Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Aberta ] Registro de Magos EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Aberta ] Registro de Magos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qui Abr 26, 2018 6:42 pm



Registro de Magos  
 
RP aberta para todos os jogadores que desejam se tornar andarilhos, a mesma será comandada pelo Narrador e não serão permitidos ataques entre jogadores.  Magos de guildas oficiais serão registrados por seus mestres ( sejam eles npc's ou não).  Primeiramente será feita uma série de perguntas por parte da atendente e após isso uma pequena demonstração da magia, dado o aval positivo, a mudança de rank deverá ser feita na ficha.


[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity




@Lilah
Eternyun
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue10000000/10000000[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue10000000/10000000[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue10000000/10000000[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 04, 2018 3:57 pm




Palavras: xxx
Tags: —



O caminho da redenção:  Inicio de um banquete

Meio sem rumo havia seguido o conselho antes me fora dado... tentar me tornar um mago para que aceitasse a minha maldição a fim de espalhar o bem a todo. O que todos viam como um foco magico, para mim era o meu carma. Chegando a Era, me dirigi ao centro de registros de magos, afinal precisava estar liberado para que eu pudesse efetuar serviços por conta própria pois não tinha  mais o auxilio da igreja. O dinheiro seria menor daqui para frente.

-Boa tarde! Sou Heishiro e vim tirar a minha licença de mago para que eu possa realizar trabalhos em prol do reino de Fiore...
Aguardava ansiosamente no balcão da área de inscrições





STATS


Última edição por Heishiro Nightroad em Sex maio 04, 2018 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 04, 2018 4:19 pm

Narração Andarilhos
Serenity arrumava pequenos amontoados de fichas e outros papeis até aquele momento  e a chegada do mago não lhe surpreendeu em nada -Boa tarde senhor - ela começou já pegando uma pequena ficha -Eu preciso que me responda algumas perguntas, certo ?-  em seguida ela pegou a caneta e apoiou a prancheta sobre o balcão -Preciso saber seu nome completo, seu tipo de magia e porque deseja atuar como um mago itinerante ?-  a menina esperava as respostas do garoto para que pudesse anotar aos poucos.





[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity
(C) Ross


Última edição por Narrador em Dom Jun 24, 2018 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 04, 2018 6:57 pm




Palavras: xxx
Tags: —



O caminho da redenção:  Inicio de um banquete

Direta e reta, a atendente me perguntava sobre informações minhas e da minha maldição.
 
-Sou Heishiro Nightroad, sou ex-membro da Sanctun Sacramento, fui retirado por desenvolver meu foco magico em Take Over: Satan Soul. Bom meu objetipo e poder ajudar toda a Fiore em problemas que possam vir a acontecer e ter também um meio de ganhar a vida honestamente já que cresci como um padre e não conheço muito bem o mundo sem ser um, em outras palavras não tenho experiência com mais nada.
 
Dava um sorriso meio que sem graça enquanto coçava a cabeça


STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 04, 2018 9:11 pm

Narração Andarilhos
Conforme o homem falava, Serenity anotava todas as informações possíveis para o registro -Sanctun Sacramento? Nunca ouvi falar- soltou sem querer a frase até que por fim terminou de anotar tudo o que precisava -Bem senhor Nightroad - falou olhando para o mesmo com um sorriso - espero que não cause problemas por Fiore. Seja  bem vindo aos Magos Itinerantes... ou como o conselho chama... os Andarilhos - Logo ela deu um pequeno cartão com o nome do mago e um registro numérico e fez um pequeno sinal para o próximo mago se aproximar para o registro.






[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity

Aviso:


(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 04, 2018 9:21 pm

Whatever you wish for you keep
O sol impedia-me de voar livremente pelos céus, já que meus olhos estavam muito sensíveis naquela hora. Consegui pousar na entrada do local em que precisava estar. – Que lindinho. – Disse uma moça que estava no raro lateral da porta e retirou-se com o coração malferido, queixando-se do exceeds que a olhou com raiva. – Eu não estou tão mal como Domi imagina. Falei para os ventos enquanto caminhava para perto da senhoria responsável. Um mago alto passou por mim e notei que havia dito uma grande sorte no momento, o proximo será EU.

