Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji

Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Qui Ago 30, 2018 8:57 pm

Seja sua luz  
Um encontro tortuoso
 Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Lg.beating-heart-preloaderHP : 625/625    Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Latest?cb=20120802195422 MP : 375/375   Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 8230M/s : 16



Como já era de se esperar em algum momento eu teria que voltar para minha cidade, nada de incomum havia acontecido por la, mas todo ano eu voltava a vila que eu havia crescido apenas para prestar as horas ao meu falecido pai, todo ano no dia 30 de agosto eu deveria voltar a cidade que havia crescido, mesmo sendo algo triste para meu coração sempre fazia isso como uma forma de honrar sua memoria,

já não sabia se ainda me lembraria como chegar a minha antiga casa ou se ela ainda existia , porem eu ainda tentava encontra-la, mas em algum momento eu fui diretamente para a base de uma montanha que mostrava o caminho o qual eu deveria seguir para encontrar minha casa, apos chegar la começo a ouvir certos barulhos e explosões ,, não sabia oque seria aquilo mas ainda sim fui diretamente correndo para encontrar o motivo dessas explosões, e então chego a uma pequena planície encontrando apenas uma cratera e nada mais, o que seria aquilo  ? eu então esperaria para saber como encontrar o responsável  daquilo.

Talvez eu encontre ele ou ela que esta causando essas explosões, certeza que irei acabar com quem esta fazendo isso.

obs:

Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue0/250Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue625/625Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue375/375Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Qui Ago 30, 2018 9:17 pm

Reiji enquanto andava por Oak Town em busca de novas chaves se viu entediado, queria aumentar seu arsenal para poder colocar todos que o desafiarem em seus devidos lugares, então ele expande sua procura até os cantos mais distantes de Oak, logo ele se perde e se vê na base de uma montanha que estava aparentemente deserta, até que escuta alguns barulhos, que pareciam explosões, o mago vai correndo até o local para saber oque estava acontecendo e consegue ver uma cratera, depois de alguns segundos analisando bem ele consegue ver uma pessoa, parecia um cara com cabelos vermelhos que  parecia ser o causador de tudo aquilo, então Akaba com um sorriso no rosto fala em voz alta para que possa ser escutado.
Ei Plebeu você ter causado tudo isso não é pouca coisa, finalmente alguém da ralé me parece interessante.

Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Sakaba_4


Última edição por Reiji em Qui Ago 30, 2018 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Reiji
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue0/200Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue300/300Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue300/300Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Qui Ago 30, 2018 9:34 pm

Sasory se perdeu novamente da guilda e parou em outra cidade, talvez tenha seguido outra ave ou não, ele caminhava olhando para cima até que esbarrou em um garoto de cabelos dourados. Você é uma arvore agora pra ficar no caminho dos outros ?
O jovem tambem percebeu a presença de outra pessoa ali que parecia ser mais sabia. Ei, ei roxinol, você viu algum emplumado branco passar por aqui? Sasory agora voltava sua atenção para a caverna, as explosões estavam causando um grande disturbio para os irmãos passaros da região.
Predadores,malditos predadores! Obviamente eles querem nossa carne. O jovem colocou os dedos nos buracos da mascara a echendo o corpartimento completamente de acido, e deixou uma grande quantidade de acido preso a sua mão esquerda. Irmão roxinol, requisito sua ajuda para eliminar tal ameaça a nossos irmãos e irmãs da floresta. Sasory voltou a observar o garoto de cabelo amarelo e começou a analisar cada parte de seu corpo.
Sasory Takeru
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100
Idade : 24
Localização : No seu coração

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue100/400Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue325/325Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue275/275Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Qui Ago 30, 2018 10:40 pm

Seja sua luz  
Um encontro tortuoso
 Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Lg.beating-heart-preloaderHP : 625/625    Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Latest?cb=20120802195422 MP : 355/375   Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 8230M/s : 16


Apos ter chego ao local da explosão pude perceber que algum se aproximava não parecia um ser perigoso, uma rapaz alto, de cabelos loiros  e roupa negra, não parecia ser grande perigo mas as aparências podem enganar mesmo sem saber suas capacidades fiquei em alerta com o mesmo ja que ele poderia ser o causador daquelas explosões e então em certo momento o mesmo diz para mim com certa arrogância.

