Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Entrada — RP Aberta EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Entrada — RP Aberta EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Entrada — RP Aberta EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Entrada — RP Aberta EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Entrada — RP Aberta EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Entrada — RP Aberta EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Entrada — RP Aberta EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Entrada — RP Aberta EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Entrada — RP Aberta EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Entrada — RP Aberta EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Entrada — RP Aberta EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Entrada — RP Aberta

Entrada — RP Aberta - Publicado Qui maio 17, 2018 9:19 pm

Moira quer dizer destino...

Apesar de residir em Balsam Village, aquele dia parecia que tudo estava sendo muito mais mágico que o comum. Eu assoprava levemente o café que carregava num copo, apreciando o aroma que entrava em contraste com as folhas secas do Outono. Havia várias coisas correndo em minha mente naquele momento, porém eu estava focada em apenas uma: entrar na Mermaid Heel.
Cheguei até a estação de Balsam e aguardei o trem chegar, apesar de que o trajeto poderia ter sido feito a pé, eu me sentia mais confortável estando numa multidão. Por fim desci da locomotiva, respirei fundo e caminhei no sentido da construção que abrigava o que minha mãe sempre disse ter sido meu destino.

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Entrada — RP Aberta 100x100

Ficha de magos
XP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue50/100Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue225/225Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue175/175Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado Dom maio 20, 2018 11:34 am

Narração Mermaid Heel - 11:15, 28°.


O dia que a jovem havia esperado finalmente tinha chegado, o dia de se tornar oficialmente uma maga. Sua mãe com toda certeza estaria orgulhosa. Após descer da locomotiva a garota caminhou na direção da guilda feminina Mermaid Heel, conhecida tanto por sua força quanto por sua beleza.

E tal beleza pode ser vista quando as portas da guilda se abriram antes mesmo de Moira entrar nela, destas saiu uma mulher especialmente linda, com grandes cabelos vermelhos como fogo e aparência intimidadora. Ela se aproximou da jovem maga com passos confiantes -Olá criança, posso te ajudar?- As palavras foram dirigidas a Moira e a ruiva aguardou uma resposta, parada na frente da guilda.

Entrada — RP Aberta Latest?cb=20120515183212
???

Entrada — RP Aberta Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Entrada — RP Aberta 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado Dom maio 20, 2018 2:16 pm

Moira quer dizer destino...

Fiquei desconsertada com a saída da mulher, seu caminhar era muito elegante e confiante, o que a deixava bem ameaçadora. Ousei encara-la cara a cara, ficando muito feliz ao notar que ela também era ruiva e que provavelmente aqueles ataques da infância não retornariam a ocorrer. Meu coração palpitou e minha alma parecia querer sair do corpo quando vi que a direção de seu andar era até meu encontro, cada passo dela fazia com que meu cérebro criasse novas maneiras de como eu morreria, porém por sorte, ela apenas parou e perguntou algo. Recuperada dos variados sustos, respondi:
- Olá, me chamo Moira, eu tenho muito interesse em ingressar na Mermaid Heel, por acaso, poderia me auxiliar ? - coloquei uma das mãos para trás, fazendo alguns movimentos para relaxar e não causar nenhum problema imediato.

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Entrada — RP Aberta 100x100

Ficha de magos
XP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue50/100Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue225/225Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue175/175Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado Dom maio 20, 2018 7:44 pm

Narração Mermaid Heel - 11:15, 28°.


O olhos da ruiva mediram a garota de cima baixo, olhos centrados e sérios que logo mudaram para algo mais calmo -Posso sim minha linda.- Ela levou a mão esquerda ate a saia e ergueu um pouco revelando uma tatuagem na coxa direita com o simbolo da Guilda das sereias -Pode me dizer o motivo de escolher nossa guilda querida? E se puder me falar sobre sua magia ....- As palavras eram calmas e ditas de forma agradável, ela parecia realmente interessada na historia de Moira.

Entrada — RP Aberta Latest?cb=20120515183212
???

Entrada — RP Aberta Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Entrada — RP Aberta 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado Seg maio 21, 2018 7:19 pm

Moira quer dizer destino...

