Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank D] O Surgimento EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank D] O Surgimento EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank D] O Surgimento EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank D] O Surgimento EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank D] O Surgimento EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank D] O Surgimento

[Missão Rank D] O Surgimento - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:00 pm


Missão: O Pombo Recado
Rank: D
Descrição: O máster acordou bastante indisposto, justamente no dia em que as darks guildas deverão assinar um termo secreto se deveriam ou não esquematizar um novo ataque as guildas oficiais. O mestre resolveu que não irá participar, nem os seus membros. Sua função é ir como um representante e dizer a todos os outros o recado.
Recompensa: 2.000 Jewels


Finalmente eu havia sido admitido na maior Guilda das Trevas, Tartarus, após derrotar um demônio conhecido por todos ali como um demônio de força mediana, fiquei com uma fama boa dentro da guilda, porém este não era meu objetivo, queria crescer aos poucos, dentre as sombras, mas já que isto havia acontecido, eu não teria de me esforçar tanto no começo, mas teria de trabalhar e logo.

Levantei-me cedo no primeiro dia como um demônio da Tartarus e fui treinar minha magia, por mais que eu fosse um demônio, não possuía um ritual, já que eu não tinha conhecimento sobre minhas verdadeiras habilidades, mas possuía uma grande maestria na magia em que eu havia aprendido com o meu pai adotivo, ao qual eu matei anos atrás, mas ainda precisava treina-la, então fui fazer isto. Estava treinando numa área isolada da sede, mesmo não precisando, poucos ali sabiam que eu não possuía conhecimento sobre o meu conto, e ainda deveria permanecer assim, porém ouvi alguns passos dentro da sala, e alguns aplausos, me virei e encarei o ser que se aproximava e para minha surpresa, era o Mestre da Guilda, e então parei o treinamento.

—O que faz aqui tão cedo, mestre?-

– Ora ora, que arrogância, gosto disso, mas não seja convencido por que derrotou Ryuk...Bom eu vim aqui para te dar uma missão...A aliança das Guildas das Trevas vai se reunir esta tarde para discutir sobre um se iremos atacar as Guildas Oficiais, mas eu não to afim de ir, e essa será a sua primeira missão oficial como um Demonio da Tartarus, vá no local de encontro e discuta com os outros mestres sobre o ataque, tem liberdade para decidir o que achar o melhor. Isso é tudo, o local é uma barraca no meio do deserto de Sara Haja, agora vá indo que o caminho é longo, mesmo para a sua magia.

– Mestre, e se eu trombar um humano de uma guilda oficial, poderei brincar com ele?

– Claro, como eu disse, tem liberdade para decidir quaisquer coisas que ocorrerem fora da Guilda.

Eu sorria e então saia da sala, indo até o meu quarto e pegando minhas coisas, não demorando muito para sair da Guilda, indo em direção ao Deserto, mas assim que passei pelo portão de entrada da Tartarus, um demônio apareceu à minha frente.

–Espero que consiga atravessar o deserto, novato. Dizem que há muitos obstáculos por aqueles lados, somente aqueles dignos de atravessarem-no é que conseguem tal proeza.

–Bom, veterano, obrigado pelo aviso, mas eu domino aquele deserto, já atravessei-o várias vezes, acho que você que devia tomar cuidado com o que diz...

Caminhava para perto dele, já estando fora da Guilda e então toquei suas costas e criei uma lamina de ar que o perfurou, e então continuei caminhando rumo ao Deserto Sara Haja, sem me preocupar com o ocorrido, afinal, demônios não morriam, só se o Hell’s Core fosse destruído, então fui tranquilo, mas mesmo se isso não existisse, prosseguiria em paz, com um sorriso nos lábios, afinal essa é minha natureza.

Não demorei muito para chegar na barraca no meio do deserto, estava quase invisível para quem não conhecesse o local, porém este não era o meu caso e então eu adentrei na mesma. O espaço dentro da barraca não condizia com a sua aparência lá fora, talvez alguma magia rara de um dos membros daquela reunião, e com a primeira impressão que tive do lugar estabelecida, tive alguns guardas me cercando, o que eu já estava esperando, então apenas abaixei suas armas, sorrindo.

–Ora ora, é assim que os humanos das Guidas das Trevas tratam um demônio da Tartarus, enviado pelo próprio mestre da Guilda?[/b]

O mestre de uma das Guildas presentes veio rapidamente ao meu encontro, emanando um poder considerável, e com isso, eu sorri para ele, que me respondia.

