.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Hoje à(s) 6:34 pm por Arlequina

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Hoje à(s) 4:58 pm por Avaliador

» [TREINO] A órfã
Hoje à(s) 4:53 pm por Avaliador

» [Missões] A Gata Borralheira
Hoje à(s) 4:52 pm por Avaliador

» [ - Treino - ] Saída
Hoje à(s) 4:50 pm por Avaliador

» [Treino] - A Maga resiste - Resistência Mágica
Hoje à(s) 4:48 pm por Avaliador

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 3:13 pm por Hikari

» [CRIAÇÕES] Do you believe? Fairys?
Hoje à(s) 3:11 pm por Hikari

» [C] I wiil alive
Hoje à(s) 1:23 pm por Död

» O gato que caçava gatos - Missão rank D
Hoje à(s) 11:07 am por Lorii

» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 9:10 am por Pão com Manteiga

» [RP - Atemporal] O gato e o dragão
Hoje à(s) 2:19 am por Kero

» [Treino] - Músculos e suor
Hoje à(s) 12:49 am por Arlequina

» [ENTRADA] - Ocha-chan
Hoje à(s) 12:03 am por Joe

» [TREINO] Did you know? Crows are symbols of death.
Ontem à(s) 11:52 pm por Raven


[LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy

Ir em baixo

[LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Ter Jun 12, 2018 6:55 pm

Um local nos arredores de Magnolia, preparado pelo grupo que o utiliza de maneira cuidadosa. Sendo uma planície aberta, com um espaço vasto, onde se é possível praticar treinamentos de corrida. Também se é possível encontrar pedras de pequeno porte para arremesso, que variam de tamanho, podendo ser encontrado rochas de pesos descomunais, caso se trate de alguém forte o suficiente para carrega-las, ou mesmo que deseje socar livremente. Além de tudo, a brisa que há presente no local relaxa ao quebrar sobre um corpo em mediação, sendo proporcional o suficiente para que magias com tal elemento sejam facilmente utilizadas.
Ochako Uraraka
avatar
Mensagens : 30
Idade : 14
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ochako Uraraka
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Ter Jun 12, 2018 7:39 pm

Petit Fairy
Ochako ainda era uma pequena menina, não havia completado os seus dez anos de idade. Ainda assim, a menina estava desconsolada, uma vez que acreditava que estava na hora de desenvolver a magia que seu pai tentava ensinar. E ali estavam ambos mais uma vez, no campo de treinamento que o Pai de Ochako costumava utilizar, bem como tentava ensinar para sua filha como aprender a alteration magic.

– Concentre-se, está errando. - Uma voz masculina era ouvida ao instruir. Esforçando-se, totalmente concentrada, a garota assentiria com a cabeça, em sinal claro de que havia entendido as ordens do seu pai. – Eu já entendi, papai. – Diria enquanto suas mãos unidas miravam em direção a uma pedrinha no chão. – Não, você não entendeu ainda. É necessário achar um motivo para alterar, não tentar fazer levianamente. – O homem sabia aonde sua filha errava. Ela tentava, mas não conseguia imaginar um outro bom motivo para alterar a pedra, além de muda-la pelo capricho de aprender uma magia. Fazia com que sua mana circulasse pelo seu interior, ela podia sentir que dentro de si havia uma reserva de fato. – Alteração de cor é a forma mais básica, se não conseguir, não poderá continuar. – Tentava incentiva-la.

A menina se esforçava, mas a cada tentativa, mais uma falha havia sido obtida. Passava as mangas de sua camisa longa na testa, na tentativa de enxugar o suor, não podia decepcionar o seu pai na próxima tentativa, nem muito menos ela mesma. Um bom motivo ? começou a ponderar enquanto mirava a pedrinha com ambas as mãos unidas no formato ensinado por seu pai. Suspirava cansada, e este cansaço fizera com que ela se lembrasse, o motivo de tanto esforço mágico que fazia: Tornar-se uma membro de guilda, quem sabe pudesse participar de uma guilda que nem seu pai! – Não é por mim, mas sim pela Fairy Tail! – Com a cabeça ligeiramente mudada, pensava naquela pedra não somente como de fato era, nem ao menos via a mudança de cor da mesma maneira. Esforçada com um único objetivo, a pequena Ochako lançaria mais uma vez todo seu potencial mágico sobre a pedra. Sentia-se muito cansada, de modo que cairia nos braços do seu pai, mas não antes de notar que treinando sua magia, conseguira fazer com que a pedra ganhasse outra coloração.  

HP: 225 | MP: 175

Considerações:

Treinamento: Treino Solo, de atributo, sendo este Força Mágica
Flashback: Treinamento em formato flashback, de quando Ochako aprendia a magia que possui com seu pai.
Ochako Uraraka
avatar
Mensagens : 30
Idade : 14
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ochako Uraraka
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Qua Jun 13, 2018 7:25 pm

Avaliação



Treino Aprovado.
+50 XP
+1 Força Mágica


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 640
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Qui Jun 14, 2018 6:39 pm

Petit Fairy
Ali estava a pequena Ochako, após insistir muito para que o seu pai lhe ensinasse um pouco mais, estando novamente se preparando para o treinamento da próxima parte que era o aprendizado da sua magia de Alteration. – Agora preste atenção, seu próximo objetivo é alterar a forma de objetos. – Diria o pai da garota, soltando então um saco no chão. Notavelmente, aquele possuía pedras pequenas dentro. Não tardaria muito para que o homem iniciasse o treinamento, apanhando uma das pedras e arremessando em sua filha. A garota, por sua vez, não pôde fazer muito além de levar ambos os braços a frente do corpo em sinal claro de defesa, sentido o impacto da pedra em seus antebraços.

