Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Iron Man EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Iron Man EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Iron Man EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Iron Man EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Iron Man EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Iron Man EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Iron Man EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Iron Man EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Iron Man EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Iron Man EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Iron Man EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Iron Man

[Entrada] Iron Man - Publicado Ter Jun 19, 2018 9:43 pm

Narração Conselho Mágico



Já fazia algum tempo que Nightmare andava sozinho pelo mundo, seu mestre o havia treinado para que ele conseguisse realizar o sonho que ele jamais havia alcançado, se tornar forte o suficiente para enfrentar o Dragon de Ferro sem medo e Nightmare não tinha problemas com esse objetivo, ele acreditava que pressão era necessária para se alcançar a força e ele faria o que fosse para alcançar a força que ele desejava, não só para cumprir o desafio de seu mestre, mas também.... Para encontrar respostas de seu passado.


E era por isso que ele havia vindo para Hergeon, como um espirito livre e uma capacidade de trazer confusão para onde quer que fosse, o homem havia ouvido o famoso nome da guilda que se encontrava ali e de seus poderosos membros, a guilda Blue Pegasus.


Essa era a guilda que o homem havia decidido se unir, para ter companheiros e rivais poderosos e para ser o local onde ele daria um passo mais perto de seus objetivos, de seus sonhos....E de sua vingança.

(C) Ross
Nightmare
[Entrada] Iron Man 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue50/100[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue325/325[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue275/275[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Nightmare

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Qui Jun 21, 2018 8:20 pm

Narração Blue Pegasus
– Vocês estão me sacaneando hoje, hein! – Disse a senhora enquanto batia a porta com força e logo se sentou na beirada da entrada. Seus olhos estavam fuzilantes, ninguem ousaria chegar perto dela agora, mas um rosto novo não a faria perder as estribeiras.

Ela continuou a mexer nas suas cartas, seus óculos redondos desceram do rosto e ela poliu ambos com uma quantidade bem pequena de cuspe básico nas lentes. Novamente levou o óculos e o encaixou atrás da orelha, finalmente eles estavam totalmente limpos. A senhora respirou fundo, permaneceu sentada e resmungando algo como   - 'eles estão pensando que sou a empregada, vou enfiar a cabeça de cada um no vaso sanitário, meu limite chegaste ao fim, não dá para suportar tanta bagunça'


[Entrada] Iron Man 10704c9c56b4957b1db6ba0d2cc8fb1b--old-ladies-lady

[Entrada] Iron Man F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Iron Man 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Qui Jun 21, 2018 9:01 pm

Entrada Blue Pegasus



Olhando para aquela senhora irritada na entrada na guilda o mago ficou realmente curioso para saber o que os membros da guilda haviam feito para deixa-la tão irritadiça. Com um sorriso em seus lábios o homem tocava suavemente o cabo das três espadas, parando para pensar por alguns instantes antes de decidir se aproximar a passos lentos até ficar parado diante a mulher idosa.

— Com licença senhora. Saberia me informar como faço para entrar na Blue Pegasus? — O homem fazia questão de ser o mais educado que podia enquanto batia com três dedos em cada um dos cabos de suas katanas, em um ritmo lento, não queria provocar aquela senhora se não fosse necessário. Algo o dizia que se irritasse demais aquela mulher, seus próximos dias na guilda não seriam nada agradáveis.

(C) Ross
Nightmare
[Entrada] Iron Man 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue50/100[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue325/325[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue275/275[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Nightmare

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Sex Jun 22, 2018 12:18 pm

Narração Blue Pegasus
A velha ouviu passos vindo em sua direção e não conseguiu pensar em outra coisa além da raiva que sentia, mas ouvir a voz do homem ali na frente, de um jeito estranho, lhe acalmou, provavelmente pelo fato de estar querendo adentrar na Guilda. –  Hmm, você precisa ser educado, não bagunçar a sua casa/guilda e não vomitar por motivo de embriaguez – Disse a senhora forçava um sorriso muito mais forçado do que qualquer outra expressão desse mundo. Ela se levantou e respirou fundo. – Por que deseja entrar na Blue Pegasus?  –


[Entrada] Iron Man 10704c9c56b4957b1db6ba0d2cc8fb1b--old-ladies-lady

[Entrada] Iron Man F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Iron Man 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Sex Jun 22, 2018 2:20 pm

Entrada Blue Pegasus



Ouvindo a resposta que a senhora lhe dava, o mago já podia imaginar o motivo para a senhora ter saído tão irritada da guilda, aparentemente ela havia acabado de lidar com a bagunça criada por algum membro bêbado da guilda e seu humor havia ficado azedo com a situação.

— Isso eu consigo fazer. — O homem respondia de bom humor ainda com um sorriso em seus lábios antes de pensar seriamente na pergunta que a senhora havia lhe feito, pensando no que dizer por alguns momentos antes de decidir ir com a verdade.  

—Nenhum motivo muito nobre. Dinheiro e poder. Cheguei ao limite do que posso alcançar sem companheiros e oponentes mais fortes, então considerei que entrando na Blue Pegasus conseguiria os dois e ainda ganharia dinheiro para continuar os gastos da minha vida diária.

