Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Teste rank B] - Nie Li EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Teste rank B] - Nie Li EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Teste rank B] - Nie Li EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Teste rank B] - Nie Li EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Teste rank B] - Nie Li EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Teste rank B] - Nie Li EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Teste rank B] - Nie Li EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Teste rank B] - Nie Li EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Teste rank B] - Nie Li EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Teste rank B] - Nie Li EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Teste rank B] - Nie Li EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Teste rank B] - Nie Li

[Teste rank B] - Nie Li - Publicado Sáb Set 08, 2018 12:52 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
F
inalmente chegou o momento da minha graduação para rank B, depois de cumprir os requisitos quanto as missões necessárias, vou até a sede da guilda, pois agora faço parte da Blue Pegasus, então não é mais necessário me reportar para tal fim na sede do Conselho Mágico. Chegando na guilda, sigo até o balcão de atendimento, e entregando os papéis relativos ao cumprimento das missões a pessoa que me atender, anuncio:

- Bom dia, eu sou Nie Li, membro relativamente novo da guilda - abro o sobretudo levemente para mostrar o sinal da guilda no centro do peito - e gostaria de fazer o teste para graduação de mago rank B, aqui estão as qualificações.

Aguardo a pessoa que me atende de forma paciente.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Sáb Set 08, 2018 5:43 pm

Narração
Em recepção ao demônio uma jovem em seus quatorze anos poderia surpreendê-lo por sua baixa idade, já possuindo um cargo tão relevante na guilda como algo administrativo, mas, considerando o passado da jovem completamente dedicado a estudos não seria algo tão assustador assim. Caminharia até o mesmo recolhendo os papéis e analisando os seus feitos, assentindo com a cabeça e sorrindo.

- Vejo que está preparado, entretanto, acredito não ser a melhor para conceder-te um desafio digno e um teste bem aplicado. Em vez disso...

A garota caminharia até alguns papéis sobre uma mesa do local os recolhendo e entregando-o à Nie Li, prosseguindo com o que dizia de forma mais cautelosa.

[Teste rank B] - Nie Li 73ee1b0fa4d01acf18f631a36bff4aba

- Sheele foleava estas fotos outro dia, são criminosos que estão causando comoção na cidade. Porém, também são ex companheiros dela, de forma que é duro para ela lidar com isto ainda que atualmente ela ache o que eles fizeram errado. Precisamos resolver isso, o que acha de cuidar disso comigo? Eu acompanharei e julgarei se está apto ao próximo rank. De acordo?

Foto:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
Ichigo
???/??? 0m/s
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Sáb Set 08, 2018 6:02 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
D
epois de entregar minhas qualificações, depois de as verificar com cuidado, com um sorriso, a garota atrás da mesa que me atendeu, disse algo que me deixou surpreso, já que normalmente estou a costumado a uma batalha contra um avaliador no teste de rank - "Vejo que está preparado, entretanto, acredito não ser a melhor para conceder-te um desafio digno e um teste bem aplicado. Em vez disso..." - Ela foi até uma outra mesa e pegou alguns papéis, e enquanto me entregava eles, voltou a dizer - "Sheele foleava estas fotos outro dia, são criminosos que estão causando comoção na cidade. Porém, também são ex companheiros dela, de forma que é duro para ela lidar com isto ainda que atualmente ela ache o que eles fizeram errado. Precisamos resolver isso, o que acha de cuidar disso comigo? Eu acompanharei e julgarei se está apto ao próximo rank. De acordo?" - ela me propôs essa forma de avaliação, e como membro da guilda, acho que seria bom testar minhas qualificações enquanto resolvo um problema. Sheele me trouxe para a guilda, acho que seria bom retribuir dessa forma, então respondo após ler cuidadosamente o papel que me foi dado:

- Mas é claro, ficaria imensamente feliz de ser avaliado pela senhorita enquanto cumprimos essa missão - me curvo levemente para frente enquanto falo como sinal de respeito, pois mesmo sendo imensamente mais nova do que eu, ela está em um cargo de confiança afinal - adoraria poder tirar esse peso das costas da senhorita Sheele também, foi ela que me trouxe para a guilda, retribuí-la não fará nenhum mal. Posso perguntar como posso chamá-la senhorita?

