Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração

[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Ter Jun 12, 2018 8:51 pm


Kero the cat

Já haviam se passado dois dias desde quando Kero terminou sua ultima missão, ele estava dentro da guilda sem tomar sol por todo esse tempo. O gato estava dormindo em cima de uma estante do bar que estava vazia, já fazia um certo tempo que ele havia se apossado daquele espaço para chamar de seu, mas não era muito confortável, com um barulho súbito e muito alto de caneca sendo batida na bancada do bar fazia Kero abrir seus olhos felinos com uma aura mortal, alguns segundos se passaram e o animal continuaria naquela posição não entendendo quem o acordou, ai ai, preciso arranjar um lugar para chamar de meu, ele então em um salto desceria da estante alta e aterrissava na bancada, no canto logo se sentando ali e chamaria em alto e bom tom –oh garçom, ei, me veja uma tigela de leite por favor- Kero olharia para o garçom confirmando com a cabeça.

Ainda sentado ele mexia suas duas caudas enquanto olharia para o resto do bar, não haviam tantas pessoas apenas um homem careca com a marca da guilda em sua bochecha direita, foi ele... grr soltaria um som mental de raiva para com aquele homem que o acordou. A tigela de leite era deixada a sua frente, ele se levantaria ficando sobre suas quatro patas inclinando para frente e...


[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Giphy


Nya, me sinto tão energizado que posso fazer qualquer coisa, ele passaria sua língua em seus lábios se limpando de seu alimento e voltaria a se sentar agora ajeitando suas duas manchas de pelos amarelados na cabeça para que elas fossem confundida com chifres, para tal aspecto ele lambia sua para e a passava na área para tentar modelar seu pelo amarelado.


Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue0/0[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue205/205[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue180/180[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Qua Jun 13, 2018 1:23 am


2015 COPYRIGHT MH!


A garota se sentia solitária naquela manhã, não há nada pior do que a solidão.  Ela não conhece o amor e muito pouco vai conhecer. Mas amar não é escolha… No dia em que seu irmão alegou estar apaixonado por uma qualquer, seu mundo sob seus pés desabou. Era como saltar atrás de alguém e quando se está prestes a pegá-lo um abismo enorme se abre entre vocês. Era assim que Fuuka se sentiu em relação a isso. Os atos de entes queridos afetam muito mais do que qualquer outra pessoa e isso fez com que ela se afastasse ainda mais.

- Que fome!
Resmungou quando acabara de acordar, olhou para o teto, se virou da cama e PUFF, caiu. Ela socou a própria testa no chão e se expressou da forma mais idiota possível, mesmo sendo pequena isso ocorre pelo menos 3 vezes ao mês. Mas a vida tem sempre o lado bom, acordar cedo lhe fez ter uma ótima ideia. - Estou cansada… Disse, ela bocejou de forma rude e se levantou do chão. Tropeçou em um tufo de roupas espalhadas no quarto. Recuperou-se e seguiu o seu caminho para o Bar.

Fuuka não havia trocado de roupa, por esse motivo a mesma estava de pijama no bar, ela ligou para isso? Obviamente que não, a fofura da menina parecia não ter limite. O local não estava tão cheio, simplesmente se sentou em uma das cadeiras e disse. - Quero uma porção de camarões ao Alho e Óleo, obrigada. Falou um pouco sonolenta, o dono do bar olhou seriamente para ela e respondeu. -- Não temos isso aqui, querida. E nesse momento ela arregalou os olhos e percebeu que não estava em um restaurante de 4 estrelas. - Ah, só um copo de leite, por favor. E fechou a sua expressão, suas bochechas começaram a ficar avermelhadas, suas pequenas mãos apoiadas no balcão e Fuuka se virou e viu um gato. - Que co-i-sinhaaa mais gostosa, ownti. Finalizou a frase dando uns pulinhos de alegria e indo em direção a ele, se tem uma coisa que detona a personalidade e deixa a menina fofa, são gatos. Fuuka pegou o seu copo de leite e despejou metade na vasilha do exceed.
Fuuka
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue240/500[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue375/375[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue625/625[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Qua Jun 13, 2018 2:40 pm


Kero the cat

Kero havia acabado com o leito de sua tigela, ele agora apenas olharia ao seu redor, algo captava sua atenção, uma menina com seu pijama, nya, alguém acabou de acordar como eu. Os grandes olhos esverdeados do animal se fixavam na jovem que a principio fazia um pedido estranho, se ela pedisse um peixe ela me co... nya! Ela pediu um copo de leite, o gato começaria a balançar seu rabo de um lado para o outro demonstrando não apenas com seu olhar mas com seu corpo o interesse no pedido da menina e na menina em si ceia de si com seu pijama no bar. O gato continuaria parado até que a jovem deixasse metade de seu leita na tigela, ele falaria então com tom de euforia –nya, o senhor dos magos vai lhe pagar em dobro- ele degustaria um pouco do leite, um pouco antes de acabar o seu leite ele pararia e então falaria para a menina –o que te fez entrar nessa guilda menina? Eu entrei por conta de uma promessa a um tempo feita- Kero voltaria a tomar seu leite enquanto esperaria pelas palavras da garota.


Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue0/0[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue205/205[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue180/180[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Qua Jun 13, 2018 10:20 pm


2015 COPYRIGHT MH!


- Bom, na realidade eu entrei para ser rival do meu irmão Encostou a própria mão no rosto e tampou um pouco a boca para que o som saísse baixo. Sentou-se ali mesmo, tentando ao poucos uma aproximação. - Promessas são legais, mas eu não acredito nelas. Disse com uma certa tristeza. Revirou os próprios olhos, bebeu um pouco do leite que ainda havia no copo e o repousou em cima de seu colo. Fuuka nunca acreditou em promessas,  juramentos, entre outros. Ela lembrou um pouco do passado, perdeu amigos, a vida era tão pura e a mesma se tornou alguém que jamais sonharia em ser.

Tudo que suas mãos faziam antigamente não eram suficiente para os outros, por isso ela matou, por isso se vingou de todos os envolvidos de seu sofrimento. E uma nova aventura pode começar, Fuuka se sente animada com tudo isso, uma guilda que lhe entrelaçou e acolheu seu pequeno corpo.

- Isso são chifres nascendo na sua testa? Perguntou fofamente enquanto encostava e acariciava, acabara de perceber que apenas eram pelos de coloração amarela.  - Que legal! Mas poderia ser chifres de verdade.  Secou a mão que havia acariciado, pois a parte em que passou estava com algo gosmento.

Expressou uma decepção que logo mudou para um forçado sorriso, encostou o copo novamente na boca e tomou um gole, só que dessa vez enchendo as bochechas e engolindo de uma vez, um bigode de leite foi desenhado acima dos lábios dela. - Você conseguiu fazer as missões? Perguntou com o dedo indicador no queixo e olhando para o teto.  - Achei complicado, sinceramente… Mas é o único jeito. Fuuka permaneceu olhando para o teto e então percebeu que isso não era modos adequados. Olhou fixamente para o exceed e uma luz de ideia surgiu acima de sua cabeça. - Um dia eu ainda vou voar, sério, deve ser magnífico. E novamente a garota boiou nos seus pensamentos e se manteve isolada, o seu miúdo corpo estava ali, mas a sua mente não. “Terra para Fuuka, ACORDA GAROTA” Pensaste e assim pôde dar atenção devida ao felino.

Fuuka
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue240/500[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue375/375[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue625/625[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:43 pm


Kero the cat


As primeiras palavras ouvidas da menina, Kero já sabia que aquela seria uma boa conversa, ele se deitava de barriga para o chão na bancada do bar apoiando sua face nas patas frontais cruzadas enquanto movia de forma quase hipnótica sua cauda dupla – uma rivalidade as vezes é tudo que precisa para você ver seu verdadeiro eu, nya- seus grandes olhos esverdeados focavam os olhos da garota que continuaria a falar sobre não acreditar em promessas –mas o que aconteceu na sua vida para ter que desacreditar naquilo que só os verdadeiros vilões cumprem?- era uma pergunta valida, Kero queria saber mais sobre a jovem de pijama.

Kero fecharia um de seu olhos como se estivesse pronto para tirar mais um de seus cochilos de doze horas –sim, nya, gostou deles, pareço mais malvado hihi- o gato ria um pouco, perdendo sua atenção e não notando que a menina passava a mão em sua cabeça ele soltaria um “nyaaa” involuntário, o gato se aconchegaria e falaria com um voz meio de sono –sim, bem que poderia mesmo- ele então abriria seus olhos e veria feição da jovem, ela parecia estar triste, mas como ela pode estar triste se esta se deleitando com um belo copo de leite pela manhãhum, missões... eu fiz duas, mas uma delas foi limpar o um hall da guilda e outra tinha uma mulher caloteira da qual nem quero falar sobre, você fez missões, quais?- Kero então voltava para seu aconchego com seu chifre falso desarrumado, suas orelhas se moviam ao ouvir a palavra voar, ele se levantaria com um salto de energia em seu corpo e diria entusiasmado –vamos marcar um dia para voar juntos!- que garota legal, era conclusão final que Kero tinha sobre a jovem.



Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue0/0[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue205/205[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue180/180[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Sex Jun 15, 2018 2:13 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Fuuka bateu a sua mão no próprio rosto e então suspirou. -- A minha primeira eu tive que pescar.. Mas eu não sei pescar, então… Acabei que roubando alguns peixes do pessoal que estavam lá. Riu e logo se expressou com uma carinha muito mais fofa. -- A outra eu fiz bebidas para o pessoal da Guilda, se bem que eu fiz uma maldade... Uma cara de sapeca e gargalhou. -- Eu estava gripada no dia, um deles encheu a minha paciencia e eu coloquei um pouco de meleca na bebida dele.

Arregalou os olhos e saltou para a frente do felino, fixou os olhos nele e meio que deu uma sacudida, de modo gentil. - - Jura? Você voa? Sério? Não brinca comigo.  Fuuka se manteve energética, suas mãos soltaram ele e ficou a olhar cada detalhe do pequeno corpo dele, tão fofo e bonito.

Fuuka tomou um pouco mais de leite, ela estava passando o dedo preguiçosamente pela asa da xícara. - - Não sabia que gatos voavam… Uma dúvida enorme permaneceu na cabeça dela.


Fuuka
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue240/500[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue375/375[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue625/625[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado Dom Jun 17, 2018 8:50 pm

Kero escreveu:
Kero the cat


-De fato missões interessando menina, nya-o gato então já entretido com a conversa saltaria para aterrissar de forma bela no chão enquanto olharia para a jovem -voaremos da próxima vez que nos encontrarmos- o gato então sairia do bar para sair da vila.


Off: desculpa esse post mas não to conseguindo escrever nada.


Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue0/0[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue205/205[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Left_bar_bleue180/180[RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP- Aberta] Um dia de bar com a nova geração - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com