Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[D] Yoshiro EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[D] Yoshiro EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Yoshiro EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Yoshiro EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[D] Yoshiro EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[D] Yoshiro EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[D] Yoshiro EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[D] Yoshiro EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[D] Yoshiro EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[D] Yoshiro EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[D] Yoshiro EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[D] Yoshiro

[D] Yoshiro - Publicado Sáb Jun 16, 2018 9:47 am

Aqui farei missões de rank D.
Yoshiro
[D] Yoshiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[D] Yoshiro Left_bar_bleue50/100[D] Yoshiro Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[D] Yoshiro Left_bar_bleue225/225[D] Yoshiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Yoshiro Left_bar_bleue175/175[D] Yoshiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Yoshiro - Publicado Sáb Jun 16, 2018 10:22 am

A velha [+18]


Minha primeira missão de rank D não poderia ser melhor, afinal assassinato era algo que além de ser bom eu tinha tesão em executar. A missão basicamente consistia em ir até uma casa e fazer as pessoas lá calarem a boca após as 21;00, para minha sorte ela não especificava de que modo isso tinha que ser feito. Eu estava trajado com pantufas de coloração verde limão e uma calça e camisa sociais, ambas grandes de mais que se sustentavam graças aos suspensórios vermelhos. O cantarolar acompanhava os passos alegres e vividos, cerca de 4 facas se encontravam alocadas em bolsos especiais em minha camisa -Apartamento 666, acho que é esse aqui.- Falei parando em frente ao apartamento que tinha a numeração indicada na missão, levantei levemente a mão direita e dei duas batidas na porta, tinha meu costumeiro sorriso no rosto e podia ouvir a enorme gritaria lá dentro. Quando a porta se abriu um homem de pele negra e mais de 2 metros de altura se revelou, com a cara amarrada e sem camisa, ele parecia ser do tipo cabeça dura e por isso decidi seu destino assim que botei os olhos nele.

-Quem diabos é vo....- Ele parou de falar somente quando a lamina já estava guardada em minha blusa de novo, o corte na garganta foi rápido e limpo e o fez balbuciar sangue durante alguns segundos antes de cair para trás de costas no chão. Passei por cima do cadáver na porta e me dirigi até a sala onde pude ver uma mulher mais velha, possivelmente e esposa do grandão, uma mais nova que parecia ter a minha idade e um garoto de uns 11 anos, os três conversavam quando puderam os olhos em mim. Antes que tivessem qualquer reação eu me pronunciei -Fiquem todos calmos por favor, eu fui mandado aqui para matar vocês mas estou pensando em algo diferente ...- Falei olhando o corpo da jovem da minha idade e sorri ainda mais -Quanto dinheiro vocês tem em casa? Se puderem me pagar mais do que estou recebendo eu abandono a tarefa.- Os olhares estavam tão desesperados, o garoto já chorava um pouco e a menina voltou seu olhar para a mãe -Te...tem..te...temo não mais que 1.500,00 Jawels aqui.. Oque houve com meu marido?- Ela falou e pude ver o desespero em seu rosto aumentar junto com minha cara de decepção.

-É uma pena ... Estão me pagando mais do que isso, mas eu posso ...- Falei novamente olhando a garota -Posso pensar em outras maneiras de pagamento .. E ele esta morto.- Falei com o rosto sério e os três começaram a chorar freneticamente e naquele momento percebi que não conseguiria negociar com eles. Uma faca voou na direção da cabeça do garoto mais novo e ele caiu com ela cravada em sua testa, já sem vida, o choro das suas aumentou enquanto eu caminhava na direção delas, era com ouvir ópera. Peguei a faca do corpo do garoto me abaixando no processo e recebi um chute no rosto da mãe, ambas então correram na direção da porta mas cada um de seus calcanhares foi atingido com uma faca que as derrubou antes que deixassem a fala -Sabe, eu fico mais exitado quando elas fogem ...Então grite, me bata, faça oque quiser mas você é fraca .. E pessoas fracas não podem escolher nem como vão morrer!- E elas realmente gritaram, a mãe ao menos só até eu retirar uma das facas da perna dela e cravar na garganta.

A garota tentou gritar mas minha mão tapou sua boca enquanto minha faca rasgava sua roupa fazendo vários cortes em sua pele morena no processo, a virei de costas e segurei sua cabeça contra o chão enquanto a violentava, o choro fora abafado pelo piso de madeira que começou a se encharcar e meu êxtase acontece vários minutos de sofrimento dele depois,  e no momento do ápice de minha euforia uma faca se cravo na parte de trás de seu cranio. Vesti minhas calças novamente e deixei o apartamento naquele estado, a missão havia me mandado silencia-los para sempre e foi exatamente isso que eu havia feito.

Spoiler:

Yoshiro
[D] Yoshiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[D] Yoshiro Left_bar_bleue50/100[D] Yoshiro Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[D] Yoshiro Left_bar_bleue225/225[D] Yoshiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Yoshiro Left_bar_bleue175/175[D] Yoshiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Yoshiro - Publicado Sáb Jun 16, 2018 5:39 pm

Aprovado(a)


Missão– Aprovada - @Yoshiro

+2.000 Jewels  + 50 pontos de Exp +Item: Dentadura Usada.

Observação:



[D] Yoshiro F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[D] Yoshiro 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Yoshiro - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com