Vou seguindo as instruções da pequena moça de acordo com suas vontades, já que estou aqui para auxiliá-la, não quero tomar a liderança, mas também tenho que mostrar do que sou capaz, ao menos na hora certa.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Sáb Set 08, 2018 6:32 pm

Narração

[Teste rank B] - Nie Li Tumblr_p4iulgZSpe1qg67clo1_500

- Meu nome é Ichigo, sou um tanto quanto nova por aqui também. Cheguei algumas semanas antes de você. Bem...

A garota saía de trás segurando sua mão de forma repentina e abaixando a cabeça um pouco em reverência antes de caminhar pela porta, esperando ser seguida pelo rapaz. Parecia de certa forma que esta estaria alegre ou, empolgada no mínimo. Segredo, mas era primeira missão que ela faria sem estar com a mestre.

- ... Nie Li, certo? Eu sei onde dois deles estão agora mesmo, a Sheele deixou um certo relatória. Veja a foto, são os dois mais a esquerda, acredito que derrotar estes seja o suficiente para pelo menos afastar os outros dois. O garoto usa bonecos para lutar, a mulher consegue se transformar em animais, especialmente leão.

As palavras acompanhavam sua saída e um certo silêncio até um bar ao sul da cidade, onde tinham alguns gatos pingados e uma música lenta passando no rádio do lado de dentro, podia considerar-se isso pelo chiado que não podia vir de alguém cantando.

- Bem... chegamos...

Uma pessoa saía balançando a porta que rangia, como em um filme de faroeste, mas, não era quem eles procuravam e não conseguiam ver bem o lado de dentro dali.

Foto:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
Ichigo
???/??? 0m/s
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Sáb Set 08, 2018 8:43 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
E
m resposta a minha indagação anterior sobre o nome da garota, recebo uma resposta bastante direta - "Meu nome é Ichigo, sou um tanto quanto nova por aqui também. Cheguei algumas semanas antes de você. Bem..." - depois de se apresentar, ela fez uma pequena reverencia e seguiu até a porta, aparentemente queria que eu a seguisse, e assim o fiz. Ela parecia bastante animada, eu não sabia o por que, quem sabe é uma missão que ela queria muito assumir? bem, não importa.

Antes de sairmos, ela continua sua fala - "... Nie Li, certo? Eu sei onde dois deles estão agora mesmo, a Sheele deixou um certo relatória. Veja a foto, são os dois mais a esquerda, acredito que derrotar estes seja o suficiente para pelo menos afastar os outros dois. O garoto usa bonecos para lutar, a mulher consegue se transformar em animais, especialmente leão." - olhando a foto, identifiquei os inimigos, mas apenas acenei com a cabeça positivamente, me abstive de comentários. Nesse momento saímos da guilda e começamos uma caminhada silenciosa até um bar ao Sul da cidade, num ambiente bastante comum, com uma música lenta tocando ao fundo, provavelmente vindo de dentro do local. Ichigo anunciou - Bem... chegamos... - Olhando novamente o bar, algumas pessoas saíam de dentro, mas aparentemente não eram os que nós procurávamos. Imagino que os dois estejam ali dentro, então sugiro a garota:

- Senhorita Ichigo, se os dois do bando estão ali dentro, provavelmente seria uma boa ideia averiguar isso, então que tal irmos até lá? Mas disfarçados, é claro. - Começo uma mudança na minha aparência demoníaca, recolhendo o chifre e mudando a cor de meu olho, pele e cabelos, parecendo mais "normal". - O que acha? Gostaria de fazer um trabalho o mais limpo possível, sem muita bagunça.


Aparência:


HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Dom Set 09, 2018 12:27 pm

Narração

[Teste rank B] - Nie Li Anime_138dac_6533834

- Er... certo, estarei logo atrás de você.

A garota estendia a mão para que o jovem agora com aparência mais... humana, para que este seguisse para dentro e logo atrás de si também ia caminhando, o que, de fato talvez não fosse boa ideia mas como o jovem desejava que ela também fosse, assim faria. Mesmo pensando que uma garota de quatorze anos em um bar certamente chamariam atenção.

Do lado de dentro, notavam quatro presenças no recinto, um homem bebendo ao bar, o homem o servindo e no canto em uma mesa, os dois que procuravam cada um com uma caneca de chopp bebendo juntos e rindo de algo que os dois não conseguia ouvir da distância em que estavam, em torno de cinco metros.