–E você pode provar que é enviado pelo Mestre da Tartarus? E que é um membro oficial desta guilda?

Olhando para o ser a minha frente, que não intimidava nem um pouco com a sua aparência, eu peguei um pergaminho e lhe entreguei, o mesmo dizia meu nome e que eu possuía permissão para participar da reunião.

–Deixem que entre, ele é um novato da Tartarus que derrotou Ryuk, respeitem-no.

Um sorriso de canto surgiu nos meus lábios e então prossegui até a mesa, vendo outros 2 Mestres ali presentes, com o que fora me recepcionar e a mim, eram 4, o que já era o suficiente, já que eram os Lideres da Aliança. Todos me olharam e eu apoiei os cotovelos na mesa, cruzando os dedos na frente de meu rosto.

–Podemos começar, seus humanos fedidos? Não tenho tempo a perder assim...Para que fiquem me encarando.[/b]

–O que o Mestre da Tartarus quer, enviando um novato assim, fraco para uma reunião importante dessas? E se algo tivesse ocorrido no meio do caminho?

–Mas aconteceu...Porém não à mim. Pelo que sei um de vocês possuí a magia de visão, olhe o caminho que percorri da Guilda até aqui, principalmente no Deserto.

Todos ali se entreolhavam e então o Mestre da Phantom Lord fecha os olhos e ele começa a ver o caminho no qual eu vim, vendo uma trilha de corpos por ali, ele abriu os olhos, um pouco apavorado, e disse para os outros o que viu.

–Bom, ele tem razão, no caminho da entrada do deserto até aqui tinha mais de 20 corpos caídos, alguns Magos conhecidos, Rank C para cima, de Guildas oficiais e de alguns andarilhos, pareciam que tinham o conhecimento da reunião e vieram interceptar-nos, mas acabaram que por esbarrar no caminho deste jovens, mas tem algo ainda mais impressionante que isto no que vi. Nenhum desses corpos possuí sinal de combate, ou seja, o Ritual desse demônio é poderoso o suficiente para ser considerado um Extermínio, esse jovem é alguém muito forte.

Entre risos eu olhei para eles e abaixei minhas mãos.

–Eu nem sou tão forte assim...Apenas eles que eram fracos demais, mas chega desse assunto, comecemos logo.

–O garoto tem razão, comecemos a reunião sobre o ataque à Guildas Oficiais...

–Bom, acho que depois de sermos descobertos, devemos esperar um pouco, até que a poeira abaixe e tenhamos um caminho mais fácil para ser trilhado até a vitória.

–Eu discordo da sua ideia, caro Mestre da Grimoire Hearts. Acho que se dermos tempo para eles, sabendo que estamos nos reunindo, eles farão o mesmo, se fortalecerão e ficarão prontos para o nosso ataque surpresa nem tão surpresa assim...Essa é a hora perfeita, principalmente depois de termos derrotados tantos membros assim das Guildas mais fortes, eles não terão chance alguma, se atacarmos em até 1 semana. Porém esperar também é uma boa, mas não tanto, devemos infiltrar alguém em uma dessas Guildas, aproveitando que eles estarão recrutando e então, quando os Mestres e seus guardiões se reunirem como fizemos e dai, os Mestres das Guildas das Trevas e os mais fortes magos e demônios dessas guildas, atacarem durante a reunião, estarão sem defesas e despreparados para um então ataque surpresa, o que acham?

Todos ali ficaram em silêncio por alguns segundos, olhando um para o outro e então respondendo, concordando com o meu plano, e então eu sorri e me levantei.

–Então está decidido, eu falarei com o meu mestre, e acho que o infiltrado deve ser alguém da Grimoire ou da Oracíon, já que são as mais recentes, e com maior número de membros novatos e desconhecidos.

Mais uma vez eles concordaram, dizendo que enviariam um comunicado de quem seria o enviado e logo todos saíram dali. No caminho de volta eu apaguei os vestígios de um extermínio de magos e andarilhos ali, escondendo seus corpos debaixo de metros de areia, depois de triturar seus corpos e logo voltei para a Tartarus.

Fui direto para a sala do Mestre, assim que cheguei na Guilda, o mesmo se encontrava sentado em seu trono, com uma jovem demônio em seus braços, esperei que terminasse o que estava fazendo e então fui falar com o mesmo.

