Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Treino de força magica EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Treino de força magica EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treino de força magica EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treino de força magica EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Treino de força magica EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Treino de força magica EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Treino de força magica EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Treino de força magica EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Treino de força magica EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Treino de força magica EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Treino de força magica EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Treino de força magica

Treino de força magica - Publicado Sáb Ago 11, 2018 1:31 pm

Page 1
Anjos podem realmente alcançar o céu ?
Treino de força magica Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    Treino de força magica Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   Treino de força magica 8230M/s : 8


O dia estava muito bonito para variar , Era tem sempre um clima muito agradável o sol estava sempre brilhando e o vento soprando uma brisa fresca , e como se nada pudesse estragar aquilo depois de ter acordado senti como se estivesse muito tempo parado e não colocando minhas habilidades a prova como sempre fiz e pensando em mudar isso arrumei minhas coisas com a intenção de fazer um passeio ate os arredores de Era para poder treinar um pouco. Ja fazia tempo desde a ultima fez que havia treinado seja minha magia ou meu corpo e ja não estava mais me sentindo forte e confiante como antes, depois de alguns minutos de caminhada do local onde eu morava ate o local que eu costumava treinar senti como se estivesse sendo observado, como se algo estivesse a espreita esperando uma chance de chegar ate mim, rapidamente coloquei a segunda moeda de meu bolso em mãos, uma moeda dourada que possuia um raio entalhado com assas nas laterais da mesma então sai correndo em direção ao campo  aberto mais próximo que consegui achar , quando percebi estava em uma planície a quase 1KM de distancia dos portões da cidade.

Sai de onde está criatura repugnante, eu sei que você esta ai apenas esperando para me atacar

Quando acabo de pronunciar a frase uma criatura estranha pula das sombras, uma especie de cachorro de duas cabeças, algo que eu nunca havia visto, mas sabia que aquele monstro estava procurando por mim e eu nao poderia deixar ninguem se ferir por minha causa, antes mesmo de fazer qualquer movimento o cão corre em minha direção e tenta morder minha mão, como se ele soubesse que eu estava prestes a invocar um de meus anjos. Sem nem pensar tentei me esquivar o mais rapido possível para não ser acertado e desferi um chute com toda minha força no mesmo que acabou sendo jogado para longe mas ainda sim conseguiu arranhar meu antebraço.

*Eu rogo por teu nome grande mensageira da luz, Kiryn a sabia venha ate mim

Ao terminar de recitar minha oração a moeda que estava em minha mão começa a voar e soltar um brilho realmente forte que iluminou toda a planície e então Kiryn apareceu, uma menina loira de cabelos longos e olhos dourados, com uma pele branca e as feições de uma princesa, porem completamente envolta em eletricidade estática já que sua magia base era o raio.
Axel você esta ferido ? eu não vou permitir que algo assim aconteça novamente, mil perdões por não vir antes.

Por mais estranho que pareça ela sempre teve essa personalidade protetora, desde o dia que a chamei pela primeira vez kiryn sempre foi muito leal, protetora e prestativa ao maximo possivel. Sem ter nenhuma duvida de que deveria acabar com aquele monstro bem rápido fui juntamente a ela para fazer um ataque em conjunto, enquanto Kiryn iria para um ataque frontal que era sua especialidade eu estava indo pelo flanco direito do mostro para confundi-lo.
Desapareça  criatura repugnante, você não merece estar na presença de meu mestre.

Kiryn disse estas palavras em alto e bom som enquanto desferia um golpe poderoso que faria o monstro voar quase 6 metros de distancia para longe de nos, sem nenhuma duvida coloquei o maximo de minha energia para fazer com que o monstro viesse em minha direção enquanto Kiryn desferia fortes golpes que estavam surtindo grande efeito no mesmo.

Vamos kiryn , vamos acabar isso juntos e ter algum descanso.

Sem nem exitar a mesma fez sinal positivo com a cabeça e antes que eu pudesse perceber o monstro voa na direção de kiryn e desfere duas mordidas severas em seu corpo, uma em seu ombro e outra em sua barriga deixando-a quase incapaz de lutar. Sem ação fiquei completamente louco de raiva e fui em direção a Kiryn que estava caída, antes que pudesse alcança-la o monstro vem em minha direção com toda sua velocidade e força parecendo que queria acabar logo com aquela luta também mas em um pequeno movimento de pés consegui desviar de sua mordida por pouco mas novamente fui ferido, mas dessa vez na perna esquerda, kiryn ao ver aquilo se enche de furia mas não consegue se levantar mesmo com toda sua força, ao toca-la olho em seus olhos e digo.

Me perdoe Kiryn, você se feriu por minha causa e agora não posso nem mesmo cuidar de você, mas prometo que vou cuidar disso, eu te juro

Assim que termino de falar a mesma começa a aumentar sua energia drasticamente e seus olhos ficam ainda mais dourados e quando menos percebo sinto como se uma quantidade maior da minha magia estivesse sendo usada por ela que em um movimento veloz se levanta com oq parecia por um segundo uma espada de raio e corta o monstro ao meio e suas feridas estavam completamente curadas, Kiryn me olha com um olhar de alegria e diz enquanto volta a moeda.

Você esta ficando cada vez mais forte Axel, continue assim e eles terão muito orgulho de você ainda.

Sem saber o que ela queria dizer, sinto como se algo em mim tivesse mudado, algo ficado mais forte, mas mesmo assim estava muito cansado para pensar em algo, então fui para casa cuidar de minhas feridas e descansar , para continuar a fazer minhas missôes.


Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Treino de força magica 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica Left_bar_bleue0/250Treino de força magica Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de força magica Left_bar_bleue625/625Treino de força magica Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de força magica Left_bar_bleue375/375Treino de força magica Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de força magica - Publicado Dom Ago 12, 2018 7:59 am

Avaliação


Treino Aprovada:
+ 1 Força Mágica
+ 50XP.


Treino de força magica 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Treino de força magica ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Treino de força magica Left_bar_bleue0/0Treino de força magica Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Treino de força magica Left_bar_bleue0/0Treino de força magica Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Treino de força magica Left_bar_bleue0/0Treino de força magica Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com