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[Missões] Halri Deijin
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Relembrando a primeira mensagem :
Como sempre outra missão me era designada, depois da última missão aparentemente minha vida realmente teve uma guinada, nada de ficar numa doceria atendendo clientes, ontem eu lutei contra um homem e, mais importante eu venci ele, a dor nas costelas ainda existe e me trás a lembrança toda vez que movo meu braço erroneamente e acabo acertando o hematoma mas cicatrizes de batalha existem em todo vencedor, não é? Esse pensamento me tornara um pouco mais feliz, ultrapassando o semblante geralmente muito frio e calculista e esboçando um sorriso sério pelo prazer de ter vencido a batalha, e mais estavam por vir, eu podia sentir isso. Mas não seriam nada comparadas ao meu objetivo final, o qual eu estava me esforçando para atingir.
Tomando meu rumo depois de sair do bar fui com a descrição da missão em punhos, lendo-a com calma e tranquilidade no tempo agora um pouco mais frio e levemente chuvoso, minha roupa de couro e longa me protegia do clima mais hostil que o normal, enquanto protegia o papel da missão com a lateral do braço para que as gotículas de água não manchassem o material e dificultassem ou impossibilitassem minha leitura. A minha breve lida resumida que fiz me deu uma ideia bem clara da missão, uma revanche contra algum trapaceiro que fizera um homem ser derrotado e espancado por estar quase impossibilitado de lutar, certamente um oponente não digno fizera isso, descobriria quem era e iria dar o troco, na mesma moeda. O caminho era extenso mas não me importava, a sensação de que iria lutar novamente mantinha meu sangue fervendo e minha boca sorrindo, era hora de machucar alguém.
O caminho acabava na tal viela, aparentemente eu não era o único por lá e um amontoado de gente de reputação duvidosa era claro, estava no meio do ninho dos ratos e não poderia simplesmente dar o troco do nada, iria me misturar e, de uma forma que sentia que seria a mais interessante, iria pegar o tal "campeão" e daria o troco nesse maldito. Tentei me misturar pela multidão, os desafiadores pulavam um de cada vez na arena para lutar contra o tal campeão, era um homem forte e aparentemente bem-vivido, não tinha a cara de quem iria dopar o seu inimigo para ganhar, mas eu não podia confiar em nenhuma das pessoas que estavam aqui, eram todos ladrões, afinal, me limitei á assistir as lutas conforme o homem ia lutando contra todos que o desafiavam, aproveitei esse tempo para estudar seu padrão de luta e entender como ele lutava conforme mais e mais eram derrotados, até um momento que mais nenhum desafiador apareceu e ele, aparentemente, dava todos por vencidos. Má sorte a dele que eu estava aqui.
-Eu desafio você! Eu gritei em resposta á sua alegria de ter vencido todos, as pessoas se viraram e começaram á encarar, as pessoas a minha frente abriam espaço enquanto eu andava em direção a vala para o combate, alguns cochichavam que "não tem chance de ganhar." ou "quem diabos é esse novato?" mas eu simplesmente ignorei, e desci a vala para a tal da "arena" encarando de frente o tal do campeão, seus músculos eram claramente mais desenvolvidos que os meus mas isso não me intimidava, a vontade de sangue me deixava inconsciente á desvantagem. O homem aparentemente não gostara muito de mim e, tão logo quanto eu desci na arena ele começou a avançar, sua primeira investida era um soco de direita, algo que eu já sabia pela repetição desse golpe várias e várias vezes contra os outros competidores, então utilizei meu braço esquerdo para travar seu soco colocando-o em sua articulação e, aproveitando a abertura, socá-lo com o direito diretamente no queixo fazendo-o recuar alguns metros de mim e abrindo mais espaço.
A luta prosseguia e ele conseguia alguns golpes sobre mim, sua força maior dava-lhe alguma vantagem em alguns golpes mas meu conhecimento de seu padrão de luta me dava a vantagem em outras, a batalha foi decidida em uma só movimentação, o homem vinha furioso aplicar-me um ganho com seu punho direito, eu movimentei meu corpo para esquivar para a direita e levantei meu joelho enquanto avançava contra ele, aplicando uma joelhada diretamente em sua barriga e fazendo-o curvar, aproveitando esse momento de vulnerabilidade acertei com o joelho diretamente contra seu nariz que, com seu corpo curvado, estava pouco acima de minha cintura, fazendo-o cair para trás ainda não derrotado. Me abaixei ao seu lado e comecei á usar o cotovelo para aplicar golpes diretamente em sua cara, até que o homem ficasse com sangue por toda a face.
Isso me tornava o vencedor, e o troco estava dado. Me abaixei ao lado de seu ouvido e disse.
-Joe manda lembranças. E me levantei novamente, aclamado pela corja de bandidos e saí dali o mais rápido que pude, vitorioso e com mais uma missão concluída.
Considerações:
-Notar os descontos de HP, conforme os golpes recebidos.
