Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos

[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 6:31 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Algo um tanto incomum aconteceria aquela manhã, não o treino em si com um de meus discípulos, isto eu possuía o hábito de compreender junto a Ichigo, mas, com um dos recém chegados era de fato inusitado. Seu nome era Yusuke, recém chegado a guilda, um garoto que lembrava muito o fantasma de alguém que eu já não possuía mais contato, talvez, poderia até perguntá-lo a respeito daquele de outrora, se ele sabia a respeito de seu xará.

- Olá, Cavaleiro fantasma, estava a sua espera...

Dizia em um cumprimento cordial a este, esperando algo de mesma empatia e preparando para que pudéssemos treinar. Procuraria entender mais de sua capacidade no processo e também como poderia auxiliá-lo ainda mais para que este progredisse em sua jornada para ser um mago que o mundo notasse, a guilda, se orgulhasse.

Informações:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 77a14e0af077605/605 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 1157ec83e387f50 1080/1080 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲


Última edição por Bloom em Qua Set 05, 2018 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Bloom
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1357/1400[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue605/605[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1880/1880[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 6:44 pm

O discípulo da gata

Pois bem, um momento de mostrar seu valores. Yusuke chegaria até sua mestre, em um local apropriado para o treinamento, sendo aquele o único momento que teria com Bloom desde que entrara na guilda, se perguntava se faria à ela alguma indagação sobre o seu sonho, mas decidiu deixar isto de lado. – É uma bela alcunha, talvez eu adote pra mim. – Comentaria com um sorriso fraco nos lábios, enquanto retirava a capa negra que costumava cobrir a armadura utilizada no momento. Revelaria sua disposição ao treino, no que continuaria a dialogar. – Obrigado pela oportunidade. Então, qual aspecto deseja evoluir, mestre ? – Uma pergunta que guiaria o treinamento, visto que o humano se apoiaria nisto para evoluir a si mesmo de modo oposto.


[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue572/600[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue800/800[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue200/200[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 6:50 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
O mesmo chegava de forma mansa, assim como também sua conversa sem muito peso ou afronta, um tom sutil e reservado que o mesmo transparecia. Era ainda mais estranho, toda aquela semelhança com o Yusuke de antes, como podia ser? Seria possível que fosse o mesmo? Talvez, quem sabe, o destino tem peças loucas e faceiras em seus desfechos e no que estes reservavam.

- Desejo treinar minha resistência mágica, não a minha em si, mas, a de minhas magias. Soube que você possui ataques poderosos. Pode pôr-me a prova?

Minhas palavras acompanhariam o deslize de minhas garras em pleno ar para a criação de uma das minhas magias, da parte defensiva de meu arsenal para que pudesse usar ali para com ele e exercitar a capacidade repulsiva da mesma. Electroshield.

- Esta magia não é tão visível, mas, pode notar uma distorção no ar certo? É uma barreira eletromagnética, quero que tente destruí-la.

cons.: vitalidade do escudo: 470
Informações:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 77a14e0af077605/605 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 1157ec83e387f50 1040/1080 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1357/1400[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue605/605[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1880/1880[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 7:01 pm

O discípulo da gata

Uma proposta interessante de treinamento. Causaria dano a resistência daquela magia, algo de certo desafiador.- Darei o meu melhor. - Diria em um comentário certo, porém não era como se ele tivesse a mesma confiança internamente, apenas fazia como se Yusuke corresse na direção da garota, saltando em sua velocidade máxima se preparando para golpear de modo que o objetivo daquela movimentação fosse além de causar dano na defesa de Bloom, também poder aumentar a sua própria força - Vamos ver se é de fato resistente! - Exclamaria golpeando finalmente a magia com o punho direito fechado, não poderia saber as reações daquele campo defensivo, mas esperava por qualquer reação do mesmo, estava pronto para sentir alguma dor.


[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue572/600[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue800/800[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue200/200[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 7:10 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Como era de se esperar o impacto era repelido pela estrutura defensiva, não sobreposto o dano que esta conseguiria resistir. Certo ar seria tomado, não pelo esforço em si, mas, enquanto resistiria ali, resolveria por fim tocar no assunto que era um tanto estranho para mim, e , ainda mais para ele que talvez nem soubesse quem seria o tal Yusuke que falaria.

- Enquanto continua atacando, deixe-me dizer algumas coisas estranhas... eu conheci um Yusuke antes, os mesmos olhos, as mesmas feições. Entre vocês o que mais difere é a magia, tem um irmão gêmeo de mesmo nome por aí?

O indagaria enquanto minha magia se renovava, não sendo destruída, mantendo a mesma vitalidade que a princípio possuía. Não queria assustá-lo, mas, estaria curiosa a respeito dessa coincidência.

cons.: vitalidade do escudo: 520*correção
Informações:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 77a14e0af077605/605 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 1157ec83e387f50 1020/1080 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1357/1400[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue605/605[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1880/1880[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 7:23 pm

