Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 10, 2018 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Filler.


Ø Onde:  Fonte Termal.
Ø Com:   Zéfiro.
Ø Quando:  Logo após a Missão de Ace, ambos ficaram 2 meses sem se ver.
Ø Horas:  19:00 PM

━ ℵ
Ace Dragneel
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue405/600[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Qui Ago 30, 2018 9:34 pm

Deixaria zera chupar se deliciando eu suspirava com cada chapada e lambida de zera ouvia o seu pedido e sentia sua safada no olhar dela e logo caríciava o rosto dela e maliciosamente respondia -Se tá com sede melhor matar sua sede. Com a minha mão na nuca dela eu movia meu quadril contra a boca dela ao mesmo tempo que ela ia me chupando e fazendo seu jogo de língua. No final assim que ela me mostraria a língua eu punha meu pau em cima da língua dela e logo empurrava cabeça dela contra meu pau enquanto gozava e matava a sede dela. -Hmmm toma leite nem quente pode beber. Ria maliciosamente e após acabar eu tirava o meu pau fora. -Isso deve ter sido o bastante para matar sua sede por agora? Ou não princesa.
Ace Dragneel
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue405/600[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 31, 2018 6:14 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
Zéfiro recebeu uma quantidade razoavel em sua boca e com um certo esforço engoliu, tentando manter uma carinha safada, além de passar a língua sobre os lábios. - Ótimo, estou satisfeita. Acariciou o rosto de Ace e se jogou sobre o corpo dele e tratou de abraça-lo e em seguida lamber a sua bochecha. - Eu aceito... Sorriu de ponta a ponta e em seguida continuou abraçada a ele, apesar da força extra na ação, fez com que o outro se sentisse acolhido por ela. Finalmente Zéfiro havia aceitado e de agora em diante. - Você precisa comprar um anel, certo? Comandou ao olhar fixamente para os olhos dele.

Aparência 


Status: HP: 335 | MP: 275

Zéfiro
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue380/500[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue335/335[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue275/275[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 31, 2018 6:38 pm

Voltaria para dentro de água ao ouvir zera dizendo que estaria satisfeita, ela sem perder tempo logo se deitava a mim e me abraçava e após uma lambida na cara ela falaria que aceitaria sorria -Hmm que bom fico feliz princesa. Acolhia a cabeça dela sobre meu peito e beijava ela na testa encostaria meu rosto na testa dela e manteria me abraçado a ela. Fecharia os olhos um pouco e então ouvia Zera falando sobre um anel, abria logo os olhos ficava totalmente vermelho quase que daria a impressão que saia fumo de mim e nervosamente falaria -A-anel? Eu não tenho nenhum anel.
Ace Dragneel
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue405/600[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 31, 2018 7:28 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
Zéfiro demonstra uma expressão nada amigável e consequentemente lhe olha fixamente nos olhos, seguido de uma bufada de ar no rosto dele. - Mas deveria... Afinal, eu sou a sua namorada agora. Acariciou o rosto de Ace e piscou para o mesmo, um sorriso mais aberto escapou de seu rosto e acabou dando uma risada básica. - Bom... De qualquer forma, eu posso esperar. Por que querendo ou não, você se tornou um homem especial para mim e seria muito injusto da minha parte querer brigar com você por isso Selou os lábios dele com um longo e demorado selinho e puxou gentilmente os lábios inferiores do rapaz, passou a mão no cabelo o jogando para trás e segurou a mão dele, puxando-o para a agua, entrelaçou as pernas na cintura dele e encostou gentilmente a sua parte intima no dele, mas não para provocar, apenas ficar ali abraçada a ele na água morna do local. - Agora vamos aproveitar a agua que está maravilhosa. Sugeriu, se afastando um pouco e ficando na outra beirada da fonte, relaxando ao máximo para ficar com o corpo inerte enquanto o liquido quente fazia o seu corpo se sentir renovado.