-Obrigado pela avaliação.
....
Como sempre outra missão me era designada, depois da última missão aparentemente minha vida realmente teve uma guinada, nada de ficar numa doceria atendendo clientes, ontem eu lutei contra um homem e, mais importante eu venci ele, a dor nas costelas ainda existe e me trás a lembrança toda vez que movo meu braço erroneamente e acabo acertando o hematoma mas cicatrizes de batalha existem em todo vencedor, não é? Esse pensamento me tornara um pouco mais feliz, ultrapassando o semblante geralmente muito frio e calculista e esboçando um sorriso sério pelo prazer de ter vencido a batalha, e mais estavam por vir, eu podia sentir isso. Mas não seriam nada comparadas ao meu objetivo final, o qual eu estava me esforçando para atingir.
Tomando meu rumo depois de sair do bar fui com a descrição da missão em punhos, lendo-a com calma e tranquilidade no tempo agora um pouco mais frio e levemente chuvoso, minha roupa de couro e longa me protegia do clima mais hostil que o normal, enquanto protegia o papel da missão com a lateral do braço para que as gotículas de água não manchassem o material e dificultassem ou impossibilitassem minha leitura. A minha breve lida resumida que fiz me deu uma ideia bem clara da missão, uma revanche contra algum trapaceiro que fizera um homem ser derrotado e espancado por estar quase impossibilitado de lutar, certamente um oponente não digno fizera isso, descobriria quem era e iria dar o troco, na mesma moeda. O caminho era extenso mas não me importava, a sensação de que iria lutar novamente mantinha meu sangue fervendo e minha boca sorrindo, era hora de machucar alguém.
O caminho acabava na tal viela, aparentemente eu não era o único por lá e um amontoado de gente de reputação duvidosa era claro, estava no meio do ninho dos ratos e não poderia simplesmente dar o troco do nada, iria me misturar e, de uma forma que sentia que seria a mais interessante, iria pegar o tal "campeão" e daria o troco nesse maldito. Tentei me misturar pela multidão, os desafiadores pulavam um de cada vez na arena para lutar contra o tal campeão, era um homem forte e aparentemente bem-vivido, não tinha a cara de quem iria dopar o seu inimigo para ganhar, mas eu não podia confiar em nenhuma das pessoas que estavam aqui, eram todos ladrões, afinal, me limitei á assistir as lutas conforme o homem ia lutando contra todos que o desafiavam, aproveitei esse tempo para estudar seu padrão de luta e entender como ele lutava conforme mais e mais eram derrotados, até um momento que mais nenhum desafiador apareceu e ele, aparentemente, dava todos por vencidos. Má sorte a dele que eu estava aqui.
-Eu desafio você! Eu gritei em resposta á sua alegria de ter vencido todos, as pessoas se viraram e começaram á encarar, as pessoas a minha frente abriam espaço enquanto eu andava em direção a vala para o combate, alguns cochichavam que "não tem chance de ganhar." ou "quem diabos é esse novato?" mas eu simplesmente ignorei, e desci a vala para a tal da "arena" encarando de frente o tal do campeão, seus músculos eram claramente mais desenvolvidos que os meus mas isso não me intimidava, a vontade de sangue me deixava inconsciente á desvantagem. O homem aparentemente não gostara muito de mim e, tão logo quanto eu desci na arena ele começou a avançar, sua primeira investida era um soco de direita, algo que eu já sabia pela repetição desse golpe várias e várias vezes contra os outros competidores, então utilizei meu braço esquerdo para travar seu soco colocando-o em sua articulação e, aproveitando a abertura, socá-lo com o direito diretamente no queixo fazendo-o recuar alguns metros de mim e abrindo mais espaço.
A luta prosseguia e ele conseguia alguns golpes sobre mim, sua força maior dava-lhe alguma vantagem em alguns golpes mas meu conhecimento de seu padrão de luta me dava a vantagem em outras, a batalha foi decidida em uma só movimentação, o homem vinha furioso aplicar-me um ganho com seu punho direito, eu movimentei meu corpo para esquivar para a direita e levantei meu joelho enquanto avançava contra ele, aplicando uma joelhada diretamente em sua barriga e fazendo-o curvar, aproveitando esse momento de vulnerabilidade acertei com o joelho diretamente contra seu nariz que, com seu corpo curvado, estava pouco acima de minha cintura, fazendo-o cair para trás ainda não derrotado. Me abaixei ao seu lado e comecei á usar o cotovelo para aplicar golpes diretamente em sua cara, até que o homem ficasse com sangue por toda a face.
Isso me tornava o vencedor, e o troco estava dado. Me abaixei ao lado de seu ouvido e disse.
-Joe manda lembranças. E me levantei novamente, aclamado pela corja de bandidos e saí dali o mais rápido que pude, vitorioso e com mais uma missão concluída.
Halri Deijin
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s
HP: 195/225
MP: 165/175
MS: 8m/s
Considerações:
-Notar os descontos de HP, conforme os golpes recebidos.
