Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino em Dupla] Rain Of Cards EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino em Dupla] Rain Of Cards

[Treino em Dupla] Rain Of Cards - Publicado Dom Set 23, 2018 7:17 pm


 Playing With Weather

Rain Of Cards

~ Treinamento #1 ~
- Lugar de treino de Faith e Mei, qualquer outro post será desconsiderado.
- Treinamento ocorrendo depois de uma RP-Atemporal que ainda irá ser feita.
- Faith treinará somente Força Mágica.
- Mei treinará somente Resistência Mágica.

O clima estava ensolarado, não passava das nove da manhã e a garota se encontrava neste momento em uma espécie de campo abertos para treinos. Havia alguns alvos, nem todos inteiros já demonstrando que o lugar fora utilizado anteriormente. Um sorriso tomou conta do rosto de Faith, toda pessoa gosta de destruir objetos e já fazia tempo que ela não praticava tal ato, ainda mais por prazer próprio e para ter mais controle de sua magia.

Por ter destruições recentes, levou a costureira a dedução de que passavam parceiras de guilda por ali frequentemente, e treinar com alguém é sempre mais interessante. A jovem apenas fitava todo o ambiente a espera de uma parceira de treino, já que só teve contato com a linda e majestosa Rose e uma menina chamada Mei.

HP: 400/400 | MP: 600/600 | Walking Speed
Faith Ehlert
[Treino em Dupla] Rain Of Cards 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue150/300[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue400/400[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue600/600[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em Dupla] Rain Of Cards - Publicado Dom Set 23, 2018 8:24 pm








Treinamento #1


Q
uando despertei de um intenso sonho, vi que era manhã, ou seja, longe do meu horário de realmente acordar. Virei de lado na cama múltiplas vezes, e nada de meu sono retornar. Nem minha tática de imaginar um mundo em que eu possa ser literalmente qualquer coisa funcionava, e eu a utilizava sempre antes de dormir. fracassada, algo sussurrou. Procurei a origem e nada de localizar quem disse. Minha face no espelho estava como sempre; pálida e com um tapa-olho já sujo, do qual substituí por outro dentro da gaveta. Já que eu não tomava banho frequentemente, tinha que ao máximo parecer ao menos limpa. O cuidado da estética é algo inútil e fútil. Por que cuidar do exterior quando o interior é muito mais carente de cuidados?

— Você aqui. — Por coincidência achei Faith, a sereia narcisista e gentil, colega de guilda. A conheci algum tempo atrás e bem, é uma longa história. Eu estava ali em busca de treinos - o primeiro em um longo tempo. Nunca precisei treinar pois sou uma mulher já suficientemente forte. Mas estou necessitando quebrar a roda do meu interior e o pedestal que a impede de continuar seu rumo. — Acredito que esteja aqui para treinar, se for, estou com o mesmo objetivo. Vamos treinar juntas? — Perguntei, na minha maior intenção de gentileza. Não era de meu hábito entonar minha voz para fazer uma pergunta, apenas falava como uma sentença de afirmação. Todavia, hoje acordei de bom humor. Não bem-humorada, mas gentil. E eu também nunca soube como dialogar com alguém, bem, nunca tive um amigo.
300HP ~ 300HP  ~ Walking speed

Mei
[Treino em Dupla] Rain Of Cards 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue0/150[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue300/300[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue300/300[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Mei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em Dupla] Rain Of Cards - Publicado Dom Set 23, 2018 10:26 pm


 Playing With Weather

Rain Of Cards
Não demorou muito até que alguém chegasse, assim como achava. Era incomum dentre tantas pessoas daquela guilda, aparecer logo um das duas que a costureira conhecia. Aparentemente não era a única surpresa por ali, a outra menina também se demonstrava no mínimo intrigada com a situação. Faith respondeu com um sorriso a primeira fala da menina, certamente era assim que o seu treino seria feito.

A garota tinha traços peculiares, o tapa-olho nunca foi considerado moda e era meio anti-ético utilizar aquilo, porém, ela sabia mais ou menos das coisas que ocorreram no passado da colega de guilda. As palavras de Mei lhe indagavam exatamente o ponto em que a fashionista gostaria de chegar, o treino. — Sim, fico feliz que não tenha demorado muito até achar alguém para treinar. — respondeu, com um sorriso simpático. — Eu estou querendo treinar minha força mágica e você? — questionou, utilizando sua magia ventania na rota de uma árvore próxima, destruindo-a.

Magias Utilizadas:

HP: 400/400 | MP: 580/600 (-20)| Walking Speed
Faith Ehlert
[Treino em Dupla] Rain Of Cards 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue150/300[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue400/400[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Treino em Dupla] Rain Of Cards Left_bar_bleue600/600[Treino em Dupla] Rain Of Cards Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em Dupla] Rain Of Cards - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com