- Ei, aqui embaixo... Falou de modo adequado para a ocasião. – Boa tarde... Por obséquio... Sou Pharos e vim tirar a minha licença de mago... Necessito para que possa trabalhar fora dessa cidade e juntamente  com isso ajudar o Domi nas despesas...

Aguardei a resposta enquanto minha mente se passava meras palavras “Ora, meu fidalgo, peixes custam caro.”
they were falling in slow motion, and they brought me to my knees
Pharos
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue70/600[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue305/305[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue280/280[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 04, 2018 11:21 pm



Robot
Viver em um mundo humano para mim poderia ser algo estranho ou até mesmo diferente, porém, mesmo nunca vivendo entre eles o pouco de minha programação eu saberia como conviver e me virar.

Assim que adentrei o local ao qual minha memória tinha acesso pude ver uma moça com um animal, porém, não sabia o que ele era e sendo assim o observava com certa curiozidade até então me lembrar da outra moça ali.

-Minha programação me diz que é aqui que faço registro para mago, pelo menos meu criador colocou isso em uma de minhas memórias como o nome da filha dele que agora eu acho que é meu. - Falava em quanto ainda observava o animal voar querendo tocá-lo, porém, esperando a resposta da moça.
TAG HERE
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue130/130[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Katerine Blackmont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb maio 05, 2018 12:43 am

Narração Andarilhos
Serenity  terminava de arrumar os papeis do primeiro registro quando outros dois magos chegavam para iniciar o protocolo -Boa tarde senhores - falava com um certo sorriso -Não é comum ver um exceed sozinho, está com ela ?-  perguntava apontando com a caneta para a machina  -Bem não importa, preciso saber seus nomes completos, tipos de magias e porque desejam atuar como  magos itinerantes ?-  





[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb maio 05, 2018 1:05 am



Robot
Continuava a observar o animal ao meu lado ao ou8vir a voz da moça e logo começava a resgatar algo em minha memória. -Meu nome dado por meu criador é Katerine Blackmont e uso a magia das cartas conforme meu sistema foi desenhado para suportar essa magia, porém, creio que por não ter recebido mais nenhuma ordem de meu criador ou comando em meu sistema me designou para cá para eu aprender com o mundo humano. - Parava de falar assim que meu protocolo parava de rodar em minha memória.
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue130/130[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Katerine Blackmont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb maio 05, 2018 6:48 pm

Whatever you wish for you keep
Fiquei surpreso por acharem que eu estava junto com a moça estranha, ignorei esse fato e respondi as suas questões, mas antes demostrando com um balanço das mãos que não, ela não estava comigo.  – Bom, me chamo Pharos, uso a magia de clones e posso afirmar que sou bem forte! Fechei meus pequenos punhos e com um sorriso bem largo no rosto terminei de respondê-la. – Sou um mago livre e necessito navegar pelos mares desconhecidos, explorando e aprendendo muito com o mundo afora. Além de que necessito acompanhar meu, não menos importante, companheiro/melhor amigo de viagem.
they were falling in slow motion, and they brought me to my knees
Pharos
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue70/600[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue305/305[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue280/280[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb maio 05, 2018 9:38 pm

Narração Andarilhos
Serenity  anotava todas as informações que ambos os magos davam e logo entregava uma pequena identificação para ambos com o nome dos mesmos e uma pequena sequencia numérica - espero que não causem problemas por Fiore. Seja  bem vindos aos Magos Itinerantes... ou como o conselho chama... os Andarilhos - logo a mulher voltava sua atenção para o próximo mago fazendo sinal para o mesmo se aproximar





[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity


Aviso:


(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex maio 11, 2018 9:16 pm


Wanderer
''I am... the Executioner."
~ Local: Tabelionato
~ Com: Narrador
~ Tempo: Who knows...
~Roupas: Dark-green Trench-coat, black pants, white shirt and red scarf,

Henri acordava com um grito. Mais um daqueles malditos pesadelos... dessa vez havia visto a si mesmo matando seu pai adotivo... foi estranho... mas ele estava sorrindo durante a coisa toda, não conseguia parar... não queria parar... foi realmente perturbador... seria aquilo a manifestação de algum desejo obscuro? Nah... ele devia sua vida ao dragão, mesmo depois daquele treinamento infernal que passou durante sua infância.

