Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Champ de Formation] – Alucard EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Champ de Formation] – Alucard EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Champ de Formation] – Alucard EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Champ de Formation] – Alucard EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Champ de Formation] – Alucard EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Champ de Formation] – Alucard EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Champ de Formation] – Alucard EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Champ de Formation] – Alucard EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Champ de Formation] – Alucard EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Champ de Formation] – Alucard EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Champ de Formation] – Alucard EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Champ de Formation] – Alucard

[Champ de Formation] – Alucard - Publicado Dom maio 20, 2018 9:01 pm

Uma pequena parte da caverna, aonde Alucard costuma a treinar.
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Dom maio 20, 2018 9:12 pm


Champ de Formation

Velocidade

Mal teria chegado naquela guilda e eu já me prepararia para treinar, estaria a correr em volta daquela caverna, o treino teria sido iniciado um pouco depois que teria entrado na guilda para conhecer um pouco do local, e assim eu sentia que teria que fortalecer de minhas forças caso eu quisesse continuar naquela guilda e me igualar aos outros membros que ali teriam. Enquanto eu corro em volta da caverna, tomando o maior cuidado possível com os meus passos, eu calcularia cada um deles, já que teria vários pedregulhos enormes e como também de formatos diferentes, eu poderia espetar de meus pés, pois eu estaria descalço ou até mesmo me desiquilibrar e cair, tomaria o cuidado para que isto não acontecesse e continuaria a correr em minha velocidade máxima naquele momento.

Os meus passos eram os mais rápidos possíveis a cada movimento que eu dava, por minha sorte aquela caverna era imensa, mas era claro que eu teria que dar meia volta para que eu não me perdesse, e como também era um pouco escura, mas após ficar alguns segundos ali eu já me acostumaria com aquela escuridão e a minha visão não estaria tão ruim quanto à minutos atrás. Daria pequenos "saltos" alargando mais ainda o comprimento de meus passos, já fazia um bom tempo que eu teria iniciado daquele treinamento e ainda não estaria tão cansado, mas é claro que eu não pararia por ali, não teria também eu ficar a treinar até ficar cansado, já que não era um treinamento de resistência.

Após dois segundos descansando eu procuraria ver o resultado de meu treinamento por ali, a entrada da guilda não estaria muito longe, mas também não perto, eu não conseguiria vê-la diretamente já que teria algumas curvas até lá, e então rapidamente começaria a correr, eu sentia que a minha velocidade teria aumentado 1m/s e isto já era altamente útil e eu veria que teria grandes efeitos naquele treinamento, então chegaria em questões de segundos até o portão.

– Está bom por hoje... – era o que eu dizia, enquanto agora com passos lentos eu entraria para dentro da guilda, aonde eu descansaria um pouco ou até mesmo poderia fazer de alguns aliados para me seguir em missões futuras.
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Ter maio 22, 2018 5:36 pm


Champ de Formation

Força Física

Após um longo descanso lá estaria eu, novamente andando pela caverna sozinho, não era muito sociável, pelo menos com as pessoas daquela guilda, caminho lentamente até uma rocha que fosse dura e passo a treinar um pouco de meu físico, realizando de alguns socos procurando aumentar de minha força física, mas isto não seria a única coisa que ficaria fazendo por ali em meu treinamento. Sem pressa alguma, com os meus punhos fechados eu procuraria atingir daquela rocha, não se quebraria pois ainda a minha força era bem fraca, e quase considerável a de um civil comum, mas o que me destacaria mesmo era a de minha magia que era bem poderosa, mas ainda não teria demonstrado conseguir utilizar nenhuma magia que fosse criada por mim, talvez me faltasse um pouco de criatividade.

Passava vinte minutos e ainda estaria a socar daquela rocha, um pouco maior do que eu, eu mal teria afundado um misero centímetro, a cada soco que eu daria eu me sentiria muito mais fraco e como também a minha resistência iria abaixando, mas não seria aquilo que eu buscaria a treinar, então rapidamente eu procuraria treinar a minha força de outra maneira, eu plantaria bananeira naquele mesmo momento e passaria a realizar de algumas flexões, erguendo e abaixando usando de meu corpo como peso para aquele tipo de treinamento, isto me faria aumentar ainda mais de minha força, e como também ficaria cansado após o termino daquele treinamento que eu teria pela manhã.

