Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões C] Halri Deijin EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões C] Halri Deijin EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões C] Halri Deijin EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões C] Halri Deijin EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões C] Halri Deijin EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões C] Halri Deijin EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões C] Halri Deijin EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões C] Halri Deijin EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões C] Halri Deijin EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões C] Halri Deijin EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões C] Halri Deijin EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões C] Halri Deijin

[Missões C] Halri Deijin - Publicado Sáb Jun 16, 2018 11:42 pm

....



A viagem até a Ilha demorou mais do que eu gostaria mas, sem dúvidas, valeu á pena até agora, além do fato de que iria completar uma missão e ganhar meu dinheiro suado, ainda consegui visitar o mar e viajar até uma ilha paradisíaca. Muito mais do que fizera nos últimos 16 anos de sua vida, sem dúvidas tornar-se um mago foi uma ideia boa, mas ainda não era suficiente, só pararia com minhas ambições quando o meu objetivo principal estivesse completo. E isso estava longe de acontecer, então, nada feito, eu continuaria até que conseguisse.

Ou morrer.

Comecei á adentrar na tal da mata, lendo o papel em minhas mãos que me descrevia a missão com detalhes ricos, além de toda a descrição ainda havia a descrição das ervas, aparentemente bem raras mesmo nessa ilha exótica. Uma agulha dentro do palheiro, afinal. Quanto mais eu entrava na floresta mais eu ficava irritado com a descrição da missão, além da viagem enorme que fizera hoje ainda iria perder muito tempo procurando por uma maldita plantinha? Que tipo de riquinho maldito encomendou essa erva rara? Quer fazer um chá usa uma erva qualquer, não uma que esteja no meio de uma floresta, numa ilha, no meio do mar, meu amigo! Eu estava definitivamente irritado e, depois de ler mais de uma vez toda a descrição de missão, amassei-o na mão direita e fiz exatamente como o último na missão anterior, tacando-o no chão que o absorvia para nunca mais ser visto, jamais, por ninguém mas principalmente por mim.

A floresta era bonita, sim, mas eu não era alguém desse tipo de local, cada minuto aqui era sufocante para minha pessoa, odiava esse local, úmido e quente e cheio de malditos mosquitos. Sem falar nas centenas de folhas e arbustos para todos os lados, e o pior disso tudo, tinha que encontrar a maldita erva no meio disso tudo, se não fosse um usuário de Earth Magic certamente isso demoraria infinitamente mais, mas um bom mágico sempre tem uma carta na manga, não é mesmo? Isso tudo ia se resolver e desdobrar-se de uma forma muito mais tranquila, bastava fechar meus olhos e lançar minha magia ao solo, e um novo mundo se abria para mim, apesar de meus olhos permanecerem fechados. A forma da erva era única e, combinado com o "Earth Sense" eu podia facilmente diferenciar ela, mesmo que não conseguisse ver ela com os olhos, acelerando minha busca por pelo menos dez vezes mais rápida.

Andava pela floresta, evitando facilmente os obstáculos com a ajuda do "Earth Sense" enquanto ainda mantinha uma boa ideia de meus arredores, não encontrando nenhum animal até o momento, até finalmente encontrar a forma única da tal erva especial, sob um arbusto de forma engraçada, o problema era o acúmulo de animais estranhos ao seu redor, predadores hostis, sem dúvidas, maldito cio eu diria. Não seriam quaisquer animaiszinhos que me impediriam, com isso em mente avancei á toda velocidade contra a erva, pegando-a em mãos com velocidade e fugindo em seguida, os obstáculos sendo facilmente desviados graças á antecipação do "Earth Sense". Os animais me seguiam ferozes á todo vapor enquanto eu corria, felizmente eu era um pouco mais rápido e consegui, com certa facilidade escapar dos animais, voltando até aonde havia sido deixado pelo barqueiro.

[Missões C] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 195/225
MP: 125/175
MS: 20m/s

Considerações:
-Obrigado pela avaliação.
-Atualizei minha "Movement Speed", apesar de não a terem atualizado em minha ficha, eu tenho os pontos realmente, então suponho que não há problema.


Missão:

Técnica.:


Deijin
[Missões C] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões C] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Missões C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missões C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missões C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Missões C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões C] Halri Deijin - Publicado Dom Jun 17, 2018 1:02 am

Aprovado(a)


Missão Rank C – Aprovada - @Deijin!

Número de Palavras  552|500

Tarefa bem Realizada!

+ 4.000 Jewels

+ 100 pontos de Exp

Observação:



[Missões C] Halri Deijin CSloZVUWwAAXP4k

━ ℵ
Narrador
[Missões C] Halri Deijin 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com