O som do rangido chamavam atenção do proprietário que preparava um drink para o boêmio que estaria sentado próximo, fazendo este erguer seus olhos na direção dos dois e falando em tom de deboche para Nie Li.

- A garota pode estar em lugares como esse? Não é problema meu o que faz ou com quem faz, mas não quero problemas, certo?

Foto:
Ambiente:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
300l 700m 2m/s

[Teste rank B] - Nie Li 3247f6de36f3a074cf6941b959027c9e
Lubbo
600l 600m 0m/s

[Teste rank B] - Nie Li Latest?cb=20140820232357&path-prefix=es
Lionel
400l 800m 0m/s
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Dom Set 09, 2018 1:25 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
A
senhorita Ichigo havia concordado com minha ideia de forma meio reticente - "Er... certo, estarei logo atrás de você." - com gesto da mão me indicando para ir na frente, sigo para dentro do bar, e quando chego, após um olhar superficial pelo local, vi apenas quatro pessoas, o bartender, um homem sendo servido pelo mesmo e os dois alvos da missão bebendo a cerca de 5m de distância. Com o ranger da porta de entrada, fomos recebidos com uma frase em tom de deboche - "A garota pode estar em lugares como esse? Não é problema meu o que faz ou com quem faz, mas não quero problemas, certo?" - e apesar disso ter sido bastante direto, não me importei. Embora eu tivesse diversas formas lidar com o assunto, como minha aura de intimidação, porém eu não queria chamar atenção, então apenas respondi de um jeito meio envergonhado:

- Por favor amigo, não queremos problemas também, não é mesmo pequena Misa? - Sorrindo enquanto olho para Ichigo, como sinal para que apenas embarque no disfarce, volto a falar com o bartender - Apenas gostaríamos de vender algumas coisas, somos mercadores viajantes, então só queria mostrar meus produtos - Sem esperar pela resposta do homem atrás do balcão, me aproximo do local em que estão os dois alvos, já dizendo - Olá olá caros companheiros! Gostaria de mostrar um produto que tem grande saída! É um incrível punhal de prata! olhem, olhem! - Pegando o punhal de um bolso do casaco, o demonstrando apoiado em minhas mãos, apontado sua ponta para a barriga do rapaz de cabelos verdes, digo animado - Olhe só, não é incrível? E está super barato! apenas 100 Jewels!

Sempre sorrindo, como um mercador qualquer, sem mudar minha expressão, libero minha aura de intimidação com o objetivo de deixá-los surpresos por alguns segundos e ao mesmo tempo, ativo minha magia Segredos da gravidade • Impulsão gravitacional, fazendo o punhal em minha mão ganhar um impulso repentino, em direção à barriga do homem de cabelo verde. Aproveitando o impulso da faca, minhas mão também enviam logo em seguida uma nova onda de poder gravitacional Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor, tentando aumentar o dano exponencialmente forçando a faca com apoio adicional.


Considerações:

Aparência:

Punhal de prata:


HP • 400 | MP • 600 (-20 -20) = 560 | Velocidade • 2 m/s



Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Dom Set 09, 2018 2:04 pm

Narração

O homem que atendia o bar olharia com ainda mais suspeita, afinal, nenhum estabelecimento gosta de mercadores em seus interiores em geral por medo de espantar sua freguesia, mas, nada faria. Como disse antes não queria problema nenhum aquele dia.

[Teste rank B] - Nie Li Tumblr_p5lpe88ank1qg67clo4_400

- Certo.

Em sua atuação um tanto forçada, visto sua não habilidade nata para aquele tipo de vento conseguia aproximar-se com os olhos dos dois desconfiados, mas, já um pouco embriagados e sem reagir, quando o mesmo fazia sua ação de fato surpreendia o jovem de fios verdes que recebia a faca em sua barriga exclamando de dor e sendo empurrado para trás de forma que uma queda para trás na cadeira ocorresse.

A mulher entretanto não ficaria parada, tomando uma forma mais animalesca e comprando tempo para seu aliado se recompor, mostraria-se como uma fera leonina saltando a queima roupa e acertando um golpe no rosto de Nie que o afastaria a 3 metros da mesma caindo ao chão, um pequeno filete de sangue escorreria por sua sobrancelha, mas nada que preocupasse de fato.

Para piorar a situação, o dono retiraria uma arma de trás do balcão buscando um tiro contra o jovem, este, interceptado por um campo elétrico que a garota fazia bloqueando o disparo. O problema é que Ichigo teria sua atenção no homem do bar e novamente a leonina saltaria da mesa buscando um golpe descendente contra o mesmo, desta vez, com as garras mais a mostra.