Acompanhei a mão da mulher até seu símbolo na perna e mostrei um doce sorriso com o elogio da mulher. Após ser questionada sobre o porquê de me tornar uma membro da Mermaid Heel, senti meu coração apertar ao lembrar de um certo ocorrido, porém como ambas mulheres, eu tinha certeza de que ela compreenderia meus motivos.
- Uma vez eu estava andando sozinha na rua e fui atacada... eu não sabia as intenções do homem, talvez seja por isso que minha mente se sentiu tão pressionada a entrar em modo defensivo e não reagir - apertei os punhos. - Aquele sentimento de impotência estava forte, porém meu desejo de estar livre era muito maior, foi quando aconteceu: um círculo mágico se abriu diante dos meus pés e meu corpo se alterou, tornando-se uma espécie de robô, o qual me deu forças para lutar contra aquele ataque - olhei no meio dos olhos da mulher - Estudei sobre isso e descobri ser portadora de Take Over: Machina Soul, uma magia recente apesar de haver alguns magos antigos capazes de utiliza-la

Retornei meus olhos ao chão, precisava de alguma maneira deixar aquelas palavras se tornarem de superação e não lamentação.
- Espero na Mermaid Heel crescer como mulher, aprender com exemplos fortes que jamais me sentirei impotente novamente

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Entrada — RP Aberta 100x100

Ficha de magos
XP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue50/100Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue225/225Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue175/175Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado Qua maio 23, 2018 10:04 am

Narração Mermaid Heel - 11:15, 28°.

-Oh, essa magia não é algo que se vê todo dia.- Suas palavras eram sinceras, ela já havia ouvido falar do Take Over modo maquina, ou Machina Soul como se pronunciava corretamente mas ver alguém que o possui era diferente. Ela esperou para ouvir os motivos da garota e abriu um enorme sorriso quando ela os revelou -Muito bem, esse motivos são realmente dignos de uma mulher forte! De uma sereia .- As palavras foram carregadas de um tom amistoso e gentil e logo após pronuncia-las ela se virou e fez um sinal com a cabeça para Moira segui-la.

Elas entraram na guilda e logo no hall de entrada um enorme salão com muitas mesas podia ser visto, somente mulheres estavam ali como já era de se imaginar, e a maioria delas voltou seu olhar para a garota, todos carreados de curiosidade mas ao mesmo tempo de amistosidade -Me diga querida, onde gostaria de receber a marca de nossa guilda?- A ruiva falou e aguardou uma resposta.

    *É seu ultimo post, foi curto mas como você narra bem não tem motivos para enrolar muito.
    *Pode narrar recebendo a marca e depois eu encerro.
    *Desculpe a demora.


Entrada — RP Aberta Latest?cb=20120515183212
???

Entrada — RP Aberta Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Entrada — RP Aberta 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado Qua maio 23, 2018 8:00 pm

Moira quer dizer destino...

Dei um sorriso bem aberto quando ouvi as palavras "dignos de uma mulher forte, de uma sereia!". Por alguns segundos pensei em saltar para abraçar a mulher, porém me contive em apenas segui-la até a área interna da Guilda. Me senti levemente julgada quando adentrei, porém após olhar bem, vi que todos da guilda, ou melhor, todas, estavam esboçando um grande sorriso para mim.
Enquanto a mulher buscava por algo atrás de um balcão, observei toda a construção: predominava a cor rosa, além é claro, das várias falas e risos femininos. Por fim, a ruiva se aproximava de mim com uma espécie de carimbo em mãos, questionando onde eu receberia minha marca.

- Ah... é claro... deixe-me ver - olhei em volta buscando alguma parte que ninguém possuía o carimbo, por fim decidi. - Coloquei aqui por favor
Virei de costa e apontei para o lado direito, pouco acima da cintura. Senti um leve arrepio, era uma região sensível, mas era a parte do meu machina que não era coberta, por isso da decisão.
- Aliás, perdoe-me minha falta de consideração de não perguntar antes, mas como é seu nome ?

Nota: Não notei que estava curto, perdoe-me

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Entrada — RP Aberta 100x100

Ficha de magos
XP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue50/100Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue225/225Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Entrada — RP Aberta Left_bar_bleue175/175Entrada — RP Aberta Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada — RP Aberta - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com