Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP] O caminho pelo deserto (?) EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP] O caminho pelo deserto (?)

[RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Dom maio 06, 2018 2:49 pm


Corações partidos ...

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_nefqjqDrx71r3rdh2o1_500

Talvez um mente mais saudável não estivesse seguindo boatos, talvez uma mente saudável não estivesse caminhando pelo deserto usando apenas uma calça vermelha de couro e uma blusa do mesmo tecido apertada demais para sua envergadura, infelizmente nunca tive uma mente saudável. Os boatos diziam que a Grimoire Heart ficava próxima ao deserto, e de todas as guildas existentes aquela que sempre mais chamou minha atenção sempre foi a com o Coração do Diabo.

Os passos dados eram lentos mas regulares e um assovio continuo e ritmado quebrava o silencio, minhas mãos estavam nos bolsos vermelhos e minha mente no mais profundo inferno pessoal,

-Essa merda é mesmo o caminho que ele desejaria pra mim?

Eu me referia ao meu pai enquanto falava sozinho. O homem que me ensinou magia, e que também me ensinou a viver nesse mundo sombrio, Ele com toda certeza era um mago daqueles "corretos" que de maneira nenhuma quebraria uma regra, e isso fez com que eu me perdesse em meus próprios pensamentos, até que um "que se dane" surgiu em minha mente e eu continuei a seguir em frente. No fundo não importava oque ele pensava, eu iria viver minha vida.

-Eu quero que risque meu nome da sua agenda (8)'

As palavras saíram sozinhas de meus lábios, quase que automáticas, se tratava da letra de uma musica que eu havia escutado dias atrás, nada especial mas que tinha grudado na cabeça. Bem, nada melhor que cantarolar enquanto caminhava pelo quente deserto atrás de uma guilda que podia OU NÃO estar ali; Continuei a anda.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 3:45 pm

Narração guilda



Äs caminhou pelo deserto por pelo menos uma hora, o calor, que parecia não incomoda-lo previamente, agora estava cada vez mais forte, já dava pra sentir o suor escorrer e evaporar, era uma questão de tempo até as miragens começarem... e com isso quero dizer que, neste exato momento, ele estava de frente com um esqueleto, semi-afundado na areia. Era real demais para ser uma miragem e pelas roupas parecia um músico que veio ao deserto cometer suicídio por uma carreira fracassada ou ser morto por dívidas do passado. O que dificultava dizer se era real ou não, era o fato de aquele esqueleto ter um afro gigante e estiloso... e claro, estar pedindo por água.


- Yohoho... por favor... água... para um homem perdido no deserto... - Ele suplicou levantando as mãos juntas para o céu, como se rezasse. - Ah... é... eu não sinto sede... - Ele começou a rir de forma eufórica, era como se tivesse contado a melhor piada de seu pós-vida.


[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
???


(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 4:11 pm


Um ser interessante ...

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_oa1xr9KisK1vx8f68o1_500

-Que porra é você?

As palavras que saíram de minha boca foram as mais humanas possíveis, dada a situação que me encontrava. Um esqueleto com um afro, o fato dele falar não me impressionava tanto quanto o fato dele ainda ter cabelo.

-Ei esqueleto, onde posso encontrar a Grimoire Heart? Me disseram que ela fica por aqui ...

As palavras eram verdadeiras, talvez aquela coisa soubesse algo sobre onde eu encontraria meu futuro, ou talvez eu só estive-se em uma brisa devido ao fato de estar tomando sol a mais de uma hora e aquilo nem estivesse acontecendo. De qualquer forma esperei uma resposta.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 7:41 pm

Narração guilda


- Ah, eu sou... - Ele saltou da areia em uma cambalhota aérea, parando ajoelhado na areia com uma mão na caixa torácica. - SÓ O OOOOOOSSO! Oh, yeah! - Disse em uma voz melodiosa, como se fizesse um solo de vocal em um show de rock. - [color=#ff0000]Estranho-san, me chamo Binku e sou o único sobrevivente da guilda! Yohoooo! - Ele falava e ria de forma natural enquanto puxava uma bengala roxa para fora da areia. - Mas por que quer saber, estranho-san? Não me diga... você é um de meus muitos fãs? Eu sabia desde o início! Quer um autógrafo? Uma costela? Talvez uma foto? Quem sabe... - Ele... corou? É... isso ta bizarro até pra mim. - Bater a areia do meu maravilhoso afro? Yohohoho! - Ele ria girando em um pé só, seus braços e a outra perna estavam arqueados em direção ao céu. - Perdão, estranho-fã-bombado-san mas ninguém pode tocar em meu afro! - Ele girava daquela forma fazendo círculos em volta de Äs, rindo como um abestalhado.


