Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sex Ago 24, 2018 2:48 am





A ascensão das Sombras.

Como uma sombra viva ele se esgueirava.

O que um dia fora caos se tornara quietude, o que fora a maldade em sua forma mais pura convertera-se em uma saída para seus problemas, as paredes vivas da prisão de carne que o continha por ele transformaram-se em partes da armadura que fora destinado a trajar, quase como em um processo perfeito de simbiose, os deuses acreditaram terem o punido com tal castigo mas o motivo de sua existência, o "bicho homem", lhe ensinara o significado da palavra perseverança - se a vida lhe der um limão faça uma limonada, ou caso lhe de uma reencarnação com potencial, transforme-a na arma perfeita. De fato não existia do que reclamar quando sua própria limitação beirava as margens do agradável a ti, afinal o que melhor para um ser sem forma do que um corpo sem propósito? Era tudo muito conveniente, conveniente até demais. -Alguém vos espreita das sombras... - Ecoara por sua mente o aviso da consciência demoníaca, o chamado assexuado de múltiplas fontes tutelava-o como um tipo de voz da razão, mesmo quando essa já deixara de existir a muito tempo.

Teus olhos de coloração rubra como a lua de sangue da madrugada eterna do Tártaro, perambulavam reluzentes através dos dois únicos orifícios de sua mascara na procura do indivíduo que espiava no abrigo visual de uma de suas crias, inútil, como buscar fugir de um jaguar subindo em uma árvore. -Você não teme a escuridão? Deveria temer. - Provocava a tal figura feminina de súbita aparição, sua origem era tão desconhecida quanto teu nome ou propósito, certezas não existiam perante aquele ato e sua aversão a estranhos tornara-se o atual empecilho mediante uma aproximação precoce de ambas as partes.







HP: 210 | MP: 190 | MS: 2 m/s
Human Form
Indra
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Idade : 105
Localização : Reino de Fiore
Sem Rank
Indra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sex Ago 24, 2018 8:40 pm


[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Uzt3Bdq

I Think There's a Flaw in My Code

Murder Machine | Stealth Magic

Ainda não havia parado de caminhar desde o incidente na zona de contenção onde fora desenvolvido. Para ser honesto, se é que um android reconhece honestidade em seus devaneios, apenas gostaria de encontrar algum local para que pudesse entrar em estado de repouso durante algumas horas. De tantas horas caminhando, apenas cruzando com alguns humanos inofensivos, no máximo, seu sistema auditivo captaria vibrações sonoras no ar, cujas constituíam a voz de algum ser inteligente. - De onde eu venho não há temor. E a partir do nascer deste sol, posso dizer que sou o lugar de onde venho.  - Ninguém jamais ouvira falar da área militar onde o android fora desenvolvido, e continuaria assim por toda eternidade, uma vez que uma de suas diretrizes a impediam de proferir qualquer som referente a tal.

HP: 225 | MP: 130 | VEL: 2 m/s
Leia-me:


Última edição por Dianna em Sáb Ago 25, 2018 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Dianna
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Sem Rank
Dianna

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sex Ago 24, 2018 9:33 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Nas proximidades, em uma mesa estranhamente posicionada ao centro do... nada. Uma mulher tomava chá sentindo a luz que emanava pela clareira das árvores, enquanto de um lado aproximava-se o demônio e do outro, a android, ambos vazios e tão cheios de coisas que os mesmos desconhecem, Chiyuki poderia dançar sobre seus corpos para que estes percebessem, mas, não naquele momento em que apenas apreciava seu estranho momento de descanso e devaneio.

- Sentem-se, vamos... A mulher dizia notando a presença dos dois sorrindo de forma estranha ... Não me façam repetir, não gosto de repetir as coisas

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 250?cb=20150816045136
Chiyuki
???/??? 0m/s

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sáb Ago 25, 2018 4:26 pm





A ascensão das Sombras.

Como uma sombra viva ele se esgueirava.

