Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] Halri Deijin EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] Halri Deijin EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] Halri Deijin EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] Halri Deijin EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] Halri Deijin EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] Halri Deijin EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] Halri Deijin EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] Halri Deijin EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] Halri Deijin

[Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 9:46 pm

....



Chegando á Oak Town, após uma viagem bastante longa mas, como sempre, nada que um Andarilho bastante experiente não pudesse lidar com facilidade incrível. Me direcionei de primeira até os Arredores e nem me dignei á conhecer a cidade, planejava derrotar esse monstrengo rapidamente e poder voltar para Era, ainda mais poderoso do que antes, e talvez um pouco mais puto, ou menos?

Dessa vez iria usar um pouco da cabeça e não atacar com tudo. Este Worgen provavelmente estaria sozinho mas ainda assim era um oponente á se provar valoroso e não iria, de forma alguma, subestimar suas capacidades. A última vez que fizera isso quase fora morto por quatro dentes-de-sabre, e isso não iria acontecer novamente nem que tivesse que dar porrada em muco de macaco de gaveta. Nos arredores da cidade, comecei á procurar por pistas que pudessem me direcionar ao animal que era meu alvo.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 9:54 pm

Narração
Deijin caminhava pelos arredores de Oak Town quando perceberia uma movimentação pelo local, de modo que algo grande notavelmente se aproximava simplesmente afastando as árvores. O homem precisava agir rápido, mas como atacaria algo que ele não está vendo ?

Wyvern ??:
[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 9:59 pm

....



Minha postura mais defensiva para com o perigo parecia ter sido á mais inteligente escolha até agora, pouco tempo desbravando os arredores da cidade e, aparentemente, havia caído diretamente em meu alvo. Apesar de não ter um contato visual direto com este, podia saber de sua presença graças á movimentação das árvores que eram afastadas como pequenos gravetos. De fato era um inimigo massivo e provavelmente me superava em questão de força em níveis absurdos, mas mesmo assim não desistiria e, como todos os outros, ele cairia por terra.

Utilizando minha magia e a espalhando pelo ambiente, enquanto fechava meus olhos, ainda da minha posição privilegiada comecei o processo para sentir o animal, queria saber suas dimensões e a distância que este se encontrava de mim para poder ter uma melhor visão da estratégia que poderia aplicar para matar, efetivamente, esse inimigo que parecia extremamente poderoso. Mas nada era poderoso demais para ser morto, e pelo menos disso eu sabia.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 900/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 10:18 pm

Narração
Halri por breves instantes pode enxergar algo por seu radar mágico ligado com a terra, mas de que adiantou, se poucos segundos após a criatura alcançava voo com suas estranhas asas que batiam e subiam em uma altura de quinze metros. O ser apenas observava o seu futuro  almoço, esperando para atacar no próximo instante.

Considerações:
Wyvern:
[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 10:24 pm

....



De fato conseguira alcançar alguma coisa com o "Earth's Sense", mas tão logo quanto fiz contato a massiva criatura se despertou e, parecendo que já sabia da minha presença, alçou voo, olhando-me com deleite como se fosse sua próxima presa. Uma tola no entanto, que não entendia que os papéis de caça e caçador haviam se invertido há poucos momentos e que, agora, era a minha vez de caçar e levar um par de asas para casa.

Utilizando minha magia para erguer do chão as famigeradas seis colunas de rochas maciças parecidas com lobos, as mesmas que usara para neutralizar o grande Tigre Dente-de-Sabre na minha graduação para um ranqueamento B, e lancei todos os seis contra o Wyvern, convergindo-nas para que pudessem morder e puxar o "dragão" de mentira para o solo, aonde eu poderia, pelo menos tentar, entregar um golpe bastante forte contra o maldito e, de preferência, quebrar todos os bonitos dentes que ele tivesse na boca.


[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 840/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 10:39 pm

Narração
Halri tentaria atingir o monstro com uma magia de Rank C e, embora aquela magia fosse considerada complicada de se esquivar por um humano comum, a monstruosa velocidade da criatura era capaz de esquivar-se afastando das estacas de madeira. Contudo o Wyverna não iria ficar apenas na defensiva, mantendo sua velocidade, ele mergulharia em um rasante na direção do mago, por uma direção onde os cães de rocha já não o acompanhavam. Deijin estaria exposto e precisava reagir rapidamente.

Considerações:
Wyvern:
[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 10:48 pm

....



O desgraçado era rápido! Desviando de meus "Hounds" com facilidade por sua velocidade muito superior á eles e então, após um leve recuo, investindo em minha direção com um mergulho de velocidade. Eu precisava pensar rápido e assim o fiz, ativando uma carta que tinha na manga e, até agora, nunca havia sentido a necessidade de usar, revestindo-me em terra como um próprio golem e, calculando a trajetória do monstro, efetuando um salto enorme para sair de sua frente. Movendo um de meus Hounds para minha traseira, me impulsionei novamente do ar ao chutar o Hound que logo após se desfazia, junto dos outros cinco.

Agora com a direção mudada de indo para cima para voltando para baixo, e, com o Wyvern logo acima de minha antiga posição, como esperava, revesti ainda mais meu punho em terra, aumentando ainda mais o impacto de minha técnica, entregando um único soco com a mão direita sobre o Wyvern, diretamente em sua face, visando socá-lo diretamente contra o chão numa cena digna de ser repetida infinitamente por uma gravação. Esperava que a sua beleza estética fosse proporcional á força com que conseguisse entregar o golpe ao animal. O golpe vinha acompanhado de uma torrente fatal de espinhos que visavam penetrar o alvo logo no contato de minha mão com seu corpo, procurando causar ainda mais danos.  
FALA

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 680/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:

Técnicas Utilizadas:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qua Set 05, 2018 11:52 pm

Narração
Halri havia executado um movimento arriscado e audacioso perante o Wyvern, que sem delongas estaria em posição de golpear a criatura com o seu modo ativado e técnicas referentes em relação a criatura que tomaria um dano de grande proporções. Atingido por tamanhos golpes fatais, Wyvern ainda tinha capacidade de sobreviver, porém tão debilitado, sua morte era inevitável devido aos ferimentos, isto nos próximos minutos. A criatura levantaria voo um tanto quanto assustada pelos danos que sofrera, a perda de sangue começava a embaçar sua visão  e pelo o que poderia aparentar, não passava de uma barata gigante desnorteada. Entretanto, mais a frente a criatura falecia de um ataque quase que instantâneo tamanho era seu poder.



Considerações:
Wyvern:
[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qui Set 06, 2018 12:12 am

....



Parece que meu conjunto de técnicas fora tão efetivo, e poderoso, como eu esperava que fosse. Basicamente minha carta máxima com o maior poder que podia reunir, pelo menos por agora, e fora capaz de derrubar um "dragão" com apenas um, mas de fato absurdamente poderoso, golpe direto. Meu trabalho aqui estava feito, e era hora de voltar á Era.

[Missões] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 900/900
MP: 680/900
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Missões] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado Qui Set 06, 2018 12:36 am

[
Narração


Missão Rank A Aprovada

Recompensas: +300 Exp +  75 EXP bonus de palavra | + 8.000 Jewels

[Missões] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Missões] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] Halri Deijin - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com