Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Qua Ago 22, 2018 1:13 pm

Teste de ascensão


Era hora de me provar, de seguir em frente, aumentar minha graduação perante aquela guilda que me adotara de forma tão linda. Passos firmes e respiração pesada me levam até o recinto onde a prática ocorrerá de fato, o local onde busco meu teste para o rank C dentro da guilda, o lugar onde atesto meus dons e capacidades.

Não sabia quem seria minha examinadora dentre as mulheres ali, mas, ao local amplo em que ocorreria nos arredores da guilda, por assim me pedido para que dentro de um espaço aberto possa me soltar mais e usar minhas explosões sem risco a guilda.

- Estou pronta para o teste!

Dizia em certo brado adentrando no recinto e procurando quem faria isto e também se aquela que antes teria dito que faria comigo e estava tão afastada também participaria.


[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  330/330  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue30/400[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue225/225[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue330/330[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Qui Ago 23, 2018 4:26 pm



The Raven Flight
Searching for a wider sky


Raven estava um pouco ansiosa sobre o teste que estaria fazendo com sua namorada naquele dia, o fato era que as duas estavam um pouco distantes uma da outra nos últimos dias e a jovem demônio tinha medo que a única garota que ela amasse acabasse terminando com ela por causa disso.

Então no momento que a jovem maga chegou ao local que havia combinado com Hikari, um sorriso um tanto sem jeito brincava nos lábios da demônio enquanto ela bagunçava os fios roxos de seus cabelos olhando para a sua namorada.


—  Finalmente o grande dia né.... Espero que a gente seja aprovadas. — Olhando para a expressão claramente um pouco irritada da namorada, a pequena maga avançava até a ruiva e a puxava suavemente pela cintura, roubando um selinho da namorada antes de sussurrar baixinho no ouvido da mesma.


—  Me desculpe. — Depois de sussurrar a maga brincava com o anel que carregava em seu dedo e se preparava para o teste que viria logo a seguir, mordiscando o lábio inferior com um pequeno traço de ansiedade em seus olhos.

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 300/300  
MP: 300/300  
V: 9 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue195/250[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue300/300[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue300/300[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Sex Ago 24, 2018 6:35 pm

Narração - Teste de Graduação
  O dia mais feliz de um mago era sua graduação. Receber a constatação de que todo o suor e trabalho duro havia dado resultado era a maior felicidade de qualquer um, e não seria diferente para aquele casal de magas.

O jardim da guilda estava diferente do habitual, havia uma mulher loira a espera das meninas , mas talvez esta nem havia sido notada ainda  -As moças estão animadas para o teste?  - começou sua fala colocando a pequena arma de coloração rosa no coldre de sua coxa  -Rose me avisou que haveria uma dupla que iria fazer o teste hoje, são  vocês duas?-

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Latest?cb=20131001135923&path-prefix=en
???

Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 2  M/S


(C) Ross
Death
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Sex Ago 24, 2018 8:51 pm

Teste de ascensão


Podia notar que Raven tentava redimir-se pelo sumiço, mas, aquele talvez não fosse um bom dia, por mais de uma razão para a maga e suas emoções, um tanto quanto atrapalhadas, eram engolidas a seco em busca de focar-se no objetivo em que ambas buscavam naquele momento, apenas respondendo no tom mais sutil que conseguia para a pequena.

- Está tudo bem.

Logo após outra presença podia ser notada, alguém que eu ainda não tinha visto ou conhecido dentro da guilda, na verdade, fazia questionar-me se seria de nossa guilda. Talvez não. Mas o que fazia ali? Segundo a mesma seria uma conhecida de Rose, trazendo minha sobrancelha acima com certa dúvida a respeito de si e se de fato esta seria como disse alguém que seria responsável por nosso teste, talvez o teste em si já teria começado apenas pela estranha presença ali? Tudo parecia um pouco confuso.

- Sim, estamos aqui para o teste... porém, não me lembro de já tê-la encontrado. Sou Hikari... e você?

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  330/330  0 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue30/400[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue225/225[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue330/330[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Ter Ago 28, 2018 5:24 pm



The Raven Flight
Searching for a wider sky


A resposta um tanto sem emoção fazia a garota suspirar enquanto seus ombros caiam um pouco, estava com Hikari por tempo o suficiente para saber que as coisas não estavam nada bem, pelo menos não ainda.


—  É um prazer lhe conhecer, me chamo Raven, espero que cuide de nós durante esse teste. — Olhando para a jovem que havia chegado para se apresentar, a maga se apresentava com um tom calmo e composto, o nervosismo anteriormente sentindo pela maga sumindo completamente enquanto ela se preparava para a batalha e entrava no seu "modo de combate". No seu clã a demônio havia sido martelada com a importância de se manter calma durante uma batalha e isso já havia se tornado um instinto para ela.


[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 300/300  
MP: 300/300  
V: 9 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue195/250[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue300/300[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue300/300[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Sáb Set 01, 2018 8:30 pm

Narração - Teste de Graduação
  A avaliadora olhava pacientemente para ambas as magas, um sorriso estavam estampado em seu rosto e as orelhas pontudas se moviam delicadamente como se ouvisse algo além do que estava naquele local ── Bem, Me chamo Rozallin. Serei a avaliadora das senhoritas ── Aos poucos a mulher andou em direção a um pequeno caminho escondido no jardim ── Se puderem me seguir até o local para seus testes ── Logo a maga começou a andar com o longo vestido balançando calmamente com o movimento do vento ── A propósito quais são suas magias ? Preciso disso para saber como aplicarei vosso teste ──

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Latest?cb=20131001135923&path-prefix=en
Rozallin

Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 2  M/S


(C) Ross
Death
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Ter Set 04, 2018 9:06 pm

Teste de ascensão


A mulher misteriosa apresentava-se, ainda achava estranho o fato de alguém alheia a guilda ser quem estaria responsável por nosso teste, mas, nada poderia fazer muito senão acompanhá-la enquanto sentia um pouco os mecanismos de meu corpo, afim de usá-los caso necessário.

