Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] - The Mermaid Faith EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] - The Mermaid Faith

[ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Seg Set 10, 2018 3:05 am


The Guild Entrance

Looking for Mermaid Heel guild.
O clima estava agradavelmente frio, a jovem se encontrava ligeiramente perdida na cidade, pedindo informações aos habitantes de onde se escondia tal guilda feminina que ali residia. A maga estava feliz que iria ingressar em um lugar onde jamais poderia ser recriminada ou sofrer qualquer tipo de coisa que geralmente poderia acontecer. As ruas estavam cheias e os olhares masculinos em sua direção eram quase palpáveis, as meninas também comentavam, provavelmente sobre sua roupa que foi feita por si mesma.


Após cinco minutos de perguntas e diversas frases do tipo "— É por ali!" e "— Só virar pra cá e seguir", finalmente conseguira encontrar o exato caminho. Seus passos eram lentos, estava um tanto apreensiva, era um grande e importante passo na sua vida. Sua respiração estava um pouco irregular, provavelmente por conta do nervosismo. "— Foco." pensou consigo mesma, retomando um pouco de calma e acelerando seus passos que fora encorajados pelo seu novo semblante. Não demorou muito para se deparar com a entrada, deu uns passos a frente, entrando um pouco mais no lugar visando encontrar alguém para pedir informações sobre a Mermaid Heel.

Faith Ehlert
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue150/300[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue400/400[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue600/600[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Seg Set 10, 2018 9:34 pm

Narração
Uma mulher do lugar cujas vestes eram feitas pelas mais habilidosas mãos, tinha sua atenção tomada pela garota que também tinha em suas roupas algo que lhe chamava atenção, algo próximo de sentir a alma de quem a fez, apesar de não ser nada que poderia ser tão caro quanto o que Rose usava.

- O contraste simples de tons, o tecido delicado combina com suas feições... estaria errada se dissesse que foi preparada especialmente para você? Perdão, meu nome é Rose, me interesso quando o assunto é moda.

A mulher apresentava-se vendo a jovem que passava por ali, ainda sem saber a que estaria, e que no fim procuraria pela guilda em que a mesma fazia parte.



[ENTRADA] - The Mermaid Faith Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Mermaid Faith ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 2:35 am


The Guild Entrance

Looking for Mermaid Heel guild.
 Ao se aproximar do que poderia ser a sede da guilda feminina que era uma das mais conhecidas no reino de fiore, se deparava com uma doce voz lhe fazendo alguns elogios, que feliz, deixou escapar um sorriso desajeitado. Concordou com a cabeça, respondendo a pergunta da mulher de forma afirmativa. Imediatamente reparava na bela roupa que a moça usava, digna da realeza. "— Rose." Repetiu o nome da mesma, na tentativa de gravar e usa-la como uma inspiração de moda, era inquestionável que ela havia noção de moda.

— Me chamo Faith, prazer em conhecê-la. — Disse num tom suave, tentando focar no assunto em que veio tratar. Aquele tecido, aqueles folhos de seu vestido caiam um sobre o outro de forma tão perfeita. "— Foco garota." pensou consigo mesma, saindo de seu devaneio e agora olhando nos olhos da mulher. — Você tem um lindo vestido. — Disse escondendo um pouco a empolgação. — Mas não é só isso, é... estou procurando a guilda chamada Mermaid Heel, tenho interesse em ingressar.

Faith Ehlert
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue150/300[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue400/400[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue600/600[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 1:37 pm

Narração
A mulher em um sorriso mais sugestivo, com uma de suas sobrancelhas arqueadas atentava-se a uma das falas da garota em ênfase. É claro que seus elogios não passariam despercebidos e a lisonjeariam, porém, falar sobre sua guilda era o que mais trazia interesse no momento.

- Ora, ora, então a senhorita é uma maga? Elegante, maga, se falar que conhece o segredo para a juventude eterna, certamente pensarei que estou falando comigo mesma...

Dizia a mulher bem humorada, brincando a respeito da conversa que ambas tinham, antes de tornar-se um pouco mais séria e apurar porque o nome das sereias era citado.

- O que lhe atrai nas sereias?

[ENTRADA] - The Mermaid Faith Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Mermaid Faith ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 2:05 pm


The Guild Entrance

Looking for Mermaid Heel guild.
Era quase impossível não olhar para as vestes daquela mulher, mas Faith se controlava, focando-se nos olhos daquela que fazia uma sacada bem humorada. A jovem respondia positivamente com sua cabeça a pergunta da mais velha, seguidamente deixando escapar uma leve risada controlada, por fim deixando um sorriso amistoso no rosto. O semblante amigável ainda existia, mas de forma reduzida por conta da seriedade na pergunta posterior de Rose.


