Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails

[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Qua Set 19, 2018 6:09 pm

[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Training my Magictraining with a stranger
Como de costume, estava bem animada para iniciar o dia. O céu estava lindo, ensolarado na medida certa, poucas nuvens e assim mostrando todo aquele resplendor azulado, que só de olhar já conseguia me sentir ainda mais energizada. E o clima bastante fresco também, com aquela brisa boa que só uma cidade litorânea como Hargeon poderia oferecer. E como de praxe procuraria aproveitar o dia ao máximo.

Arrumei-me com minhas vestes cotidianas, que lembravam bastante uma roupa de colegial, sempre gostei desse estilo por me lembrar bastante de uma época que foi muito boa pra mim, e assim também como uma lembrança da minha amada família. Sem faltar minha querida presilha em formato de borboleta. E claro que não poderia me esquecer de minhas cartas, logo tratei de colocá-las dentro de uma bolsa de tamanho médio, a qual coloquei de forma lateral em meu corpo.

Já estando pronta, após um reforçado café da manhã, parti para as vastas ruas de Hargeon, procurando seus arredores, mais precisamente o local onde treinava com Nade. Não tinha certeza se acharia o lugar, pois faz um tempinho que não vou lá, mas sei que seria uma ótima opção para treinar.

HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Treinamento de Força Mágica;
Dupla com @Akunaki;
Post 01|04.
Alice'
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue375/500[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue500/500[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue500/500[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Qui Set 20, 2018 3:05 pm

Akunaki Chinokawaki;
É Natal?
Tédio, a definição do início daquele dia, de fato, a garota raposa estava um tanto inquieta, saciada, pois havia matado de forma recente ainda mas, isso não a satisfazia de alguma forma. Qual foi a razão de entrar em uma guilda? Se ela se esforçasse, lembraria que era para matar uma bestial que era apenas forte de mais para que ela conseguisse enfrentar, precisava de mais força e queria também descer o braço em algo.

Seria o acaso que faria o destino das duas se cruzarem? Quem sabe? O fato é caminhando por ali, chutando uma pedra no chão e sentindo uma brisa com gosto de sal que fazia seus lábios ficarem secos, sentindo uma certa sede, logo avistava uma garota loira por ali caminhando. Seria a chance de algo interessante, avançando sobre esta sem muito aviso faria um salto espalhafatoso buscando, em um morta, passar a calda na frente da garota entrando adiante no campo de visão da mesma.

- Oi!

200/205 - 330/330 - 2m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Akunaki

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue0/250[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue225/225[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue330/330[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Akunaki

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sex Set 21, 2018 1:16 pm

[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Estava feliz saltitando pelos arredores da cidade portuária, sem preocupar-me com muita coisa, apenas com a ambição de achar o local de treino. Até que de repente um vulto passou diante de meus olhos: uma garota dotada de nove caldas coloridas, as quais moveram-se rente a minha face. Por um breve momento minha expressão foi de espanto, arregalei os olhos notando a presença dela. Um "oi" foi proferido como início de nosso diálogo. Por que será que ela havia me abordado?

Eu simplesmente não tinha muita ideia do que estava acontecendo, todavia a raposa era extremamente bela, e suas cores despertavam a minha atenção e me eram motivo de curiosidade. Avançaria em sua direção para então tentar tocar em sua calda, queria saber qual seria a textura daquelas cores cintilantes.

— Nossa, é tão bela! O que exatamente você é? — Questionaria com o olhar luzente focando aquele arco-íris em minha frente.

HP: 500 | MP: 500 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Dupla com @Akunaki.
Alice'

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue375/500[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
MP:
Rank C
Alice'

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sex Set 21, 2018 7:31 pm

Akunaki Chinokawaki;
É Natal?
O que é essa garota, um vagalume brilhante atraído pela luz? Passava pela cabeça de Akunaki quando a garota tentava tocar sua calda, ainda assim, era fofa como pensava, um bom alvo para uma caça naquela, zoeira, não levando nada a sério. Estava no clima de apenas divertir-se ali. Daria um salto para trás ajeitando o corpo e olhando novamente a garota, evitando que o toque acontecesse.

- Quer tocar? Me impeça de te tocar e eu deixo que toque.

