Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] Halri Deijin EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] Halri Deijin EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] Halri Deijin EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] Halri Deijin EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] Halri Deijin EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] Halri Deijin EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] Halri Deijin EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] Halri Deijin

[Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 1:05 pm

....



Já em Magnolia após uma viagem um pouco longa, mas nada que um andarilho experiente não pudesse fazer, eu fui até o último local de avistamento da tal maluca. Iria levar ela a justiça, seja viva ou morta.


[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 30m/s

Considerações:.

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 2:24 pm

Narração
Uma vez em Magnólia, o mago itinerante não poderia esperar descobrir alguém tão esguio como a dama da noite estando parado em um local, ele precisava de algo que chamasse a atenção da maga, ou apenas vagar por aí e tentar tirar a sorte grande de cruzar com ela.

[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 2:30 pm

....



Minha criatividade não estava num bom dia, parado no meio da noite á procura da Maga tive um belo choque ao lembrar que ela era usuária de uma Magia extremamente complicada de ser rastreada, de fato seria muito difícil encontrar a mulher sem algum tipo de artifício grandioso para chamar sua atenção. No entanto eu não tinha como utilizar uma magia de tão grande porte sem me cansar, e preservar recursos e energia me parecia ser a melhor ideia para o provável combate que teria quando finalmente confrontasse a mulher, então optei pelo caminho difícil.

Andando pelas ruas de Magnolia com meus ouvidos e olhos atentos atrás de possíveis confusões ou boatos que pudessem me dar uma localização mais aproximada da tal Lady. Qualquer informação me era útil de fato, sabia que, ao chegar suficientemente perto dela poderia localizar-la de uma vez, derrubar a mulher não seria uma tarefa difícil eu esperava, já que sua magia era de fato mais focada em um tipo de infiltração e outras necessidades.

Mas encontrá-la era a prioridade, sem isso, nenhuma capacidade ofensiva adiantaria.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 30m/s

Considerações:.

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 2:43 pm

Narração
Enquanto Halri andava pelas ruas de Magnolia, acabou por ouvir alguns boatos, no que dois homens conversavam na frente de um bar mequetrefe da região com menos condições financeiras daquela cidade. - Mataram um cara à duas quadras daqui, na rua do jabuti assado. - Comentaria aquele homem um tanto quanto desesperado, por ver uma vítima. O segundo homem, por sua vez, responderia no mesmo nível de desespero. - Que merda, só pode ter sido ela, eu tenho certeza, a dama da noite! - Portanto, Halri teria a informação daquele assassinato. O segundo homem não perdeu muito tempo para se dirigir até o mago itinerante, levando em consideração sua aparência um tanto quanto imponente. - Ei, você! Você pode nos ajudar não ?  - A pergunta seria deixada para que Halri respondesse por si só. - Nós te levamos até lá e você dará um jeito nela. - Seriam as palavras finais do que aparentava ser uma população assustada e sem muita esperança.

[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 2:49 pm

....



Andando por algum tempo nas ruas de Magnolia, a noite era fria e me deixava sem esperança a cada minuto que passava e eu permanecia no marco zero, sem nem ao menos uma migalha de Lady. Essa maldita era sem dúvidas muito escorregadia e conseguia viver bem abaixo do radar, mas ela teve a má sorte de atrair para a cidade um caçador, eu, e eu não sairia daqui sem a cabeça dessa maldita decepada e levada de troféu.

Alguns minutos mais andando e pude ouvir dois homens conversando em um bar de má qualidade, sem dúvidas, mas seus boatos se provariam mais valiosos que qualquer ouro que pudessem me dar no momento. Informações sobre meu alvo, além da proposta de me levarem até o local, de fato seria de ajuda, mas minha desconfiança era grande. Tão derrepente alguém pedir minha ajuda? Iria aceitar, é claro, mas manteria um olho nos homens, mesmo que fosse uma preocupação que não levasse á nada.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 30m/s

Considerações:.

