Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki

Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Sex Ago 17, 2018 12:23 pm

   Novos 

Encontros
Sua vida e preciosa ? pois então acabarei com ela
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8



Aproveitando que não estava fazendo missões por Era decidi me dirigir aos arredores de Magolia pois tinha escutado que monstros fortes rondavam por ali e sempre fui um apreciador de desafios, não sabia o que poderia encontrar ali mas sabia que sem duvidas seria um desafio.
O sol brilhava e o vento soprava com força de maneira que por mais estranho que parecesse tudo estava calmo como se nao houvessem pessoas ou coisas vivas por ali, em alguns momentos eu podia sentir como se algo estivesse espreitando por ali em outros sentia como se estivesse completamente sozinho mesmo, depois de um certo tempo de caminhada resolvi descansar proximo a uma arvore a qual parecia ser uma macieira, fui então deitar-me proximo a ela e esperar pra ver oq aconteceria em seguida.

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Seg Ago 20, 2018 9:53 pm



Akunaki Chinokawaki;
Treino de Velocidade
Sempre estranho caminhar em cidades movimentadas como magnólia, para a garota conter seus instintos para não chamar atenção para si e sua mais nova guilda, ao menos, por hora enquanto não possuísse a força para executar aquela madame de alta casta entre os bestiais. Respiração pesada, pensamento vazio e um certo desleixo. Nada parecia estar se encaixando bem, apenas enfatizado pelo fatídico encontro com um jovem de cabelos ruivos cuja caminhada ia de oposta a de Akunaki parando uma a frente do outro sem conseguir prosseguir.

- E então, vai me deixar passar? To com pressa de sair do meio dessa multidão e treinar... é o que posso fazer aqui afinal.

Dizia frustrada com sua situação e a distância aquele momento de Dominó, tocando a ponta de seus pés um pouco apressada contra o solo, ainda assim, não movendo-se e deixando o rapaz tomar a iniciativa desviar e evitar a chance de trombarem mandando seu auto controle para o espaço. Já não lhe restava muito senão o que o som em seu fone lhe ajudava a manter.

Para o garoto não seria difícil notar que a mesma não seria comum, suas nove caudas apesar de no início da conversa estarem entrelaçadas entre si, ao decorrer de suas falas erguiam-se em amplo volume demonstrando seu tom lilás e azul exuberantes, seu fone tinha um formato sugestivo de orelhas animalescas e seu olhar evitando o garoto trazia consigo seu desconforto. Poderia escutar um som carregado, algo que não era exatamente rap e também não seria uma baladinha eletrônica, algo que tendia para algo na linha de twenty one pilots ou eden, e muito de perto, poderia notar que o som em si saía da parte auricular normal de um ser humano ignorando a forma em si.


205/205 - 330/330 - 2m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue225/225Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue330/330Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Ter Ago 21, 2018 1:29 pm

   Novos 

Encontros
Sua vida e preciosa ? pois então acabarei com ela
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8



Após certo tempo teria acabado me encontrando em meio a uma grande multidão em magnolia, o que nao era incomum para uma cidade grande e movimentada como aquela, em certo ponto me vi diante de uma garota com uma aparencia peculiar, cauda e orelhas pontudas não eram algo que se via todos os dias, ao nos aproximarmos um do outro a mesma com pressa e quase trombando de frente a mim diz em alto e bom som.

-E então, vai me deixar passar? To com pressa de sair do meio dessa multidão e treinar... é o que posso fazer aqui afinal.-

Sem ter ao menos como responder já que a mesma foi tão direta aproveitei-me da situação ja que eu mesmo queria testar minha força, mesmo nao sabendo do que a bela senhorita seria capaz ainda sim poderia ser um desafio a final, seria ela uma maga ou não ? quem sabe seria muito mais forte que eu e poderia ser um grande desafio.

-Bom se quer treinar e esta com tanta pressa assim, porq nao vamos para o portão da cidad e testamos a força um do outro ?-

Já que nao sabia como a garota reagiria tomei a iniciativa indo em sua direção e passando o mais proximo de suas orelhas possiveis, era possivel ouvir uma musica alta mas que por nao conhecer nao consegui identificar exatamente o que seria.

