Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] - The Black Mermaid EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] - The Black Mermaid

[ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Seg Set 10, 2018 7:33 pm

[ENTRADA] - The Black Mermaid Tumblr_o65pf0ccMo1tqou9go2_500

Não era noite, mas dentro de minha mente soava como. Uma lua cintilante, tentando
manter sua forma e brilho, enquanto nuvens escuras tentavam de tudo para tampá-la e tomar o controle. Mas isso não ia acontecer. Eu estou sob controle agora, e tentarei a todo custo permanecer assim. Já enfrentei uma luta imensa, por que não conseguiria agora? Uma tola e infantil garota, achando que iria conseguir me derrotar. Não, não, não, não ia.

Um, dois, três, quatro... — Contei pela oitava ou nona vez, não me recordo mais, todas as quantidades de cartas comigo. Em todas as vezes que contei, chegava no número total correto, mas toda vez também uma insegurança interna me submetia a contar novamente. Talvez eu tenha contado errado. Talvez minha mente já não lúcida esteja me enganando. Eu não posso perdê-las novamente, senão nunca mais serei completa novamente. Com a longa unha do meu dedo indicador eu fincava na minha própria palma a cada número primo de minha contagem, apenas para me certificar que eu estava sobre controle, e a dor iria me demonstrar isso. Não posso voltar pro porão, não posso. — Vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete, vinte e oito, vinte e nove, argh

Com o dia de hoje, faz oito semanas que eu estava sob controle, sendo assim, consegui traçar um objetivo de vida, já que finalmente tomei as rédeas de meu corpo. O que eu iria fazer? Bom, eu sou especial. Não no sentido pejorativo da palavra, mas especial. Tenho magia emanando pelo meu corpo e posso utilizá-la para gerar alguma mudança. Mudanças grandes. Nunca mais serei a peça de um jogo. Eu quero ser O Jogo.

Os anos que passei no porão me fez quase totalmente desatualizada sobre o mundo, mas isso não me impedia de aprender. De sussurros em sussurros, de fofocas em fofocas, eu aprendia alguma coisa. E aprendi da existência de uma guilda chamada Mermaid Heel. Somente mulheres. Poderia existir coisa melhor? Claro que existe homens bons, mas este são a minoria. E nunca encontrei um antes. E depois de tudo que passei, uma repulsa contra o gênero oposto iniciou dentro de mim. Preferia manter distância de todos, se possível.

x

Informação pós informação, Mei acreditava estar no caminho correto da guilda que esperava encontrar. Assim como acreditava finalmente ser a mandante de seu corpo e mente. Mas quanto tempo isso duraria? A garota dentro de sua cabeça apenas observava tudo, inerte na escuridão, rindo de tudo que acontecia.

Mei
[ENTRADA] - The Black Mermaid 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/150[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Mei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Ter Set 11, 2018 2:21 pm

Narração
Caminhando por aquelas ruas, a garota sombria poderia notar que algum alvoroço formava-se, um aglomerado de gente a sua destra, no canto da grande avenida, onde se aproximando, poderia notar que uma mulher havia acabado de derrubar um bandido que estaria inconsciente no chão, devolvendo a bolsa roubada a uma civil que havia sido vítima.

- Obrigada Wanda, você sempre nos ajuda!

- Apenas nosso trabalho, tenha cuidado.

A mulher parecia que deixaria o local caminhando, algumas pessoas também esboçavam querer segui-la mais um pouco, cabia a Mei decidir o que fazer naquela situação.

[ENTRADA] - The Black Mermaid A82e16c125f27a0e14a3070f557194f3-dap1j63
Wanda
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Black Mermaid 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Black Mermaid ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Ter Set 11, 2018 6:22 pm

[ENTRADA] - The Black Mermaid Tumblr_o65pf0ccMo1tqou9go2_500

Observei um aglomerado de pessoas, e, obviamente, notei que alguma coisa estava acontecendo. Alguma pessoa fazendo algo muito incrível, a população linchando um bandido, quem sabe. Mas com toda certeza eu gostaria de saber o que estava ocorrendo. Me aproximei vagarosamente e avistei uma figura feminina sendo ovacionada pelas pessoas que avistaram seu ato, o quê? não sei. Analisando o cenário de, uma velha muito contente com suas bolsas em mão e um homem inconsciente no chão, muito provavelmente ocorreu um ato heroico. Isso a fez, brevemente, minha inspiração. Quero ser ela! Quero? mas e se o homem que ela derrotou for fraco? Idai? O importante não é o ato em si? Mas e a força? Força. Força ou Bondade? Força.