–Mestre, acabo de regressar da reunião, e consegui persuadi-los com a minha ideia. Como deve saber, fui atacado durante a viagem, nada que precise de atenção, já que erradiquei-os, como me permitiu, e isso me fez concluir que as Guildas sabiam sobre a reunião, como eu não sei, mas acredito que há um infiltrado nas Guildas aliadas à Tartarus, já que, aqui deve ser um demônio para conseguir o logo da guilda no corpo. E com esse conhecimento, eu concluí que devemos atacar durante uma possível reunião dos Mestres das Guildas Oficiais, só dei a ideia dos Mestres irem, porém no seu caso isso não ocorrerá, para que não desconfiem de meu plano, eu irei no seu lugar, com um ou dois demônios medianos, como Ryuk, e lá concluirei o plano de tornar a Tartarus a maior Guilda de Fiore, o que acha?

–Ótimo meu garoto, não esperava nada menos do que um demônio de um conto de Zeref...De um demônio de um Livro do Conto Perdido de Zeref, pode prosseguir com o plano, como bem quiser e pegar quantos demônios quiser para tal, tem total liberdade, agora descanse.

Me curvei ao mestre da Guilda e sai dali, deixando o relatório da missão sobre a mesa perto da porta de sua sala e retornando ao meu quarto.


Copyright ©️️ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Aster
[Missão Rank D] O Surgimento 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank D] O Surgimento Left_bar_bleue100/150[Missão Rank D] O Surgimento Empty_bar_bleue  (100/150)
HP:
[Missão Rank D] O Surgimento Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D] O Surgimento Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão Rank D] O Surgimento Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D] O Surgimento Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Aster

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank D] O Surgimento - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:40 pm

Missão Aprovada


Missão Aprovada
50 exp
2.000 Jewels



[Missão Rank D] O Surgimento F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Missão Rank D] O Surgimento 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank D] O Surgimento - Publicado Dom Jul 01, 2018 8:33 pm


Nome: O ladrão
Rank: D
Descrição: Um animal tem andado a roubar a comida dos cidadãos que moram na vila. Descubra o que está por detrás disto e detenha-o, mas não cause muito alvoroço entre os moradores.
Recompensa: 2,000 Jawels

Aster já era um membro conhecido pela grande maioria da Tartarus, mas nenhum deles sabiam o seu ritual nem mesmo o demônio, e somente o Mestre sabia sobre o seu poder vir diretamente de uma magia e não de um conto e ritual referente a este conto, mas isso não o incomodava nem um pouco, já que Aster era um ser prestativo e muito bom no que fazia, além de ser um membro da Guilda leal à suas regras e principalmente ao Mestre, então nada fazia-o incomodar e todas estas qualidades faziam do Mestre requisitar o Mago Demoníaco uma vez mais, para algo que atormentava o pântano dos ossos e principalmente ao Cubo Demoníaco que era também a Sede da Guilda das Trevas.

—Aster, que bom que veio, eu preciso de você, tenho uma missão para você me provar seu valor uma vez e mostrar o quão especial é para esta Guilda, quem sabe não ache pistas sobre seu conto e também sobre o seu ritual?- O mestre mostrava uma confiança em Aster fora do comum, e também sorria, logo prosseguindo, dizendo os detalhes da missão. -Bom Aster, vamos à missão. Um animal desconhecido está atacando o vilarejo que tem dentro do Pântano e saqueando toda a comida do mesmo, vá lá e acabe com esta palhaçada toda, tem direito à fazer o que desejar, agora vá e evite maiores danos ao vilarejo, mesmo não me importando com eles, se algo de grande incidente acontecer, teremos de nos mudar e isso é muito chato.- Rapidamente Aster se virou e partiu para o seu quarto, pegando um manto e colocando-o nas costas e então partindo para o vilarejo.

O mesmo não se localizava muito longe, e por conta disso, o demônio do ar não demoraria para chegar no vilarejo. Ao chegar, ele veria algumas casas com seus fundos destruídos, porém não pareciam ser feitos de forma destrutiva, o animal era um ser com uma consciência forte o suficiente para que roubasse as comidas de modo furtivo e que os moradores do vilarejo só percebessem a falta de comida e de outras coisas quando fossem atrás delas para se alimentarem, ou então quando alguém que passasse por de trás das casa notasse o buraco e avisassem os moradores de tais casas.