-Vamos estou lhe esperando pequena raposinha.-

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Ter Ago 21, 2018 3:12 pm



Akunaki Chinokawaki;
Treino de Velocidade
Surpreendida por uma proposta incomum, ainda mais enfática, considerando-se os eventos e os mesmos sequer se conhecerem recebia de si o convite inusitado para que ambos treinassem junto. Não somente isto atrelado, como também aferindo ainda uma possível localização, esta parte, ainda mais útil para mim que não tinha costume com aquela cidade estranha e cheia.

- Eerr... parece que conhece por aqui ruivinho. Não me culpe se eu acabar te matando.

A garota indicava com a mão de certa forma para que este guiasse o caminho pelo qual o acompanharia, ainda apreciando o som de sua música e em uma gélido de uma brisa que corria o local, sentindo um certo gosto ruim em sua língua que a fazia pô-la para fora as costas do jovem enquanto ouvia o comentário desagradável que o mesmo fazia. Tocar no assunto de sua altura podia não ser uma boa ideia.

- Raposinha... é?

Escapava entre seus lábios no caminho junto a um sorriso sombrio, ambas coisas em um tom extremamente baixo e passos saltitantes, um pouco infantis, umedecendo os lábios e observando o trajeto para que consiga um retorno. Com olhos curiosos chegando a tal entrada, posicionando-me e aguardando do mesmo a iniciativa.

205/205 - 330/330 - 2m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue225/225Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue330/330Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Ter Ago 21, 2018 4:10 pm

   Novos 

Encontros
Sua vida e preciosa ? pois então acabarei com ela
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 255/275   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8



Ao chegar no portão da cidade pude perceber que a garota ja estava completamente pronta para um combate tomando logo uma posição de combate e olhando fixamente para mim, nao pude deixar de perceber um certo brilho em seu olhar e tambem uma certa malicia em seu sorriso, não sabia se era coisa da minha cabeça ou ela realmente estava com raiva mas me aproveitei daquilo para que talvez ela mostrasse toda sua força sem se segurar já que ambos estavam prontos não havia porque de não darmos tudo de nos naquele momento.

- Vamos começar esta festa então, nao sei quanto a voce mas eu prefiro lutar usando magia e de certa forma essa e minha parte favorita.-

Foi então que peguei uma de minhas moedas que guardo comigo e  a joguei para o céu sem nem dizer uma palavra, apenas deixei que a luta começasse e pudessemos ver a extenção da força um do outro.

-Bem a partir de agora nao tem mais volta raposinha.-

Ao dizer estas palavras com certa maldade e provocação um de meus anjos aparece apos um forte clarão de luz, mas não uma luz qualquer seria um relampago, apos a luz se dicipar era possivel ver a imagem de uma garota de longos cabelos loiros e cacheados com uma roupa branca e saia preta usando oculos, algo incomum mas pra mim não ela seria uma parte muito importante de mim mesmo.

-Essa e  Kiryn, o anjo da sabedoria, voce me parece ser bem rapida então acho que o melhor oponemte para voce seria ela.-

ao terminar de falar kiryn fica a minha frente em guarda esperando a reação da dama logo a sua frente.

Kiryn:
Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Ter Ago 21, 2018 7:17 pm



Akunaki Chinokawaki;
Treino de Velocidade
Audaz não havia momentos de incerteza em suas ações, logo usava de sua magia a frente de si criando um ser luminoso que Akunaki não sabia ao certo ao seu respeito ou que seria o mesmo. As informações que possuía vinham da fala do garoto, que em sua afirmativa de ser um mago, a fazia crer que também seria assim para aquilo a frente de si, uma magia. Aquela seria a oponente para a garota por ser rápida, como ele aferia tal traço e mais importante, o que a fazia uma boa adversária para uma velocista? Deveria a garota sedenta preocupar-se?

- Como diz sou veloz de fato... é um traço de minha raça. Espero que esta... o que seja, consiga me acompanhar.

Um sorriso de lado transparecia a garota que pouco conhecia de si mesma, inclinando seu corpo para iniciar uma corrida. Estava ansiosa e se o primeiro ataque não vinha de Axel, Chinokawaki o faria iniciando de forma veloz um movimento em arco de meia lua, uma semi elipse com 5 metros de concavidade, buscando as costas do garoto por detrás do anjo mantendo os olhos atentos as ações de ambos para uma possível movimentação.

