Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino em dupla] - Nie e Alice EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino em dupla] - Nie e Alice

[Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 2:40 pm


Que o treino começe!
"No fim, é o esforço extra que separa o primeiro do segundo lugar. é preciso desejo, determinação, disciplina e sacrifício. Se juntarmos tudo, mesmo se não ganharmos, é impossível perder" • Jesse Owens
Treino de Força mágica e Resistência mágica • 1/4 posts
C
heguei a pouco tempo em Hargeon, mas é claro que não posso deixar meus treinos e práticas atrasados, então fui procurar algum lugar nos arredores da guilda Blue Pegasus que satisfizesse minhas necessidades. Depois de algum tempo procurando, encontrei um espaço aberto próximo de algumas árvores ao lado de um pequeno riacho. Ainda não sei se seria suficiente para treinos futuros, mas por agora já estava ótimo.

Imagem do local:

Eu já sabia que tinha uma grande necessidade de melhorar não só minha força mágica, mas também minha resistência mágica, afinal, eu me utilizo de uma magia que afeta todos na área que eu utilizo, e é claro que não tenho intenção de me prejudicar enquanto faço uso delas, então vou dar alguma ênfase a esse atributo em específico. Com o plano de treino traçado em mente, procuro inicialmente melhorar minha força mágica, então vou até próximo a uma rocha perto do rio, me sento em sua frente e começo a aumentar a gravidade ao meu redor, mas apesar de sentir o corpo mais pesado, ainda não chega a me deixar desconfortável.

Percebo que a rocha afunda cerca de 1cm no chão, e para mim isso não é nem de longe suficiente para atender minhas expectativas, então continuo a aumentar a intensidade do campo gravitacional procurando afunda-la ainda mais. Quem sabe se eu tivesse algum parceiro de treino eu pudesse ter resultados mais efetivos...



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue0/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue700/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue900/900[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 3:03 pm

[Treino em dupla] - Nie e Alice Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Training with NieTraining With My Friend. Nie Li!
Como de costume, estava bem animada para iniciar o dia. O céu estava lindo, ensolarado na medida certa, poucas nuvens e assim mostrando todo aquele resplendor azulado, que só de olhar já conseguia me sentir ainda mais energizada. E o clima bastante fresco também, com aquela brisa boa que só uma cidade litorânea como Hargeon poderia oferecer. Hoje quem sabe fosse um dia para descansar um pouco. Tenho feito tantos treinos ultimamente, que acredito que respirar um pouco esse ar litorâneo não seja nada mal.

Estava trajada com minhas roupas comuns: uma blusinha preta caída nos ombros, uma saia rodada cor de uma, um tênis bem delicado de cor bege, e minha bolsa azul transversal de tamanho médio, a qual uso para carregar minhas cartas mágicas. E obviamente não deixando de lado minha querida presilha de borboleta, da cor dos meus olhos, e está vez amarrei uma mecha de meu cabelo com ela, ficando com uma espécie de xuxinha apenas em uma lateral. Já bem inspirada com o dia, saí pelas portas da frente da guilda, percorrendo por todo seu arredor.

Meio que saltitando, com os braços abertos e os cabelos traçados pelas linhas dos ventos, respirava profundamente o ar fresco daquele ambiente. Meus olhos em cor ciano brilhavam ainda mais ao refletir a luz daquele maravilhoso sol que pendia sobre o local. Percorria alegremente até deparar-me com uma figura já conhecida: Nie Li.

— Niiiie!!! — Gritaria ao vê-lo, logo acenando para ele. Aquele demônio de pele branca que conheci quando estávamos conversando com a Kurai. O que será que ele estava fazendo ali? Talvez treinando ou indo fazer uma missão? — O que faz por aqui? — Obviamente estaria correndo em sua direção, e esperando que ele estivesse preparado para o grande abraço que eu daria.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue375/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 3:15 pm