(C) Ross
Nightmare
[Entrada] Iron Man 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue50/100[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue325/325[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue275/275[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Nightmare

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Sex Jun 22, 2018 2:29 pm

Narração Blue Pegasus
Ela demonstrou um sorriso de ponta a ponta e logo foi até a direção do rapaz e segurou a sua mão. –  Bom, rapaz. Vamos entrar, provavelmente já arrumaram a bagunça. – A senhora se virou e abriu a porta, esticou a mão para que o outro adentrasse e quando ele fez isso, ela bateu a porta com toda a força, o local estava um brilho, arrumado e cheiroso, parecia até um paraíso.  – Só 'dando uma de louca' para fazerem alguma coisa.  –  Sentou-se numa cadeira da Sede e pediu para que o outro se sentasse também.  – Bom, me conte um pouco da sua história


[Entrada] Iron Man 10704c9c56b4957b1db6ba0d2cc8fb1b--old-ladies-lady

[Entrada] Iron Man F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Iron Man 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Sex Jun 22, 2018 2:43 pm

Entrada Blue Pegasus



Entrando na guilda e vendo o quão arrumado estava toda a área um sorriso brincava nos lábios do mago antes de assentir com as palavras dela. De fato algumas pessoas só conseguiam fazer as coisas na base do grito e da pressão. Com um sorriso em seus lábios o homem de cabelos verdes logo se sentava por um tempo antes de começar sua história.

— Eu não tenho memórias antes dos cinco anos, e mesmo essas são um tanto nebulosas para mim.  — O homem começava a contar sua história de forma calma, sendo o mais conciso que poderia. — Fui criado por um mago de ferro chamado Jael que tinha o sonho de conseguir encarar um Iron Dragon ou um Dragon Slayer com sua magia de Iron Make, mostrando que mesmo sem ser uma Lost Magic, mas depois de alcançar certa idade seu corpo não aguentava mais a pressão... Então ele me acolheu enquanto estava perdido na floresta e me treinou como seu sucessor. 

(C) Ross
Nightmare
[Entrada] Iron Man 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue50/100[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue325/325[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue275/275[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Nightmare

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Sex Jun 22, 2018 4:12 pm

Narração Blue Pegasus
Ela o olhou acima de seus óculos e cerrou os olhos, a cor dos olhos dela são pretos como carvão. –  Iron Make, hmmm... –  Ela sorriu e fez uma expressão de duvida, encostou o dedo indicador no seus óculos e arrumou um pouco, já que estavam um pouco tortos. - Me mostre um pouco da sua magia, acredito que você tenha a capacidade de fazer isso, né ? Ela cerrou os olhos e simplesmente esperou a resposta dele.

Observação:

[Entrada] Iron Man 10704c9c56b4957b1db6ba0d2cc8fb1b--old-ladies-lady

[Entrada] Iron Man F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Iron Man 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Dom Jun 24, 2018 4:38 pm

Entrada Blue Pegasus



Ouvindo o pedido da senhora um sorriso brincava nos lábios do  espadachim  antes que ele fechasse uma das mãos em cima da mesa, concentrando o poder mágico em suas mãos por poucos segundos antes de abrir a mesma, mostrando o colar que havia criado  Iron Make.

— Espero que isso fosse o suficiente.  — O homem sorria enquanto entregava o colar a senhora a sua frente.



Observação:
(C) Ross
Nightmare
[Entrada] Iron Man 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue50/100[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue325/325[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue275/275[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Nightmare

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Dom Jun 24, 2018 9:04 pm

Narração Blue Pegasus

Finalmente um sorriso se formou nos lábios enrugados dela, as cartas que estavam em seu bolso logo foram magicamente parar no balcão, o rapaz a frente dela não seria um inimigo, mas sim um novo aliado e potencialmente um ótimo mago. - Muito bem, você é talentoso, meu jovem. Respirou profundamente e navegou em seus próprios pensamentos, enquanto lembrava de um amor antigo que também usava Iron Make.

Ela o olhou e seus olhos brilharam de certa forma.   - Você está aprovado.  Suas mãos se cruzaram e ela continuou a olhar fixamente nos olhos dele. - Só preciso lhe dizer; essa será a sua família, faça dela um grande laço, o universo necessita de mais amor e afeto, certo? Aliás, meu nome é Lady Olenna.   Por mais que ele não ligasse, as palavras dela foram totalmente sinceras. - Onde deseja a sua marca?

Observação:

[Entrada] Iron Man 10704c9c56b4957b1db6ba0d2cc8fb1b--old-ladies-lady
Lady Olenna


[Entrada] Iron Man F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Iron Man 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Dom Jun 24, 2018 9:10 pm

Entrada Blue Pegasus



Com um sorriso nos lábios o mago retirava o manto que usava e se virava de costas para a senhora, deixando que ela visse suas costas enquanto um sorriso brincava com os lábios do mago.

— Meu nome é Ryan Nightmare, e irei carregar o simbolo da guilda nas costas. Para nunca me esquecer a responsabilidade, deveres e a família pela qual eu sou responsável sempre que estiver fora.  — O homem sorria enquanto esperava ansiosamente pelas aventuras que logo iriam começar.


(C) Ross
Nightmare
[Entrada] Iron Man 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue50/100[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue325/325[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada] Iron Man Left_bar_bleue275/275[Entrada] Iron Man Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Nightmare

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado Dom Jun 24, 2018 9:16 pm

Narração Blue Pegasus
A senhora caminhou por alguns metros e nas suas mãos já estava o carimbo que os demais usam para colocar a marca nos novos membros. - Então… Seja bem vindo, Night. E marcou as costas dele, enquanto sorria e esperava um pouco mais. - Agora irei te apresentar aos demais, me acompanhe.


Observação:

[Entrada] Iron Man 10704c9c56b4957b1db6ba0d2cc8fb1b--old-ladies-lady
Lady Olenna


[Entrada] Iron Man F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Iron Man 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Iron Man - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com