O Albino se levantou da cama, colocando sua camisa branca, seu lenço vermelho e o sobretudo verde-escuro, mesmo que mais parecesse preto, dependendo da situação. O jovem arrumou seu cabelo branco e saiu da pousada, deixando para trás suas ultimas economias como pagamento, mas isso não seria um problema por muito tempo, já estava a caminho do conselho, mais especificamente, do local onde se registraria como um mago andarilho. As guildas soavam como algo legal e tudo mais, mas pareciam mais como um atraso em seus objetivos.

O de cabelos brancos entrou no recinto, sua cara inexpressiva como sempre. Ele se aproximou do balcão da atendente enquanto tentava manter sua mente limpa e aberta, já esperava perguntas e a ultima coisa que queria era responder algo errado.

- Com licença? Estou aqui para me registrar... - Disse em um semblante calmo enquanto ajeitava seu lenço.


TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

Liam Dubhlainn
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue240/240[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue160/160[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Liam Dubhlainn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Seg maio 14, 2018 2:08 am

Registro de magos
Brincar com bonecas pode ser perigoso...


Estava a alguns dias já seguindo viagem sozinha, havia deixado sua ultima companhia,Sorah em Magnólia e seguido viagem até Era. Ainda ouvia Envy, sua boneca, reclamar sobre o clima e como sua "pele" não gostava daquele lugar e que estava cansada, por mais que Lust a carregasse em suas costas o caminho todo.
Assim ao chegar em Era, Lust sentia fome e sede, mas mesmo assim se dirigia diretamente ao Tabelionato, afinal sua ansiedade em virar uma maga era cada vez maior, mesmo que Envy detestasse a ideia de ser "usada" por Lust para isso.
Ao chegar na construção desejada a garota adentrava ao local toda animada e saltitante, assim observava o rapaz de cabelos brancos falando com uma das atendentes, com isso começava a mover o corpo inquieta, enquanto ouvia Envy reclamar apenas em sua mente como sempre. -  " Lust, você deveria dar um fim no guri dos cabelos brancos, afinal ele está fazendo nós duas perder tempo, ou poderíamos achar outra atendente o que acha? só vamos logo, eu estou com fome!" -

Assim lust ficava com o rosto levemente avermelhado e tampava a boca desenhada da boneca, para Lust o rapaz poderia ter ouvido o que Envy falava mas ao ver que ele não reagia as palavras de Envy suspirava aliviada, se afastando do rapaz e procurando uma outra atendente.

Quando finalmente encontrava outra moça, corria até ela toda sorridente e assim dizia

- Olááá, eu sou a Lust e eu quero me registrar como maga, eu e a Envy somos parceiras e minha magia depende dela assim como ela depende de mim!



Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue210/210[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue190/190[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Seg maio 14, 2018 2:20 am

Narração Andarilhos
Serenity observava a entrada de outros dois novos magos que pareciam interessados no registro. Uma pequena sineta foi tocada e uma segunda atendente acabou aparecendo, Serenity olhou para o rapaz de cabelos brancos com um pequeno sorriso nos lábios  -Boa tarde... preciso saber seu nome completo, tipo de magias e porque deseja atuar como  mago itinerante ? - A mulher era rápida enquanto a outra parecia admirar a mulher de cabelos negros -Oi Lust, muito prazer, me chamo Samantha... Então, como você já se apresentou e falou sua magia... em parte... eu só preciso saber o porque deseja se tornar uma maga Itinerante... A propósito bela boneca.- o sorriso era singelo nos lábios de Samantha enquanto a mesma anotava as informações sobre a demônio em uma prancheta.

