Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP] Um encontro culinário EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP] Um encontro culinário EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] Um encontro culinário EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] Um encontro culinário EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP] Um encontro culinário EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP] Um encontro culinário EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP] Um encontro culinário EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP] Um encontro culinário EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP] Um encontro culinário EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP] Um encontro culinário EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP] Um encontro culinário EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP] Um encontro culinário

[RP] Um encontro culinário - Publicado Sex Jun 08, 2018 2:21 pm








Kuroi Mirai


E
m minha entrada afinal, após recuperar meu fôlego do que seguia-se a minha corrida anterior, buscava parecer confiante, imponente, mas era provável que parecia apenas cansada, exausta de toda perseguição enquanto sentia seu cheiro. O tempo de receber a marca da guilda, agora disposta em minha calda, era o suficiente para que uma certa distância fosse criada, isto também trazia a mim a dimensão do local do qual agora fazia parte agora. Era uma verdadeira mansão, um castelo talvez e aquela cozinha chamativa não era diferente.

- Amarelo!?

Exclamava baixinho para mim mesma, ali estava também o outro exceed que procurava, em um dos espaços do lugar belo e grandioso, além disso, esperava também encontrar a maga de antes. Palpitação e nervosismo envolvia aquilo, quase desejava a presença de Lily em meus entornos com seus miados e chamegos de gata comum, para que a tensão se esvaísse com algum som do estranho silêncio que ponderou por alguns instantes Quando finalmente encaixava em meu campo de visão a mulher que antes pudera ver e, pode-se dizer, quase conversar, eu acho... as forças quase escapavam-me, juntando-se em um amontoado estranho de palavras.

- Pra-prazer, sou Kuroi Mirai, a maga da lua de sangue, pode me chamar de Kurai, o apelido é por causa da cor dos olhos e ... tamanho... Você falou comigo antes, mas não tive a chance de me apresentar, sou uma gata, digo, exceed...

Meus olhos oscilavam entre ambos enquanto minhas patas fechavam-se junto ao corpo, colando-se contra minha cintura e minha calda balançava concluindo tudo aquilo, quase clamava por algum sinal positivo que pudesse me livrar do desespero pleno. Mas, milagres não acontecem para quem não os buscam, eu sabia disso, precisava criar minha própria situação para que pudesse conseguir a amizade dela, e, dele também.

- Sei fazer peixe...

Estávamos em uma cozinha então, porque não começar uma interação com comida. Só tinha um problema, uma pequena peculiaridade que fazia minha forma de começar uma amizade ser um tanto quanto falha... eu não sabia preparar nada.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] Um encontro culinário 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1357/1400[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue605/605[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1880/1880[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Sex Jun 08, 2018 7:56 pm


Kampfer Katze
Lançado para fora do quarto, essa foi minha manhã. Obrigado a deixar meu santuário ao qual apelido de oficina, mas... o que poderia fazer? Minha mente se quebrava e remontava em cima de ideias e ideias do que fazer com minha magia, mas a falta de incentivo monetário não ajudava, assim como a escassez de munição não me permitia me arriscar demais. Era um mato sem cachorro. Fui obrigado a sair pelo senhor Knov, pouco antes de ele ter de ir atender a porta, como de costume.

Aproveitava minha saída para respirar um pouco de ar ''puro'' nos fundos da guilda, me deitando em qualquer pouco de grama ou local confortável que pudesse encontrar, apenas para acabar pegando no sono, sendo acordado pela jovem que entrara junto a mim naquela guilda... boas lembranças... estava exageradamente nervoso naquele dia... na verdade, ando nervoso até hoje, apenas escondendo isso por trás das portas de minha ''oficina''. O mero pensamento de que não havia dado qualquer notícia a meu pai desde que entrei para a Blue Pegasus estava acabando comigo... me pergunto como ele deve estar no momento... provavelmente preocupado. Não é muito bom pensar demais nisso, muito menos com aquela... o que era mesmo? Dragon... Slayer...? Acho que era isso... ela parecia estar me chamando para dar uma volta e... conhecer alguém novo? Bem... não tem como ser ruim, não é mesmo? Com esse pensamento, me levantei e a segui até a cozinha... isso me lembrava que estava com fome... não comia nada desde a manhã.