O discípulo da gata

O treinamento se prolongava e Yusuke ainda mantinha-se golpeando o escudo enquanto podia, cada vez mais, com mais força, o que de toda forma faria com que o movimento de sequencia de golpes perdurasse, por mais repulsante que a força do escudo fosse. Não que ele de fato estivesse conseguindo, apenas tentava, tentava aplicar mais força em seus golpes e possam acabar sendo realmente úteis para uma evolução. - Sabe, milady, não é fácil falar enquanto se golpeia. - Comentava apenas como uma espécie de dizer referente ao seu foco no treinamento. De toda forma, o rapaz de cabelo grisalho responderia aquelas palavras tanto por vontade própria, já que o assunto lhe interessava, quanto por respeito. - Jamais conheci outro Yusuke na vida. - Manteria a sua tentativa de forçar o escudo enquanto desenvolvia tais palavras. - Já esta magia, bem ... Eu honestamente não me lembro como adquiri. - Ficava então em aberto a forma de dizer que ele não tinha total lembrança do seu passado, por algum motivo que o mesmo desconhecia. Ainda trocando golpes, o rapaz decidira mudar um pouco o rumo da conversa, desta vez inclinando para a maga de Rank B. - Entretanto acho que conheço alguém que se importa com você. - Pausaria sua frase naquele momento apenas para saber qual seria a sua reação. Esperava não ter o treino interrompido por tamanha curiosidade. Ainda assim, Yusuke gostava daquele tipo de brincadeira de suspense.


[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue572/600[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue800/800[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue200/200[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 7:31 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Continuaria o caráter de este não ter ciência a respeito do que eu teria dito, do jovem de mesmo nome e mesmo rosto. Apesar de nenhum resultado e de minha curiosidade, deixaria aquilo de lado, sem focar-me muito a respeito do por que e o que teria acontecido ao garoto demônio e focando apenas no cavaleiro fantasma a minha frente que esforçava-se para tornar-se ainda mais poderoso em seus ataques, também eu precisava mostra algum avanço para o jovem. Reescreveria de dentro a palavra, porém, com um aditivo a mais nesta que aumentaria ainda mais sua força defensiva e potencializaria seus efeitos, além, de, é claro, renovar sua duração breve. Electroshieldest.

- Entendo, é realmente uma pena...

Eu poderia ir ainda mais longe entrando em battle mode para uma defesa ainda mais sólida, mas, creio ser um exagero desnecessário e guardo minha forma apenas para quando de fato for necessário seu uso em batalha. Não era algo trivial para spammar ao bel prazer.

- E quem seria essa pessoa que se importa comigo?

cons.: vitalidade do escudo: 570
Informações:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 77a14e0af077605/605 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 1157ec83e387f50 940/1080 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1357/1400[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue605/605[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1880/1880[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 7:41 pm

O discípulo da gata

Era bom ver que o escudo estava voltando com mais potencial. Afnal aquilo significava que ele estaria causando um dano fraco para desmorona-lo de uma única vez, mas por um prazo de duração, poderia até mesmo demolir aquilo em vários golpes. Isto é,caso Bloom não estivesse remontando-o com o intuito de cresce-lo por simplesmente ser obrigada devido ao fluxo de magia que deveria ser constante, caso este fosse o motivo, Yusuke ficaria decerto desapontado com seu próprio potencial, mas não pensamento muito nisto, apenas continuava a aplicar a força necessária para criar uma evolução de dano em seus braços. - Um homem, ligeiramente mais forte do que eu, devo dizer. Seu nome era Halri Deijin - Comentava lembrando do seu treinamento com Halri, Yusuke possuía mais força física do que ele, mas os outros aspectos, principalmente de magia de Halri se sobressaíam verdadeiramente. Esperava que ela o conhecesse, não queria que fosse algo estranho.


[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue572/600[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue800/800[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue200/200[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 7:47 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Uma risada um pouco melancólica me escapava ao ouvir aquele nome, enquanto minha pata esquerda ia a cabeça balançando um pouco minhas orelhas visivelmente alterada por sua fala, por onde andava o misterioso homem e seu chapéu que não podia vir pessoalmente me dizer aquelas palavras. Perdia um pouco o clima para aquilo, e, de todo modo já teria tido ótimos resultados bagunçando minha própria magia com a calma e corte de mana sobre esta que a fazia desaparecer em um instante enquanto tomava algum ar.

- Halri... é... enfim, é o suficiente por hoje. Depois prosseguimos treinando mais, sinto que já evoluímos, certo?

A verdade é que depois de ouvir aquele nome precisava de um bom banho, quem sabe uma ação ainda maior que aquela para sair daquele clima de vazio que sentia em apenas um recado após tanto tempo. Ainda assim, era bom por um lado, eu ainda não era forte o bastante para me livrar da frustração de antes, de não conseguir protegê-lo, precisava ser ainda melhor, para que nem mesmo alguém como o conselho fizesse fronte a minha proteção e do meu lado eles fossem intocáveis, Halri e também o meu lar.

- Obrigada cavaleiro fantasma.

Informações:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 77a14e0af077605/605 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 1157ec83e387f50 940/1080 [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1357/1400[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue605/605[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue1880/1880[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 8:08 pm

O discípulo da gata

 Após a informação de Yusuke, apenas aparentou que a mestra havia se desanimado. De toda forma ela estava certa. - Isto é verdade, eu cansei golpeando sua defesa impenetrável. Tenha um bom dia. Kuroi. - Chamaria ela pelo nome que o rapaz havia dito em Era, mas apenas quis seguir o seu caminho, apanhando sua capa negra e saindo dali, uma vez que o desenvolvimento já havia sido feito com total perfeição para um treinamento em dupla.


[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue572/600[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue800/800[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Left_bar_bleue200/200[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado Qua Set 05, 2018 9:26 pm

Aprovado(a)

Treino em dupla finalizado!

+100 XP
+2 Força Física (Yusuke)
+2 Resistência Mágica (Bloom)


━ ℵ
Narrador
[TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS - DUPLA] Sábia a mestra que aprende com seus disípulos - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com