- Aqui vou eu ruivinho!

Não usaria de sua magia, não apenas por uma razão, não queria mostrá-la por seu caráter sombrio e também não queria as influências comportamentais de Kitsune, sua única alma naquele momento, sobre suas ações como si própria. Kitsune tinha o hábito de ser muito atirada e até impulsiva, não deseja começar na luta e terminar em um deleite carnal e sádico, ao menos, não aquele dia e com o garoto que sequer era um bestial para ser um bom alvo. Apenas suas garras seriam usadas, se bem cravadas a garganta de seu alvo, tão eficiente quanto as chamas de sua magia.

Mecanismo ativo:
205/205 - 310/330 - 17m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue225/225Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue330/330Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 1:25 pm

   Novos 

Encontros
Sua vida e preciosa ? pois então acabarei com ela
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 255/275   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8

Já estávamos preparados para um combate eminente, não se sabia qual de nós seria mais forte porém tínhamos certeza que seria um desafio para ambos, em um momento de reflexão pude perceber que algo estava a acontecer no corpo da jovem dama , como se seu corpo estivesse de certa forma mudando de forma, suas caudas se movimentavam de um forma magnífica e era possível perceber muita força em suas pernas.

-Aqui vou eu ruivinho.-

A mesma deixou estas palavras escaparem de seus lábios como se já estivesse completamente certa de sua vitória e em uma fração de segundos pude perceber  uma forte intenção assassina e depois... Nada.
Sua imagem desapareceu e logo depois pude perceber que a mesma não estava mais tão longe de mim, praticamente podia ouvir seu coração bater e sua respiração próxima a mim e sem nem mesmo precisar pensar e sem saber se seria atacado lancei-me ao chão tentando me esquivar enquanto dizia.

Kiryn use o trovão, seja a luz , Acel Forc.

Ao terminar de falar Kiryn cria uma esfera de energia e a expande ao redor de seu corpo fazendo com que muita energia elétrica entre em seu corpo e saia ao mesmo tempo e em seguida sua aparência começa a mudar fazendo com que a mesma fique mais agrassiva, seus cabelos e pele ficam mais escuros e a mesma fica completamente focada ao alvo que lhe foi dado.

Seu oponente vai ser ela raposinha, enfrente ela e se vencer a vitória e sua concorda ?

Ao terminar de falar me posiciono atrás de Kiryn enquanto a mesma está completamente focada em seu alvo.

Atributos Kyrin
HP = 400/400
MP=80/100
Kyrin:

técnica de Kiryn:
Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 3:46 pm



Akunaki Chinokawaki;
Treino de Velocidade
Apesar do alvo conseguir desviar no ultimo momento, conseguia sentir seu avanço em sua corrida, sua velocidade se desenvolvendo no ápice de sua corrida e retomando o ar quando cessava o movimento firmando os pés ao solo. Não conseguiria realizar um segundo ataque naquele turno mantendo a mesma velocidade, por necessidades do corpo reduzindo o fluxo do mesmo estirar.

O garoto recuava entretanto concedendo uma habilidade a tal magia sua, afirmando a seguir que a minha adversária seria esta e não a si. Nunca teria lutado com uma magia viva. Perguntava-me se a mesma sangraria, porém, não era uma boa adversária para a garota que precisava aproximar-se pela dúvida se aquele campo traria algum dano, ou, se seria apenas algo visual.

- Prefiro alvos que gritem quando atingidos...

Balbuciava para si mesma dando de ombros, cedendo a curiosidade a respeito da criatura, conhecer mais daquela magia também seria de certa forma um ganho para si. Iniciaria um segundo avanço veloz, menos que o primeiro, circundando a forma angelical estudando uma fraqueza. Até que certa proximidade, saltaria em um giro em pleno ar buscando atingir a garota com suas caldas todas juntas. Assim, seria possível evitar uma retaliação clara com os punhos aumentando a área de ataque, apenas possível por seu domínio acrobático.