-Obrigado pela avaliação.
- Missão:
- Missão: Cão de Briga
Rank: C
Objetivo: Em uma das vielas da cidade, em um desnível nas paredes que acabou tornando-se uma arena, lutas ilegais a céu aberto são realizadas onde gangsters, mafiosos e curiosos com dinheiro apostam pelos vencedores e se divertem com todo sangue envolvido. Um destes lutadores é Joe, experiente como cão de briga, sofreu uma cilada em que foi dopado antes de uma luta e encontra-se muito ferido. Joe quer que alguém o vingue espancando o campeão do local que o venceu frustrando assim aqueles que manipularam os resultados e fazendo-os perderem dinheiro
Última edição por Deijin em Qui Ago 30, 2018 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
....
Minha empalação fora totalmente inefetiva e, não precisava ser um gênio para saber que um ataque se aproximava ao sentir a movimentação descendente do homem para tocar o chão, me fazendo sair do chão rapidamente para desviar da provável onda de choque subterrânea. Aproveitando a visão ofuscada do homem para lançar contra ele várias colunas com formas de lobo, os Hounds de sempre, meu único intuito era causar barulho, e se por acaso conseguisse imobilizar também seria de uso, para que em seguida avançasse contra Velveet, utilizando tudo que podia para causar dano concentrado diretamente contra seu corpo.
Um soco bem direcionado diretamente no abdômen, adicionado do meu modo e um aprimoramento de força adicional da técnica, além da torrente fatal já conhecida de espinhos, á qual utilizaria para tentar causar ainda mais danos internos contra o homem.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 560/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 560/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Que Som é Esse ?
Rank: A
Descrição: Um poderoso utilizador da sound magic está se aproximando de Era com o intuito de confrontar o Conselho Mágico, vá aos arredores da cidade e prenda-o.
Recompensa: 8.000
- Técnica Utilizada:
Nome: Gaia's Punch!
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 Posts.
Alcance: Corpo.
Descrição: Halri extrai energia da terra e moldando-a á transmuta-a em seu punho, cobrindo-o por inteiro e golpeando um inimigo, acertando-o com força superior e geralmente impulsionando o inimigo longe com um bom golpe, fruto da grande força (narrativo). Não há perda de velocidade pois a terra só cobre o punho na hora do golpe.
Adiciona em +10 a Força Física de Halri na hora de algum golpe, a cobertura de terra se desfaz logo após.
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário.
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Nome: Earth's Hounds.
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 post.
Alcance: 20m.
Descrição: Controlando a terra com sua magia, Halri molda uma dúzia de grandes colunas de terra que saem em disparada contra algum alvo escolhido. Suas "faces" parecem lobos, com dentes de rocha maciça capazes de furar com facilidade, e são usados para imobilizar um alvo com o máximo de dano colateral possível.
Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.
Nome: Death's approach.
Rank: B
Base: Ofensiva
MP Gasto: 60
Duração: 1 post.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Enquanto atacando um inimigo fisicamente Halri, agora capaz de se transformar efetivamente em seu elemento "Earth", pode lançar uma torrente fatal de espinhos através de seus punhos/pés, dependendo da área que atingir o inimigo, e perfurá-lo de forma violenta, podendo causar a morte pela quantidade de ferimentos que se originam da técnica, graças á proximidade e improbabilidade do inimigo desviar-se.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
O homem havia emitido magia no solo, mas da mesma forma que tentou escapar por baixo, Halri pode subir, no que acabaria assim esquivando novamente, tal fato que acabara deixando Veelvet um tanto quanto irritado. - Me encare de frente, covarde! - Exclamaria expressando sua raiva. Entretanto o mesmo acabava sendo surpreendido pela poeira levantada em sua posição, o deixando parcialmente cego, um combo que faria com que o impacto da magia de Halri o atingisse me cheio. Tendo as estacas feito com que o mesmo desse alguns passos para trás, no que Veelvet utilizaria a força mágica maior para que com uma explosão fizesse com que as toras de madeira fossem destruídas, acabaria o mago sendo acertado pelo soco magico que o homem já carregava em sua direção, o acertando de modo que Veelvet fosse lançado alguns metros de distância com um ferimento tanto interno, quanto externo. O homem se encontrava caído ao chão, devido aos fortes danos, mais ainda vivo. O mago poderia fazer a apreensão dele como mandava a missão, ou mata-lo ficando à merce da decisão do conselho mágico.
- Considerações:
- Objetivo: Prenda o Sound Magic.
* Earth's Hounds atinge Veelvet. Soma de ATK: Rank C 150 + 150 Modo + 220 FM: 520 ATK. Soma DEF: 350. Dano Total: 170 HP.
* Gaia's Punch! atinge Veelvet.Soma de ATK: Rank C 150 + 150 Modo + 100 Bônus + 200 FF: 600 ATK. Soma DEF: 340. Dano Total: 260 HP.