Que o treino começe!
"No fim, é o esforço extra que separa o primeiro do segundo lugar. é preciso desejo, determinação, disciplina e sacrifício. Se juntarmos tudo, mesmo se não ganharmos, é impossível perder" • Jesse Owens
Treino de Força mágica e Resistência mágica • 2/4 posts
M
eu pequeno treino foi interrompido pelo um grito agudo de uma voz já conhecida, a da jovem Alice - "Niiiie!!!" - ela ainda estava correndo em minha direção quando a vi animada me perguntando - "O que faz por aqui?" - nem tive tempo de responder quando fui abraçado novamente pela jovem menina, isso já tinha virado um hábito, e não me importo muito, então apenas respondi com sinceridade:

- Senhorita Alice, como vai? Estou treinando um pouco, tenho que ficar mais forte se quiser apoiar a guilda efetivamente. Quer treinar comigo? - Após me afastar um pouco, volto a explicar - sente-se aí onde está, vou fazer um treino duplo para testar meus limites, aumentarei a gravidade nesse espaço para treinar nossa resistência mágica enquanto tento fazer aquela pedra ali afundar mais e mais no chão aumentando a gravidade naquele lugar separado. Se quiser aproveitar a chance de melhorar sua resistência, fique a vontade.

Me sento a mais ou menos 2 metros de onde Alice está. Se ela aceitar e se sentar em minha frente, começarei o treino como explicado anteriormente, aumentando a gravidade em 1,5x.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue0/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue700/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue900/900[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 3:35 pm

[Treino em dupla] - Nie e Alice Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Training with NieTraining With My Friend. Nie Li!
Nie retribuiu o meu abraço, já devia estar se acostumando com o meu jeito de cumprimentar as pessoas. E então me explicou o que estava fazendo ali. Tratava-se de um treino, Nie pretende evoluir cada vez mais suas capacidades mágicas para se tornar um grande membro da guilda. E além disso, convidou-me para treinar junto a ele.

— É claro que eu aceito! — Exclamei sem nem pensar duas vezes. Mesmo que hoje estivesse iniciado o dia querendo apenas tomar um pouco de ar puro, não iria recusar a oportunidade de um treino em dupla. Então atentei-me as suas explicações, sentando-me onde ele indicou.

Respirei fundo enquanto comecei a sentir meu corpo começando a pesar cada vez mais. — É aquela sua magia de novo, Nie? — Assim como naquele encontro, sua magia estava posta em campo aumentando a gravidade. Eu logo pensei em treinar minha resistência mágica, tomando proveito da técnica de Nie. — Vou tentar resistir! — Dessa maneira começaria a tentar me levantar, mesmo que com dificuldade por conta do peso, para assim forçar o meu corpo a resistir a magia.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue375/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 3:49 pm


Que o treino começe!
"No fim, é o esforço extra que separa o primeiro do segundo lugar. é preciso desejo, determinação, disciplina e sacrifício. Se juntarmos tudo, mesmo se não ganharmos, é impossível perder" • Jesse Owens
Treino de Força mágica e Resistência mágica • 3/4 posts
V
endo a aceitação de Alice - "É claro que eu aceito!" - seguida pela obediência às minhas indicações, inicio o treino como planejado. Enquanto aumento a gravidade na área, ouço Alice perguntar - "É aquela sua magia de novo, Nie?" - apenas concordo assentindo positivamente com a cabeça. Vendo que Alice está com um pouco de dificuldade, percebo sua determinação - "Vou tentar resistir!" - eu também sinto meu corpo ficar mais pesado, mas apesar de sentir um certo desconforto, ainda permaneço sereno. E como não estou aqui só para treinar minha resistência, aponto para a rocha a uns 5 metros de distância e tento fazer a gravidade aumentar bem abaixo dela, e pouco a pouco vou vendo ela afundar lentamente no chão.

Não estando satisfeito com esse resultado, aviso Alice:

- Senhorita Alice, vou aumentar a intensidade, assim os resultados do treino serão ainda melhores - Ajustando a gravidade para 2x o valor normal, volto a dizer - Quando não estiver mais aguentando me avise, eu desativarei imediatamente a magia.