[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku


(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 7:57 pm


Um ser interessante ...

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_oa1xr9KisK1vx8f68o1_500

Dificilmente eu conseguiria descrever os acontecimentos do últimos minutos, o simples fato de nesse momento um esqueleto que trajava roupas de cantor e possuidor de um estiloso afro estava rodopiando ao meu redor já era por si só louco o suficiente não é mesmo? Mas ele havia me irritado, o ultimo sobrevivente da guilda? Ele não podia estar falando serio, retirei minha mão esquerda do bolso e tentei tocar no ombro direito do esqueleto, na esperança de faze-lo parar de rodar.

-Eu não sei que merda você está fazendo, se isso é a especie de um teste ou algo do tipo ...

Sim, provavelmente aquilo era um teste! O Coração do demônio não poderia morrer, não antes que eu pude-se entrar na mesma e encontrar meu lugar nas trevas do mundo. Tentaria mudar a expressão, era algo raro de acontecer mas meu semblante calmo desapareceria e um rosto frio se moldava.

-Você vai me levar para a guilda!

As palavras saíram em um tom baixo mas gélido, sei que posso ser intimidador as vezes e tentei usar isso a meu favor. Esperava que o esqueleto parece com aquela merda e me leva-se até a Grimoire Heart logo, nunca havia estado em uma guilda e a ansiedade havia se misturado com a raiva de ver estar caminho a mais de uma hora naquela merda de deserto. Aguardei uma resposta do esqueleto Binku.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 8:00 pm

Shaka escreveu:
Um ser interessante ...

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_oa1xr9KisK1vx8f68o1_500

Dificilmente eu conseguiria descrever os acontecimentos do últimos minutos, o simples fato de nesse momento um esqueleto que trajava roupas de cantor e possuidor de um estiloso afro estar rodopiando ao meu redor já era por si só louco o suficiente não é mesmo? Mas ele havia me irritado, o ultimo sobrevivente da guilda? Ele não podia estar falando serio, retirei  minha mão esquerda do bolso e tentei tocar no ombro direito do esqueleto, na esperança de faze-lo parar de rodar.

-Eu não sei que merda você está fazendo, se isso é a especie de um teste ou algo do tipo ...

Sim, provavelmente aquilo era um teste! O Coração do demônio não poderia morrer, não antes que eu pude-se entrar na mesma e encontrar meu lugar nas trevas do mundo. Tentaria mudar a expressão, era algo raro de acontecer mas meu semblante calmo desapareceria e um rosto frio se moldava.

-Você vai me levar para a guilda!

As palavras saíram em um tom baixo mas gélido, sei que posso ser intimidador as vezes e tentei usar isso a meu favor. Esperava que o esqueleto parece com aquela merda e me leva-se até a Grimoire Heart logo, nunca havia estado em uma guilda e a ansiedade havia se misturado com a raiva de estar caminho a mais de uma hora naquela merda de deserto. Aguardei uma resposta do esqueleto Binku.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 9:06 pm

Narração guilda


- Ore...? - Ele parou e olhou para cara do estranho, ele se espantou, levantando os braços e, de alguma forma sobrenatural, seu corpo amoleceu a ponto de balançar como uma bandeira ao vento, tremulando de um lado para o outro. - Perdão estranho-san! - Ele se virou de costas, colocando as costas da mão sobre a testa. - Como pude ser tão rude... - Ele fingiu um choro, mas não pôde segurar a risada, se virando para Äs enquanto, literalmente e sobrenaturalmente, chorava de rir. - Yohohohohoho!! Você deveria ver sua cara estranho-san! Você realmente acredita que todos morreram em um acidente? Nem o próprio diabo nos quer por perto! Yohohohoho! - Ele voltou a rodopiar, fez mais uma volta ao redor do de cabelos brancos e saiu rodopiando em linha reta. - Siga-me se conseguir estranho-san! Siga o belo som de minhas cordas vocais! - Ele cantarolou antes de parar do nada. - Ah... eu não tenho cordas vocais... YOHOOOOOO HOHOHOHOHO! - Ele voltou a girar, dessas vez eram piruetas como as de uma bailarina. Essa é uma brisa que droga nenhuma vai te dar na vida, bem-vindo ao Nirvana... eu acho.