- Você pensa no futuro, Ace? Perguntou, fechando os olhos e balançando as mãos de um lado para o outro. - Por que sinceramente eu não penso muito.. Riu da situação e abriu os olhos, dando uma fixada básica nos dele e demonstrando um sorriso gentil.

Aparência 


Status: HP: 335 | MP: 275

Zéfiro
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue380/500[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue335/335[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue275/275[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 31, 2018 7:46 pm

A expressão mudaria completamente sentia um vento ir contra mim sempre que ela abanava a mão enquanto falava eu manteria meus olhos nas mãos de zera enquanto ela falava -hmm mor sossega eu depois arrumo um para tu. Após ela ficar mais calma eu suspirava de alívio e quando olhava para ela de novo eu ouvia calmamente o que ela falaria e respondia -Own amor que fofo, sabes ficas linda quando te zangas. Ria e continuaria -Assim que puder eu arruma algo para ti prometo. Dava um beijo na testa dela após receber o selinho dela, me deitaria na água e ficava flutuando e pensaria na pergunta dela -Bom eu não penso muito no futuro, tudo que pensava até agora era encontrar meu pai mas parece que acabei por encontrar outra coisa na minha vida de resto não penso muito, porque a pergunta Zera. Continuaria flutuando
Ace Dragneel
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue405/600[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 31, 2018 8:51 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
Zéfiro demonstra um sorriso gentil, seguinte de uma carinha fofa. - Nada demais... Só curiosidade Respira levemente e da um selinho nos lábios dele, aos poucos permanece abraçada a ele e se recolhe em seus braços. - É melhor a gente ir, né... Meu dedos estão ficando enrugados. Demonstrou a ponta de seus dedos que realmente estavam em uma aparência esquisita. Aos poucos sorriu e o puxou para fora da agua, caminhando em direção ao vestiário. - Te encontro na saída, 'Aceinho'

Aparência 


Status: HP: 335 | MP: 275

Zéfiro
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue380/500[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue335/335[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue275/275[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sex Ago 31, 2018 9:00 pm

Eu sorria após o selinho de zera e abraçaria ela carinhosamente logo após ver seu dedos enrugados eu concordaria com ela -E tem razão sair da água logo chega de água para mim. Ria Ia direto para os vestuário e vestia minha calça e pegaria minhas coisas, encontraria zera na saída. -Que vamos fazer agora alguma ideia?.
Ace Dragneel
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue405/600[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue300/300[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Sáb Set 01, 2018 10:30 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras
Zéfiro se vestiu com roupas normais, um vestido azul ciano que refletia a sua beleza natural, arrumou a toalha molhada e juntamente com suas coisas foi para o encontro com Ace - Acho que agora podemos andar de mãos dadas, né? Disse ela, erguendo a mão direita com um sorriso no rosto, a primeira vez que a mesma faria algo assim, seria estranho, mas demonstrar com quem está e se sentir bem com isso é um sentimento magnifico.

Ela apenas suspirou e caminhou em direção a saída do local, eles terão muita responsabilidade agora, o futuro está ai para ser trilhado e o caminho certo, será mesmo que estão seguindo?  Apertou fortemente a mão dele, são esses caminhso tortos que fazem a direção certa, afinal, segurar a mão de Ace condiz com algo simples; Zéfiro flui confiança, sabemos que é pouco o que ela pode oferecer, mas deve ser o bastante. Pois o garoto do fogo certamente será o homem que tirará ela da escuridão.

Aparência 


Status: HP: 335 | MP: 275

Zéfiro
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue380/500[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue335/335[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Left_bar_bleue275/275[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado Dom Set 02, 2018 7:44 am

Aprovado(a)

RP Terminada!

Quantidade de palavras: 5334.
Arredondamento para 5350.
XP = 550/2
XP = 275.

[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 2678886885
Narrador
[RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo,  O Encontro. - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada + 18] - A Deusa do Vento e o Deus do Fogo, O Encontro. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com