Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo

[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado Sex Ago 10, 2018 2:49 pm

Rage of Fairy

Sentada em um canto da guilda, pegava-me pensando algo curioso, já haviam em mim vários mecanismos prévios que eram inúteis, então, afinal, para que aquilo servia? Levo minha mão ao mais evidente, tocando o cristal que recobre a zona de fibra acima de meus seios primeiro cutucando o local, entendo um pouco de engenharia machina depois de tanto dar manutenção ao meu braço, mas, aquele sequer teria conseguido antes ativar e desconhecia mesmo sua intenção.

- Não iriam por essa porcaria em mim à toa, mas, o que isso faz?

Olhava, com a ajuda de um pequeno espelho e mesmo de cima procurando entender e agir de acordo para ativá-lo e descobrir qual era a intenção da estrutura, se os cientistas queriam uma arma planejada, provável tinha algum vínculo com a primeira habilidade que tinha.


Mecanismo em fase de desbloqueio:

[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  330/330  0 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue30/400[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue330/330[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado Ter Ago 14, 2018 12:03 pm

Narração
 Um mecanismo robótico em um Machina poderia ser tão bem reconhecido, utilizado ou mesmo modificado a sua vontade, possivelmente em semelhança a um humano e algum órgão especifico do seu corpo. Entretanto, também poderia ser considerado o fato de que muitas vezes não se tem noção de cada parte do seu próprio corpo, principalmente quando não se tinha mais qualquer ligação ou forma de contato com os seus desenvolvedores. Hikari pela primeira vez se encontrava naquela posição delicada. Muitas dúvidas poderiam surgir em sua cabeça curiosa sobre si mesma, bem como sobre as capacidades que ainda adormeciam em seu corpo aguardando pacientemente para serem descobertas, quase como um grande mamífero em hibernação.

O mecanismo esverdeado sobre seus seios não era complicado de se localizar, afinal se tratava de algo visivelmente estranho, não somente para a ruiva, como também para qualquer um que estivesse a analisando, sem muita cautela, inclusive. Entretanto, é sabido que devido as manutenções que outrora tivera em si mesma, talvez pudesse realizar uma analise no mínimo superficial do seu talismã cor de jade sobre os seios, e assim quem sabe descobrisse, mantendo minhas palavras, no mínimo, a função de tal condutor de curiosidade da cyborg de cabelos escarlates.


[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:14 pm

Rage of Fairy

Não adiantava a princípio, nenhuma ideia lhe vinha e apesar de possuir um conhecimento raso a respeito de engenharia machina, não era o suficiente para que algo assim lhe fosse tão fácil. Por outro lado, não desistindo de tal ato e prosseguindo tentando descobrir algo, poderia ser que de fato conseguisse algo da aparente joia de tom como de uma esmeralda.

- Seria você uma lacrima ou algo assim? Talvez...

Refletia consigo mesmo sentindo a área. Em seu braço, a zona de fibra metálica servia para que Hikari conduzisse magia até a mesma, quem sabe, em seu seio o contrário seria de ocorrência. A fibra metálica servindo para que alguma magia fosse passada até o corpo da garota lhe intensificando como um todo e dando-lhe algum tipo de habilidade que lhe era desconhecida.

- ... seja algo nesse caminho, não custa tentar...

Pensaria consigo mesmo aliviando da área o máximo de magic power para que fosse mais fácil algo fluir para fora dali se fosse o caso.


Mecanismo em fase de desbloqueio no post 1:

[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  330/330  0 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue30/400[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue330/330[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado Ter Ago 14, 2018 2:56 pm

Narração
 Uma lacrima ? Hikari havia chegado a um ponto interessante de se imaginar. Se aparentava realmente com uma lacrima, por mais que a coloração comumente vista naquele tipo de cristal fosse diferentes tons azulados, porque não, neste caso, houvesse se desenvolvido uma lacrima esverdeada ?  

O ponto era que lacrimas, por sua vez, costumavam carregar a sua própria essência magica, como por exemplo, lacrimas de dragões, em um hospedeiro lhe daria um potencial magico, mas que não fosse seu de nascença. A tentativa de utilizar algum contato de magia proveniente de Hikari fizera com que a peça magica brilhasse, como uma luz de um cristal refletor. Era como se a ruiva notasse que ali dentro magia fluía, mas não de modo influente, ao menos pelo o que aparentava. Cabia a ela, naquele ponto, tentar entender o motivo de que mesmo após descobrir que se poderia encher aquele recipiente, no momento aparentava ser uma canoa furada. Seria alguma falha do mecanismo ? ou uma falha própria dela ? Talvez uma conclusão correta fosse suficiente pra que ela desbloqueasse aquela peça de seu corpo robótico, no que a partir dali deveria focar em como conseguir utiliza-la, algum dia.

[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado Ter Ago 14, 2018 3:51 pm

Rage of Fairy

Ao mesmo tempo parecia funcionar e não funcionar com aquela estrutura, um brilho aparente era visto iluminando minha face porém, nada de fato ocorria. Seria eu incompatível com aquela parte das modificações em meu corpo que foram feitas a anos, ou, eu que não havia compreendido direito como deveria ter feito com este para que se ativasse em meu peito.

- O que eu devo fazer...

Uma ideia lhe vinha entre seus pensamentos perdidos analisando a estrutura, diferente do mecanismo de seus braços que era totalmente instintivo visto sua magia ser de mesma qualidade do efeito dos golpes de seus punhos, então, ali era a fairy magic que era disposta. Assim, me acostumei apenas usar minha magic power na sua forma mais natural.

- ...e se... fairy magic não funciona?

Concentro-me em uma forma mais natural de magic power colocando-a dentro da estrutura buscando ativar sua própria essência mágica e não a minha.

- Vamos, vamos, vamos.

Mecanismo em fase de desbloqueio no post 1:

[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  330/330  0 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue30/400[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Left_bar_bleue330/330[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado Ter Ago 14, 2018 6:14 pm

Narração
Hikari era uma menina inteligente. Dcerto, vide que outros em sua situação poderiam desistir quando se está chegando a praia, ou mesmo perderiam a paciência, deixariam para lá, desistiriam de um poder que é seu por direito. Ela não, se esforçara para colocar o mecanismo em funcionalidade, contudo lhe faltava cautela ? Já havia pensado no que poderia ocorrer caso uma peça em tal posição vital do seu corpo se sobrecarregasse ou entrasse em curto-circuito ? Um estalo seria ouvido, proveniente da peça de fibra, que como um zumbido leve comum em maquinários demonstrava estar ativo, contudo, vazio. Hikari poderia aprender sobre o mesmo com mais tempo, talvez qnd fosse mais forte algum dia. Contudo, um dos mecanismos havia sido descoberto.


[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo CSloZVUWwAAXP4k

Hikari: +Mecanismo Descoberto e Adicionado.

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] - Desbloqueio de mecanismo - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com