Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] Halri Deijin - Página 4 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] Halri Deijin

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

[Missões] Halri Deijin - Publicado Qui Jun 14, 2018 2:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

....



Como sempre outra missão me era designada, depois da última missão aparentemente minha vida realmente teve uma guinada, nada de ficar numa doceria atendendo clientes, ontem eu lutei contra um homem e, mais importante eu venci ele, a dor nas costelas ainda existe e me trás a lembrança toda vez que movo meu braço erroneamente e acabo acertando o hematoma mas cicatrizes de batalha existem em todo vencedor, não é? Esse pensamento me tornara um pouco mais feliz, ultrapassando o semblante geralmente muito frio e calculista e esboçando um sorriso sério pelo prazer de ter vencido a batalha, e mais estavam por vir, eu podia sentir isso. Mas não seriam nada comparadas ao meu objetivo final, o qual eu estava me esforçando para atingir.

Tomando meu rumo depois de sair do bar fui com a descrição da missão em punhos, lendo-a com calma e tranquilidade no tempo agora um pouco mais frio e levemente chuvoso, minha roupa de couro e longa me protegia do clima mais hostil que o normal, enquanto protegia o papel da missão com a lateral do braço para que as gotículas de água não manchassem o material e dificultassem ou impossibilitassem minha leitura. A minha breve lida resumida que fiz me deu uma ideia bem clara da missão, uma revanche contra algum trapaceiro que fizera um homem ser derrotado e espancado por estar quase impossibilitado de lutar, certamente um oponente não digno fizera isso, descobriria quem era e iria dar o troco, na mesma moeda. O caminho era extenso mas não me importava, a sensação de que iria lutar novamente mantinha meu sangue fervendo e minha boca sorrindo, era hora de machucar alguém.

O caminho acabava na tal viela, aparentemente eu não era o único por lá e um amontoado de gente de reputação duvidosa era claro, estava no meio do ninho dos ratos e não poderia simplesmente dar o troco do nada, iria me misturar e, de uma forma que sentia que seria a mais interessante, iria pegar o tal "campeão" e daria o troco nesse maldito. Tentei me misturar pela multidão, os desafiadores pulavam um de cada vez na arena para lutar contra o tal campeão, era um homem forte e aparentemente bem-vivido, não tinha a cara de quem iria dopar o seu inimigo para ganhar, mas eu não podia confiar em nenhuma das pessoas que estavam aqui, eram todos ladrões, afinal, me limitei á assistir as lutas conforme o homem ia lutando contra todos que o desafiavam, aproveitei esse tempo para estudar seu padrão de luta e entender como ele lutava conforme mais e mais eram derrotados, até um momento que mais nenhum desafiador apareceu e ele, aparentemente, dava todos por vencidos. Má sorte a dele que eu estava aqui.

-Eu desafio você! Eu gritei em resposta á sua alegria de ter vencido todos, as pessoas se viraram e começaram á encarar, as pessoas a minha frente abriam espaço enquanto eu andava em direção a vala para o combate, alguns cochichavam que "não tem chance de ganhar." ou "quem diabos é esse novato?" mas eu simplesmente ignorei, e desci a vala para a tal da "arena" encarando de frente o tal do campeão, seus músculos eram claramente mais desenvolvidos que os meus mas isso não me intimidava, a vontade de sangue me deixava inconsciente á desvantagem. O homem aparentemente não gostara muito de mim e, tão logo quanto eu desci na arena ele começou a avançar, sua primeira investida era um soco de direita, algo que eu já sabia pela repetição desse golpe várias e várias vezes contra os outros competidores, então utilizei meu braço esquerdo para travar seu soco colocando-o em sua articulação e, aproveitando a abertura, socá-lo com o direito diretamente no queixo fazendo-o recuar alguns metros de mim e abrindo mais espaço.