* Death's approach atinge Veelvet.Soma de ATK: Rank B 200 + 150 Modo + 200 FF: 550 ATK. Soma DEF: 340. Dano Total: Dano Total 210 HP.
* Veelvet Dream possui hemorragia externa/interna: - 200/PP + Debuff Rank B: - 5 m/s.
- Veelvet Dream:
HP: 560 (-850)
MP: 1.260 (-80)
VEL: 40
FF: 15
RF: 34
FM: 37
RM: 35
Juvia
Narrador
Admin
....
Aproveitando toda a inutilização do homem após meu golpe, o acompanhei com velocidade, aplicando mais um soco diretamente no meio de seu queixo, com o objetivo de o desmaiar. Prosseguindo por algemá-lo com algemas feitas de rocha pura, e levando-o direto ao Conselho. Deixando-me livre da missão logo em seguida, ao qual seguia para os Arredores logo depois.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 560/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 560/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Que Som é Esse ?
Rank: A
Descrição: Um poderoso utilizador da sound magic está se aproximando de Era com o intuito de confrontar o Conselho Mágico, vá aos arredores da cidade e prenda-o.
Recompensa: 8.000
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
O homem finalmente conseguiria prender o mago, de modo que mesmo com os ferimentos, o levaria preso ao conselho mágico, completando assim a sua tarefa.
- Recompensas:
+ 300 EXP +52 EXP BONUS | + 8.000 Jewels
- Veelvet Dream:
HP: 360 (-850)
MP: 1.260 (-80)
VEL: 40
FF: 15
RF: 34
FM: 37
RM: 35
Juvia
Narrador
Admin
....
De fato, logo ao me aproximar dos arredores de Era já podia perceber a fumaça subindo, mais algumas centenas de metros e podia, finalmente ver o fogo. Consumindo ferozmente tudo ao seu redor e, principalmente a casa em construção que, claramente, não seria mais concluída. Muitas perguntas me passavam pela cabeça, mas a principal motivação no momento era completar a missão, então observei ao redor e dentro da casa, claro que de longe para que não me colocasse em perigo, por algo que pudesse fazer, ou alguma pessoa salvar.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Tá pegando fogo, bicho!
Rank: A
Descrição: Uma construção iniciou o estado de queimada nos ultimos minutos aqui em Era, e precisamos de alguém bom o suficiente para lidar com um incendio. Ajude o dono da casa à salvar o que for necessário!
Recompensa: 8.000 Jewels
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Sem delongas Halri se apresentaria, notando um homem deveras preocupado com o seu imovel. - Você, por favor, me ajude ... T-tá pegando fogo e ... eu, meus filhos, tá tudo lá dentro. - O homem iria falando mas seu nervosismo era claro e Halri poderia não ter entendido bem, cabia a ele entrar lá dentro e tentar agir, ou conversar ainda mais com o homem na tentativa de entender algo mais.
Juvia
Narrador
Admin
....
Não demorara muito pensando e observando, logo um velho homem se revelou e, em claro estado de choque graças ao incêndio, se pronunciou dizendo para que eu o ajudasse, mesmo que de forma um pouco lenta e arrastada, podia não ter entendido todo o sentido que o homem poderia querer passar, mas entendera o suficiente para saber que havia vidas lá dentro que deviam ser salvas. Avancei na direção da casa, me cobrindo em rochas para aumentar minha proteção e permitir que passasse pelo fogo pelo menos um pouco mais seguro. Tornei á procurar por qualquer pessoa dentro da casa gritando:
-Alguém precisa de ajuda? E esperava por uma resposta, sempre andando de um lado por outro na busca de alguém.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Tá pegando fogo, bicho!
Rank: A
Descrição: Uma construção iniciou o estado de queimada nos ultimos minutos aqui em Era, e precisamos de alguém bom o suficiente para lidar com um incendio. Ajude o dono da casa à salvar o que for necessário!
Recompensa: 8.000 Jewels
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário.
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Halri se aprofundaria na residência, ele poderia sentir o calor infernal mas desistir não seria uma opção, principalmente por ouvir choros vindo de um dos quartos e latidos na cozinha, Halri precisaria se decidir qual salvar primeiro.
Juvia
Narrador
Admin
....
Dentro do calor infernal da casa um dilema mortal se apresentava, minha motivação era muito grande para ligar para o calor, então me foquei somente no dilema que se revelava á minha pessoa. Dois barulhos distintos, um nos quartos e um na cozinha, mas eu não iria ter que decidir entre eles, um bom mago nunca deixaria ninguém para trás, e assim eu faria agora. Me encaminhando aos quartos em velocidade máxima, agarrei a criança/pessoa que pude, mesmo que não fosse de sua vontade, já que provavelmente estariam em choque, e com minha força já naturalmente grande e agora aprimorada, fui acelerando pelas paredes agarrando o cachorro com a mão e utilizando a cobertura de terra para estourar a última parede da casa para o lado de fora.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 780/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 780/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Tá pegando fogo, bicho!