- Morra seu imbecil! Garras ferais!

- Nie, cuidado!

- Desconte 180 de hp
Foto:
Ambiente:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
300l 680m 2m/s
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li 3247f6de36f3a074cf6941b959027c9e
Lubbo
550l 600m 0m/s
> Dano de 100/turno
> Ferida interna: -5m/s

[Teste rank B] - Nie Li Latest?cb=20140820232357&path-prefix=es
Lionel
400l 720m 32m/s
> Embriagada: - 6 de força física
Magias:
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Dom Set 09, 2018 2:37 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
A
esar de ter sido acertado pelo golpe da mulher, tomando algum dano e sendo levado 3m para trás, ainda acredito que meu plano foi um sucesso, incapacitando um deles temporariamente pode ser um fator decisivo na batalha que se seguiria. Não tive muito tempo de pensar depois disso, apenas ouvi um disparo sendo bloqueado por um campo de força elétrico, e um dois gritos - "Morra seu imbecil! Garras ferais!" - era uma voz desconhecida, mas julguei ser da mulher, considerando o contexto, seguido por outro grito agudo - "Nie, cuidado!" - reconheci essa voz como sendo de Ichigo, enquanto a mulher novamente se preparava para continuar o ataque, saltando da mesa, vindo com um golpe descendente na minha direção, comecei minha segunda rodada de habilidades.

- Leis da gravidade • Campo gravitacional Zero! - uso minha magia de tirar a gravidade para surpreender a mulher leão, enquanto fica lá flutuando, pois sem gravidade, não há peso para descer sobre mim - Toma essa! Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor! - digo apontando meu braço direito em sua direção, tentando afastá-la de mim com o impulso da magia, mas meu movimento não acabaria por aí, logo esticaria meu braço esquerdo em direção ao garoto de cabelos verdes, exclamando - Leis da gravidade • Aumento gravitacional concentrado - focando todo o poder em um cilindro de 2m de diâmetro de base, abaixo do alvo, tentando piorar os ferimentos do rapaz, aumentando o peso de tudo na área afetada em 3 vezes o valor.


Considerações:

Aparência:

Punhal de prata:


HP • 400 (-180) = 220 | MP • 600 (-40 -20 -40) = 460 | Velocidade • 2 m/s



Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Dom Set 09, 2018 4:32 pm

Narração

Quando ao salto a garota leonina acabava por ter sua distância estendida, ainda mais impulsionada pela onda de repulsão que a jogava na direção de Ichigo durante o percurso. Poderia ser um desfecho inesperado e que assustaria o garoto, que apesar de sua magia não seria um expert em física(perícia), mas a reação da garota era rápida por perceber como as magias se comportavam(Estratégia usada), uma parede de eletricidade formava-se a frente seguida de cinco feixes que empurravam a mulher de volta de maneira brusca contra a parede trincando a estrutura.

Ao mesmo tempo uma zona gravitacional contrária era criada sobre Lubbock para buscar ferir-lo, causando mais dano neste, o que não era tão efetivo em si, mas, conseguia seus efeitos e aumentar o dano. Entretanto mesmo assim este conseguia usar de sua magia para puxar uma das cadeiras do recinto e lançá-la contra o jovem demônio para tentar atrapalhar o uso de sua magia.

Na outra parte o dono após carregar sua arma realizava um disparo que acertaria de raspão o braço de Ichigo a ferindo e fazendo sua magia enfraquecer, deixando Lionel presa na parede pelas duas magias soltar-se. Ainda sem ação. Ichigo percebendo que aquilo podia alterar os ânimos do seu aliado logo se anunciava em opinião.

- Não ligue pra isso, é apenas um civil, foquemos nos dois.