Estava um pouco atrás de Safira quando ouvi a voz feminina dizendo ''Amarelo?'', minha resposta estava na ponta da língua. Coloquei as mãos atrás da cabeça e fiz uma expressão de marra, estava pronto para dar uma resposta atravessada... até ver com quem falava. Outra Exceed? Na mesma guilda que eu? Quais as chances? Okay... calma coração, você acaba de conhecer um igual... nem pense em parar agora.

- Uhm... sim...? - Tenho a impressão de que não era para eu escutar aquilo, mas, orelhas grandes servem pra isso, mesmo que de forma involuntária. Ficava em silêncio durante tudo o que ela dizia, apenas, olhando-a nos olhos, me aproximando lentamente, quando fui perceber estava meio perto quando ela terminou de falar. De forma quase instintiva me curvava em frente a ela de forma cordial. - Prazer, me chamo Ga-... d-digo, me chamo Fang. - Terminava a apresentação quase dizendo meu antigo nome, quer dizer, meu nome verdadeiro, ao qual não estava com a coragem de usar, não com as coisas que passavam em minha mente no momento, então, apenas me levantei e dei um passo para trás um tanto sem graça, não era tão comum eu agir de forma tão cordial, mas, primeira impressão é tudo, ainda mais quando se conhece, pela primeira vez, alguém da mesma espécie que você.

Fang Krieger
[RP] Um encontro culinário 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue92/200[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue305/305[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue280/280[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Seg Jun 11, 2018 3:26 pm








Kuroi Mirai


E
is que aquilo firmava-se cada vez mais diante de mim, o ar parado da sala parecia balançar e me levar de uma lado a outro conforme a minha vontade. Estava nervosa com aquele encontro, não podia esconder e também não queria esconder. Meus olhos vermelhos balançavam-se confusos, desviando-se a minha canhota por alguns instantes ao encontro da parede clara em tons anis preenchida por balcões e armários, depois retornando ao encontro do olhos do amarelo, Fang era seu nome. Diferente do mesmo eu não conheci antes nenhum outro Exceed, aquele seria meu primeiro contato com um e nada parecia normal para mim no pequeno universo daquelas paredes.

- Pra-prazer, sou Kuroi... não, eu já disse isso...

Um estranho sorriso, trêmulo em forma e som escapa entre meus lábios, enquanto meus bigodes estreitavam-se pelo inconforto gerado e minha calda não acalmava-se pela forma gentil e cortês com que o Ga... Fang me abordava, talvez só deixaria-me ainda mais tensa. Contudo, não era do meu feitio deixar isso me abater, fechando meus olhos um instante daria um longo suspiro enchendo meus pulmões e soltando a seguir minhas preocupações em forma de ar.

- Então você é meu senpai! Imagino quão forte você é...

O nervosismo ia transformando-se em empolgação, ele era um pouco baixinho e talvez um tanto diferente de mim, mas já tinha seus méritos e tempos por ali, minha curiosidade por ele aos poucos instigava-se. Seu poderes e força, poderiam ser um realento e reforço de meus objetivos de tornar poderosa e respeitada mesmo não sendo uma humana como os demais que via ali, sequer umas das grandes espécies. Isso não abalaria nenhum de nós, somos aqueles que acreditamos em nossos potenciais quando outros não acreditaram, isto empolgava-me.

- Por sinal, eu não sei fazer peixe, desculpe por isso, saiu no nervosismo... Qual sua magia senpai? Você deve ser incrível por já estar aqui enquanto eu apenas pensava em ser maga!