Ei Plebeu você ter causado tudo isso não é pouca coisa, finalmente alguém da ralé me parece interessante.

Era possível perceber que o mesmo pensava ser da realeza ou talvez fosse mesmo, mas isso não viria ao caso, mas sim o fato de que ele poderia ser o causador das explosões que estavam a destruir minha cidade natal e aquilo eu não poderia permitir de forma alguma, ao me aproximar um pouco mais da cratera e olhando para o mesmo digo com total firmeza.

Olhe bem que acusa loirinho, esta e minha terra e eu não estou aqui para destruí-la mas sim para matar aquele que esta fazendo isso, e caso seja você se prepare para perder sua cabeça.

assim que termino de falar um outro rapaz com roupa completamente negra e uma mascara em seu rosto e cabelos brancos, ele parecia um pouco desorientado de forma que acaba esbarrando no rapaz loiro, em certo momento os dois parecem estrar em certa discussão mas como não estava querendo esperar olho para os dois enquanto jogo 3 moedas para o  céu e chamo um dos meus anjos.

Venha ate mim luz que brilha na justiça, razão da beleza que abala o mundo com sua força, venha ate mim anjo da justiça, Kiryn.

ao terminar de dizer as palavras uma jovem de cabelos loiros e cacheados aparece a minha frente com eletricidade estática a mesma produz uma esfera de energia que brilha em suas mãos e logo depois a mesma a expande fazendo-a envolver seu corpo com energia elétrica de maneira que sua aparência muda e muitos raios ficam a seu redor.

Ao terminar de aparecer Kiryn olha para os dois rapazes que discutiam e aponta suas mãos para ambos  enquanto a imagem de leões de  energia se formam em suas mãos e então Kiryn parte para cima dos garotos sem esperar um comando já que a mesma podia sentir o mesmo que eu, que algo forte estava naquela áreas e ambos podiam ser magos e desta forma antes eles serem mortos do que eu ser ferido.

Adeus pequenos garotos e isso que vão ganhar por estarem causando problemas a minha cidade, logo hoje estão fazendo isso, desapareçam

Assim que termino de falar kiryn se aproxima dos garotos diminuindo a distancia entre ela e eles para poder atacar mais facilmente os dois garotos sem preocupação.

Kiryn:

Acel Forc:


Punho de Leão:


Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue0/250Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue625/625Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue375/375Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Dom Set 02, 2018 6:13 pm

Reiji percebe que chega uma terceira pessoa no local, ele percebe imediatamente que essa era uma presença hostil então o mago já fica em alerta, logo o rapaz ruivo invoca um anjo que partia para cima de ambos, Reiji e da nova companhia que havia aparecido de ultima hora.

-Me acusas de algo que eu não fiz, vai pagar caro por mexer com um nobre.

Logo Akaba puxa sua chave dourada de eu chaveiro e invoca seu espirito celestial Leo, como o Espirito e o mago já estavam perfeitamente sincronizados o mesmo entende a situação usa sua magia Lion Brilliance, fazendo um clarão enorme para cegar tanto o anjo que ia em sua direção quanto o mago com um bico.

Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Regulu12

Enquanto isso Akaba pulava para traz, tomando distancia de ambas as pessoas que ali estavam, e alinhando seu pensamentos.

-Primeiro, devo ver o que esses plebeus podem fazer para me entreter.


Hp:300
MP:300

Ficha Leo:

Lion Brilliance:

Itens:
Reiji
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue0/200Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue300/300Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue300/300Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Dom Set 02, 2018 7:55 pm

 Purificado pelo acido 
Sasory rapidamente se escondeu da luz que vinha contra ele usando seu grande casaco de penas refletindo parte da luz para longe abrindo uma brecha para fazer qualquer coisa para se defender. Tu ta fodido meu parseiro! Sasory usou o bico para focar Leo com mais precisão, usou a mão esquerda para focar Reiji e sua mão direita para focar o anjo lançando acido para três lados diferentes. Ele parou a habilidade e lançou o bico para cima lançando aos ceus uma grande nevoa acida. Irei usar seus ossos para enfeitar meu ninho!Sasory se movimentou pelo acido indo para trás de Reiji, ele fechou seus braços na altura do peito dele o apertando.Esperava mais de um rouxinol. Para um corpo relativamente magro ele guardava  muita força em seus braços.