— É meio complicado... — o sorriso era reduzido e sua cabeça abaixava um pouco. — Meu pai morreu diante dos meus olhos já faz algum tempo, e eu só fiz algo para ajuda-lo depois que já era tarde demais. — sua mão era levada ao rosto, para limpar uma lágrima de tristeza que escorria, era difícil falar desse momento para a garota. — Então eu convivi com minha mãe o restante dos anos até hoje e vi o quanto ela era forte e dava duro. — erguia sua cabeça, olhando na direção da rosada — Acredito que, se eu fosse para me tornar uma mulher mais forte, uma que conseguiria salvar o meu pai no passado, só pode ser alcançado se for num lugar onde só há mulheres. Eu quero e vou ser uma maga mais forte por mim e por minha família. — terminava num semblante encorajador e esperançoso, com os olhos brotando pequenas lágrimas.


Faith Ehlert
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue150/300[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue400/400[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue600/600[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 2:11 pm

Narração
A mulher aproximava-se, sorrindo, tocando o queixo da jovem e erguendo sua face, um movimento estranho mas que carregava certa gentileza em si.

- Rosto erguido minha linda, mire o horizonte e ouvirá seu chamado...

Seria sua forma de consolá-la, mais que isso e fugiria a sua elegância, não poderia também borrar sua maquiagem chorando junto a mesma, seguindo apenas com uma pergunta simples para a mesma.

- Bem... pode me mostrar um pouco de sua magia, estou curiosa a respeito.

[ENTRADA] - The Mermaid Faith Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Mermaid Faith ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 2:49 pm


The Guild Entrance

Looking for Mermaid Heel guild.
A aproximação repentina da outra lhe fizera acalmar-se. O toque suave em seu queijo impulsionando levemente para cima, para que erguesse sua cabeça. As palavras de Rose lhe causava inspiração, o que lhe fez sorrir e secar as lágrimas que ainda insistiam em ficar. Faith havia falado que lutou contra os marginais que lhe causaram uma das maiores dores que alguém pode sentir, a perda de um ente querido e provavelmente foi isso que causou curiosidade na rosada.


— Minha magia é basicamente o controle climático, permita-me. — esclarecia para a maior — Nevasca! — utilizará uma de suas magias, escolhendo essa por conta de ser defensiva e não querer causar danos. Imediatamente uma cúpula de ventos circulares carregados de neve densa criava um escudo em torno das meninas. Após a demonstração, desfazia a magia e deixava uma paisagem gelada em torno de dez metros afora de onde se localizava a proteção. — Enfim, é isso. — sorria para a mulher, esperando ter causado uma boa impressão.


Status
HP: 225 
MP: 155 (-20)



Última edição por Faith Ehlert em Ter Set 18, 2018 12:38 am, editado 1 vez(es)
Faith Ehlert
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue150/300[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue400/400[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue600/600[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 3:29 pm

Narração
A mulher via com bons olhos a magia da moça, além disso, também tinham muito em comum para que desejasse negar seu pedido, algumas coisas precisavam ser feitas, escolhas, papéis, mas, para duas fissuradas em aparência estética, enquanto a convite da mulher caminhavam até a guilda, o que mais importava...

- Veja só, é uma magia fascinante. Se me acompanhar, a guilda é próxima... ah, nem disse, sou uma membro da Mermaid, onde deseja sua marca de guilda?

Dizia a mulher de forma sorridente caminhando àquela direção, a guilda já tivera dias de mais movimento, mas, ainda era uma guilda com uma quantidade considerável de membros.

[ENTRADA] - The Mermaid Faith Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Mermaid Faith ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 3:54 pm


The Guild Entrance

Looking for Mermaid Heel guild.
Aparentemente havia funcionado, a magia da menina foi vista com bastante gosto pela maior. O momento só ficou mais feliz para a aspirante de costureira depois que descobrira que Rose era da guilda que estava procurando, onde poderia crescer como maga e mulher. A rosada perguntava onde que a garota gostaria de receber a marca das sereias.


— No ombro direito por favor. — respondeu, com uma voz entusiasmada. Esse instante era tão importante para si mesma que era impossível não demonstrar felicidade, tudo transbordava tal sentimento. Agora se encontrava seguindo a bem vestida que a guiava até a sede de seu futuro lugar de trabalho, com um sorriso no rosto.

Faith Ehlert
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue150/300[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue400/400[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue600/600[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado Ter Set 11, 2018 4:18 pm

Narração

Entrada Aprovada:

+50 Xp
+ guilda Mermaid Heel
+ Rank D
>Distribua 200 de status por rank

[ENTRADA] - The Mermaid Faith Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Mermaid Faith 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Mermaid Faith ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Mermaid Faith Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Mermaid Faith Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Mermaid Faith - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com