[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos Kafra_01
Samanta

(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Seg maio 14, 2018 2:48 am

Registro de magos
Brincar com bonecas pode ser perigoso...


Lust estava muito ansiosa tanto que havia dito tudo sem quase respirar, segurava então Envy com um pouco mais de força em suas coxas, porem antes que Envy começasse a reclamar ouvia o que Samantha dizia e assim sorria levando a mão aos labios da boneca e a ouvia reclamar com a boca fechada - "hum....ummm...ummm.....uuuuummmm...." -

- Queria que ela fosse tão educada como é bonita, bom, eu quero poder ajudar a todos sem precisar me afiliar a guilda e assim poder usar meus poderes de acordo com a lei, mesmo que a Envy não goste muito da ideia eu consigo controlar ela com um beijo.



Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue210/210[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue190/190[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Seg maio 14, 2018 11:00 am

Narração guilda



A primeira atendente logo se atentou a ver o rapaz junto a moça logo o observando. -Bem espero que faça nenhuma besteira por Fiore, seja bem vinda aos Magos Itinerantes... ou como o conselho chama... os Andarilhos . - Ela dizia se voltando para o garoto ali presente.

- Boa tarde garoto por favor me diga seu nome completo e tipo de magia e por que quer se tornar um mago intinerante. - Ela o questionava em quanto esperava sua resposta.


[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Seg maio 14, 2018 4:20 pm


Wanderer
''I am... the Executioner."
~ Local: Tabelionato
~ Com: Narrador
~ Tempo: Who knows...
~Roupas: Dark-green Trench-coat, black pants, white shirt and red scarf,

- Henri Revak Sunvaar, Poison Dragon Slayer. - Manteve o mesmo semblante enquanto fazia uma reverência formal para a mulher. - Já quanto a minha motivação... não tenho vontade alguma de entrar em uma guilda ou no conselho. - Não tinha porque contar toda a história de como chegou a essa decisão, muito menos encher a atendente com histórias sobre seu distúrbio de estresse pós traumático, ou visões, afinal ainda havia a possibilidade de serem visões de vidas passadas e futuras. - Mais alguma coisa?


TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

Liam Dubhlainn
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue240/240[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue160/160[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Liam Dubhlainn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua maio 16, 2018 4:30 pm

Narração guilda



Sem abrir nenhum sorriso para o mesmo logo continuo. -Bem espero que não faça nenhuma besteira por Fiore, seja  bem vindo aos Magos Itinerantes... ou como o conselho chama... os Andarilhos . - Ela dizia em quanto observava o movimento. -Proximo por favor! - A atendente logo pronunciava com cara fechada.


[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Ter maio 22, 2018 4:08 pm




Um novo começo

Com um suspiro resignado, Ivana parou na porta da sede do Conselho Mágico. Pela terceira vez naquele dia mexeu nos cabelos  curtos, pela enésima, se perguntou se aquilo realmente era uma boa ideia.

"Eu vou mesmo ter que usar meu nome verdadeiro?"


Não é como se quisesse enganar o Conselho ou algo assim, mas sempre havia o risco de seus pais virem atrás dela e, por mais que tivesse certeza de que eles mal lembravam ter uma filha, era uma preocupação a ser levada em conta. A lembrança de sua tia incentivando-a a falar a verdade veio em sua mente e, ajeitando a postura para algo propositalmente mais descontraído, o "garotinho" entrou no prédio.

-Com licença - Pediu - Eu gostaria de me registrar como andarilho, com quem eu falo?


Status: HP: 225/225 MP: 175/175
Trilha Sonora: Nenhuma
Ivana
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ivana

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 12:02 am

FINALMENTE DINHEIRO

As portas do local que um dia já chamei de lar, eu estava ali de novo, 10 anos depois, parado, estanho não? Um homem que fugiu a muito tempo do lugar é obrigado a volta, mesmo com intenções de destruir aquilo, eu precisava da licença de mago, a vida é difícil e eu não estava mais aguentando dormir na floresta com  o bafio de demônio do Axel adentrando em minhas narinas, sem fala do meu próprio cheiro.