Mecanismo ativo:
205/205 - 310/330 - 14m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue225/225Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue330/330Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 4:29 pm

   Novos 

Encontros
Sua vida e preciosa ? pois então acabarei com ela
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 255/275   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8


Certamente era possivel perceber a grande força e habilidade que minha adversaria possuia, não so podia fazer ataques ferozes mas tambem muito graciosos, a mesma conseguiu facilmente trocar sua forma de combate estudando meu anjo que mesmo tendo plena força para combater ainda sim poderia ter serios problemas com a bela dama que estava a nossa frente, a mesma saltou rapidamente atacando a Kiryn com suas caldas como uma especie de clava robusta, o ataque parecia ter muita força se for pensar com tal velocidade que foi lançado mas nao seria ele um ataque qualquer mas sim um preciso e bem desferido golpe em direção a Kiryn, que sem ter alternativa estica suas mãos que em tal momento estavam completamente eletrificadas com a carga de Acel Forc, mesmo nao podendo se defender ela esticou suas mãos tentando parar o golpe como pudesse mas ainda sim sendo empurrada para trás e deslizando um pouco.

Nada mal, vamos levar tudo isso a serio como estamos, posso ver que você e realmente forte.

Sem que eu pudesse dizer nada Kiryn pronuncia estas palavras enquanto bate suas mãos para retirar a sujeira que havia sido deixada pelas caudas da bestial oponente,após fazer isso a mesma percebe que suas mãos foram um pouco arranhadas pela força do golpe, mas como o comando de Acel Forc era algo que a fazia ficar focada em seu oponente a todo instante a mesma fecha os punhos e então parte para cima da oponente aproveitando que a mesma ainda não havia tocado no chão e assim ela poderia ter uma chance de desferir golpes na mesma que não teria como se defender ou atacar.

Atributos Kyrin
HP = 390/400
MP=70/100
velocidade= 10M/S
Kyrin:

técnica de Kiryn:
Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 7:06 pm



Akunaki Chinokawaki;
Treino de Velocidade

Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20151211160941
O golpe era de certa forma efetivo apesar de não causar muito dano, afinal, Akunaki era veloz mas quando seus golpes não objetivavam a morte se tornavam menos efetivos por sua baixa força física. Aquele ataque, efetivo sendo, era uma boa brecha para uma sequência ou até um contra ataque, ambos pareciam ver estas oportunidades. Além disso, Akunaki poderia notar que nenhum som vinha do ser, o que apenas trazia novamente os pensamentos de que não era um ser vivo e não teria a menos graça trazer a morte aquela falsa mulher.

Ao mesmo tempo que Akunaki conseguia recuperar o ápice de sua velocidade, após o descanso equivalente, Kyrin partia com um golpe contra a mulher de ponta cabeça. A resposta era rápida vinda da mesma, apoiando uma de suas mãos ao solo e aproveitando-se do próprio efeito gravitacional como impulso para um golpe poderoso, aceitaria a troca com a mesma para um golpe espelhado, onde receberia o soco da mesma mas retrucaria com um chute em forma de machado contra a cabeça da mesma em busca de ferir-la.

- Ao menos sangre...

Sussurraria quando ambas se tocavam sujeitas aos danos de seus ataques e tendo seu corpo projetado para trás assim como a mesma o fazia. Usaria do balanço de seu corpo e de suas caudas para reequilibrar-se pousando a frente da mesma pronto para uma nova corrida, com apenas uma mão apoiada ao solo.

Mecanismo ativo:
165/205 - 290/330 - 17m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue225/225Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue330/330Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 7:43 pm

   Novos 

Encontros
Sua força e realmente memoravel, agradeço por conhece-la
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 255/275   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8


Após uma troca de golpes avassaladora entre Kiryn e a oponente ambas haviam sido acertadas pelo golpe da outra, a bestial havia levado um golpe forte mas que não parecia tela ferido muito profundamente enquanto Kiryn havia sido acertada por um golpe forte em sua cabeça , mais precisamente um forte chute como se fosse uma machadada que a fez ficar um tanto quanto ferida, era possivel perceber que a mesma estava com a cabeça suja mas não era sangue apenas poeira deixada pelo golpe da bestial.

