Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas.

[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 2:12 pm

Participantes: Dod / Kira
Local: Arredores da cidade
Clima: Nublado
Temperatura: 28 Graus
Horário: 16:00
Kira
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue422/600[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue375/375[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 2:31 pm


Perdido? Parecia que sim. Desconhecer os locais do mapa mundi lhe daria certos problemas. A primeira vez que lhe ocorreu algo do tipo o jovem foi parar em sua cidade que agora chamava de lar, oshibana. Estava em uma guild, coisa que começara a lhe fazer repensar se realmente queria continuar nela por muito mais tempo. Sua decisão pendia para a saída, o que lhe seria bom ao seu ver. Caminhava pelos arredores da cidade em busca de algum canto sossegado afim de relaxar após a longa viagem. Acabara de sair do trem, transporte que já estava familiarizado devido as suas diversas viagens pelo continente. Como nas outras o garoto também se afastava do amontoado de gente indo para o lado mais afastado do centro da cidade.

Lá estava ele, afastado de tudo e de todos, em um local completamente afastado. Não via muita movimentação, o que gostou naquele momento em questão. Havia um banco de madeira todo ordenado ali próximo sem ninguém sentado nele. "Finalmente, um lugar para descansar longe do tumulto." Como sempre mantinha suas mãos no interior de seus bolsos, sempre com as mesmas vestes de sempre. Uma calça grossa e negra, uma jaqueta de coura da mesma cor sobre sua camisa branca e um placa em seu peito com seu nome, presente dado por sua mãe. Sim, algo que lhe fazia lembrar dela. Bons tempos. Sentado ali o jovem voltou sua atenção para o céu observando-o completamente coberto. A chuva podia cair a qualquer momento. Aquele clima sempre o agradou, até porque em sua pequena vila sempre conviveu com o clima frio e tempestuoso, cheio de neve.


HP: 225/225 MP: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue422/600[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue375/375[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 2:52 pm



Krig Och Död;
Treino de Resistência Mágica(Död)
O vento frio tocava os fios loiros de minha franja, mas, não parecia tão frio aquele dia. Visto o clima normal, era até um dia ameno e se comparado a minhas origens, nas linhas gélidas do norte era como um dia de sol ameno qualquer. O que estaria de fato nublado e tempestuoso era meu humor, furiosa com minha certa inércia desde que chegara a Shirotsume.

Meus punhos fechados com certa força ressaltava as veias de meu braço parcialmente exposto, vestia uma blusa de malha, tecido acinzentado, mangas longas mas recolhidas até acima de meu antebraço. Uma calça moletom larga e um sapatênis de cano alto, estilo timberland, nada combinando exatamente com nada por meu estado de espírito inquieto. Algumas cicatrizes estariam expostas pela forma como a roupa estaria formada, em meu braço esquerdo e não trazia nenhuma arma comigo ou Bristle. Meus fios loiros estariam trançados como de costume dando liberdade apenas a franja que recaía lateralmente a meu rosto.

Para meu azar ou sorte, algo para extravasar meu emocional estava por vir, caminhando distraída, pensando dos desgostos e objetivos, sentia um toque sutil em minha perna que me desequilibrava por alguns instantes antes de me voltar para ver quem causara aquilo. Um qualquer sentado ao banco de braço com as pernas esticadas, tirava meu equilíbrio e distraído não parecia sequer se importar. Não era como se eu fosse o exemplo de educação, mas, sua postura de fato me irritava de modo que erguia meu tom de voz para tirar-lhe de seus devaneios.

- Hey!? Não consegue sentar direito? Ou ao menos pedir desculpas quando causa um acidente?

Meus olhos azuis carregados de frieza fitando os seus como um desafio, minha expressão afrontosa e intensa, irritada. Sentia meu corpo esfriar como se quisesse uma luta, ali, agora, ainda não tomando nenhuma iniciativa, não ciente de sua índole ou força e ainda querendo evitar um peixe maior que podia comer no meu crescimento ainda no início.