[/color]
[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i

Binku



(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Seg maio 07, 2018 9:27 pm


Caminhando ... De novo(?)

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_oa1xr9KisK1vx8f68o1_500

Por alguns momentos a possibilidade de ter que socar um esqueleto passou por minha cabeça, ele sentia dor? Afinal não tinha terminações nervosas, ou mesmo qualquer tipo de carne para ser socada. Esse questionamento deveras interessante me distraiu por alguns segundos, ele mijava? Como ele falava sem cordas vocais? E por que eu estava pensando nisso enquanto ele falava comigo? Sacudi a cabeça de um lado para o outro rapidamente, limpar a mente nem sempre é uma tarefa fácil.

-Nem mesmo o diabo é? Acredito que esse seja o lugar que procuro .-

As palavras saíram de minha boca enquanto eu seguia o esqueleto saltitante, o deserto se mostrava cada vez mais desafiador, um verdadeiro inferno na terra. A areia era quente de mais, o sol brilhante e desgraçado de mais para meu gosto. Mas parece que finalmente as coisas estavam andando na direção que eu queriam, segui o esqueleto como ele havia falado. Um pequeno sorriso apareceu em meus lábios, revelando as presas pontiagudas, a mão esquerda voltou para o bolso. A unica ressalva foi me manter atento a todo momento, por ser um dark guild eu não podia esperar que não me atacassem por não me conhecer, tentei me manter o máximo em alerta.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Ter maio 08, 2018 2:34 pm

Narrador escreveu:
Narração guilda


- MINNA-SAN! TEMOS UM JOVEM ASPIRANTE! ABAIXEM AS ARMAS! YOOOHOHOHOHOHO! - Binku gritou parando em frente a uma duna, fazendo uma pose com uma perna esticada e a outra dobrada, uma mão estava na cintura enquanto a outra estava esticada. Ele estalou os dedos. Pelo menos cinco magos saíram de dentro da areia. Eles usavam todos capas da mesma cor que a areia do deserto, seus rostos eram escondidos por mascaras de pano e seus olhos protegidos por óculos especiais para caminhar nos desertos. Mais atrás, do mesmo lugar de onde Äs havia vindo, mais cinco desses homens se aproximavam. A mesma coisa se repetiu nos flancos dele. Batedores treinados para emboscar viajantes. - OOOOH, YEAH! - Binku exclamou sem motivo aparente. - Aspirante-san, atrás dessa grande duna se encontra o local que tanto procura... nosso pequeno inferno pessoal... a casa do coração do diabo! - Ele começou a rir novamente. - Espero que saiba o que dizer para o chefe! Seria uma pena ter de jogar seu corpo para os escaravelhos! Yohohohohohoo! - Ele ria como se aquilo fosse algo natural ou até mesmo uma brincadeirinha que se faz com um amigo... os homens que os cercavam acompanhavam as risadas de Binku enquanto escoltavam o esqueleto e o aspirante para o dirigível que um dia dominara os céus.


[/color]
[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku



(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Ter maio 08, 2018 8:25 pm


Movimento (?)

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_oa1xr9KisK1vx8f68o1_500

É estranho como tudo pareceu mudar de um instante para o outro, no começo parecia que aquele esqueleto era um merda que só sabia brincar, e agora eu estava cercado por pessoas da areia mascaradas que riam de uma piada sobre minha morte. Não pude deixar de rir junto, claro, estava tão exitado por saber que logo iria estar cara a cara com o "chefe" que não pude deixar de gargalhar.

-Sabe esqueleto-kun, por um momento eu esqueci que você era da Grimoire Heart, você é realmente assustador!