Talvez eu estivesse enganada, quanto a ele conhecer mais de nossa espécie Exceed, quanto a ele ser forte ou sobre já estar a bastante tempo por ali, entretanto, era um hábito construir de inicio uma certa imagem, a todo ser pensante e ele certamente transmitia essa áurea para mim que estaria ainda apenas nos primeiros passos como maga.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] Um encontro culinário 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1357/1400[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue605/605[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1880/1880[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Seg Jun 11, 2018 7:08 pm


Kampfer Katze
Ria um pouco pelo canto da boca com a reapresentação de Kuroi, abaixando um pouco a cabeça e coçando a nuca, foi um engano engraçadinho e até que fofo, chegou até mesmo a me fazer esquecer que ela era a primeira Exceed a quem vi ou conheci de fato. Na verdade, não fosse pelo homem que me adotara, acho que se quer saberia me diferenciar de um gato normal... e lá vou eu, me perdendo em meio a lembranças e arrependimento. Meu rosto foi de um riso animado para uma leve expressão melancólica seguida por um suspiro, quase que sincronizado com o da gata preta, no entanto, não pude dizer nada, apenas me surpreender com a forma a qual ela me chamou, chegando a, por um segundo, pensar que ela me chamara de órfão, não fora um segundo pensamento sobre o assunto. Ela estava me chamando de veterano... seria de cortar o coração contar para ela que provavelmente não sou tão forte.

- Bem, é... - Iria responder algo, mas fora cortado pela revelação de que ela não sabia cozinhar... bem... não é como se eu soubesse cozinha também... o máximo que fazia de preparação era jogar sal e colocar em um espeto acima da fogueira. Isso se não comesse cru. - S-sem problema, Kuroi. - A expressão de melancolia foi para surpresa antes, agora a de surpresa foi para uma um pouco mais calma e relaxada, basicamente a expressão que tento manter ao decorrer do dia. Balancei a cabeça para os lados com um sorriso. - Estou aqui não faz se quer um ano ainda, desculpa se eu destruí sua imagem de mim. - Falava com sinceridade enquanto suspirava para manter a calma ainda. - No entanto, sou usuário de Guns Magic, mesmo que esteja sem minha pistola... ou meu sobretudo... - Agora que parei para pensar... eu estava basicamente nu o dia inteiro e só me dei conta agora... quase levei as mãos para o meio das pernas, porém, me lembrei que não era possível ver qualquer coisa graças ao pelo, bem, com a exceção da minha cara de desconforto enquanto olhava de forma gritante para baixo. O que me levou a pigarrear ao levantar a cabeça. - D-de qualquer forma, sou um aprendiz por aqui também. - Minha mão estava em minha nuca de forma instintiva, acontecia sempre que me deparava com uma situação de timidez. - Ah, p-perdão mas... poderia me dizer sua magia? - Deixava um sorriso nervoso escapar. Para onde foi aquela confiança de antes, eu presumo que se perguntou agora... bem, é complicado se manter confiante depois de mostrar ser um gato que se preocupa com vestimenta. Agora havia a preocupação da verdadeira imagem a qual passava para minha kouhai. Porcaria.

Fang Krieger
[RP] Um encontro culinário 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue92/200[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue305/305[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue280/280[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Seg Jun 11, 2018 9:10 pm








Kuroi Mirai


N
ão parecia que importavam-se com o fato de não saber cozinha, de fato, parecia que as preocupações giravam em outras direções durante o diálogo. Não sou exatamente uma conselheira, nem tão sensível que use minha capacidade de observação para mais que minhas batalhas, mas, parecia que um lado mais fraterno desenvolvia-se em mim quanto mais eu me aproximava das pessoas, dos magos e permitia que também estes aproximavam-se de mim. Fang parecia um pouco distante e então perto, era impossível não notar que ele estaria também incomodado com algo, talvez, ele também estivesse presenciando sua primeira Exceed e assim como eu surpreendera-se. Poderia ser isso.

Toco minhas palmas das patas umas contra as outras, produziria som se fossem humanas mas as almofadas amorteciam este enquanto apenas o efeito de "acima disso tudo" era contemplado. Sair de um possível clima ruim que poderia estabelecer-se era minha intenção, ele dizia-se fraco, que seja, nem sabia se isso seria verdade ou apenas humildade descabida, mas, também não faria diferença as consequências disso. Se ele não fosse forte, não desacreditaria a mim da esperança de ser forte ao fim e mesmo ele ainda tinha todas possibilidades e não estaria ali a tanto tempo. Pensamento concluído, sorria e bem, voltaria a fazer o que mais faço. Falar.