Me aproximei ainda mais, para conseguir alcançá-la. Wanda. Esse era o nome dela, ou ao menos foi o que eu entendi. Como uma figura feminina forte, ela deveria saber onde era a Mermaid Heel, senão pertencer a ela. Aguardei ela se afastar um pouco da multidão para ter um momento a sós com ela.

— Wanda? — A chamei, meio que em tom de pergunta. Aguardei ela se virar e poder encará-la e analisá-la através de seus olhos. A profundidade dos olhos sempre dizem tudo. — Por que.... por que você ajudou aquela moça? — Gostaria de sanar essa dúvida de antemão para entender os objetivos da mulher e se inspirar com ela. Meus objetivos estariam alinhados com o de uma heroína? — O que te faz querer ajudar as pessoas? — Talvez, a resposta da mulher poderia mudar totalmente os pensamentos de Mei sobre si mesma.

Mei
[ENTRADA] - The Black Mermaid 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/150[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Mei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qua Set 12, 2018 12:50 pm

Narração
Dentre as vozes qeu conversavam, comentavam ou agradeciam. Algumas, quiçá, julgavam. Uma destas sobressaía-se as demais, mais jovem que a maioria e também com um tom mais, melancólico, talvez, a garota chamava pela heroína que chamava atenção ali indagando o por que de seu ato.

- Se eu fizer a minha parte, talvez este possa ser um lugar melhor... algo assim, bem, eu vi que ela precisava de ajuda e ajudei, não preciso de uma razão concreta.

A mulher tinha um voz ao mesmo tempo séria e descontraído, seus olhos queimavam como brasas, intensos e de certa forma desafiadores.

[ENTRADA] - The Black Mermaid A82e16c125f27a0e14a3070f557194f3-dap1j63
Wanda
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Black Mermaid 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Black Mermaid ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qua Set 12, 2018 1:47 pm

[ENTRADA] - The Black Mermaid Tumblr_o65pf0ccMo1tqou9go2_500

Olhei-a disfarçadamente de cima a baixo. Fiz uma análise rápida. Seus motivos não despertaram quase nada em mim. ajudar por... ajudar?, dentro de mim isso soava estranho. A minha parte estaria reservada a que? Mas, mesmo assim, assenti com a cabeça, como quem concordava. Eu concordo? concordo ou não? Não concordo?

— Uma segunda pergunta, você sabe a localização da guilda Mermaid Heel? — Perguntei. Se ela não soubesse, continuaria a minha procura, mas facilitaria muito caso ela dissesse aonde é. — Estou querendo fazer parte dela. — Me expus. Todas as outras vezes que perguntei aonde era, nunca tinha dito o porque da procura, mas ela parecia ser uma pessoa boa. E muito melhor pessoas boas do que ruins. pessoas ruins pessoas ruins

Mei
[ENTRADA] - The Black Mermaid 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/150[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Mei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qua Set 12, 2018 2:07 pm

Narração
A mulher viraria-se, quando a mesma citava o nome da guilda da sereias um pouco mais ávida e interessada no assunto, afinal, se ela queria fazer parte de uma guilda e após aquela pergunta prévia, devia ter consigo mais traços interessantes que julgou a princípio.

- Então, você é uma maga? Qual sua magia garotinha? Eu posso saber sim onde é essa tal guilda, teria interesse em ajudar ou outros quando precisam?