Mais rápida mas ainda não com todas suas habilidades, avançava mais uma vez contra a garota, dessa vez de frente, em zig zag, sendo possível a garota ver que a raposa estava sorrindo enquanto o fazia, buscando um tapa no final contra a perna da garota na altura da panturrilha, como se buscasse uma rasteira.

- Vamos brincar um pouco...

200/205 - 330/330 - 17m/s

Akunaki

Ficha de magos
XP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue0/250[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue225/225[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Left_bar_bleue330/330[Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Akunaki

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sex Set 21, 2018 8:07 pm

A raposa pareceu querer me provocar, aproveitando-se do fato de eu nitidamente me interessar pelas cores cintilantes do arco-íris que havia em sua calda.

— Mas é claro que eu que...  — Antes que eu pudesse completar minha frase, a garota esquivou-se, afastando-se para trás. Em meio a um ato malicioso, a raposa estava a avançar em minha frente. Logo, usando um pouco mais do que a minha velocidade de corrida, esquivaria de seu avanço, afastando-me a cerca de sete metros da mesma.

Em seguida, sacaria de minha bolsa minha carta The Arrow, e através dela lançaria cinco feixes luminosos, formados de pura energia mágica, em direção a raposa.

— Isso é mesmo uma brincadeira?  — Indagaria com semblante confuso.

HP: 500 | MP: 480 (- 20) | VEL: 23 m/s

Considerações:
Dupla com @Akunaki.
Cartas Utilizadas:
Alice'

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Alice'

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sex Set 21, 2018 8:27 pm

Akunaki Chinokawaki;
Treino de força física
A garota era rápida e isso empolgava a garota raposa, enfrentar alguém que podia ser tão rápida era emocionante. Ergueria suas orelhas de forma empolgada e suas caldas antes enroladas se inflando como um pavaõ, enquanto a pequena usava algum tipo de magia buscando alvejá-la.

- Interessante...

Usando agora sua velocidade de fato e mais animada, se esquiva lateralmente como uma espécie giro circundando em espiral a garota, até que pudesse se aproximar o bastante para um novo avanço girando no ar e usando suas caldas para nublar a visão de qual golpe seria, para descender com um chute diagonal em forma de machado, com as costas de seu pé.

- Mas é claro, eu estou me divertindo, você não?

Técnicas em uso:
200/205 - 310/330 - 23m/s

Akunaki

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Akunaki

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sex Set 21, 2018 11:00 pm

Ela não pareceu ter muita dificuldade de burlar minha ofensiva, visto que com grande agilidade se esquivou das flechas de minha carta. Ela inflou suas caldas o que me fez lembrar ainda mais de um arco-íris, e suas cores pareciam cada vez ficarem mais nítidas, como se fosse um sinal de que a raposa estivesse animada com o embate, ou melhor, "brincadeira". Logo, a garota balbuciava mais provocações.

— Uau você é bem rápida!  — Exclamei vendo a garota com grande agilidade se movimentando.

Mas obviamente eu não ficaria parada esperando o pior, sabe se lá até que ponto ela levaria essa "brincadeira". No mesmo momento que a vi voltando para perto após se afastar, já presumi que poderia ser outro ataque. Então sem delongas, sacaria outras duas cartas. A primeira sendo The Shield, para a partir dela criar uma meia cúpula à minha frente de poder mágico para me proteger do que poderia vir daquela raposa. E em seguida, utilizaria a outra carta, The Freeze, pretendendo atingi-la com o feitiço da carta e assim diminuir a velocidade da garota.

— Então tá bem. — Afirmaria seu último questionamento.

HP: 500 | MP: 440 (- 40) | VEL: 23 m/s

Considerações:
Dupla com @Akunaki.
Cartas Utilizadas:

Alice'

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Alice'

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sab Set 22, 2018 9:46 am

Akunaki Chinokawaki;
Treino de força física
A garota parava seu ataque sem dificuldades, seu chute nem arranhava aquela barreira, o que não desanimava a garota raposa, apenas a deixando mais empolgada sentindo o vento em seu pelo e a vibração em seu coração pela empolgação.

- Você é interessante, sabia que eu estava certa. Vou tentar não decepcioná-la!

Começaria a correr em círculos, imaginava que seria novamente alvejada, comprando o tempo enquanto sua forma se alterava, seus cabelos assim como os pelos de sua calda se tornando rosas, seus músculos mais chamativos, sua pele mais cintilante, em seus pescoço estreitas brânquias fechadas, além de um sorriso mais leve ainda, novamente pegando impulso para ir contra a garota, agora a toda, de frente, buscando um soco frontal. Mas a garota poderia sentir que algo estava diferente, como se o ar vibrasse quando seu golpe era feito.