O que tinha poucas chances de se tornar um encontro mais elaborado ganhara uma pitada de peculiaridade, como se a oratória entre uma maquina do homem e uma criatura da escuridão já não fosse o bastante. -Entendo... Talvez ainda não tenha encontrado o mal certo... - Os punhos envoltos pelas luvas de couro cerravam-se lentamente em contraste ao som do tecido, um sinal compreensível de ameaça, como o chocalho agitado de uma cascavel insatisfeita com a aproximação repentina em meio ao desconhecido. Uma breve e fraca faísca era mais que o necessário para a explosão de um embate, motivos não eram necessários quando o próprio ameaçador beirava os limites da insanidade e sociopatia, qualquer olhar mais demorado o convinha. -Mas acho que posso me encarregar disso. - Um avanço era certo quando uma terceira voz libertara-se das cordas vocais de sua percursora, uma segunda mulher que tão poucos escrúpulos parecia deter em comparação a dupla. -Esse maldito lugar não deveria ser inóspito? - Pensava consigo em referencia aos boatos que escutara daquela região, seus ouvidos eram inundados por dizeres fantasmagóricos repetitivos de imediato ao aparecimento da nova figura - "Ela poderá nos ajudar, ela poderá" ecoava em uma sinfonia incessável.

Procurar por algo que jamais tivera visto parecia mais a convicção de um louco do que um real propósito, as vozes em sua mente eram mais como sussurros, discretos, inaudíveis caso o caos da alma alcançasse seu ápice, e mesmo assim jamais as ignorara, agora então que esse tal chamado mais se assemelhava a uma multidão eufórica seria ainda mais improvável não ceder a seus devaneios de corrupção. -Quem é você? - Indagava caminhando de encontro a mulher de madeixas negras e a mobília curiosamente mal posicionada, a poeira levantada de seus passos simbolizavam o caminhar arrastado e desconfiado, "ele" como parte de si era digno de confiança, mas os humanos não.







HP: 210 | MP: 190 | MS: 2 m/s
Human Form
Indra
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Idade : 105
Localização : Reino de Fiore
Sem Rank
Indra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sáb Ago 25, 2018 4:55 pm


[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Uzt3Bdq

I Think There's a Flaw in My Code

Murder Machine | Stealth Magic

Não era como se uma inteligência artificial programada para combates físicos demorasse mais que segundos para analisar a postura e intensidade de conotação da voz, o que levara o mesmo a compreender que, embora tivesse evitado até aquele exato momento, talvez fosse obrigado a retornar para o estado berserker que lhe perseguia desde o maldito ato de sua criação. Desenvolvido a partir dos princípios de furtividade e silencio em sua caçada, optaria por não responder as palavras ameaçadoras do que aparentava ser um homem, ainda que não um qualquer. No que, antes que iniciasse o processo de execução do seu alvo, surgiria outra voz no ambiente.

Esta notavelmente feminina, e que o Android entendia como um chamado à ambos. Não poderia tirar conclusões sobre estarem juntos ou não, podendo ser uma emboscada clara, decerto não conhecia os limites do mundo exterior onde se encontrava em liberdade a partir daquele mesmo dia, e não gostaria de subestima-lo nem por um momento. O android permaneceria parado, apenas observando atentamente ambas as presenças, poderia agir rapidamente, caso fosse necessário, mas como uma de suas primeiras escolhas cientes, optaria por ouvir a mulher responder a indagação do homem, afinal ... Quem era ela além de um segundo alvo ?


HP: 225 | MP: 130 | VEL: 0 m/s
Leia-me:
Dianna
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Sem Rank
Dianna

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Dom Ago 26, 2018 5:05 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Nenhum dos dois agiam de acordo com o requisitado, e, ela havia sido tão gentil. Porque ainda assim era de suas escolhas que os mesmos não colaborassem, ainda por cima, aquele que estava com o rosto coberto parecia agir em ameaça para o desgosto da mulher "alegre" até então por aquele encontro repentino. Como um vulto, desfazia-se sua imagem da frente dos dois até que um toque gélido nas costas de zed acontecia. O deslizar de um dedo as suas costas.

