Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP ABERTA] Novos horizontes EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP ABERTA] Novos horizontes

[RP ABERTA] Novos horizontes - Publicado Qua maio 16, 2018 1:55 pm


O poder que não é usado durante a vida descansa dentro do corpo humano.

Expandido os conhecimentos


Spoiler:

A muito tempo a expressão "conhecimento é poder" me intriga. Talvez ela tenha certa verdade, afinal os magos mais poderosos normalmente já possuem certa idade, ou no minimo passaram muito tempo aprendendo novas coisas. No fim isso me deixou exitado, desvendar o mundo e conhecer novas pessoas talvez fosse uma maneira de me tornar mais forte, e esse pensamento me levou a caminhar para fora da guilda.

Estava trajado com o costumeiro conjunto vermelho sangue, a marca da Grimoire Heart se encontrava em meu tórax a vista de todos. Os passos para fora do dirigível eram lentos pois eu não tinha pressa, sabia que minha jornada talvez durasse alguns dias, mas poderia ser de meses. Levava comigo o papel retirado do quadro de missões afinal ela poderia me render dinheiro caso eu precisasse. Cantarolava com um assovio uma musica que a muito tempo descaçava em minha mente, enquanto minhas penas me levavam para fora do dirigível.
Tensei
[RP ABERTA] Novos horizontes 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue50/100[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue225/225[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue175/175[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP ABERTA] Novos horizontes - Publicado Qua maio 16, 2018 4:50 pm


Em busca do desconhecido.

Recém recrutado para fazer parte de Grimoire Hearts. Meu parceiro estava com ambição em conhecer novos lugares, e novas pessoas. E como um bom amigo me convidou para viajar junto com ele, assim qualquer imprevisto nós poderíamos nos proteger contra todos. De antemão não estava muito afim de sair, tinha que treinar um pouco e aperfeiçoar minhas técnicas e uma viagem longa só poderia adiar meu crescimento e olha que o plano nem era meu, o que iria me deixar mais triste ainda. Contudo, com tantos pedidos aceitei ir com ele, me disse que iria ser ótimo e que não iria me arrepender, ou eu lhe poderia lhe matar quando estivéssemos voltando para '' casa''. Naquele final de noite, com meu sobretudo preto e nada mais caminhei um ponto mais atrás dele lhe seguindo para partimos para o desconhecido.  — Estou pronto. — Clamei.

Furtwangler
[RP ABERTA] Novos horizontes 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue29/250[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue225/225[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue175/375[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP ABERTA] Novos horizontes - Publicado Qui maio 17, 2018 7:15 am


O poder que não é usado durante a vida descansa dentro do corpo humano.

Expandido os conhecimentos


Spoiler:

Ao ver o homem de cabelos negros se juntar a mim um sorriso involuntário apareceu em meus lábios, seguido de uma gargalhada -Realmente eu não esperava que você aparecesse!- Na verdade eu não sabia muito oque esperar daquela pessoa, mesmo sendo companheiros de guilda ele ainda era um mistério. Quando o chamei para a viagem não sabia se aceitaria, mas o fato de alguns possíveis treinamentos em lugares desconhecidos deve ter despertado a curiosidade do mesmo.

O deserto que cercava a guilda era um empecilho a parte, a areia protegia a localização do coração do diabo mas ao mesmo tempo deixava na merda todos os membros, que assim como eu, queriam fazer uma viagem. -Estou pensando em ir para Hargeon ver o mar, dizem que lá tem fontes termais então deve ser um lugar bom para treinar, oque acha?- As palavras eram dirigidas ao meu companheiro de viagem, ditas de forma calma enquanto meus pés tocavam aquela areia desgraçada que entrava em todos os orifícios possíveis.
Tensei
[RP ABERTA] Novos horizontes 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue50/100[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue225/225[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP ABERTA] Novos horizontes Left_bar_bleue175/175[RP ABERTA] Novos horizontes Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP ABERTA] Novos horizontes - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com