Ri enquanto falava, minhas palavras eram sinceras, eu realmente não conhecia o verdadeiro terror de uma dark guild pessoalmente, mas isso parecia estar prestes a mudar. Continuei a caminhar seguindo Binku, de acordo com ele logo chegaríamos a nossa destino. Tentava me manter calmo, mas um sorriso insistia em aparecer em meu rosto. A todo momento tentava me manter atento aos guerreiros do deserto, não podia baixar a guarda, ou então iria ser jogado aos escaravelhos.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Ter maio 08, 2018 11:39 pm

Narração guilda


- YOHOHOHO! Obrigado estranho-san, todos dizem que sou o ''sorriso do diabo'' ou sua risada, yohohoho... - Ele girou a bengala em sua mão. Alguns minutos de subida em uma duna fofa, coisa a qual dificultava a subida, tendo alguns dos homens que os seguiam deslizarem na areia por passos em falso. Binku abriu seus  braços, ali estava ele, o dirigível caído da Grimoire Heart, transformado em uma base estacionária. - Aqui estamos nós, Minna-san! - Ele segurou sua grande cartola-coroa e deslizou duna a baixo rindo, os homens o seguiram, fazendo com que Äs os seguisse de forma instintiva.

Após caminharem até a entrada, Binku explicou para os guardas da entrada sobre a presença de Äs, fazendo os guardas abrirem passagem. O interior da guilda era bem parecida com antes da queda, um belo trabalho de reconstrução. Binku guiava Äs sozinho a esse ponto, os homens do deserto foram para o bar descansar enquanto outro time saía para tomar o posto. O esqueleto parou em frente a uma porta de aço, provavelmente onde era a cabine principal do dirigível. Ele bateu alguma vezes e abriu a porta.

- Chefinho-san! Trouxe um novo aspirante! Yoohohoho! - Ele empurrou Äs para frente. Tudo que o mago podia ver era uma cadeira com a parte de trás virada para ele. - Binku... me pergunto porque ainda deixo você ajudar os batedores... - O homem disse enquanto girava a cadeira, revelando seu rosto. Era um jovem de expressão séria e melancólica, usava uma jaqueta branca e mantinha seu longo cabelo negro solto, tendo alguns fios em frente ao rosto. Um verdadeiro emo, sad boy e edgelord. - Bem... já que chegou aqui inteiro... por que, em nome de Solomon, você quer se juntar a nós? E por que é culpa dos boatos? - Ele cruzou as pernas em cima da mesa.


[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku

[RP] O caminho pelo deserto (?) 9fb55df4239d1a329c5d138f3e133d89
Mestre da Guilda


(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Qua maio 09, 2018 7:34 am


Finalmente o mestre.

[RP] O caminho pelo deserto (?) Tumblr_nefqjqDrx71r3rdh2o1_500

As vezes me pergunto se o diabo realmente tem algo contra minha pessoa, pois suas algumas de suas brincadeiras acabam sendo sádicas de mais. Primeiro ele me fez caminhar atrás de um esqueleto por horas (na minha percepção), em um deserto escaldante e cercado de pessoas da areia armadas até os dentes. Então ele me apresentou algo magnifico, o dirigível que outrora dominou os céus e espalhou o caos, até mesmo caído ali ele era lindo e estonteante.

Seguindo Binku deixamos os homens do deserto de fora e adentramos na aeronave, o local era gigante e com certeza havia um ar maligno pesado. Meus nervos começaram a tremer, só de estar ali e sentir o clima daquele local eu sabia que havia escolhido a Guilda certa, estava ficando exitado. Foi quando paramos em frente a uma enorme porta e o esqueleto bateu algumas vezes na mesma, mesmo eu sendo meio lerdo as vezes era fácil perceber que ali era o local mais importante daquele lugar.

A porta se abriu e entramos em uma sala escura, onde de inicio pude ouvir um vez vinda de traz de uma cadeira. Quando a mesma se virou revelando o ser que estava sentado na mesma meus nervosos tremeram novamente, aquele homem era maligno, e apenas por ele ter dito algumas palavras pude notar isso. Um sorriso insano aparece involuntariamente em meus lábios, e novamente a excitação tomou meu corpo.