Rank: A
Descrição: Uma construção iniciou o estado de queimada nos ultimos minutos aqui em Era, e precisamos de alguém bom o suficiente para lidar com um incendio. Ajude o dono da casa à salvar o que for necessário!
Recompensa: 8.000 Jewels
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário.
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Deijin tentava o salvamento da criança e do cachorro, pois bem, por estar no inicio do incêndio, as coisas não ficariam tão feias naquela tentativa, e ele poderia ser considerado um herói tanto da criança quanto do cachorrinho que salvou. Entretanto ainda havia algo à mais que o homem desejava que aquele mago fizesse. – Por favor, apague o incêndio, você pode fazer isso ? M-meu lar, está prestes a desmoronar. – Chorando o homem imploraria, Halri deveria tentar realizar qualquer coisa para ajuda-lo, ainda que não soubesse como, não somente por ser ordem de missão, mas pelo seu lado humano.
Juvia
Narrador
Admin
....
Conseguia, por fim, salvar ambos cachorro e a criancinha, me sentindo realizado até que o homem, provavelmente dono da casa, pedia-me um último favor, podia sentir a tristeza em sua voz. Ele seria um sem-teto se eu permitisse que o incêndio consumisse sua casa e, apesar de não haver muito o que eu podia fazer, iria tentar meu melhor para ajudá-lo á salvar sua provável única propriedade. Não adiantava nada salvar a criança para que depois ela acabasse na rua.
Manipulando o solo ao meu redor, levantei ao ar milhões de fragmentos, criando uma densa nuvem de poeira á qual movimentei na direção da casa, de forma á utilizar o pó para "abafar" o incêndio e interferir na posição do oxigênio, de forma á cortar pela raiz a origem do fogo. Só o tempo me diria se minha audaciosa tentativa de combater o grande fogo fora sucedida ou não.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: Tá pegando fogo, bicho!
Rank: A
Descrição: Uma construção iniciou o estado de queimada nos ultimos minutos aqui em Era, e precisamos de alguém bom o suficiente para lidar com um incendio. Ajude o dono da casa à salvar o que for necessário!
Recompensa: 8.000 Jewels
- Técnica Utilizada:
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
É sabido que terra possui grande vantagem quanto ao fogo em termos de abafamento e ações preventivas para acabar um incêndio. Estando a terra em grandes proporções, bem como as chamas, o problema não fora tanto na tentativa de extingui-las, de modo simples, como se faz colocando uma pá de terra sobre uma pequena fogueira. Apenas fumaça dominou o imóvel por longos minutos, mas após aquilo Halri pode ter certeza de que havia salvo a família, bem como o seu lar. De forma obvia, o dono do local apenas agradeceria. – Obrigado, Obrigado! Aqui está! – Exclamaria, dando ao homem o dinheiro daquele contrato, havia sido bem finalizado.
Juvia
Narrador
Admin
Narração
MISSÃO RANK A, CONCLUÍDA
RECOMPENSAS: +300 EXP + 48 EXP bonus | + 8.000 JEWELS
Juvia
Narrador
Admin
....
Chego nos arredores de Era á procura de completar minha missão.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Nome: O sonambulo
Rank: A
Descrição: Uma criatura estranha de Rank A tem atacado muitos homens nos arredores de Oshibana. Entretanto, dizem os boatos que as únicas vítimas daquela criatura são pessoas dormindo, sendo esta também a única forma de realmente encontrar o ser macabro.
Recompensa: 8.000 Jewels
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Como se é sabido em missões daquele Rank, deve-se estar no mínimo atento de modo racional aos quesitos e indicações da missão em especifico. Embora Halri se encontrasse em um dos locais onde se tem informações sobre a criatura estar presente e atacar aqueles que descuidados caíram em suas artimanhas, ele simplesmente não poderia notar nada de muito anormal presente naquele local. Nada além de uma brisa pacata soprava ao seu cangote, havia mesmo relatos de ataque naquela área ? Diferentemente de muitos acontecimentos que Halri havia presenciado, daquela vez não parecia ser nada além de mera teoria da conspiração.
Juvia
Narrador
Admin
....
Procurava pelo tal ser macabro e, aparentemente, não havia muitos frutos de minha busca superficial. De fato comecei á suspeitar se isso era realmente uma missão de verdade, mas toda a calma me levara á crer que eu poderia ter sido forçado á dormir ao me aproximar tão descuidadamente, me fazendo ficar um pouco preocupado, mas se este fosse o caso, esperaria que ele se revelasse antes de me forçar para fora do sono.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Halri aparentava estar um tanto quanto desatento, mas nada que fizesse um mago com tamanha experiência acabar sendo afetado. Entretanto em seus devaneios relativos ao atual estado mental, o rapaz apenas aparentava estar um tanto quanto focado demais naquilo, e pouco pode perceber a magia incolor que se expandia como um raio sonífero no rapaz. Por azar, a criatura não era algo que se poderia enxergar, estaria mais para ser estranho de outra dimensão e embora a magia o atingisse, nada mais do que a perca em alguns atributos lhe era imposta, no que Halri deveria agir para encontrar e assassinar a coisa, ante que a mesma pudesse fazer algo semelhante com ele.