Sua força realmente e algo admiravel, mas nao tenho muito tempo mais para brincadeiras

A mesma pronunciou estas palavras enquanto suas feições voltavam ao normal ja que o tempo de Acel Forc estava se esgotando, ao mesmo tempo a mesma coloca suas mãos proximas ao seu peito formando uma especie de concha e novamente ativando a magia que faria com que sua mana quase fosse ao fim, mesmo não usando palavras Kiryn sabia que eu almejava vencer aquele duelo e como nossa ligação era forte a mesma estava disposta a dar tudo de si para completar tal ato.

Você luta muito bem raposinha, eu estou realmente impressionado, e uma pena eu nao ter forças para lutar diretamente contra você mas quem sabe em um outra oportunidade terei essa chance, independente de quem ganhe esta luta espero que possamos nos tornar amigos , pois reconheço sua força e seria uma honra pode-la chamar de companheira.

Ao terminar de falar olho para a bestial esperando sua resposta enquanto Kiryn esta em posição de combate pronta para um ataque determinante naquela luta.

Atributos Kyrin
HP = 350/400
MP=40/100
velocidade= 10M/S
Kyrin:

técnica de Kiryn:
Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 9:31 pm



Akunaki Chinokawaki;
Treino de Velocidade

Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki VXBhjlp
Para sua frustração nada acontecia como esperado, de fato não havia sangramento ou marcas consideráveis na criatura mesmo que o golpe tenha sido em cheio e isto tornava a caça apenas entediante. Podia ver claramente os movimentos de sua adversária afastada, porém, sua velocidade decaía pelo cansaço e não tinha mais o mesmo impulso inicial ao menos no tempo de parada, lançando-se lateralmente apenas para evitar com que aquilo a alcançasse, concluindo a corrida como uma espécie de triângulo entre os três e com a abertura de ataque a quem de fato sangraria, mesmo que sem o fazê-lo.

- Bem... quem sabe não é mesmo?

Talvez conhecendo como de fato a raposa se portava e sobre sua personalidade distorcida, não faria aquela proposta de amizade a ela. Sorriria, ouvindo de novo e atentando-se a provocação do mesmo sobre sua espécie e tamanho, mas, compraria uma desentendimento e provocação mais verbal deslizando a mão por seus fios de cabelo para ajeitá-los após a corrida.

- Quem sabe na próxima... você não se esconde atrás de sua donzela e junte-se na luta ruivinho, até logo.

Diria, daria as costas e partiria acenando para o mesmo em despedida, era hora de voltar para a guilda.

Mecanismo ativo:
165/205 - 290/330 - 12m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue225/225Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue330/330Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Qua Ago 22, 2018 9:47 pm

   Novos 

Encontros
Sua força e realmente memoravel, agradeço por conhece-la
 Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Latest?cb=20120802195422 MP : 255/275   Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 8230M/s : 8


Apesar de toda a luta e provocações, aquela foi uma boa tarde e uma lembrança que eu gostaria muito de guardar em minha memoria, ja não sabia mas se estava mais treinando ou me divertindo, mas era possivel ver que ambas as lutadoras estavam com suas forças esgotadas e nao aguentariam muito mais, após a proposta feita a bestial saiu em direção aos portões de magnolia parecendo que novamente estaria com pressa.

- Quem sabe na próxima... você não se esconde atrás de sua donzela e junte-se na luta ruivinho, até logo.

A mesma disse enquanto sumia de minha vista e se perdia novamente em meio a multidão daquela grande cidade, se a veria novamente ou não, nao sei dizer, mas espero que nossos caminhos se cruzem novamente, não como oponentes mas como amigos, ao mesmo tempo tambem tomei meu caminho de volta para Era para em fim descansar e me recuperar de toda aquela confusão.

Atributos Kyrin
HP = 350/400
MP=40/100
velocidade= 10M/S
Kyrin:

técnica de Kiryn:
Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue0/250Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue625/625Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Left_bar_bleue375/375Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado Sáb Ago 25, 2018 7:40 pm

Avaliação


Treino Aprovado:
+ 100 EXP
+ 2 ponto em Força Mágica.

(Axel)

+ 100 EXP
+ 2 ponto em Velocidade.

(Ahri, quero dizer, Akunaki.)



(C) Ross
Charada
Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com