- Não sei se acredito ou não na sua não força, veremos isso outra hora. Minha magia... bem, eu uso solid script...

Não sabia o que o mesmo conhecia a respeito das minhas habilidades através daquele nome ou ao menos, se sabia sobre ela. Se soubesse, esperava também que a subestimassem como era comum fazerem, exaltando aqueles que lutam a frente e menosprezando os que posicionam-se atrás da batalha para auxiliar os demais, mas eu, dentro de toda personalidade explosiva e chamativa vi charme em ajudar meus companheiros, agir como uma arma nas mãos do guerreiro certo e um escudo para que os que não podiam defender-se. Desde os tempos em que habitava a casa de minha antiga dona, quando peguei seus livros e li a respeito da magia das palavras, versátil o suficiente para suprir todas necessidades mágicas básicas e até avançadas.

- ... Eu escrevo e aparece, tipo isso... qualquer hora eu mostro.

Caminhava após a fase estática encerrando-a e aproximando-me de uma das mesas correndo minha pata esquerda sobre a mesma pensando sobre antes, sobre a ideia de preparar algo para nós. Não ter o conhecimento não quer dizer que não podíamos fazer, apenas que era uma nova possibilidade de aprendizado que aparecia em nossa frente e de todo, eu tinha um certo talento de fazer quase tudo de forma que fosse ao menos, lucrativa(mercenária). Virava fitando o amarelo com o canto do olho sorrindo,

- Porque não tentamos? Cozinhar, eu quero dizer, nunca é tarde para aprender e não pode ser tão complicado.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] Um encontro culinário 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1357/1400[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue605/605[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1880/1880[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Ter Jun 12, 2018 6:07 pm


Kampfer Katze
Realmente queria dizer que era tudo omissão de poder, mas, infelizmente, era a mais sincera verdade... bem, ao menos de meu ponto de vista. Vendo a tentativa de um... aplauso(?) vindo de Kuroi, não pude não sorrir um pouco por ter achado aquilo fofo de certa forma, coisa a qual quase me distraiu de sua explicação quanto a magia que usava, magia essa que nunca havia visto ou ouvido falar sobre antes, mas parecia ser bem subestimada... imagino o que pensariam ao vê-la nas mãos de uma Exceed, provavelmente ririam, afinal, nossa espécie não é lá muito respeitada... se qualquer coisa, somos vistos e tratados como bichinhos de estimação que por acaso falam e andam em duas patas.

- Pode acreditar que irei te cobrar até que me mostre. - Dizia um pouco menos avoado, ainda mais depois da proposta de colocar fogo na cozi- digo, tentarmos cozinhar por conta, olharia para trás, só para ter certeza de que Safira ainda estava nos observando, mas tinha a impressão de que ela nos deixara e voltaria logo, então apenas deixei de lado enquanto ponderava sobre a oferta da gata preta. - Bem, o pior que pode acontecer é um incêndio. - Ria tentando deixar a frase mais leve, no entanto, por dentro eu estava me batendo contra uma parede imaginária e me chamando de estúpido. Boa Fang, primeira interação com uma garota da sua espécie e você já disse besteira. - Q-quer dizer... é... uhm... e-eu posso te tirar daqui, caso... pegue... uhm... acho que é melhor se eu calar a boca. - Fazia um movimento com a mão direita em frente a boca, era como se fechasse um ziper invisível, enquanto mantinha um olhar sério de ''falei merda''.

Fang Krieger
[RP] Um encontro culinário 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue92/200[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue305/305[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue280/280[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Ter Jun 12, 2018 7:07 pm








Kuroi Mirai


Ok!
Era como pensava após a apatia que a conversa assumia por alguns instantes, não seria desagradável, apenas o esperado para uma, bem, primeira vez. Safira parecia interessada em apenas assistir, não interferindo ou opinando e de alguma forma eu estaria bem com isso, todos tem seu tempo e situações.

- Bom, porque não começamos?

Olhava a minha volta curiosa buscando encontrar algo como uma espécie de refrigerador, uma estrutura composta com gelo que pudesse manter coisas como aquela carne resfriada e encontraria de forma bem rápida. Lugares grandes como aqueles normalmete tinham algo assim, seja para adegar bebidas ou comidas, aprendi com minha antiga dona que deixava a vida de maga para cada vez mais trabalhar em coisas secundárias como essa. Mais seguras para uma agora mãe, ela dizia.

- Ali deve ter algo que possamos usar!

Caminhava até o lugar abrindo a porta para cima para ver e como uma sorte de gata preta, porque evidentemente gatas pretas dão sorte, não renda-se as fofoquinhas que dizem que não, ali estava alguns peixes esperando para ser prontos. Havia um problema entretanto, patas peludas não podiam pegar sem danificar ao menos para os humanos aquela carne. Em volta abrindo alumas gavetas encontrava algumas luvas, procurava as menores o possível e ainda assim pareciam grandes. Mercenária como sou(no sentido de ver lucro), não desistia por aquilo e dava alguns nós em torno da luva para que se fixasse de alguma forma a minhas patas ainda que não totalmente funcional, sempre com cuidado para não danificar a luva com as garras. Retráteis e sob meu controle minhas pequenas.

- Pronto!

Voltava aos deliciosos seres marinhos ou talvez de água doce, não importava para mim. Retirava-os dali com cuidado dispondo-os sobre uma mesa que aparentemente estava limpa, eu esperava que estivesse. Selecionava facas afiadas no faqueiro que eu conseguisse carregar sem dificuldades para que conseguisse uma boa desenvoltura. Hora de limpá-los, pensava em minha cabeça o que afinal não era tão gostoso quanto as outras partes do peixe e que os humanos normalmente tiram. Pra começar escamas, humanos não gostam de escamas certamente, caldas, barbatanas, a espinha ao centro. Esta ultima não saia tão bem quanto planejado, mas, funcionava.

- Acho que é assim...

As coisas saíam melhor que o planejado, talvez porque eu aprendia as coisas bem rápido, ou, em outra vida eu seria uma cozinheira? Não, tenho certeza que não. Com tudo limpo, incluindo entranhas e intestinos novamente pela sorte de gata preta sem furá-los e evitando assim a bagunça que isso causaria, começava a cortar o peixe em pequenas tiras compridas e finas, talvez um pouco grande de mais para os padrões, mas, o melhor que eu podia fazer até aquele ponto em que eu mal sabia como deveria começar, muito menos concluir. Misturava um pouco de shoyo, algumas gotas de vinagre de arroz, uma pitada de sal e voi lá.

Mergulhava uma tira na mistura e degustava com prazer, qualquer forma se fosse peixe afinal estaria bom, mas aquela parecia ainda melhor. Talvez não pela receita dar certo mas pelo esforço e conquista do feito, fazia novamente com outra e outra e sorria com empolgação enquanto voltava-me novamente para Fang oferecendo-lhe uma fatia. Esperava não julgamentos por estar cru, era assim que eu preferia, talvez por ser gata, talvez por sentir-me mais em conformidade com os humanos que também apreciam assim.

- Experimente e... tente você também! Há outros ali...

Não pensava muito que talvez o dono dos peixes não gostassem muito da apreciação alheia de seus produtos aqueles instante.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] Um encontro culinário 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1357/1400[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue605/605[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1880/1880[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Qua Jun 13, 2018 4:03 pm


Kampfer Katze
Achava que teria de ajudar com algo, mas pelo visto a gata preta não precisou de mais do que sorte. Impressionante, tenho de dizer. Meus olhos apenas a seguiam, para cima, para baixo, para os lados, era como um show... me fez até mesmo esquecer que eu deveria supostamente ajuda-la. Bom trabalho Fang, além de falar o que não deve, você ainda demonstrou que é um completo inútil, continue assim. Balançava a cabeça ao ver a oferta de Kuroi quanto ao pedaço de peixe, ele parecia estar bom mesmo, então, com o lamber de meus lábios, me aproximei, prontamente estendendo minha pata esquerda para pegar o pedaço do peixe. Atravessava uma garra no pedaço de peixe, levando-o a boca, onde começaria a mastigar e degustar do peixe com os olhos fechados.