A gente andou por dias pela mata para poder chegar até a entrada do Conselho, e digamos que meu odor também não estava dos melhores, por sorte havia uma fonte de agua ali perto, onde consegui me molhar e assim diminuir o futum que estava impregnado em minha pele. “Ufa, finalmente, um pouco mais agradável, estou até mais claro. ” Pensei bobamente enquanto cheirava as axilas para ter certeza que o cheiro tinha diminuído.

Fui até Axel, dei um sorriso acompanhado de um pequeno tapa nas suas costas e disse. –Pois bem Axel, vamos lá, quero pega logo essa licença e ganha um pouco de dinheiro, afinal precisamos dele para o nosso objetivo.
Após a resposta de Axel, segui o mesmo até a atendente. – Muito bem, eu me chamo Gin N’Jadaka, gostaria de tirar minha licença de mago para ajudar o reino de Fiore.
HP: 225 | MP: 175 | VEL: 8 m/s | FICHA


Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 2:55 am


"Coffee makes the world move.""

CAFÉ
HP: 210
MP: 190
8 m/s
"Vou destruir esse lugar um dia"
"Não, vou pega-lo para min"
"Isso não tem sentido, vamos destruir"
"Se aponderar é mais legal, vamos pega-lo"
"Destruir!"
"Pegar!"
"Destruir!"
"Pegar!"


Incessantemente dia após dia as vozes ecoam na cabeça de Diosturn conforme as horas passam, fazendo ate mesmo o jovem demônio se perder nesses pensamentos de pura futilidade, mas dessa vez uma delas tinha razão - "Vou destruir esse lugar um dia" - Diosturn sorri cinicamente ate ouvir a voz do amigo que o estava acompanhando, o respondendo um pouco confuso: "Quem é Axel?"

Após alguns segundos se passarem, Diosturn relembra que esse foi o nome que a Ordem deu a ele para facilitar a comunicação, corrigindo assim a sua fala -"Me lembrei. Sim, dinheiro é importante para o objetivo. Vá na frente." - Apontando para o prédio de registro enquanto lentamente esconde sua forma demoníaca para ao menos dificultar as pessoas próximas de identificarem sua real raça. Andando vagarosamente ate a atendente, Gin já parecia ter terminado de falar sua informações, dando a vez para Diosturn, que forçadamente, fala com empolgação: -"Axel Diosturn, gostaria de minha licença de mago caso não seja incomoda para a senhorita, sinto que de permanecer  fora de uma guilda já que meus métodos para cumprir o dever são de fato desagradáveis para certas pessoas, mas ainda sim desejo ajuda fiore com todas as minhas forças." - O jovem demônio termina de falar, forçando um sorriso para complementar a pose.
.
Por EDU SEGUE INSTAGRAM
Axel Diosturn
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Idade : 24
Localização : Disney World

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue210/210[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue190/190[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Axel Diosturn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 7:03 am

Narração guilda
Serenity havia saído por poucos minutos do balcão e logo três magos haviam chego naquele lugar -Desculpem deixar-los esperando - proferiu pigarreando de forma a espantar sua vergonha -Certo, preciso que me digam seus nomes e respectivas magias para que eu possa registar-los - Serenity então esperou um pouco até que tivesse as informações para anotar

[RP Aberta ] Registro de Magos Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos GOK8VKO
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 8:56 am






Véi, na boa...

Ok, ok, alguém definitivamente deveria estar brincando com ela. O dia tinha 24 horas, exatos 1440 minutos, 1440 momentos diferentes para alguém além dela vir se registrar, por que cargas d'água aqueles fulanos tinham que aparecer justo agora?!

Respirou fundo, olhando-os discretamente pelo canto do olho: Um era menos esquisito, o outro, muito esquisito. Sabia que era feio julgar os outros pela aparência, mas ela não sobreviveu tanto tempo antes de encontrar um lar sendo educada ou gentil com alguém. Independentemente se suas impressões iniciais estavam certas ou não, sabia de uma coisa: Não queria falar seu nome na frente deles. Era algo bobo, mas ainda guardava os traumas e barreiras de toda a sua jornada, então que sua tia a perdoasse, mas já havia tomado sua decisão.