- Considerações:
- Objetivo: Mate a Criatura Macabra
+ Criatura Macabra em estado invisível
+ Criatura Macabra lança debuff de velocidade Rank A em Deijin: - 8 m/s 0/2
- NPC:
Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 1.200
MP: 1.040 (-160)
FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20
Juvia
Narrador
Admin
....
Aparentemente perdera algum de meu tempo nessa entrada "brusca", e quando me tomei por mim novamente extremamente mais lento, o que era uma pena, odiava essa sensação de impotência, podia sentir que parte de minha capacidade havia sido tomada de mim, o que me deixava bastante furioso para com a tal criatura, me fazendo lançar minha magia pelo solo e levantar milhões de fragmentos desta ao ar, criando uma cortina de poeira para impossibilitar minha detecção e, ainda, detectar a criatura para que pudesse retribuir esse roubo indiscriminado de minhas capacidades.
-Ninguém me rouba e sai impune, me ouviu bem?! Eu gritei, enraivecido e pronto para derrubar a criatura, fosse ela quem fosse.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 860/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 860/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
De certa forma assustada, a criatura saltaria para fora da cortina de poeira em uma velocidade comum para ela, teria tempo suficiente para isto, visto que Deijin não lançaria um ataque em sua direção, por ora. De toda forma o mago conseguiria capturar a presença da mesma e o seu afastar na direção sudeste em relação à ele, no que seria a mesma direção para dentro da floresta. Ele não poderia ter certeza se a criatura havia adentrado dentro daquela mata ou não, de toda forma deveria ficar atento, pois uma vez tendo sido reconhecido, o humanoide não demoraria para tentar ataca-lo de alguma forma.
- Considerações:
- Objetivo: Mate a Criatura Macabra
+ Criatura Macabra em estado invisível.
+ Você conseguiu encontrar a direção da criatura, porém não sabe exatamente a distância cuja se encontra.
+ A criatura irá atacar no próximo turno.
+ Criatura Macabra lança debuff de velocidade Rank A em Deijin: - 8 m/s
- NPC:
Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 1.200
MP: 1.000 (-40)
FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20
Juvia
Narrador
Admin
....
Minha cortina se levantava graciosamente e, como já me era esperado, detectara a criatura com certa facilidade, mas não antes dela aparentemente se assustar e se afastar numa velocidade de certa forma alta. No entanto eu sabia para onde ela havia fugido e, andando bastante devagar fui na mesma direção, a cortina se movendo junto de mim, o que permitiria que eu sentisse caso essa estivesse novamente no meu alcance ou resolvesse me atacar. De qualquer forma, iria pegá-la e não teria piedade quando pegasse.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
No alto de uma árvore, o ser misterioso observava Deijin com uma grande curiosidade, mesmo que sua intenção fosse fazer do mesmo uma das vítimas que já havia ceifado daquele mundo desconhecido para a mesma. Mesmo temendo a cortina de poeira proveniente da magia de terra do homem, o ser saltou em sua direção cedendo à sede de sangue que sentia com relação à raça humana. Suas garras embora, bem como a criatura, invisíveis, eram bem afiadas e caso atingissem o homem causaria um grande dano, pois era sua maior arma. O lado benéfico ao mago naquele ataque de criatura, seria que para atingi-lo, a criatura teria de entrar em sua cortina de poeira.
- Considerações:
- Objetivo: Mate a Criatura Macabra
+ Criatura Macabra em estado invisível.
+ A criatura investe no intuito de causar dano físico em sua direção em velocidade de corrida
+ Criatura Macabra lança debuff de velocidade Rank A em Deijin: - 8 m/s
- NPC:
Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 1.200
MP: 920 (-80)
Velocidade: 32/41 m/s
FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20
Juvia
Narrador
Admin
....
Minha cortina mais uma vez detectava movimentação e, desgraçado, como era rápido, meu tempo de reação era bem baixo vista sua velocidade insana e superior á minha, mas não iria baixar minha cabeça e iria sair dali vitorioso mais uma vez, tinha certeza disso. Adentrei a terra com velocidade de forma á desviar do ataque da criatura que, agora, residia exatamente sobre minha cabeça, já que este fora o último local que estava e ela estava mirando sobre minha pessoa com seu ataque. Erodindo do solo com velocidade e aproveitando as composições rochosas ao meu redor durante á saída para atacar a criatura de baixo para cima com minha força total, irrompendo a torrente de espinhos contra sua estrutura para causar ainda mais danos.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 620/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 620/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.
Nome: Earth' escape!
Rank: C
Base: Suplementar
MP Gasto: 40/20
Duração: Até 3 posts (se o usuário assim quiser).
Alcance: 15m.