- Deveríamos comemorar isto, mas vocês parecem tão mal agradecidos por minha gentileza... O seu tom continuava transparecendo a gentileza não condizente com suas palavras. ...Adhara já os teria matado a esta altura, se são tão frágeis não causem problemas nessa montanha, o que vieram fazer aqui?

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 250?cb=20150816045136
Chiyuki
???/??? 0m/s

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Ter Ago 28, 2018 10:53 pm





A ascensão das Sombras.

Como uma sombra viva ele se esgueirava.

Um assovio próximo aos ouvidos tapava por uma fração de segundos sua audição, uma peça diante de seus olhos era pregada mediante um simplório piscar de olhos, o vacilo inevitável que se submetera. -*Tsk*... - O sonoro resmungo representava bem sua surpresa, afronta respondida com uma afronta ainda maior? Quem aquela mulher julgava ser? Não fazia ideia, mas novamente as vozes de sua cabeça e "ele" não se enganavam, talvez fosse essa a solução de seus problemas. -Poder, conhecimento, novas armas... Procuro pelo mesmo clichê de sempre, me disseram que posso encontrar tudo isso por aqui, mas esse lugar mais me parece uma perca de tempo. E então, estou certo em relação a esse fim de mundo..? Sua fala era lenta e desnecessariamente pausada, incriminadora se não fosse tão desconhecido quanto a dupla que o cercava, de seus pés a própria sombra que a ti pertencia se esgueirava como uma assombração terrena posicionando-se ainda no solo entre o mercenário e a dama de mistérios incompreensíveis, um riso abafado por parte de seu emissor e uma figura idêntica ao próprio visitante encurralado surgiria afim de afastar ambos os corpos outrora tão próximos. -...Mas antes de responder me de um pouco de espaço, não interprete isso como grosseria, só não me é conveniente te-lá respirando no meu cangote. - Humorizaria mais relaxado se uma distância em relação a dama fosse estabelecida.







HP: 210 | MP: 170 | MS: 2 m/s
Human Form

Indra
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Idade : 105
Localização : Reino de Fiore
Sem Rank
Indra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Qua Ago 29, 2018 7:50 pm


[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Uzt3Bdq

I Think There's a Flaw in My Code

Murder Machine | Stealth Magic

Dianna apenas observaria o movimento instantâneo da mulher para trás do homem, seria aquele o seu fim, ela honestamente não esperaria muito que ele pudesse reverter aquela situação, por mais estranha que fosse aquelas sombras. Dianna não ficaria esperando muito, ela precisava agir e agiria assim que lhe fosse permitido. Entretanto, optando por ficar um tanto quanto mais alheio ao confronto que ocorreria possivelmente entre ambos, o Android se camuflaria de modo instantâneo, apagando totalmente sua presença. Nem ao menos os passos daquele Machina poderiam ser ouvidos, no que de modo ligeiro saltaria na direção de um dos galhos para pensar sobre seus próximos movimentos. – Apenas passando por aqui, não tenho mais rumo ou objetivo. – Passaria a mão sobre sua boca de modo que esta ficasse a vista e proferisse o som, mas logo voltando a cobrir aquele órgão, entrando em estado mudo.

HP: 225 | MP: 110 (-20)| VEL: 0 m/s
Leia-me:
Dianna
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Sem Rank
Dianna

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Qua Ago 29, 2018 8:10 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Apesar de Indra ser sombras, quem parecia mergulhada nestas era a mulher misteriosa e mais difícil eram notar seus movimentos, que os daquela que estariam invisível. Um toque seria sentido por Indra em seu peito durante sua fala, antes mesmo de, em seguida o galho em que a mulher pisava quebrar-se, mas, não parecia que por seu peso, parecia que parte fora cortado por um movimento muito rápido. Um vislumbre da mulher na transição aconteceria de ambos, ela aparentemente estava... dançando.

- Estariam a procura da Phantom Lord?

Diria a mulher no centro dos dois, balançando o corpo mesmo que não houvesse múcica alguma, em certo compasso.