-Aurelion Wysteria, storm magic - Falou brevemente.


Status: HP: 225/225 MP: 175/175
Trilha Sonora: Nenhuma


Ivana
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ivana

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 5:01 pm


"Coffee makes the world move.""

CAFÉ
HP: 210
MP: 170/190
8 m/s
"Ela não ouviu o que dissemos"
"Sim, isso é um desrespeito total, devemos mata-la!"
"Isso não tem sentido, como vamos nos tronar magos sem ela?!"
"Não precisamos dela, vamos destruir tudo e depois viramos magos!"
"Se acalme, precisamos dela!"
"Destruir!"
"Precisamos dela!!"
"DESTRUIR!"


Com a discussão em sua mente, Diosturn começa a rir em voz alta na sala durante 5 segundos,voltando a sua expressão apática e repetindo sua frase novamente, mas dessa vez sem empolgação e sem sorriso forçado:  -"Axel Diosturn, gostaria de minha licença de mago caso não seja incomoda para a senhorita, sinto que de permanecer  fora de uma guilda já que meus métodos para cumprir o dever são de fato desagradáveis para certas pessoas, mas ainda sim desejo ajuda fiore com todas as minhas forças." - O jovem demônio então junta suas mãos e concentra energia cósmica para criar uma pequena estrela no meio, enquanto responde a outra informação para a atendente: -"Heavenly Body."- Assim que demonstrou sua magia, Diosturn olhou para o lado e percebeu que havia mais uma pessoa, porem não era do interesse do mesmo em nenhum aspecto, colocando uma nota mental para guardar junto de seus inúmeros pensamentos enquanto aguarda a resposta tanto de Gin quanto da atendente: -"Aurelion, Storm. Matar? Amigo? Sem informações suficientes, preciso perguntar a ordem."
.
Por EDU SEGUE INSTAGRAM
Axel Diosturn
[RP Aberta ] Registro de Magos 100x100
Idade : 24
Localização : Disney World

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue210/210[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos Left_bar_bleue190/190[RP Aberta ] Registro de Magos Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Axel Diosturn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 5:50 pm

FINALMENTE DINHEIRO

A mulher em minha frente faz algumas perguntas básicas, nomes e magias, ela precisa deixa tudo registrado para que assim virássemos magos, na ordem todos passaram por aquilo, infelizmente em alguns momentos éramos obrigados a joga aquele jogo burocrático do governo, pois precisamos entender os métodos inimigo para poder enfraquece-lo e destruí-lo.
Eu, Axel e a ordem, não éramos os únicos  a querer o fim do governo atual de Fiore, entretanto, nos éramos os únicos significantes, o restante eram pessoas fúteis que se achavam superior em algo, por ter servas, ou que se achavam superiores por montarem um grupinho maltrapilho de magos fracos, ou seja seres medíocres que não se comparavam a nós, mas apesar de vaguear pelos meus pensamentos percebi que o demônio havia tomado a frente e já havia respondido a moça e eu o segui com as minhas  palavras, ignorando que havia uma outra pessoa ali, além de nós dois, claro, magos que provavelmente iriam morrer eram como baratas, por isso ignorei, com educação é claro, e eu acredito que Diosturn pense parecido.
-Meu nome é Gin N’Jadaka, minha magia é a Magic Palm, sou um simplório homem que quer ajudar Fiore, e por consequência não pretendo trazer problema a essa terra, pelo contrário, meu objetivo é ajudá-la a se torna uma nação cada vez melhor para seu povo. Falei enquanto fazia uma leve reverencia com as mãos mostrando minha magia, ao mesmo tempo que percebia um leve interesse do jovem monstrinho na pessoa ao nosso lado, mas eu não ligo muito para isso, provavelmente ele queria comer o coração dela, e então fico esperando o que aconteceria para poder ir embora daquele lugar imundo.
HP: 225 | MP: 175 | VEL: 8 m/s | FICHA




Última edição por Gin em Dom maio 27, 2018 9:32 pm, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com