Aster caminhava sem que ninguém o notasse, ele analisava casa por casa, das que já haviam sido roubadas, não havia um patrão para os roubos, até ele notar que existia um leve padrão de onde e por que aconteciam os roubos, as casas eram de antigos nobres magos, que tentavam se esconder do mundo mágico e toda a sua confusão e alguns deles viviam sobre a proteção da própria Tartarus, mas ele também descobria que não era um simples animal que estava fazendo aquilo, e sim um tipo de mago ilegal, que ainda não havia entrado em Guildas. Após conversar com um dos donos de uma das casas que foi roubada, Aster descobriu que o nome do Mago Ilegal era Leonhardt, ele usava um tipo de magia rara, conhecida como Doll Play, que lhe dava a capacidade de controlar seres como se fossem marionetes, os moradores até tentaram atacá-lo, mas eram fracos e por conta disso, eles haviam chamado a Tartarus para resolver, o demônio agradeceu as informações e então partiu para a localização de onde o mesmo estava.

Dentre os lagos pantanosos do Pantano, existia um com uma caverna ao seu lado, era lá onde ele se escondia, Aster foi rapidamente para lá. Assim que chegou, ele viu um montante de comidas roubadas estocada, como se estivesse se preparando para algo. —Ora ora, temos um verme se preparando para embernar aqui...Mas acho que não vai rolar não, a única coisa que vai rolar será sua cabeça...- Na mesma hora que Aster adentrou na caverna, dois Ursos negros surgiram, e lhe atacaram de surpresa, mas a reação do demônio conseguiu evitar danos graves ou até mesmo uma morte, ele criou uma rajada de ar que lhe empurrou para frente, o mago demoníaco logo se virou para os Ursos e criou duas grandes esferas de ar e atirou contra eles, mas não os feriu, apenas fez com que a magia de Leonhardt cessasse para que o mesmo aparecesse e tal técnica funcionava, o mago havia aparecido, porém com alguns animais que poderiam causar problemas para ele, o que fez o demônio sorrir, empolgado e então formas várias esferas de ar pequenas em volta dele, sorrindo ele atirou neles, os animais eram insetos velozes e bem perigosos, mas se fossem mal controlados, morreriam explodidos com a pressão que aquelas esferas possuíam dentro delas. 3 deles foram atingidos em cheios, o que fez com que explodissem, e o impacto das ondas criadas pela explosão, perturbaria os outros 2 insetos que existiam, assim como a magia, mas eles logo atacariam, um dos ferrões acertaria o braço esquerdo de Aster, o mesmo conteria veneno, deixando Aster um pouco tonto, mas isso acabou o deixando enfurecido e sugando o veneno com uma bola de ar que assim que injetava no seu braço, retiraria o veneno. -Boa tentativa, mas agora você vai morrer.- Aster faria um circulo com ambas as mãos na frente de sua barriga e evocando a sua magia em uma alta pressão e logo a disparando contra Leonhardt e os insetos que ele controlava, mas não parava por ai, criava propulsões nos pés e então em uma grande velocidade se aproximava de Leonhardt e soltava uma rajada de ar quente contra o seu peito, queimando-o até que atingisse o seu coração, mudando para um ar frio e dando um choque elétrico no mesmo que o faria morrer na hora. Feito isso, ele criaria uma capsula que recolheria toda a comida e levaria-a de volta para a vila.

Voltou rapidamente para a Guilda, e foi falar com o Mestre da Tartarus. —Mestre, acabo de retornar da missão. Um Mago Ilegal parecia querer espalhar o caos no vilarejo e fazer com que Guildas Oficiais e o Conselho descobrissem nossa localização, então eu simplesmente matei ele, fazendo o seu coração entrar em colapso e parar...Simples. Dai eu voltei para o vilarejo com a comida, entregando para quem havia sido roubado, para que não descubram nada, mas corremos perigo de sermos descobertos, devemos agir rapidamente, eu posso cuidar de tudo.- O Mestre o olharia e então ficaria sorrindo. —Deixe que venham...Vamos testar nossas forças e preparar o plano...- Aster também sorriria e concordava com o Mestre, deixando o relatório da missão em sua mesa e então saindo dali, voltando para o seu quarto.



Copyright ©️️ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Aster
[Missão Rank D] O Surgimento 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank D] O Surgimento Left_bar_bleue100/150[Missão Rank D] O Surgimento Empty_bar_bleue  (100/150)
HP:
[Missão Rank D] O Surgimento Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D] O Surgimento Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão Rank D] O Surgimento Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D] O Surgimento Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Aster

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank D] O Surgimento - Publicado Seg Jul 02, 2018 2:30 pm

Avaliação.


Missão Aprovada
+2000 Jewels.
+50 XP.


[Missão Rank D] O Surgimento 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank D] O Surgimento 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank D] O Surgimento - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com