Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino] Força Mágica EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino] Força Mágica EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Força Mágica EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Força Mágica EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino] Força Mágica EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino] Força Mágica EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] Força Mágica EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino] Força Mágica EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] Força Mágica EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] Força Mágica EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] Força Mágica EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino] Força Mágica

[Treino] Força Mágica - Publicado Qua Ago 01, 2018 6:08 pm




Treinamento

Treino - Força Mágica

Voltava ao meu campo de treino após uma rápida missão, sentando-me no centro daquele lugar de paz começava a focar-me em expandir a minha magia e retraí-la em uma escala significante no menor tempo possível, como uma espécie de aquecimento. Mantinha minha respiração controlada enquanto estimulava cada célula do meu corpo a explorar a magia contida, liberando-a em forma de papeis brancos que me circundavam por uma área de 10 metros ao meu redor. Nisso, puxaria os mesmos papeis para mim, fazendo com um pouco de magia, eles se fixassem na minha pele novamente, sentia-me revigorado, de certo seria uma técnica incrível se fosse possível ser feita.
 
Levantava-me e para acabar meu treinamento, lançava uma lança feita de papel branco contra uma árvore, concentrando todo o meu ataque mágico em um único e contínuo golpe, contra uma árvore a 15 metros de distância. Dilacerava a grossa madeira, cortando o tronco em dois, derrubando a copa daquela grande árvore. Nisto, os papeis se desfaziam, e eu, bem, iria novamente para outra missão, alterar entre missão e treino seria algo muito inteligente a se fazer. Em tudo, iria preparar minhas asas, pois tentaria o inédito: treinar enquanto realizava uma missão, meu potencial mágico iria até o limite, quanto antes, melhor. Preparava os papeis para criar minhas asas, liberando magia em dois círculos mágicos que começavam a formar duas grandes asas que remetiam-me a presença angelical, na realidade, parecia uma deusa trajada para combate. Sairia dali, o mais rápido possível, rumando novamente o bar Cabeça de Javali.
 
HP: 300
MP: 300 (-20) = 280
Vel: 2 m/s
 
Considerações:

Konan
[Treino] Força Mágica 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Treino] Força Mágica Left_bar_bleue180/200[Treino] Força Mágica Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Treino] Força Mágica Left_bar_bleue300/300[Treino] Força Mágica Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino] Força Mágica Left_bar_bleue300/300[Treino] Força Mágica Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Força Mágica - Publicado Sex Ago 03, 2018 3:43 pm

Avaliação


Treino Aprovado:
+ 50 xp
+ 1 Força Mágica

No limite '-'
[Treino] Força Mágica 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Força Mágica ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Força Mágica Left_bar_bleue0/0[Treino] Força Mágica Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Força Mágica Left_bar_bleue0/0[Treino] Força Mágica Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Força Mágica Left_bar_bleue0/0[Treino] Força Mágica Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com