Habilidades Usadas:




Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 9ee5066d6b7939bb9986f2d7912001a5c10f77a4_hq
The Borboleitinha Effect:
HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  PaixãoBloom
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 17011710
Sasory Takeru
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100
Idade : 24
Localização : No seu coração

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue100/400Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue325/325Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue275/275Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Qua Set 05, 2018 10:29 am

Seja sua luz  
Um encontro tortuoso
 Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Lg.beating-heart-preloaderHP : 625/625    Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Latest?cb=20120802195422 MP : 355/375   Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 8230M/s : 16


Assim que Kiryn parte para cima dos garotos que estavam a minha frente os mesmo se mostram magos de alto calibre, um sendo mago espirito e o outro parecia usar algum tipo de gás ou acido como magia , não era possível ter completa certeza já que uma distancia de quase 20 metros estava entre eu e eles, mas ainda sim isso não iria amedrontar Kiryn que graças a Acel Forc estava focada a atacar ambos, tomando como prioridade o garoto loiro ja que o mesmo era um mago espiritual não haveria como ele se defender de um ataque direto com toda a força acumulada por Kiryn.

A mesma então que já estava partindo para cima dos garotos percebe que algo havia acontecido, o rapaz loiro que chamou um espirito celeste, fez o mesmo brilhar em uma intensa luz que ofuscaria a visão de todos ali ate mesmo do espirito enquanto o outro faz uma especie de chuva acida mas ainda sim kiryn sendo um anjo não seria afetada facilmente por magias que fossem usadas para confundi-la, graças a sua velocidade aumentada por ter sido invocada com moedas alem do normal a mesma vai com toda velocidade em direção a leo o espirito celeste que seria o centro da luz que estava ofuscando a visão de todos naquele momento, com suas Juho Soshiken ativas a mesma desfere uma serie de 4 golpes diretos no mesmo fazendo com que o mesmo fique com uma paralisia parcial graças a resistência do leo o mesmo não fica completamente incapacitado mas ainda sim recebe um grande golpe da combinação dos ataques de Kiryn, que ao terminar o golpe acabam seus efeitos.

Assim que a mesma acaba de desferir os golpes em leo e possível perceber que a luz do mesmo se enfraqueceu um pouco, talvez pela paralisia, talvez por outro motivo, mas assim que a mesma volta a seu estado normal uma grande explosão e ouvida logo ao lado de onde os garotos estavam, mais ou menos a 10 metros dali, ambos os garotos que eram inimigos estavam se segurando prendendo um ao outro e ao ouvir o estouro também percebem que algo grande estava por vir, um enorme monstro começa a surgir da terra, assim que todos olham para trás uma grande monstro aparece destruindo a terra e causando uma explosão ao sair, sua pele e forte e o mesmo possui grandes garras e uma carapaça forte em suas costas.

Finalmente o verdadeiro culpado das explosões havia aparecido, mas então o que os garotos iriam fazer ? se unir para então acabar com o monstro ? ou lutar uns contra os outros de forma descontrolada procurando sobreviver ? não se sabia mas era facil perceber o perigo que o mesmo apresentava a todos.

hp : 450 / mp : 000 / os atributos são desconhecidos, mas o mesmo tem muita defesa e causa explosões ao entrar e sair da terra.
Exploser Bafomet:


Kiryn:

Acel Forc:


Punho de Leão:


Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue0/250Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue625/625Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue375/375Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado Seg Set 10, 2018 8:25 pm

 Sasory Out..
 Sasory Apertou Reiji e o sarrou violentamente. Tchau vadias, eu to caindo fora. ele sarrou novamente reiji e o jogou no chão e caminhou para uma rota bem longe daquele bicho gigante.


Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 9ee5066d6b7939bb9986f2d7912001a5c10f77a4_hq
The Borboleitinha Effect:
HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  PaixãoBloom
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 17011710
Sasory Takeru
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji 100x100
Idade : 24
Localização : No seu coração

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue100/400Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue325/325Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Left_bar_bleue275/275Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica de Axel e sasory e velocidade de Reiji - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com