Foto:
Ambiente:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
290l 600m 2m/s
> sangramento 50/turno
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li 3247f6de36f3a074cf6941b959027c9e
Lubbo
360l 600m 0m/s
> Dano de 100/turno
> Ferida interna: -5m/s
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li Latest?cb=20140820232357&path-prefix=es
Lionel
250l 720m 0m/s
> Embriagada: - 6 de força física
Magias:
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Seg Set 10, 2018 8:19 am


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
F
ico impressionado com a velocidade de reação de Ichigo quando ela se aproveita do momento que afastei a mulher leão em sua direção para prensa-la contra a parede usando suas magias do tipo elétrico. Mas eu não estava em posição de prestar atenção nisso, afinal, apesar de ter conseguido pegar com sucesso o garoto em minha magia, ele consegue lançar uma cadeira do local ao seu redor em minha direção, pois julguei ser algo de sua magia, que como constava no relatório, mexia com fantoches ou algo do tipo, e é claro que não deixaria aquilo me acertar tão facilmente, assim, esticando a mão na direção da cadeira, lanço mais uma vez:

- Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor! - a cadeira ainda era feita de madeira, isso deve ser o suficiente para impedi-la de me acertar - E agora você! Leis da gravidade • Impulsão gravitacional avançada! - apontando a outra mão em direção à mulher leão, faço com que as mesas e cadeiras do espaço sejam lançadas em direção a ela, mas não acaba por aí - Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor! - tentando garantir a limitação de movimento do oponente considerando que mesmo fora dos ataques de minha parceira, ainda estaria ali flutuando.

Ainda no meio da utilização de minhas magias, ouço mais um disparo, que acaba acertando Ichigo de raspão, mas me tranquilizo, ao ouvir sua voz me avisar - "Não ligue pra isso, é apenas um civil, foquemos nos dois." - mas como poderia ficar deixando esse civil ferir e atrapalhar meus planos? Olhando diretamente em seus olhos, libero completamente minha aura de intimidação, declarando com vigor:

- SUMA! - pois teria que me aproveitar da situação em que estou, já que meus oponentes não tem seus movimentos tão livres e estão bastante pressionados pelos nosso movimentos, procurando uma brecha para tentar me livrar da intromissão do dono do bar.


Considerações:

Perícias:

Aparência:

Punhal de prata:


HP • 220 | MP • 460 (-20 -20 -20 -20 -40) = 340 | Velocidade • 2 m/s



Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Seg Set 10, 2018 9:14 pm

Narração

A mulher leonina em um brado violento estraçalhava a mesa lançada contra si com seu braço, onde feridas eram abertas pela madeira, assim como mais leves os golpes das cadeiras que antecediam novamente ser empurrada contra a parede, abrindo um buraco no qual caía do outro lado, já sendo fragilizada antes e sobrevivendo com suas ultimas forças em um desgaste total do lado de fora, porém, ainda de pé e trêmula. Não daria para saber nem se apesar de estar em pé, se realmente estaria viva.

Após o tiro um grito de Nie Li invadia o cenário, fazendo com que o dono do local começasse a recuar, entretanto, o homem no chão pressionado aproveitaria a brecha para puxar a arma de suas mãos e guiando-a pelo ar, direcionar de sua cartucheira o segundo disparo disponível, desta vez, alvejando o próprio Nie Li. Ichigo ameaçaria erguer seu braço para uma nova defesa, mas a dor cortava seu ímpeto escapando apenas o suficiente para um grito.

- Nie cuidado!


Foto:
Ambiente:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
240l 600m 2m/s
> sangramento 50/turno
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li 3247f6de36f3a074cf6941b959027c9e
Lubbo
210l 560m 0m/s
> Dano de 100/turno
> Ferida interna: -5m/s
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li Latest?cb=20140820232357&path-prefix=es
Lionel
30l 720m 0m/s
> Embriagada: - 6 de força física
Magias:
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Seg Set 10, 2018 9:50 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
A
missão estava correndo bem até o momento, com mulher leão sendo jogada para o lado de fora do bar com a força dos ataques através da parede e o garoto de cabelos verdes imobilizado pela força gravitacional no chão e sangrando. Mas algo imprevisto acontece, o dono do bar amedrontado enquanto caía para trás efetuou um novo disparo, porém diferente de antes, esse foi em minha direção, junto com um grito de Ichigo - "Nie cuidado!" - e como minha magia de gravidade zero acabou quando a mulher atravessou a parede, recorro a outra solução, usando uma habilidade defensiva:

- Segredos da gravidade • Onda de repulsão menor! Ichigo! Acabe com eles! - usando a repulsão gravitacional para tentar fazer a bala não me atingir, mas como ainda tinha a missão a cumprir, aponto uma mão para cada inimigo enquanto entoo novamente - Leis da gravidade • Aumento gravitacional concentrado! e Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor!

Apontando a primeira habilidade para a mulher leão, com uma área semelhante a que afeta o garoto de cabelos verdes, tento causar dano e a impedir de se mover. Enquanto que a segunda habilidade é direcionada ao garoto tentando me aproveitar que ele ainda está caído e sangrando.



Considerações:

Perícias:

Aparência:

Punhal de prata:


HP • 220 | MP • 340 (-20 -20 -40) = 260 | Velocidade • 2 m/s



Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Ter Set 11, 2018 1:52 pm

Narração

A garota ouvia o seu parceiro e uma estranha sensação corria todos do cenário, como se uma onde elétrica os cobrisse mas sem causar de fato nenhum dano, revelando-se apenas segundos depois quando o mesmo novamente atacava a mulher que já não mostrava traço algum animalesco, uma redoma elétrica que a cercava, não para ferir-la, para surpresa de Nie novamente aquele campo de antes surgia, porém, a repulsão elétrica ia de encontro a força gravitacional a combatendo de frente.

[Teste rank B] - Nie Li Original

- Não há necessidade disso! Pense como a Sheele se sentiria!

Sua demais magia continuava a impor-se sobre o homem, porém, aproximando-se a garota de Nie Li, tocava seus ombros, simultânea a queda da mulher que procuravam ao chão desmaiando e o demais já ter sofridos danos severos o suficiente para que também ficasse desacordado.

- Já foi o suficiente, não precisamos matá-los, apenas levarmos estes ao conselho... desta forma também, eles serão responsáveis pelos reparos deste lugar.

A garota, confiando no demônio se lançaria em direção ao homem ferido procurando enfaixá-lo e carregar com alguma dificuldade o mesmo, ainda que, talvez fosse tarde de mais para ele. A outra mulher, apesar de ser a primeira a cair tinha chances mais reais de sobreviver.


Foto:
Ambiente:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
190l 520m 2m/s
> Ferida parcialmente cicatrizada
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li 3247f6de36f3a074cf6941b959027c9e
Lubbo
60l 560m 0m/s
> Dano de 100/turno
> Ferida interna: -5m/s
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li Latest?cb=20140820232357&path-prefix=es
Lionel
30l 720m 0m/s
> Embriagada: - 6 de força física
Magias:
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Ter Set 11, 2018 3:06 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
Q
uando eu estava prestes a acabar com a mulher leão, vi Ichigo usar um campo de força elétrico que assegurou sua sobrevivência, mas não salvou o garoto de cabelos verdes de ser atingindo pelo meu golpe e estava jogado no chão ensanguentado, quase morto também, então parei meus golpes olhando friamente para Ichigo, quando ouvi sua explicação - "Não há necessidade disso! Pense como a Sheele se sentiria!" - vindo em minha direção e tocando em meu ombro, no mesmo momento que a mulher caiu no chão desmaiada, Ichigo me disse - "Já foi o suficiente, não precisamos matá-los, apenas levarmos estes ao conselho... desta forma também, eles serão responsáveis pelos reparos deste lugar." - mesmo discordando totalmente do que minha parceira havia dito, a deixei ir enfaixar o garoto, quem sabe ainda poderia sobreviver. Procuro pelo meu punhal rapidamente e limpo o sangue dele, o colocando de volta em minhas roupas.

Como Ichigo estava no comando aqui, apenas peguei a mulher leão pelos cabelos e comecei a arrastá-la pelo chão, chegando ao lado de Ichigo, uso outra de minhas habilidades:

- Segredos da gravidade • Técnica menor de flutuação! Isso deve ajudar a ele não perder sangue tão rápido e você vai consgeuir carrega-lo com mais facilidade - após andar por algum tempo, volto a falar para Ichigo - Dessa vez tivemos sorte por estarmos do lado vencedor, se fosse ao contrário, talvez nenhum de nós estivesse conversando aqui agora. Deixar esses lixos vivos só representa mais uma ameaça no futuro, seja mais decisiva, ou vai ser sua própria mão que vai acabar matando alguém que você ama por ter deixado essas pontas soltas por aí.

Dizendo minha opinião sobre o assunto, continuo a ajudar Ichigo a levá-los ao conselho.