[ENTRADA] - The Black Mermaid A82e16c125f27a0e14a3070f557194f3-dap1j63
Wanda
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Black Mermaid 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Black Mermaid ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qua Set 12, 2018 3:09 pm

[ENTRADA] - The Black Mermaid Tumblr_o65pf0ccMo1tqou9go2_500

Finalmente pude ver o rosto da mulher. Querendo ou não, cada aspecto de uma pessoa lhe gera uma impressão. Seu rosto, sua voz, seus atos. E, unindo todos esses fatores, nem assim você consegue conhecer alguém por inteiro. Mas, de aspecto em aspecto, você consegue conhecer o mínimo de alguém. de mínimo em mínimo para o máximo

— Minha magia vem dessas cartas. — Mostrei a ela meu baralho, cada carta tinha um significado, mas que até agora eu não consegui compreender por inteiro. Elas tem se mostrado incertas, e eu teria que aprender a lê-las, para assim utilizá-las. Não gostaria de perder uma para um uso inútil. É, eu sou uma maga, mas uma maga que não compreende seus poderes ainda. — Elas liberam variados tipo de magia, como fogo, água, entre outros. — Disse, incerta. Faz tanto que fiz uso delas que tinha um certo receio de utilizá-las novamente. — Tenho! — Afirmei, com certa empolgação, respondendo-a, também fechando meus punhos em minha frente, assentindo comigo. Dependendo da pessoa, até ajudo. Nunca se sabe a linha moral de alguma pessoa, você pode estar ajudando alguém que no fundo, não merecia ajuda alguma. Algo ecoou em minha mente. ajudo? ajudo. — E é por isso que quero entrar na Mermaid Heel. Ajudar os outros. — ajudar a mim mesma — Você poderia me dizer a localização por favor?

Mei
[ENTRADA] - The Black Mermaid 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/150[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Mei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qui Set 13, 2018 6:37 am

Narração
Um sorriso meio sem graça lhe transparecer ia quando a garota perguntava sobre o local, afinal, apesar de todo mistério que a própria fez sobre, um verdade um tanto menos empolgante podia surgir de suas falas.

- Bem, na verdade... Meio que já estamos nela...

A mulher ergueria a mão mostrando um grande edifício cuja atenção era dispersa pelos eventos de antes, também o fazia como um convite a garota para entrar.

- Onde deseja sua marca de guilda? Será muito bem vinda aqui, somos um grupo de garotas bem diferentes, nem todas somos humanas, nem todas somos as melhores que poderíamos ser, mas juntas, podemos mostrar nosso valor. Vamos, entre.
[ENTRADA] - The Black Mermaid A82e16c125f27a0e14a3070f557194f3-dap1j63
Wanda
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Black Mermaid 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Black Mermaid ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qui Set 13, 2018 3:35 pm

[ENTRADA] - The Black Mermaid Tumblr_o65pf0ccMo1tqou9go2_500

Quando me dei conta que tinha chego ao edifício que eu tanto procurara, olhei-a de baixo até o topo, impressionada pela estrutura. Talvez ali fosse minha casa? e se fosse, por quanto tempo seria? será que eu me mostraria capaz de pertencer àquele local? e talvez... criar uma nova família? uau, algo do tipo saiu bem baixo de meus lábios.

— Eu quero na minha mão. - Mostrei-a minha palma da mão esquerda, mas antes, após a pergunta, pensei profundamente aonde ficaria. Aquilo permaneceria eternamente em meu corpo? igual... Toquei próximo do meu olho não funcional. Isso eu farei funcionar! pensei, internamente sobre a guilda. Eu estava completamente preparada para o que viesse, e lutaria mais do que nunca incessantemente contra o perigo, incluindo eu mesma.

Assim que recebesse minha marca, agradeceria, e entraria no local, analisando cada rosto de suas novas companheiras.

Mei
[ENTRADA] - The Black Mermaid 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/150[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue300/300[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Mei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado Qui Set 13, 2018 6:57 pm

Narração


Entrada aprovada:
+50 Xp
+200 Status
+ Rank D
+ Guilda Mermaid Heel

[ENTRADA] - The Black Mermaid A82e16c125f27a0e14a3070f557194f3-dap1j63
Wanda
???/??? 0m/s
[ENTRADA] - The Black Mermaid 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] - The Black Mermaid ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] - The Black Mermaid Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] - The Black Mermaid Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] - The Black Mermaid - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com