Informações:

225/225 - 175/175 - 2/10m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue120/400[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue175/175[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 3:20 pm


O clima agradável lhe fazia se perder em meio aos seus pensamentos. O vento lhe soprava o resto enquanto mantinha seus olhos fechados relaxando ao sentir tal sensação agradável. Por pouco tempo. Sentiu um leve impacto em seu pé que logo o fez abrir seus olhos para ver o que era. Se deparou com uma loira alta e de um porte físico majestoso que pelo que parecia se irritava pelo que havia acontecido. Seus olhos se voltaram para ela mirando diretamente seus olhos claros em meio a uma expressão séria misturada a sua calmaria. -Bem, talvez você não tenha percebido, mas eu estava de olhos fechados, sentado aqui quieto em meu canto. Você pelo contrário simplesmente não conseguiu me enxergar apesar de estar com seus olhos bem abertos. Acho que não sou eu que precisa se desculpar, ainda mais pela grosseria. E sim, eu sei muito bem me sentar, mas não estou muito afim hoje. Apesar de sua calma o jovem deixava escapar palavras um pouco hostis.


Suspirou e em seguida se levantou aproximando-se passo a passo da moça a sua frente. Percebia que sua altura era maior e por isso precisava elevar um pouco sua cabeça para manter seus olhos mirados no dela. -Então, o que está esperando para se desculpar? sua feição se mantinha séria enquanto suas mãos se mantinha no interior de seus bolsos. Estava preparado para o que viesse a acontecer, tanto que se atentava aos movimentos dela, cada detalhe do seu corpo que viesse a se mexer. Mesmo em meio a toda tensão sua respiração se mantinha serena, influenciando o seu ritmo cardíaco que também se mantinha calmo até o momento. Se ela iria ou não se desculpar? bem ele não sabia, mas as desculpas não sairiam de sua própria boca como ela queria que fizesse.


HP: 225/225 MP: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue422/600[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue375/375[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 3:41 pm



Krig Och Död;
Treino de Resistência Mágica(Död)
Parecia que seria o inferno aquele dia em concomitância ao calor insuportável, o vento frio era uma ilusão, estava quente de mais e mesmo nublado o clima estava abafado. O garoto por sua vez não estaria mais frio que o cenário, respondendo-me com grosseria defendendo estar certo e me tirando um sorriso irônico com sua fala. O fim, quando dizia que não estava afim, era a gota d'água para mim, sorria de lado e dava de ombros levantando as mãos abertas em sinal de "por que eu faria isso?"

- Porque eu faria isso? Dizia apoiando a perna na parte de cima do banco bem próxima a beirada do mesmo - Sabe o que eu acho, que é melhor nós.. esfriarmos as coisas? As minhas palavras acompanhavam um breve impulso com meu pé esquerdo, estando a sua direita, virando o banco com o mesmo em cima para trás.

Não era de todo o objetivo ferir-lo, mas, aferir o quanto de seu corpo teria controle durante a queda do banco. Ao mesmo tempo começaria a exalar a temperatura que mais me agradava de minha magia no ambiente, deixando-o gélido ao mesmo tempo retirando a blusa para liberar meus movimentos, ficando apenas com um top roxo junto a pele. Revelaria-se toda a forma de meu corpo, com suas cicatrizes e músculos em meio ao esbranquiçado que a temperatura causava.

Um pouco de ação vai cair bem...

Pensava posicionando-me em postura de batalha, sentindo a temperatura agradável em meu corpo. Um punho a frente e outro atrás, os músculos enrijecidos para uma luta nos punhos como era de meu apreço. Minha respiração controlada, olhos firmes no adversário em busca de compreender sua força e habilidade, atenta a suas magias que já tornara-se minha especialidade resistir sem grandes dificuldade graças a Ross.


Informações:

225/225 - 155/175 - 2/10m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue120/400[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue175/175[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 4:18 pm


Antes mesmo que pudesse se levantar a moça se aproximava do banco apoiando um de seus pés enquanto falava. Ao fim de seus palavras empurrou o objeto para trás tentando lhe derrubar. Por sorte seu corpo era habilidoso o bastante e não precisou de muito esforço para se desvencilhar. Sua mão direita foi apoiada no chão após um impulso contra ele com seus pés se lançando para trás junto com o banco dando um mortal com sua mão como apoio. Seus pés logo se encontraram com o solo em meio aos joelhos arquejados. seus olhos se voltaram para a mulher, agora com uma expressão um pouco mais séria deixando sua desaprovação do que estava acontecendo transparecer. -Sério mesmo isso? Você quer arrumar confusão apenas pelo seu descuido? Se for assim espero que esteja preparada para as consequências. Sua mão direita se encheu de energia negra enquanto ele observava as ações da garota.

Atento em seus movimentos e esperando pelas ações fitou-a vendo retirar sua blusa ficando apenas com um top roxo. Seus músculos se mostravam mais definidos do que aparentavam quando com o traje mostrando o quanto ela treinava. Tentava entender o que ela queria com aquilo tudo, mas ao ver ela se posicionando para atacar percebeu que el queria mesmo iniciar uma briga entre ambos. Respirou fundo retomando sua calma sabendo que não podia perder a cabeça em meio ao combate. Novamente ela soltava mais algumas palavras em meio a um sorriso como se ela estivesse encontrado o que tanto procurava. Subitamente o campo esfriava aos pouco. Pelo que parecia aquele era a habilidade dela.

Não esperava pelas ações seguintes, sabendo que ela podia ataca-lo a qualquer momento. Tendo isso em mente chocou sua mão embuida em energia contra o solo causando uma onda de impacto que seguiria até ela afim de lança-la para trás e assim dispersar aquela onda de frio que se aproximava de seu corpo. Sua face acabava sentindo um pouco os efeitos do frio, apesar de estar acostumado com ele tendo vindo de onde morava. Certamente sua pele estaria um pouco avermelhada naquele momento mas não podia ter certeza, pois não tinha como olha-la para confirmar o que imaginava. Voltou-se a sua posição normal se colocando de pé enquanto observava a moça a sua frente. Sua mão se direcionou para ela esperando pelo que viria a seguir já estando prestes a usar mais uma de suas técnicas caso ela continuasse com aquela maluquice.


HP: 225/225 MP: 375-20=355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue422/600[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue375/375[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 6:44 pm



Krig Och Död;
Treino de Resistência Mágica(Död)
O garoto certamente demonstrava bons reflexos, o suficiente para evitar o movimento do banco e certamente mais ágil que a mim por sua desenvoltura. Um sorriso me escapava, vendo-o pousar e lançar-se ao novamente socando o chão. Com a postura defensiva bloqueava o dano brando da onda com mãos nuas, fixando meus olhos em si com certa agressividade enfatizada por resistir a sua magia sem nenhum esforço, ainda assim, sentia que o vento frio era brevemente redirecionado evitando os danos mais momentâneos que podia ter.

- Rápido... Inteligente... interessante tampinha

Percebia duas coisas, estar ao centro do ataque certamente tinha mais danos e era possível que me ferisse e tinha de ser cautelosa, poderia ainda estar inclusive segurando-se na batalha. A outra era que ele queria tirar o ar frio de si, teria de lidar de alguma forma com isso, para poder manter meu foco de incomodá-lo e causar-lhe dano. Inspiro o ar por um breve momento, movimentando meus pés a frente e guiando mais uma de minhas magias. Duas paredes de gelo eram envidas lateralmente, cada uma com objetivo de três metros de distância do garoto para parecer que eu errei, fechando-se atrás dele em uma redoma para evitar que o ar fosse repelido e também prendê-lo ali, altas o suficiente para que não fosse opção saltá-las, assim acreditava.

- Abatedouro aberto!

Com os dois punhos mais espaçados os envolveria em gelo, criando duas manoplas de gelo resistentes que poderiam destroçá-lo ao contato para atacá-lo. Avançaria em frente limitando o espaço buscando um soco na altura de seu pescoço, evitando um desvio fácil pelo espaço e também abaixando. Eram grandes o suficiente para acertar desde seu peito até sua cabeça e desviar para o lado, se preso ali poderia fazê-lo encontrar seu fim nas lâminas da estrutura. Seguiria com mais alguns golpes com estes tentando encurralar cada vez mais e mantendo-me sempre atenta a guarda e possíveis e esperados contra ataques.


Informações:

225/225 - 105/175 - 8/10m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue120/400[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue175/175[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Seg Jul 30, 2018 8:13 pm


O ataque havia de fato surtido um dos efeitos que tanto queria, mas o que ele mais queria não deu certo. Pelo que percebia a moça era resistente o bastante para não ser lançada ao longe e por fim se manteve de pé, parada enquanto o olhava. Seus olhos se encontraram assim que se pôs de pé apontando a palma de sua mão na direção dela já canalizando uma certa quantidade de mana preparando um novo golpe. Por sua vez a moça percebia o quanto ele era bom e de maneira torta o elogiava. Mesmo com isso ele se manteve sério, calmo e atento aos seus movimentos, a espera da próxima ação ofensiva. Logo pode presenciar o que ela mais uma vez tentava. Paredes se erguiam de imediato a sua volta, altas o suficiente para que não conseguisse pula-las. Viu ali que seu ataque frontal não surtiria efeito e por isso realocou a energia de sua mão para o resto de seu corpo.

Seus braços foram de encontro ao peito formando um x enquanto pouco a pouco se encolhia a medida que a energia crescia em seu interior. Seus olhos não deixaram de mirar a jovem, tanto que pode perceber manoplas enormes se formando em seus punhos. Pelo que parecia seu ataque seria corporal agora, ato que ela devia evitar perante ao que estava prestes a ocorrer. Um sorriso se estampou em seus lábios, pela primeira vez estava desfrutando de sua magia em meio a um combate. -Acha mesmo que isso é tudo? Antes mesmo que terminasse de soltar a última palavra de sua boca deixava toda a energia acumulada em sua corpo se expandir para fora tomando sua área total máxima afim de destruir toda aquela área.

Ao fim de tamanha explosão o garoto se recomporia e sairia do local corredor caso o mesmo fosse ou não destruído. Se colocaria na posição oposta de onde estava anteriormente voltando a falar com a loira na tentativa de faze-la pensar melhor no que estava fazendo. -Não acha melhor parar? Você acha mesmo que uma luta por nada deveria acontecer? Certamente você está brincando com fogo garota, acho melhor parar aqui e agora e se declarar perdedora. Não quero acabar te machucando gravemente, não gosto de lutar contra mulheres, ainda mais sem motivos fortes o bastante. Sim, era verdade, não queria estar em meio aquela luta, muito menos brigando com uma mulher de tamanha beleza como ela. Sim, ele buscava o termino de tudo aquilo antes que piorasse a situação.


HP: 225/225 MP: 355-20=335/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue422/600[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue375/375[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Ter Jul 31, 2018 12:38 pm



Krig Och Död;
Treino de Resistência Mágica(Död)
O garoto era confiante e admirava suas habilidades mágicas, era inegável que este era forte, mas, para seu azar eu era apenas a adversária errada. Com magias em área e poder expressivo, o suficiente para causar uma destruição no local e para sons chamativos, talvez até de mais, usava mais uma em busca de me afastar e talvez, causar dano a estrutura.

Minha especialidade porém era o seu mártir, parar magia, a destreza com técnicas defensivas que eu possuía aos poucos ia tornando-se invejável, mesmo minha parceira de treino Ross já não conseguia se virar bem contra mim de frente. O mesmo poderia ter fugido, era meu medo primário visto como ele era ágil, mas, não o fez e prendeu-se na armadilha que seu orgulho escolhera.

- Ice protect

Erguia minhas mãos com os leões que aos poucos desfazem-se, não alimentados mais por minha mana, não eram necessários e ainda poderiam ser de algum uso mesmo derretendo. Uma grande estrutura de gelo protetora fechava o caminho impedindo o avanço de sua magia que batia nessa com um estrondo, mas não forte o suficiente para destruí-la.

Eram três metros de o espaço em que ele estaria confinado, afastar-se as extremidades da parede para trás não era uma boa idéia, novamente erguia minhas mãos sorrindo e olhando um pouco acima de si, a muito não matava alguém, seria a hora de tentar manchar minhas mãos de sangue de novo?