Portanto, reclamaria. – Ai! – Seria algo que decerto doeu, ainda que não verdadeiramente tivesse a machucado, somente o suficiente para criar um pequeno ferimento em sua pele. – Se você não tentar, obviamente não vai conseguir. – Seriam aquelas as palavras de incentivo do mago que dominava aquela magia. Sem querer enrolar muito, o homem lançaria novamente, mais uma pedra na direção da menina, desta vez, com coragem, Ochako mirou a pedra rapidamente, mantendo as mãos unidas como utilizava a cada vez que utilizava sua magia. Mesmo tentando, não adiantara de nada, afinal a pedra fora mais rápida do que ela estava acostumada a lançar sua magia, sendo então acertada nas mãos.

Sacudindo-as, enquanto as soprava, não poderia deixar de olhar feio para o seu pai. – Pode jogar mais devagar, isso dói sabia ? – Reclamaria novamente, não poderia simplesmente ser apedrejada e levar numa boa. – Não reclame tanto, é só ter em mente o que te ensinei até aqui. – De verdade, uma dica útil para ela, que não demorou para lembrar que sua magia era útil apenas com verdadeiras intenções. Talvez ela não estivesse conseguindo porque apenas pensava na dor que sentiria, mas não dava um significado grande para a pedra.

Abaixando sua cabeça, logo suspiraria. – Tudo bem, pode lançar! – Exclamaria decidida, enquanto mirava a pedra que seria lançada com as mãos unidas. Assim que seu pai lançou o objeto, a garota esforçou-se, pensando em deixar sua integridade física intacta para que assim pudesse continuar aprendendo a magia que ajudaria pessoas futuramente, um ato nobre que fizera com que a pedra alterasse sua forma, transfigurando-se em para algo redondo, mas com curvatura, o que fizera a pedra desviar do trajeto certeiro, caindo assim metros ao lado da menina. Comemorando, Ochako saltou com os punhos para cima, caindo de joelhos no chão cansada. Havia sido um bom treino e seu pai sabia, as pedradas que a machucaram fisicamente serviriam como um aumento para sua resistência física.


Considerações
- Tipo de Treinamento: Solo, de resistência física
- Flashback: Treinamento em formato flashback, de quando Ochako aprendia a magia que possui com seu pai.
Ochako Uraraka
avatar
Mensagens : 30
Idade : 14
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ochako Uraraka
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Qui Jun 14, 2018 8:53 pm

Aprovado(a)


Treinamento Aprovado –  @”Ochako”

+1 Resistência Física + 50 Exp!




━ ℵ
Narrador
avatar
Mensagens : 640
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Sex Jun 15, 2018 8:20 pm

Petit Fairy
Ochako por mais uma vez se mantinha deveras concentrada com o seu treinamento de evolução mágica, ou melhor, treinamento para aprender a evoluir sua mágica. Sem enrolação seu pai logo lhe passava o real objetivo daquela missão, um tanto quanto mais complicada do que as anteriores. – Hoje, irá aprender a criar objetos, a partir de uma matéria. – Para ele, uma das vertentes mais complicadas das magias de sua filha. O que certamente deixava a pequena Ochako nervosa. Não tardaria para fazer com que a magia circulasse em seu interior, ela precisava estar concentrada para utilizar sua magia mais algumas vezes.

O objeto que a mesma teria que transformar seria um cubo de vidro, mas a questão seria, no que transformaria. Havia pontos necessários para se fazer uma analise precisa. Teria que saber as proporções físicas e composições do que formavam aquele objeto, para que pudesse pensar algo com as mesmas semelhanças, senão sua magia seria meramente inútil. – Vamos, Ochako, você não vai ter tanto tempo assim para pensar em combate. – Seu pai lhe incentivava, cobrando-a. Ochako por sua vez não queria desprender de sua concentração, provaria a seu pai que seria uma boa maga dotada de Alteration Magic.

Sem delongas, a pequena logo teve uma ideia ilustrativa no que poderia tornar aquele cubo de vidro, algo como um objeto de decoração, mas que tivesse as mesmas proporções das regras. A criação a partir da alteração era uma tarefa quase impossível e a prova disto era as tentativas em que forçava sua magia para fora do símbolo de mão que realizava, mas mesmo assim as falhas estavam presentes. – Não precisa dizer, pai, eu já sei. – Interromperia a fala do seu pai, lançando assim uma magia de motivo verdadeiro na direção do cubo de vidro, o que faria com que o mesmo se alterasse em uma decoração, como a mesma planejava. Sua magia havia sido forçada em utilização, esperava ao menos que sua força mágica aumentasse com aquele treinamento.


Considerações
- Tipo de Treinamento: Solo, de Força Mágica.
- Flashback: Treinamento em formato flashback, de quando Ochako aprendia a magia que possui com seu pai.
Ochako Uraraka
avatar
Mensagens : 30
Idade : 14
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ochako Uraraka
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy em Sab Jun 16, 2018 11:23 am

Avaliação



Prática Aprovada.

+50 XP
+ 1 Força Mágica


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 640
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [LOCAL ABERTO] Campo de Treinamento do Time Chiby Fairy

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).