- Minha magia chama-se fairy magic, não sei se a conhece...

Em verdade, ela conhecê-la poderia ser até melhor para mim, visto que, a forma que eu usava de tal magia era bem distinta da forma que as demais pessoas usavam ao portá-la, isto, graças as mudanças que fizeram em mim. Ainda que não gostasse do ato, era inegável admitir que gostava dos resultados.

- É uma magia bem... explosiva.

Esta ultima podia soar em partes como uma certa ameaça.

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  330/330  2 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão





Última edição por Hikari em Sáb Set 08, 2018 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Hikari
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue30/400[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue225/225[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue330/330[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Sáb Set 08, 2018 8:41 am



The Raven Flight
Searching for a wider sky


Sem nenhuma palavra a mais a maga seguia a responsável pelo seu teste com passos calmos e silenciosos, ao ouvir a pergunta da loira a maga ficava em silêncio enquanto ouvia Hikari explicando sua magia para a outra. Um sorriso brincando em seus lábios ao ouvir a descrição da ruiva, "explosiva" era uma palavra que combinava não só com a magia dela, mas também com a própria maga.

—  Eu uso Ring Magic, é uma magia bem simples. — Depois da apresentação da ruiva, Raven falava o nome de sua magia sem colocar muitos detalhes. Sua magia era versátil, dependendo de seu uso, mas como a maga só tinha um anel por enquanto, ela estava um tanto limitada em seu uso por enquanto.


[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 300/300  
MP: 300/300  
V: 9 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue195/250[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue300/300[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue300/300[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Ter Set 11, 2018 3:50 pm

Narração - Teste de Graduação
  Rozallin guiava as magas até um canto mais afastado daquele jardim. Uma arena circular com cerca de 5 metros de diâmetro total ── Suas magias são interessantes, refinadas da forma correta podem ser devastadoras ──  a mesma respondia após as meninas falarem ── Bem, esse é nosso pequeno palco...── a mesma sacou duas armas de coloração rosada com o desenho de uma rosa vermelha em destaque ── Eu só tenho uma coisa a dizer. Pisando três vezes fora do "palco" esta reprovada do teste. Me façam pisar três vezes fora e passarão ── a mesma se colocou em posição de ataque observando ambas com certa malícia ── Vamos começar essa pequena dança ?  ──

[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Latest?cb=20131001135923&path-prefix=en
Rozallin

Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 2  M/S

FF = ??
FM= ??
RF= ??
RM= ??

Perícias
Atuação - Novato
Dominio bélico ( pistolas ) - Senior


(C) Ross
Death
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado Qui Set 13, 2018 6:43 pm

Teste de ascensão


O teste seria uma luta, afinal, era um pouco comum aquele tipo de abordagem, certo? Mas algo me incomodava, tirar ela três vezes, isto queria dizer que eu deveria ir com calma e usar coisas mais leves sem tentar ferir-la de fato? Isto seria ruim para mim, eu não era exatamente uma maga com boas reservas de mana, respiro de forma calma tentando encontrar um eixo de pensamento para me concentrar quando meus olhos alcançam os dela. Eu consigo mesmo ficar brava com ela? Um sorriso melancólico me escapa e lembro que não estou só naquele cenário, que nós somos um time, está decidido, confiarei ainda mais uma vez nela, que ela não me abandonar.

- Estou contando com você...

Um sussurro baixinho que me escapa tomando postura de batalha, escolhe não usar de meus ganhos das modificações em mim, sem ir para um tudo ou nada ainda e usando apenas de minha magia aguardando de forma paciente o suporte que a mesma me daria. Fecho os olhos um instante aguardando sua ação, confiando e então abrindo os olhos para acompanhar o controle que a mesma poderia estabelecer.

- Aqui vou eu!

Com a mão esquerda, concentrando uma quantia exorbitante de pó mas restringindo todo pressionado a uma pequenina esfera, lançaria a frente na direção da mulher, passando pelo espaço entre os tentáculos de Raven. A priori aquilo não pareceria mais que apenas uma pequena e inofensiva esfera de luz, porém, chegando a distância certa comigo dando um pequeno passo para o lado e Raven estando lateralmente à mim, fora do alcance da explosão que já me era conhecida, a detonação ocorria e eu esperava que fosse forte o bastante para não só varrer a mulher que poderia já estar contida, como causar um dano considerável, quem sabe eu não podia adiantar o fim das coisas. Só esperava não matá-la.

Confiava que uma contra retaliação seria algo para que a demônio cuidasse.

34 força mágica, 440 de dano mágico.
Tudo tentativa
Ação conciliada justificada por intimidade de ambas

Magia utilizada:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  310/330  2 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue30/400[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue225/225[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Left_bar_bleue330/330[Teste - Rank C] Mermaid Eclipse Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste - Rank C] Mermaid Eclipse - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com