- Não me desaponte...

Não queria passar, encontrar pessoas mais fortes aumentava seus objetivos, assim esperava da pequena.

320 de dano se não me engano
Mecanismo em uso:
Soul em uso:
Técnica em uso:

200/205 - 240/330 - 25m/s

Akunaki

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Akunaki

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sab Set 22, 2018 10:31 am

Minha tentativa de bloquear seu ataque com minha barreira funcionou. A raposa parecia se entusiasmar pelo fato de que eu havia sido derrubada com tanta facilidade. Mas desapontar? Eu sinceramente não estou entendendo o que ela realmente quer.

— Você é bem doida. — Diria em meio a algumas risadas meio desesperadas por não entender direito o porquê de tudo isso estar acontecendo.

Percebi a rápida movimentação da garota a minha voltar. Outra investida poderia estar por vir, afinal, não foi a primeira vez que ela o fez. Portanto já me prepararia retirando mais seis cartas de minha bolsa. Percebi que a menina mudava sua forma, ela não era mais aquela raposa de caldas cintilantes, agora ela tinha uma forma mais humana, porém com alguns traços que continuavam a diferencia-la da espécie. Eu não entendo, mas tenho encontrado tanta gente que muda de forma desde que vim para Hargeon, será que isso é comum por aqui e eu que estou por fora?

Outra das cartas seria The Power II, a qual usaria de meu poder mágico para através dessa enriquecer os meus próprios atributos, enquanto que já prepararia minha magia em outra das cartas. Em seguida, poderia ver o rápido avanço da raposa, dessa maneira arremessaria em sua direção minha segunda carta, tendo em mente um movimento rápido tanto com as mãos para utilizar a carta quanto para dar alguns passos para trás, tendo em mente tomar um espaço maior para conseguir utilizar o contra-ataque com minha velocidade máxima para tal uso, afinal, a velocidade da garota era impressionante. The Shot, já imbuída por minha mana, caso tivesse sucesso, acertando a ex-raposa talvez conseguisse empurrá-la para trás.

— Está certo, eu não sei ao certo o que está acontecendo, mas vamos lá! — Acertar minha carta ou pelo menos parar sua investida poderia me trazer grande inspiração.

Avançaria cinco metros em direção a garota com minha velocidade máxima, e então, mais uma vez utilizaria de The Arrow, a terceira carta, para disparar um total de dez feixes semelhantes a flechas em direção a transmorfa.

HP: 500 | MP: 340 (- 100) | VEL: 25 m/s

Considerações:
Dupla com @Akunaki.
Cartas Utilizadas:

Alice'

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Alice'

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado em Sab Set 22, 2018 4:23 pm

Akunaki Chinokawaki;
Treino de força física
De fato a garota era poderosa, mais do que a raposa, podia sentir. Quando a mesma enviava seu primeiro disparo não poderia fazer muito se não golpeá-lo e ser empurrada de volta para trás, comprando, a partir da redução de dano de ataque contra ataque um espaço, e desviando assim de seu ataque posterior correndo em círculos novamente. Porém, começava a sentir os sinais de cansaço, aquele devia ser o ultimo turno ao qual conseguiria manter aquela velocidade, apenas deixando, após sair de the arrow com a mesma lógica de movimentaão sempre constante, o corpo cair na grama do local respirando ofegante e pondo as pernas, mãos e calda para cima.

- Foi emocionante! Na próxima não serei uma adversária tão medíocre garotinha das cartas.

Quando dizia isso sua aparência já voltava ao normal, apesar disso, antes de mudar tinhas feridas abertas, pelo menos de forma superficial, fechadas pela habilidade daquela soul mostrando um pouco mais do que podia fazer. Só tão rápido por ser mais hematomas do impactos que feridas mesmo.

- Pode encostar... até porque acho que vou...

A garota fechava os olhos e por ali ficava, não seria certo se por um desmaio ou sono, mas, ficaria inconsciente um tempo com um sorriso bobo no rosto.

Mecanismo em uso:
Soul em uso:
Técnica em uso:

35/205 - 240/330 - 25m/s

Akunaki

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Akunaki

Re: [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares