Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[D] Chloe   EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[D] Chloe   EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Chloe   EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Chloe   EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[D] Chloe   EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[D] Chloe   EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[D] Chloe   EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[D] Chloe   EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[D] Chloe   EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[D] Chloe   EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[D] Chloe   EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[D] Chloe

[D] Chloe - Publicado Ter Jun 12, 2018 2:30 pm

Missão: Organizando a Bagunça
Rank: D
Objetivo:  Como uma das recentes contratadas pelo conselho magico, ainda se é necessário ser útil em termos mais comuns, com a finalidade de aprender. Sua tarefa é se unir a uma equipe de dez magos iniciantes, ordenados a organizar coisas fora do lugar como papeladas, uniformes e afins. Sua posição será a de líder de tal grupo, tendo como obrigação supervisionar e distribuir pessoas em suas funções de limpeza. Cuidado, seja atenciosa, mas decisiva com sua equipe, os superiores observarão seu trabalho e potêncial!

[D] Chloe   Tumblr_inline_noizozyDtg1sftfvm_540

 Uma nova e primeira missão era dada para mim, eu era mandada para ir até um andar do conselho, aonde eu escolheria de dez magos iniciantes para aquela missão, poderia se dizer que a maioria que eu escolheria era magas mulheres, podia se dizer que os homens eram meio que brincalhões, como também pareciam gostar mais de missões que envolvessem de batalhas ou algo parecido, e caso isto viesse a vir em minha missão, poderia dar algum problema, e como eu seria a "líder", meio que não procuraria ter problemas no meio da missão, no fim resultava em seis magas e quatro mago, totalizando em dez mago como era pedido na missão.

[...]

Alguns minutos se passariam, já estaríamos no local daquela missão, que não era muito movimentada, como esperado, e então logo organizaria de todas aquelas pessoas para que o trabalho desse certo, e para não ficar parada esperando a hora passar, buscaria também ajuda-los e ficando de olho em todos, dessa maneira parecia que seria mais efetiva e segura.

Estaria a ajudar a organizar de alguns uniformes, não era tão difícil, separaria das caixas em duas colunas, aonde cada coluna seria separado pelo sexo referido a aquela roupa (roupas femininas e roupas masculinas) e as linhas, que eu procuraria se parar pelo tamanho de cada uma, já que todos possuíam de um tamanho diferente, para alguns um tamanho meio desajustado ficaria mais apertada e outras mais largas, passando a incomodar para alguns, já outros gostavam. Vendo que estava dando tudo certo naquela área, e eles tinha-se acostumado com a organização eu iria para o outro trio de magos, aonde estariam a organizar de alguns documentos, que estaria um pouco organizado, mas não parecia ter uma ordem comum, então rapidamente começaria a organizar documento por documento, cada tema separado, e assim eu ficaria por um bom tempo...

Não se passava muito tempo e o serviço parecia estar acabando, não poderia estar mais satisfeita com aquilo, como também já estaria imaginando pegando as Jewels após o término de minha missão, não teria algo tão bom quanto aquilo, o finalizar da missão e ganhar pelo seu trabalho bem feito.

Quatro minutos, era isto que eu daria para tudo aquilo se acabar, finalizaríamos aquilo antes da hora dada, quando de repente ouviria pequenos risos, estes pareciam perversos ou algo próximo a isto, quando de repente veria um dos garotos olhando para aonde a menina estaria a se sentar, algo de estranhar estaria acontecer naquele momento, quando de repente ela iria se sentar na cadeira a mesma se movia por uma onda de ar, e esta onda batia na parede e voltaria em direções aos papeis, fazendo com que os mesmos se misturassem de novo.

– O que estão a fazer? – diria um pouco irritada, enquanto olhava para o garoto que teria acabado de sua magia, e agora parecia estar arrependido, não pelas folhas no chão e sim por conta de minha bronca, não imaginaria que o mesmo fosse criança o bastante para choramingar, e eu buscaria respirar profundamente, ficando calma aos poucos, e em seguida dizia – por sua culpa, todos vamos passar aqui por mais tempo, e você irá ajudar! – todos olhariam para ele, talvez aquela reação o faria pensar duas vezes antes de fazer algo, e então passaríamos por mais tempo naquele lugar organizando dos papeis, e assim sairíamos dali, quase dando a hora exata.