A luta prosseguia e ele conseguia alguns golpes sobre mim, sua força maior dava-lhe alguma vantagem em alguns golpes mas meu conhecimento de seu padrão de luta me dava a vantagem em outras, a batalha foi decidida em uma só movimentação, o homem vinha furioso aplicar-me um ganho com seu punho direito, eu movimentei meu corpo para esquivar para a direita e levantei meu joelho enquanto avançava contra ele, aplicando uma joelhada diretamente em sua barriga e fazendo-o curvar, aproveitando esse momento de vulnerabilidade acertei com o joelho diretamente contra seu nariz que, com seu corpo curvado, estava pouco acima de minha cintura, fazendo-o cair para trás ainda não derrotado. Me abaixei ao seu lado e comecei á usar o cotovelo para aplicar golpes diretamente em sua cara, até que o homem  ficasse com sangue por toda a face.

Isso me tornava o vencedor, e o troco estava dado. Me abaixei ao lado de seu ouvido e disse.

-Joe manda lembranças. E me levantei novamente, aclamado pela corja de bandidos e saí dali o mais rápido que pude, vitorioso e com mais uma missão concluída.

[Missões] Halri Deijin - Página 4 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Notar os descontos de HP, conforme os golpes recebidos.
-Obrigado pela avaliação.


Missão:




Última edição por Deijin em Qui Ago 30, 2018 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Deijin
[Missões] Halri Deijin - Página 4 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Sáb Set 15, 2018 10:32 pm

....



Estava farto dessa maldita criatura, sua velocidade ainda era de fato absurda e conseguira me atacar nas mesmas proporções, é claro que minha resistência, elevada pelo Modo, fora capaz de absorver a maior parte dos danos, mas mesmo assim pude sentir as garras penetrando e rasgando minha pele e originando um sangramento externo que iria incomodar por um longo tempo. Mas isso não sairia de graça, podia dizer que a criatura saiu numa situação pior e tudo que fizera nesse momento fora encher ainda mais meu corpo de raiva.

Puto por estar sangrando e ter sido golpeado, decidi por dar um fim á esta batalha de uma vez por todas, avançando mais uma vez contra a criatura debilitada e socando-a de cima para baixo, visando amassá-la no chão enquanto ainda irrompia a torrente de espinhos, pronto para ceifar sua vida de uma vez, e garantir que ela não fosse incomodar mais ninguém.

[Missões] Halri Deijin - Página 4 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 800/900
MP: 280/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:


Deijin
[Missões] Halri Deijin - Página 4 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Sáb Set 15, 2018 10:40 pm

Narração
O combate aparentemente reinava em patamares físicos, o que poderia aparentar se tratar de um confronto bélico entre duas potência utilizando os seus próprios corpos, punhos, garras e magia para causar o maior dano possível em seus oponentes. Para ter certeza que a criatura sairia debilitada do confronto, e dotado de uma insistência absurda, Deijin optaria pela mesma tentativa de golpear a criatura, todavia com velocidades praticamente empatadas, apenas a repetição de uma ação passada, mudando apenas s locais onde cada um era atingido. Tendo sua cabeça danificada, a criatura. Já Deijin um corte massivo em seu tórax, o sangramento externo se mantinha. A criatura estranhamente continuava viva, era como se seu corpo, independentemente de órgãos saudáveis ou não, continuasse ativo, ainda que provavelmente seu coração já tivesse parado de bater, o que significava que, mesmo caso Deijin não a atacasse mais, a sua morte seria iminente.

Considerações:
NPC:

[Missões] Halri Deijin - Página 4 CSloZVUWwAAXP4k

Juvia


(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin - Página 4 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Sáb Set 15, 2018 10:42 pm

....



Meu trabalho estava feito, então saí dali e resolvi ir direto ao Bar para que pudesse ser dado mais uma missão.

[Missões] Halri Deijin - Página 4 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 700/900
MP: 280/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin - Página 4 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Sáb Set 15, 2018 10:52 pm

Narração
A criatura sucumbiria com tamanha perca de sangue de ferimentos de com proporções monstruosas. Ainda que um golpe final não houvesse sido realizado, o ser havia sido morto, o que caracterizava como missão cumprida..


Considerações:
NPC:
Recompensas:
[Missões] Halri Deijin - Página 4 CSloZVUWwAAXP4k

Juvia


(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin - Página 4 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com