente.
Já havia ido buscar uma missão [...] Aquela parecia que seria algo não muito complexo, mas que possivelmente eu levaria um pouco de tempo para conseguir resolver por completo.
Um animal parecia estar roubando comida de alguns cidadãos da vila, e ali seria o meu foco principal de trabalho. Mesmo sabendo que sou um demônio, as vezes teria de fazer boas ações para conseguir uma valores para que pudesse deixar de cometer alguns pequenos furtos (como fazia no passado). 
Após tomar um leve café da manhã, escovar os dentes e tomar um banho bem demorado, estaria finalmente pronto para iniciar a jornada em busca de tal animal.
Caminhando pela vila, parei algumas vezes para colher algumas informações que possivelmente poderiam me auxiliar a resolver essa situação que de alguma forma estaria levando problemas para os moradores da região. 
Algumas pessoas alegaram que possivelmente seria um porco com um tamanho relativamente fora do padrão... E foi esse o meu ponto inicial para buscar pelo que estaria acontecendo, ou melhor: por quem estaria trazendo a bagunça para aquela região.
Algumas horas andando pela cidade (horas essas que pareciam que não iriam mais acabar) e finalmente apareciam os primeiros indícios de que meu dia não estaria totalmente perdido.
Um vendedor ambulante logo começou a gritar: Porco ladrão!!! no meio da cidade, e todos os olhares se voltaram para o local exato onde estaria a sua banca. Correndo a exatos cinco metros por segundo, pude encontrar o lugar e ver apenas o animal que realmente parecia ter o tamanho bem elevado para ser apenas um porco comum correndo em direção oposta aos gritos, como se estivesse a fugir de toda aquela confusão.
Continuaria correndo, porém agora seria em direção ao animal que a essa altura do campeonato já havia driblado todos os moradores que pouco a pouco tentavam o impedir de fugir com algumas frutas que haviam sido roubadas em meio a banca do vendedor já citado.
Aos poucos ele parecia diminuir o movimento, ou melhor, a velocidade em que se movia para sair daquele lugar.
Visando manter-me oculto, também reduzi minha velocidade de movimento para exatos dois metros por segundo, apenas para acompanhar e ver de longe o que estaria se passando [...] Mais vinte minutos de uma lenta caminhada, e logo pude notar que o animal estava roubando para alimentar o que aparentavam ser seus filhotes. Isto era uma atitude nobre, mas que no momento não deveria ser levada em consideração. Apenas me aproximei do animal, e pegando-lhe com ambas as mãos, levei-o para um lugar distante o suficiente para que não pudesse mais causar qualquer tipo de transtorno no lugar.
Levei também seus filhotes para que ali, na mata, ele pudesse os criar sem muitos problemas.

Após tal ato de bondade, eu voltaria para a Guilda, me certificando de que o animal não estaria me seguindo, para evitar uma possível repetição do que já teria ocorrido naquele longo e cansativo dia.

HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
[Missão Rank D] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank D] Left_bar_bleue150/250[Missão Rank D] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Missão Rank D] Left_bar_bleue510/510[Missão Rank D] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[Missão Rank D] Left_bar_bleue490/490[Missão Rank D] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank D] - Publicado Sáb Set 15, 2018 10:43 am

Narração


Missão Aprovada;

+ 50 Xp
+ 2000 Jewels

[Missão Rank D] 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão Rank D] ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank D] Left_bar_bleue0/0[Missão Rank D] Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão Rank D] Left_bar_bleue0/0[Missão Rank D] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão Rank D] Left_bar_bleue0/0[Missão Rank D] Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com