- Glacial Path

Com a mesma magia que o cercara, enviava na sua direção mais duas paredes de gelo. Elas não eram um ataque mágico em si, uma compressão de grandes estruturas defensivas, cujas formas pontiagudas e laminadas sim era perigosas, comprensando e empalando-o se acertasse-o de frente prendendo a que estaria atrás.

Já teria mostrado não ter força para destruí-las, porém, em minha mente coisas passavam. Se de fato o matasse, com todo som causado e levando em conta eu não possuir nenhuma afiliação, as coisas poderiam complicar-se, um certo público estaria a volta, fazendo-me cogitar que cedo de mais poderia entrar em lutas que preferia tempo até participar.

- É… de fato melhor pararmos…

Meus punhos abriam-se, soltando de vez os leões e encerrando o movimento das paredes glaciais, antes de chegarem a si, sem ciência se havia defesa ou não sequer concluindo o ataque. Deixando um espaço de três metros por um para o mesmo e partindo, se saísse dali sabia que me arrependeria de ter perdido a chance, mas, por sua prosa sabia que o mesmo também não desejava uma continuidade. Perguntava-me se o mesmo teria alguma filiação, devia ser uma organização forte.



Informações:

225/225 - 55/175 - 8/10m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue120/400[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue175/175[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Ter Jul 31, 2018 2:17 pm


Pois é, nada era fácil em sua vida, nem mesmo aquela luta sem sentido que se iniciou apenas por um mero descuido de uma das partes. Podiam sim apenas parar e esfriar a cabeça, mas naquele momento já era tarde demais. Tudo iniciou porque uma mulher estava em seu estado mais irritadiço, era isso o que acontecia quando uma mulher se irritava. Bem, percebeu que seu ataque não fora forte o suficiente para derrubas as paredes que lhe envolviam, e o pior é que agora uma outra técnica ocupava a sua frente parando o resto da explosão causada pela sua energia sombria. Pois é, não estava tendo um mês muito tranquilo. "Era só o que me faltava, morrer por causa de uma briga idiota." A defesa da loira era formidável, não tinha como negar. Era melhor do que o próprio poder destrutivo do jovem que percebia que não conseguiria muita coisa contra ela. "Pensa pensa." La estava, prestes a receber uma punição por ter esquentado sua cabeça com algo tão pequeno.

Para seu azar acabava se metendo em um beco sem saída, aonde uma outra parede se formava a sua frente lhe trancando por completo. Ataques não surtiam efeito, nem muito menos tinha como escapar correndo, sobrou apenas a defesa. Sua energia se expandia ao seu redor mantendo-se apoiada nos constructos impedindo-os de se aproximarem mais de si mesmo. Vendo sua situação podia apenas torcer para que sua defesa fosse boa o suficiente para aguentar o ataque que vinha contra seu corpo. Ambas as técnica se colidiram porém não ocorreu nenhuma destruição de ambas as partes. Tudo ficou estático por alguns segundos até enfim toda a parede desmoronar no chão desfeita em puro líquido transparente. A mesma coisa o correu com sua barreira, que se desfazia após a interrupção de mana que lhe sustentava.

Seus olhos se voltaram para todos os lados a procura da bela loira que a pouco tentava lhe matar, mas não se encontrava mais ali. Se perguntou o que a motivava e o que a fez parar e se retirar assim, repentinamente, mas nada lhe passou pela cabeça. "Pois é, minha sorte deu uma viajada e me deixou a deriva. Segunda mulher que me ataca ou tenta me acertar, eu não estou em um bom momento. Suas mãos foram de encontro aos joelhos se curvando por alguns instantes recuperando todo o fôlego perdido durante o pequeno embate que felizmente terminou sem nenhuma morte, não por falta de tentativas da parte da mulher. Enfim, o barulho que fizeram naquele local provavelmente chamariam curiosos afim de saber o que havia ocorrido e por isso simplesmente saia do lugar mantendo sua calma.


HP: 225/225 MP: 335-20=315/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue422/600[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue225/225[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Left_bar_bleue375/375[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado Ter Ago 07, 2018 2:51 pm

Avaliação


RP Fechada

170 XP


[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada- Atemporal] Guerra Contra as Trevas. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com