-Sou Äs Nödt, não que tenha perguntado. O motivo de eu ter escolhido essa Guilda em especial? Desespero!
-Fiz uma pequena pausa, o sorriso sumiu e um semblante serio apareceu. -O desespero que as pessoas sentem pela simples menção do nome Grimoire Heart me deixa exitado, quero ser o portador desse desespero também. Claro, também busco me fortalecer como a maioria, mas isso eu poderia fazer em outros lugares. Claro, em troca ofereço toda minha lealdade e minha força, sou um mago que usa a Law of Retrogession, acho que posso ajudar em algumas coisas, ou espero que sim. -


Aguardei uma resposta, continuava serio. Tentei falar de modo firme e coeso, afinal aquela era uma entrevista de emprego mais importante que já tive.
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Qua maio 09, 2018 8:10 pm

Narração guilda


- Um fã do trabalho de nossa guilda, eh? Muito bem... você simplificou meu trabalho e muito. - Ele descruzou as pernas e se sentou normalmente de novo. - Sua magia... uma demonstração. - Ele assoviou, um dos homens correu por dentro da porta, deslizando por debaixo das pernas de Binku e entregando uma maçã para o chefe, fazendo uma reverencia formal antes de sair. O edgelord lançou a maçã nas mãos de Äs e fez uma casinha com as mãos, cruzando uma perna sobre a outra e mantendo uma expressão de gênio do mal prestes a desenrolar todo seu plano de dominação mundial e desastre em escalas apocalípticas.

[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku

[RP] O caminho pelo deserto (?) 9fb55df4239d1a329c5d138f3e133d89
Mestre da Guilda


(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Qui maio 10, 2018 1:18 pm


Uma amostra do poder ....

[RP] O caminho pelo deserto (?) Latest?cb=20150424152736

Assustadoramente o líder daquele local me pareceu o homem mais calmo e centrado que eu havia visto desde que tinha encontrado Binku. Uma maçã me foi dada e minha tarefa era aparentemente simples, ou não? Segurei a maçã com a mão esquerda e a levei para frente de meu corpo, a mão estava aberta e a fruta se encontrava no meio de minha palma.

-Acredito que isso não vai ser difícil ...

Após tais palavras sorri e levantei minha mão direita para os céus com a palma virada para cima, não era algo necessário mas sempre gostei de encenar um pouco. Comecei a liberar meu poder magico de forma que uma camada de coloração purpura cobriu meu corpo todo, direcionei então a magia liberada na direção da fruta vermelha e aparentemente suculenta. Aos poucos a coloração vermelha foi sumindo e uma cor verde tomando seu lugar, o peso da fruta diminuiu com seu tamanho e então havia terminado.

Caminhei na direção da mesa do líder e esticando a mão esquerda tentei colocar a fruta na mesma, fruta que agora não passava de uma pequena esfera verde-esbranquiçada.

-E então, já posso te chamar de líder ?

Aguardei uma resposta, sabia que aquele seria o momento decisivo para minha permanência ou não ali.

OFF:
Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Qui maio 10, 2018 3:21 pm

Narração guilda


O interesse daquele homem aumentava a cada segundo que aquela maçã regressava no tempo. realmente, aquela era uma habilidade de muita utilidade... seria um desperdício desperdiçar a chance em mão... nunca se sabe quando vai ser a próxima vez em que alguém com aquela magia cruzaria o deserto.

- Me mostre onde quer sua marca, rapais... - Ele se levantou da cadeira, colocando suas mãos atrás da cintura. - Eu, Kaname, lhe aceito em meu inferno pessoal. - Ele disse se colocando a frente de Äs. - Bem-vindo, definitivamente, ao coração do diabo, garoto. Espero que não me desaponte. - Binku comemorava no fundo com algumas piruetas e risadas, ele parecia gostar de ver rostos novos se juntando a guilda.

[RP] O caminho pelo deserto (?) Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku

[RP] O caminho pelo deserto (?) 9fb55df4239d1a329c5d138f3e133d89
Kaname


(C) Ross
Narrador
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado Qui maio 10, 2018 4:29 pm


Uma raposa livre....

[RP] O caminho pelo deserto (?) 3a531801a1ae546cc7a4c76bdaf2b921336bba13_hq

-Aqui ..-

Apontei para o lado inferior esquerdo de meu tórax, bem onde a jaqueta terminava, assim todos poderiam ver o caos que eu espalharia a partir dali. Assim que recebe-se a marca sairia da sala do líder, precisava começar minhas tarefas.

Tensei
[RP] O caminho pelo deserto (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue50/100[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue225/225[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] O caminho pelo deserto (?) Left_bar_bleue175/175[RP] O caminho pelo deserto (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] O caminho pelo deserto (?) - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com