Ao sair dali, eu iria pegar de minha recompensa.
Chloe
[D] Chloe   100x100

Ficha de magos
XP:
[D] Chloe   Left_bar_bleue0/150[D] Chloe   Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[D] Chloe   Left_bar_bleue225/225[D] Chloe   Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Chloe   Left_bar_bleue175/175[D] Chloe   Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Chloe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chloe - Publicado Ter Jun 12, 2018 7:08 pm

Missão Aprovada


Missão Aprovada
50 exp
2.000 Jewels


[D] Chloe   F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[D] Chloe   100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chloe - Publicado Qui Jun 14, 2018 12:57 pm

Missão: O Som dos pássaros.
Rank: D
Objetivo: Apenas um novato no conselho, seu primeiro trabalho envolve um mimo para um dos membros do alto escalão. Ao norte em um dos bosques existe um pássaro cujo canto cativa um homem de grande influência, a missão será capturar este pássaro para um de seus líderes o mais breve o possível para que o mesmo possa repassá-lo ao figurão e ganhar sua gratidão.
Recompensa: +2.000  Jewels + Exp correspondente ao Rank da Missão

Plume d'or
Teria que encontrar de um pássaro especial, parecia que um dos líderes do conselho gostava daquele tipo de pássaro, era claro que seria um desafio um pouco difícil, já que o mesmo teria asas e se movimentava rápido no ar. Continuo a andar em direção ao norte, aonde ficaria aquele tipo de pássaro, os meus passos eram lentos, eu não teria muita pressa de chegar até o local, já que tinha o dia todo para capturar daquele pássaro e voltar para o conselho.

Estaria com uma pequena gaiola em minhas mãos, ela não era muito pesada, a mesma eu tinha pegado para que tivesse um local aonde eu colocasse daquele pequeno animal, já que eu não queria que o mesmo fugisse após ser capturado por mim. – será que ele é de algum tipo raro? Ou algo parecido a isto? – era o que eu ficaria a pensar, enquanto chegaria ao norte, o local descrito pelo responsável de me dar daquela missão, eu olharia aos arredores procurando pelo tal pássaro, eu não saberia por onde começar a encontrar, e este que parecia que seria o desafio mais fácil, pois ainda teria que captura-lo e teria que achar uma maneira certa de fazer isto sem que o mesmo percebesse, já que ele poderia fugir facilmente de mim voando em direção aos céus.

"Como será que ele é? Acho que consigo perceber por seu canto... Ou talvez ele nem esteja mais ao norte, já que costumam a migrar de tempo e tempo..." era o que eu ficaria a pensar por um bom tempo, enquanto continuaria a andar passando por aquelas árvores com passos o mais lento possível e silenciosos, observando tudo em meus arredores, desde á cima dos troncos das árvores e como também buscaria ver mais especificamente atrás das folhagens, para ver se não tinha nenhum tipo de ninho ou algo do tipo, mas nada era encontrado e eu já ficaria a ficar meio que entediada, pensaria se eles realmente teriam me dado o lugar certo para procura-lo, então apenas me sentaria encostando no tronco de uma árvore e ficaria a pensar um pouco naquele momento enquanto olhava para o céu.

A missão estaria a ser um saco, eu olharia o movimentas das nuvens, quando de repente um pássaro azul passaria em cima de mim, o mesmo era elegante, tinha uma elegância diferente dos outros, o meu olhar segue de seu corpo que voava até em cima de um tronco, lentamente eu me levantava enquanto dizia – e ele? – e aos poucos iria me aproximando deste pequeno animal, mantendo uma distância de apenas dez metros, quando logo ele passaria despercebido, estaria de costas para mim, mas qualquer movimentação em falsa eu poderia assusta-lo, então rapidamente uso de minha magia, diminuindo ainda mais de sua velocidade temporariamente, ao conseguir realizar disto rapidamente correria em sua direção, a sua velocidade estaria realmente reduzida mesmo quando se preparava para bater das asas após sentir de minha presença, eu me aproximaria o suficiente de seu corpo e pegaria com o maior cuidado e colocaria na gaiola, feito isto desativaria daquela magia.

Olho para o pequeno pássaro já preso, e como também não estaria mais em minha magia, e então eu dizia para o mesmo – me desculpe pequenino, espero que seja bem cuidado... – e assim seguiria voltando para o conselho, aonde pegaria de minha recompensa e entregaria daquele pássaro, eu não teria demorado muito, poderia se dizer que teria passado mais ou menos duas horas.


HP: 175/175 MP: 205/225


Magia Usada:
Chloe
[D] Chloe   100x100

Ficha de magos
XP:
[D] Chloe   Left_bar_bleue0/150[D] Chloe   Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[D] Chloe   Left_bar_bleue225/225[D] Chloe   Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Chloe   Left_bar_bleue175/175[D] Chloe   Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Chloe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chloe - Publicado Qui Jun 14, 2018 3:54 pm

Avaliação



Missão Aprovada.

+50 XP
+2.000 Jewels


[D] Chloe   3629492351
(C) Ross
Narrador
[D] Chloe   100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chloe - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com