Tentando me forçar ao máximo tentando aumentar a pressão sobre a pedra enquanto sustento a gravidade de 2x, começo a franzir a testa, mas a pedra começa a apresentar pequenas rachaduras e meu corpo a se acostumar com a força gravitacional.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue0/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue700/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue900/900[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 3:59 pm

[Treino em dupla] - Nie e Alice Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Training with NieTraining With My Friend. Nie Li!
Nie se mostrava determinado com o treino, tanto que mostrou-se não mais tão satisfeito. O demônio de pele branca queria mais intensidade, e de fato esse seria um meio para alcançar maiores resultados. Mesmo que eu já estivesse com dificuldade de permanecer de pé, sei que é preciso me forçar mais para garantir um bom resultado no treino. Além disso, Nie deixou claro que caso eu não resista mais, ou ele acabe passando dos limites, é só eu avisar que então ele para na mesma hora.

— Tudo bem, Nie. Estamos aqui para isso. Pode aumentar! — Após minhas palavras, pude sentir que de fato a gravidade do terreno estava aumentando ainda mais. Ainda conseguia permanecer de pé, mas agora com mais dificuldade do que antes.

Soltei um leve suspiro, enquanto que fechava os olhos para tentar concentrar mais minha mente em auxiliar o meu corpo a resistir aquilo.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue375/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 4:11 pm


Que o treino começe!
"No fim, é o esforço extra que separa o primeiro do segundo lugar. é preciso desejo, determinação, disciplina e sacrifício. Se juntarmos tudo, mesmo se não ganharmos, é impossível perder" • Jesse Owens
Treino de Força mágica e Resistência mágica • 4/4 posts
O
treino estava meio leve demais, mas depois da confirmação de Alice - "Tudo bem, Nie. Estamos aqui para isso. Pode aumentar!" - aumento repentinamente a gravidade, e aos poucos meu corpo vai se acostumando ao peso extra, sinal de que minha resistência progrediu. Quanto a rocha, conforme eu ia espremendo meu potencial, mais e mais rachaduras iam aparecendo, até ela desmoronou, afundando cerca de 10 cm do chão e caindo em pedaços. Finalmente chegando a resultados aceitáveis, aviso Alice:

- Senhorita Alice, acho que já chega, se eu te forçar mais, é capaz que acabe ferida, mas estou orgulhoso que conseguiu resistir à minha pressão gravitacional - desativo o campo de gravidade, enquanto levanto faço um sinal para acompanhar a jovem até a guilda - Mais algum tempo e você vai me ultrapassar também, treine bem, e quando quiser, estarei aqui para treinar junto com você

Com um sorriso, vou em direção à guilda acompanhado de Alice.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue0/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue700/700[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue900/900[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 4:22 pm

[Treino em dupla] - Nie e Alice Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Training with NieTraining With My Friend. Nie Li!
Após minhas palavras, percebi que Nie estava consentindo minha permissão para aumentar a pressão da gravidade. Feito isso, meus joelhos começaram a se redobrar lentamente, devido ao peso de meu próprio corpo que eu já não estava mais  conseguindo suportar. Minhas pernas chega tremiam com a força que eu estava fazendo para ainda permanecer em pé.

— Foco, Alice. — Sussurrei, concentrando-me bem em todo o esforço e progresso que havia feito até o momento. À vista disso, senti meus joelhos, antes dobrados, estendendo-se novamente, conseguindo ficar mais uma vez em pé. Sinal de que eu já estava evoluindo.

Logo, Nie parou sua magia e explicou em suas falhas que já estava bom. E realmente, acredito que por hoje já tínhamos avançado o suficiente. Ele então continuou sendo super simpático e me acompanhando até a guilda.

— Eu não quero te ultrapassar, Nie. Não tenho pretensão de ser mais forte que ninguém. A força que quero ter é a capacidade de proteger os meus amigos, inclusive você! — Abracei-o mais uma vez. — Muito obrigada pelo treino! E sim, aceito o convite para outros treinos! — Meu olhar brilhava enquanto que respondia com um grande sorriso.


HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue375/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino em dupla] - Nie e Alice Left_bar_bleue500/500[Treino em dupla] - Nie e Alice Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado Qua Set 12, 2018 5:32 pm

Aprovado(a)

Treino em dupla finalizado!

+100 XP
+1 RM (Nie Li)
+1 FF (Nie Li)
+2 RM (Alice)


[Treino em dupla] - Nie e Alice 2678886885
Narrador
[Treino em dupla] - Nie e Alice 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino em dupla] - Nie e Alice - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com