Considerações:

Perícias:

Aparência:

Punhal de prata:


HP • 220 | MP • 260 (-20) = 240 | Velocidade • 2 m/s





Última edição por Nie Li em Ter Set 11, 2018 4:01 pm, editado 2 vez(es)
Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Ter Set 11, 2018 3:25 pm

Narração

Um sorriso um tanto melancólico surgia a face da garota, enquanto a mesma caminharia na direção de Nie tocando seu rosto após o discurso que o mesmo fazia, aparentemente bravo. Suas palavras eram como agulhas para a garota, mas, para quem sentiu as dores de facas não a impedia de seguir adiante.

[Teste rank B] - Nie Li SophisticatedWickedDanishswedishfarmdog-max-1mb

- E eu não sei disso? Meus pais eram homens bons e... estão mortos, mas, se nós não acreditarmos, quem vai? Não somos nós pontas soltas que encontramos nossos novelos?

Usaria de sua magia para ajuntar Lionel junto ao homem na zona sem gravidade e os empurraria no ar por ali, até um ponto de apoio do conselho não muito distante entregando os bandidos, recebendo também a aprovação da tal missão desmembrada em partes, duas destas fracções que haveriam sido feitas e convidando Nie a retornar a guilda. Ainda com os olhos úmidos enquanto caminhavam.

- Me desculpe... talvez tenha me exaltado... precisamos apenas ver alguns papéis, quer mais algo de mim?


Foto:
Ambiente:
[Teste rank B] - Nie Li 40c29a2f036186e0e26f4cf815062783
190l 520m 2m/s
> Ferida parcialmente cicatrizada
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li 3247f6de36f3a074cf6941b959027c9e
Lubbo
10l 560m 0m/s
> Dano de 100/turno
> Ferida interna: -5m/s
Magias:

[Teste rank B] - Nie Li Latest?cb=20140820232357&path-prefix=es
Lionel
30l 720m 0m/s
> Embriagada: - 6 de força física
Magias:
[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Ter Set 11, 2018 4:01 pm


Graduação rank B
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Provérbio Chinês
• Evoluindo! •
P
ouco depois do que eu falei, Ichigo me respondeu triste e melancólica - "E eu não sei disso? Meus pais eram homens bons e... estão mortos, mas, se nós não acreditarmos, quem vai? Não somos nós pontas soltas que encontramos nossos novelos?" - não comentei nada, e continuei a ajudá-la a levá-los até o conselho.

Após deixar os criminosos lá e receber a aprovação da missão pelo conselho, voltamos em direção à guilda, e chegando lá, ela fala novamente com os olhos ainda úmidos - "Me desculpe... talvez tenha me exaltado... precisamos apenas ver alguns papéis, quer mais algo de mim?" - como percebi que minha missão já estava sendo concluída, suspiro por alguns segundos e encosto minha mão no ombro de Ichigo e a olho profundamente nos olhos, procurando amortecer sua mágoa, digo com sinceridade:

- Senhorita Ichigo, eu posso não parecer, mas sou bem mais velho do que imagina, e já vi de tudo nesse mundo, já fui o cara bonzinho, apenas para acabar quase morto algumas dezenas de vezes. Não digo que sua visão é errada, mas vou te dizer bem a verdade: sim, eu sou uma ponta solta, e não, não sou mais um cara bonzinho, Sheele sabia disso quando me recrutou. - reforçando meu olhar novamente, volto a dizer - Senhorita Ichigo, a mestra da guilda é o nosso escudo para nos proteger desse tipo de coisa, mas nunca me vi dessa forma, sempre me vi como a lâmina que essa guilda merece, mas contrário à Kurai, que é a luz e justiça desse lugar, eu sou as sombras do julgamento e sem misericórdia. E como um dia jurei a Kurai, a seguirei até o inferno pela guilda, e pode ter certeza que serei a vangarda!

Não sei quando me inspirei tanto para fazer um discurso, talvez isso tenha algo a ver com Kurai. Espero poder terminar esse teste e ser a força que essa guilda precisa futuramente.



Considerações:

Perícias:

Aparência:

Punhal de prata:


HP • 220 | MP • 240 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Teste rank B] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado Ter Set 11, 2018 6:22 pm

[quote="Katana"]
Narração


Teste aprovado:
+ 550 xp
+ 4000 Jewels
+ 600 Status
+ 5 Velocidade
+ 4 pontos AM
+ Slot pra 1 perícia
+ Acesso a técnica rank B
+ Acesso a missão rank A



[Teste rank B] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Teste rank B] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Teste rank B] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Teste rank B] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Teste rank B] - Nie Li - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com