Descrição: Halri, utilizando sua "Earth Magic", consegue atravessar e escavar o solo com uma facilidade extrema, se movendo no subsolo como uma toupeira depois de tomar pelo menos 28 copos de café, e sair em outro ponto, ou continuar no subsolo, escondido. Combinando isso com outras técnicas sensorias, Halri pode atacar um inimigo por debaixo e surpresa!
Nome: Death's approach.
Rank: B
Base: Ofensiva
MP Gasto: 60
Duração: 1 post.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Enquanto atacando um inimigo fisicamente Halri, agora capaz de se transformar efetivamente em seu elemento "Earth", pode lançar uma torrente fatal de espinhos através de seus punhos/pés, dependendo da área que atingir o inimigo, e perfurá-lo de forma violenta, podendo causar a morte pela quantidade de ferimentos que se originam da técnica, graças á proximidade e improbabilidade do inimigo desviar-se.
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário.
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Nome: Gaia's Punch!
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 Posts.
Alcance: Corpo.
Descrição: Halri extrai energia da terra e moldando-a á transmuta-a em seu punho, cobrindo-o por inteiro e golpeando um inimigo, acertando-o com força superior e geralmente impulsionando o inimigo longe com um bom golpe, fruto da grande força (narrativo). Não há perda de velocidade pois a terra só cobre o punho na hora do golpe.
Adiciona em +10 a Força Física de Halri na hora de algum golpe, a cobertura de terra se desfaz logo após.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
A criatura decerto não poderia detectar Halri por mais que ele se mantivesse ali em cima, de toda forma o rapaz não estaria e, enganado, o ser se manteve golpeando com as garras, mas felizmente nada conseguia atingir. Halri por sua vez, debaixo do solo, aparentemente planejava algo para atacar aquele monstro, no que ao utilizar uma de suas técnicas mais comuns e poderosas, com relação ao seu modo natural terrestre, ampliaria ainda mais o dano contra o monstro que ao ser atingido acabaria sendo lançado alguns metros. Embora estivesse tremendamente danificado, sua absurda resistência física demonstrava o quão a criatura conseguia receber danos físicos e continuar de pé. Todavia, acabava por ficar à mostra com os ataques, sua habilidade de invisibilidade estaria totalmente neutralizada, levantando-se, o ser executaria um som estranho mas sem muito efeito em Halri, no máximo sendo um tipo de ameaça, e comprovação de que a luta continuaria.
- Considerações:
- Objetivo: Mate a Criatura Macabra
+ Criatura Macabra em estado invisível. [Invisibilidade Bloqueada]
+ Gaia's Punch atinge Criatura Macabra. Soma de ATK: Rank C 110 + 100 Bonus + 150 Modo + 220 FF: 580 ATK. Soma de DEF: RF 340: 340 DEF. Dano Total: 240
+ Death's Approach atinge Criatura Macabra. Soma de ATK: Rank B 160 + 150 Modo + 220 FF: 530 ATK. Soma de DEF: RF 340: 340 DEF. Dano Total: 190
+ A criatura possui hemorragia externa/interna, perdendo 200 HP/P, Debuffando Velocidade em 5 m/s
+ Criatura Macabra lança debuff de velocidade Rank A em Deijin: - 8 m/s | 3/4
- NPC:
Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 960 [-440]
MP: 880 [-40]
Velocidade: 28/36 m/s [- 5 m/s]
FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20
Juvia
Narrador
Admin
....
Meu golpe era poderoso e certeiro e seus danos alcançaram o alvo pretendido, lançando á criatura alguns metros longe, mas ainda longe de ser derrotada. De fato era resistente e capaz de receber bastante golpes antes de ser derrubada, mas era por isso que eu estava aqui, não é mesmo? Sem querer dar tempo para a criatura retomar sua postura, avancei em meu pico de velocidade e apliquei um golpe exatamente igual ao anterior, exatamente o mesmo combo de técnicas para entregar mais um golpe que esperava, desta vez, ser fatal e que derrubasse de uma vez por todas a criatura.
-Foge não! Eu gritei, agora que podia ver a criatura enquanto á mirava com meu punho.
Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 440/900
MS: 35m/s
HP: 900/900
MP: 440/900
MS: 35m/s
Considerações:
- Missão:
- Técnica Utilizada:
Nome: Earth's Mantle!
Rank: C.
Base: Defensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 5 posts.
Alcance: 20m ao redor de Halri.
Descrição: Utilizando sua magia, Halri pode levantar do solo milhões de pequenos fragmentos de rocha que são praticamente pó ao seu redor, criando uma área obscurecida totalmente pelo pó, impedindo tanto sua visão quanto a visão inimiga a mais de um metro á sua frente. No entanto, Halri pode sentir qualquer coisa que se mover dentro da cortina de pó, graças ao fato de que todo fragmento de pedrinhas está ligado a sua Mana, e qualquer deslocamento permite que Halri sinta o que está acontecendo.