Meus lábios se moldaram em um sorriso satisfeito, estava muito bom, já me dando uma leve incerteza sobre Kuroi não saber cozinhar... se bem que... nada foi realmente cozido... bah, pensamentos demais, comida de menos, hora de mudar as coisas. Abria um dos olhos com o mesmo sorriso de antes, levantando três dedos da mão esquerda, deixando que as garras de dita mão saltassem para fora de seu ''esconderijo''. Era claro o que estava para fazer, enfiaria as garras em três pedaços diferentes e os levaria até a boca, comendo um por um, dando apenas uma leve pausa após engolir o primeiro, afinal, seria rude não dizer nada.

- Certeza de que é sua primeira vez? - Ria um pouco. - Será que poderia... me ensinar a preparar um peixe? - Não é como se eu não gostasse dos conteúdos de dito animal, mas... em certos casos, pode ser que retirar os ossos e órgãos seja uma boa opção... além de poder vir a ser útil no futuro. Espero que sua sorte de gata preta possa ajudar um gato amarelo a aprender a tirar os ossos e órgãos de um peixe... sem estraçalha-lo, isso é.

Fang Krieger
[RP] Um encontro culinário 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue92/200[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue305/305[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue280/280[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Qua Jun 13, 2018 6:16 pm








Kuroi Mirai


Ok!
Parecia que o amarelo não desejava começar nada sem uma instrução primária, eu poderia tentar dá-la ainda que levando em conta a eventualidade de cada ação que por fim findara-se em um sucesso. Precisaria apenas relembrar passo a passo o que eu fiz e repassar para o mesmo de forma tranquila e certamente ele conseguiria, não havia nada de fato complicado.

- Certo... Bom, vamos do começo. Limpe as patas e mantenha suas garras mais retraídas e depois tente colocar a luva pequena bem rente e amarrar para que não solte, vai ficar um pouco desconfortável pela incompatibilidade de tamanho, mas, para evitar pelos no peixe...

Esperaria que o mesmo seguisse essa primeira e estranha instrução, sendo que para nós poderia não ser tão incomodo, mas, para os humanos que não tem pelos e meios para evitar que acumulem-se em si não é saudável nem higiênico e gosto de ter em vista todos os públicos. Enquanto isso separava outro peixe o dispondo estirado sobre o balcão limpo, o mesmo usado anteriormente.

- Bem... tente segurar a faca que usei antes e realizar uma raspagem para retirar as escamas, retire as nadadeiras, calda e cabeça...

Aproximaria-me passando a pata próxima de cada área em que minhas instruções seguiam-se, falando calma e pausadamente, segurando todo minha maneira agressiva de ser para procurar passar uma imagem mais "professora. Cadê meus óculos aqui por favor? Caminho até a pia enquanto o deixo trabalhar retirando as luvas calmamente e as dispondo ao lixo, depois, retornava para o mesmo esperando o fim daquele processo.

- Agora realize um corte suave por baixo do peixe, bem sutil, o suficiente para que consiga abrir-lo e retirar suas entranhas, mas não o suficiente para ferir seu intestino e retire tudo com cuidado. Depois,basta fatiar...

Esperava que o mesmo concluísse enquanto pensava na ultima etapa, não sabia se ela estava de fato correta, o tempero, os humanos normalmente não realizam aquela mistura mas eu achava ela saborosa de mais para não usar, então, também instruiria sobre aquilo.

- O tempero é apenas Shoyo, vinagre de arroz em quantidade bem sutil, o sal é o suficiente para o shoyo permanecer com seu gosto mais tendenciado para o salgado mesmo com a adição do vinagre, mas, pode ser apenas shoyo e ainda vai ser bom.

Estava satisfeita, cansada e cansada depois de treino e cozinhar, depois daquilo iria dormir por algum lugar da guilda.