- Vocês precisam de um pouco mais de jogo de cintura, mas, preciso assumir que suas magias são bem úteis por aqui... se apenas colaborassem e fossem mais diretos com vocês mesmos...

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 250?cb=20150816045136
Chiyuki
???/??? 0m/s

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sáb Set 01, 2018 1:54 am





A ascensão das Sombras.

Como uma sombra viva ele se esgueirava.

Aquele não parecia ser um embate para o seu bico, as coisas aconteciam de maneira rápida quase que imperceptível para o demônio, nem mesmo mais cento e cinquenta anos de treinos seriam o bastante para prepará-lo pra aquilo, ele tinha noção disso e ainda que a sensatez por deveras vezes passava longe de si, dessa vez não lhe parecia prudente ignorar o estatuto do bom mercenário. -Fazer parte de sua corja não me atrairia por um simples convite, mas tenho que admitir que você já ocupa um posto alto dos seres mais detestáveis que conheci, isso com poucos minutos de convívio. - Ele comentava trazendo de volta a si com um simples estalar de dedos, a sombra que a pouco se desprendera, uma leve ajeitada na mascara que cobria sua face propositalmente revelando essa por poucos segundos, e voltava a dialogar concluindo. -Farei parte dessa guilda enquanto me for conveniente, é melhor do que se juntar com os patetas adoradores da tradição, *puff*, tradição é o cadáver da sabedoria. Aquietava-se cruzando os braços enquanto esperava por um norteamento ou coisa do tipo.






HP: 210 | MP: 170 | MS: 2 m/s
Human Form
Indra
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Idade : 105
Localização : Reino de Fiore
Sem Rank
Indra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sáb Set 01, 2018 5:16 pm


[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Uzt3Bdq

I Think There's a Flaw in My Code

Murder Machine | Stealth Magic

Pelo que aparentava, não se haveria hostilidade, Dianna apenas tentaria saltar de cima do galho onde se encontrava, agora já em sua forma comum. Seu pescoço dobrava para a esquerda de modo relaxado, encantada por aqueles movimentos que a mulher fazia, nunca havia visto dança anteriormente. - Estes seus movimentos, o defina isto. - Curioso de um modo um tanto quanto engraçado, o Android continuaria a proferir palavras. - Se você permitir que eu aprenda um pouco sobre esses movimentos, eu aceito ser de sua serventia por algum tempo. - Terminaria suas palavras concordando em adentrar à guilda.

HP: 225 | MP: 110 | VEL: 2 m/s
Leia-me:
Dianna
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Sem Rank
Dianna

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Sáb Set 01, 2018 6:38 pm

Entrada - Phantom Lord
 

A mulher ignorava um pouco o que o rapaz dizia, o que a garota android dizia lhe interessava mais naquele moento, afinal, ainda que por um primeiro contato aquela era uma apreciadora da dança como a si própria.

- Evidente minha cara, uma apreciadora da dança sempre terá espaço comigo. Escolha um lugar para a marca da guilda e você... está junto dela certo? Escolha também. Lhe ensinarei os caminhos até dance magic se desejar.

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 250?cb=20150816045136
Chiyuki
???/??? 0m/s

[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Left_bar_bleue0/0[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado Qua Set 05, 2018 2:19 am





A ascensão das Sombras.

Como uma sombra viva ele se esgueirava.

No final das contas as coisas rumavam a um dos destinos mais improváveis, isso se fosse guiado apenas por tua vontade mundana, as vozes em sua mente e "ele" sempre sabiam o que era melhor para ti, e mesmo que ambas as pessoas ali o desagradassem continuaria a seguir suas ordens e chamados sem questionar, afinal assim tivera sido durante os longos 150 anos de vida que tinha. -Marca não é... Na palma da mão. - Solicitava sem muito mais comentar.






HP: 210 | MP: 170 | MS: 2 m/s
Human Form
Indra
[Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato 100x100
Idade : 105
Localização : Reino de Fiore
Sem Rank
Indra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] A lamina na escuridão & A máquina de assassinato - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com