Nome: Death's approach.
Rank: B
Base: Ofensiva
MP Gasto: 60
Duração: 1 post.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Enquanto atacando um inimigo fisicamente Halri, agora capaz de se transformar efetivamente em seu elemento "Earth", pode lançar uma torrente fatal de espinhos através de seus punhos/pés, dependendo da área que atingir o inimigo, e perfurá-lo de forma violenta, podendo causar a morte pela quantidade de ferimentos que se originam da técnica, graças á proximidade e improbabilidade do inimigo desviar-se.
Nome: Earth Mode!
Rank: De acordo com o usuário.
Base: Transformação.
MP Gasto: Acordo com Rank. (No D gasta D, no C gasta C...Além do gasto de sustentação que é a metade do Rank atual da técnica).
Duração: N/A.
Alcance: N/A.
Descrição: Concentrando-se ao seu pico atual, Halri pode controlar e moldar a terra para alcançar um estado chamado "Earth Mode", este estado é o máximo de conexão com a terra que Halri alcança no momento, e em todos estágios segue uma básica ---> Seu corpo é envolto (não tornando-se o elemento, mas ficando envolto nele) nas rochas que aparentam "consumir" Halri de cima para baixo, até dar-lhe uma aparência humanoide, isso aprimora suas habilidades á níveis superiores aos normais. Conforme sua habilidade cresce, também cresce sua conexão e, assim o Earth Mode fica cada vez mais forte.
As bonificações adicionadas são as do Rank do Personagem (D - 5, C - 10 e assim vai) somente em Força e Resistências. No Rank D há debuff de Velocidade, graças á forma rudimentar do modo (-10m/s) no C ele diminui (-5m/s) e no B se torna inexistente. Á partir do A a força do modo é grandemente aprimorada pela capacidade de extrair energia do centro da terra, sendo capaz de utilizar o Modo como uma plataforma para alguns tipos de técnicas além do começo da bonificação em Velocidade (conforme Rank utilizado no momento).
Nome: Gaia's Punch!
Rank: C.
Base: Ofensiva.
MP Gasto: 40.
Duração: 1 Posts.
Alcance: Corpo.
Descrição: Halri extrai energia da terra e moldando-a á transmuta-a em seu punho, cobrindo-o por inteiro e golpeando um inimigo, acertando-o com força superior e geralmente impulsionando o inimigo longe com um bom golpe, fruto da grande força (narrativo). Não há perda de velocidade pois a terra só cobre o punho na hora do golpe.
Adiciona em +10 a Força Física de Halri na hora de algum golpe, a cobertura de terra se desfaz logo após.
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Narração
Uma batalha aparentemente que estaria tomando proporções sangrentas, ao menos com relação ao não-humano envolvido. Embora ferido e com algumas limitações físicas, o ser não sentia mais tanto medo daquele humano, e apenas avançava em sua direção em conjunto a própria criatura. No que ambos avançavam enquanto provavelmente seria uma colisão de poderes anormais, e consequentemente não apenas um sairia ferido daquele embate, principalmente pelo fato de que nenhum dos dois era rápido o suficiente para golpear seu alvo enquanto se esquiva dos ataques provenientes daquele, e uma vez que ambos foram atingidos, apenas uma grande pressão do impacto permaneceria no local, visto que ambos seriam arremessados um longe do outro.
- Considerações:
- Objetivo: Mate a Criatura Macabra
+ Criatura Macabra em estado invisível. [Invisibilidade Bloqueada]
+ A criatura consegue atingir Hali com um ataque físico, visto que o mago não tem velocidade suficiente para ataca-la e esquivar-se de seus ataques.
+ Ataque de Garras atinge Deijin. Soma de ATK: 400 FF: 400 ATK. Soma de DEF: 200 RF + 150 Modo: 350 DEF. Dano Total: 50 HP.
+ Gaia's Punch atinge Criatura Macabra. Soma de ATK: Rank C 110 + 100 Bonus + 150 Modo + 220 FF: 580 ATK. Soma de DEF: RF 340: 340 DEF. Dano Total: 240
+ Death's Approach atinge Criatura Macabra. Soma de ATK: Rank B 160 + 150 Modo + 220 FF: 530 ATK. Soma de DEF: RF 340: 340 DEF. Dano Total: 190
+ A criatura sofre de hemorragia externa/interna, perdendo 200 HP/P, Debuffando Velocidade em 5 m/s
+ Deijin sofre de hemorragia externa, perdendo 50 HP/P
+ Retire 100 de HP
+ Criatura Macabra lança debuff de velocidade Rank A em Deijin: - 8 m/s | 4/4
- NPC:
Nome: Desconhecido (Ser Macabro Relativo ao Sono)
Magias: Sleep Magic + Stealth Magic
HP: 520 [-440]
MP: 840 [-40]
Velocidade: 36/36 m/s [- 5 m/s]
FF: 40
RF: 34
FM: 31
RM: 20
Juvia
Narrador
Admin
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