Cons.: Vamos fazer desses posts, este e o seu sequente o fim da rp por favor
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] Um encontro culinário 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1357/1400[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue605/605[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue1880/1880[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Qua Jun 13, 2018 7:45 pm


Kampfer Katze
Seguindo as instruções de minha professora, para a qual buscarei um óculos já já, fui para a pia, lavando as patas sem pestanejar, demonstrando não ter nenhum problema com a água, como é pensado da maioria dos felinos, mesmo lembrando que tigres amam a água, então fica a dica pra quem acha que todo felino odeia água. Balancei a patas para retirar o excesso da água e passei para a parte de colocar as luvas, fazendo questão de amarra-las bem. Realmente, era estranho e um pouco complicado, afinal, dava um pouco de medo de colocar as garras para fora em meio a um susto. Respirei fundo, pensar demais nisso poderia acabar em um acidente.

Me aproximei da mesa, pegando com certa dificuldade a faca e colocando o fio da lâmina contra o corpo do peixe, coloquei a língua um pouco para a fora, fazendo uma expressão de foco enquanto dobrava a língua um pouco para cima, antes de iniciar a raspagem, levando o fio da lâmina da esquerda para a direita em movimentos rápidos, com leves travadas graças ao fio da faca pegando um pouco na carne sem querer, no entanto, parecia estar indo bem, cortava a barbatana antes de virar o peixe e repetir o processo, com um pouco mais de cuidado dessa vez. Finalmente procedia para o ponto final, cortando a barbatana dorsal, a cabeça e a barbatana caudal.

- Okay... agora pra parte difícil... - Não por necessitar de precisão, afinal, sou um atirador, sei ser preciso, o problema é que me sentia cometendo sacrilégio. Com a faca, fazia um corte na parte debaixo do animal, com toda a suavidade que minhas patas permitiam-me colocar, iniciando o processo da retirada dos órgãos, tomando o cuidado para não ferir o intestino da criatura. Realmente, era sacrilégio, porém, sempre bom saber fazer algo diferente de vez em quando. Quando a hora de fatiar era chegada, tentava girar a faca na mão, quase falhando, por sorte conseguia pegar a faca antes que ela caísse ao chão e eu passasse ainda mais vergonha em frente a minha professora. Pigarreei e comecei a cortar o peixe tentando manter uma cara séria. - Pronto. - O peixe estava devidamente cortado, talvez com alguns pedaços maiores que outros, mas, c'est la vie.

Faltavam apenas os temperos agora, não soava como algo muito difícil. Estendia a pata direita até o Shoyo, derramando o molho sobre os pedaços de peixe, levando a mão esquerda até o vinagre de arroz, derramando-o por cima, em uma quantidade pequena, como o dito, colocando o sal por fim, mas não era a ultima coisa que faria. Uma vaga lembrança me veio a mente, meu pai, ele costumava colocar azeite em quase tudo que comia... será que...? Olhava a garrafa de azeite em um balcão, olhava o peixe... parecia uma ideia boa... mas é bom ter em mente que aquilo poderia acabar com tudo. Com este pensamento, me aproximei do balcão e peguei a garrafa, deixando-a em cima da mesa e ao lado da comida.

- Meu ''pai''. - Fazia o sinal de aspas com as patas antes de começar a retirar as luvas para me livrar das mesmas. - Costumava colocar azeite em quase tudo que comia... então... se quiser testar... eu, pessoalmente, nunca tentei. - Dizia jogando as luvas no lixo e esperando por um veredito da gata preta.

Fang Krieger
[RP] Um encontro culinário 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue92/200[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue305/305[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[RP] Um encontro culinário Left_bar_bleue280/280[RP] Um encontro culinário Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado Sáb Jun 16, 2018 12:15 pm

Avaliação



4237 palavras. 10% disso é 424 palavras (Arredondando), isso dá 424 XP , dividido por 2 ----->

+212 XP (Fang e Bloom)


D [RP] Um encontro culinário 2678886885
???
(C) Ross
Narrador
[RP] Um encontro culinário 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Um encontro culinário - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com