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 3:04 pm

Narração
Embora nao tivese dito uma palavra sequer, as atitude de Halri foram consideradas como um sim, no que sem enrolar muito ambos os homens iniciaram uma corrida, em direção ao local onde a mulher supostamente estaria, após seu ultimo assassinato que havia ocorrido à menos de cinco minutos. Uma estranha aatitude por parte de um assassino, decerto, exceto caso fosse uma emboscada. Em meio ao rastro de ambos os homens, o mago itinerante sentiria um forte golpe em seu peito, não lhe causando dano algum , mas sendo o suficiente para faze-lo cair ao chão por um breve momento. Os homens por sua vez não pararam de correr até estarem do outro lado do beco,até então safos.  - Aí está o homem que prometemos trazer, agora deixe nossa família em paz, nós imploramos. - Os homens pareciam falar com o nada, como se fosse algo extremamente paranoico por parte de ambos. Halri poderia se levantar e dar sua próxima ação, priorizaria atacar os enganadores, ou possivelmente tentar se proteger daquilo que golpeara seu torax ?

Homens 2x:
Dama da Noite:

[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 3:12 pm

....



Seguia os homens até o local que me fora dito e, derrepende, uma força contrária chegou com velocidade, e principalmente força, combinada com uma furtividade indescritível e me acertara diretamente no tórax, me jogando para trás, apesar de não receber nenhum dano, provavelmente graças á minha resistência física avantajada. Os homens se colocaram numa posição mais recuada, e seu intuito de emboscada que eu tanto desconfiava fora logo revelado por vossas falas, pelo menos o motivo fora nobre, proteger suas famílias, mas se eles ainda estivessem aí quando eu terminasse com ela, iriam pagar o preço. Esperava que eles entendessem isso e dessem o fora de uma vez por todas.

Retomando minha posição ereta sem ter a mínima ideia da posição de Lady, que provavelmente estava extremamente convicta de sua vitória fácil graças ás suas capacidades furtivas...uma pena que eu era o caçador enviado para buscar o preço sob sua cabeça, e nada iria me impedir disso, muito menos uma magia pífia para se esconder. Se ela queria jogar o joguinho de ficar escondido, eu iria jogar o jogo, na mesma moeda e de maneira muito mais brutal. Lançando minha mana pelo solo e em uma velocidade recorde levantando uma cortina de pó que obscurecera toda a área a 20 metros de minha pessoa que facilmente iriam revelar não só a posição física da mulher, como qualquer tentativa que ela pudesse tentar para me pegar.

Ela estava no meu domínio agora. E esse jogo eu gosto de jogar.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 510/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 3:56 pm

Narração
Os homens eram fracos e sem muito o que fazer, temiam naquele momento tanto a Dama da Noite que lhe ameaçava, quanto o homem que haviam engado, honestamente não era mais problema deles, no que apenas correram para suas casas e apenas rezariam para que nenhum dos dois fossem até ele desejando seus pescoços. De toda forma, o combate focava entre ambos. A mulher muito mal conseguia enxergar, contudo uma vez que notara que se tratava de um mago, sua mente trabalharia rapidamente. "Inúteis, me trouxeram um mago." Sua voz não poderia ser ouvida devido a magia que não permitia que o som saísse de sua película mágica. "Vamos brincar então." A mulher então retiraria um pequeno punhal do bolso de suas calças, com qual costumava a executar suas vítimas. Mesmo em conseguir enxergar bem o rapaz, ela iria tentar investir contra ele em um ataque direto.

Dama da Noite:

[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 4:03 pm

....



Sentia a presença dos homens desaparecer, ótimo para eles, somente, não tinham mais nada para fazer aqui, então vossas atitudes foram sábias já que agora eu não teria mais que acabar com suas vidas, de certa forma era um alívio até para mim. A poeira se mexia e como um reflexo direto eu a sentia mover, um claro ataque frontal da mulher contra mim, uma péssima decisão para quem está numa posição desvantajosa e sem informação visual do alvo. Baseado no meu senso da posição da mulher com a poeira, levantei três espinhos em sua direção que, combinado com seu avanço frontal e incapacidade visual, provavelmente resultariam num golpe fatal, ou pelo menos bastante graves.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 450/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Dom Set 02, 2018 4:25 pm

Narração
 O movimento de Halri havia sido bem executado, no que um espinho atingiria na altura do umbigo, outro por sua vez vinha na altura do seu peito e o ultimo atravessado a sua cabeça. Havia sido interessante, uma vez que ela não pudera enxergar devido a poeira, de modo que prontamente fora acertada e sem uma esquiva, acabou por ser parada por aquela técnica que a levaria à morte.

Dama da Noite:

Missão Rank B Finalizada
+ +200 EXP +74 EXP Bonus de Palavra | + 6.000 Jewels

[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com