Eu concentrava inicialmente no equilíbrio que eu teria que ter em minhas mãos, e depois a força que eu teria que exercer para levantar de meu corpo, e então eu continuaria em um ritmo não muito rápido e não muito devagar, ficaria ali por alguns minutos até que eu perdia um pouco do equilíbrio e cairia ao chão de costas, felizmente não me machucando muito.

A força aumentada durante naquele treinamento não teria sido muito, mas eu sentia que teria ganho algum resultado, mesmo sendo pequeno, eu olho para a Guilda e penso "– será que terá problemas se eu sumir um pouco" e depois de pensar eu sairia, indo em direção a saía da caverna, pois aquele lugar estaria meio que chato, e eu procuraria fazer uma baguncinha (meme) fora daquele lugar.
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Ter maio 22, 2018 7:23 pm

Narração Oracion Seis
 Treino(s) aprovado (s)
+1 em Velocidade
+1 em Força fisica
+120 XP
(C) Ross
Narrador
[Champ de Formation] – Alucard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Qua maio 30, 2018 6:59 pm

Rapide




Treinamento de Velocidade
Chegaria no local aonde estaria o pessoal de minha guilda, como também eu me prepararia para um novo treinamento para que eu aumentasse um pouco de meus atributos, essencialmente de minha velocidade, que ainda era um pouco fraca, eu sentia que teria que a aumentas caso quisesse ter alguma vantagem em uma batalha que pudesse ter em breve.

Começo a correr sem parar, procurando em manter em minha velocidade máxima, já que esta era a área que eu procuraria aumentar, se eu corresse um pouco devagar eu estaria a focar em minha resistência, algo que eu não procuraria treinar tão cedo, pois eu procuraria aumentar o meu poder destrutivo em massa, e depois focaria um pouco em minhas defesas. Apenas continuaria a correr sem rumo algum, manteria o equilíbrio naquela caverna, poderia se dizer que o chão não era perfeitamente plano, a cada passo que eu pisava tinha uma parte menor e outra maior, outras em formato de triangulo mantendo o meu corpo diagonalmente, caso pisasse perfeitamente naquela rocha, aos poucos eu vou correndo e vou vendo algum tipo de resultado, não era um resultado muito bom, podia se dizer que mal teria aumentado 1m/s, mas eu sentia o resultado em centímetros, já que eu estaria focado naquilo e procuraria contar perfeitamente de meus resultados, como ainda não teria conseguido o que eu gostaria, eu continuaria a treinar, mesmo podendo estando na metade e um pouco cansado.

"– Isto é um pouco cansativo, talvez eu descanse um pouco e pego alguma missão, para aliviar um pouco de minha cabeça..." era o que eu pensaria para mim mesmo enquanto continuaria a correr em volta daquela caverna, não muito longe para que eu não me perdesse, pois teria alguns lugares que havia mais de uma entrada/saída e como também algumas partes estreitas, qualquer um poderia se perder facilmente em um local daqueles, e isto não seria muito bom, já que a caverna era imensa. Um passo na frente do outro, apenas focando em colocar de minha velocidade máxima, o meu corpo estaria um pouco pesado, mas isto deveria ser por conta da fadiga, ou eu poderia estar errado, apenas continuaria a correr e correr, não me preocupando muito com o cansaço em meu corpo e a desidratação, algo que poderia me fazer passar mal futuramente, após exatamente duas horas e alguns minutos correndo em minha velocidade máxima, com pequenos períodos de descanso, eu sinto um aumento de apenas 1m/s em minha velocidade, e o meu resultado que eu queria chegaria ao fim.

Caiu de joelhos ao chão, enquanto olho em direção a minha guilda, viro de costas para o chão enquanto eu olho em direção ao teto. Descansaria um pouco daquele jeito, após um pequeno descanso eu me levantaria e iria para dentro da guilda, ou apenas continuaria a treinar.



∆ LYL - FG
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Sáb Jun 02, 2018 10:20 pm

Rapide




Treinamento de Poder Mágico
Teria acabado de voltar de uma simples missão, aquilo não teria me cansado completamente, chegando em "casa" eu me aproveitaria para continuar de um treinamento, me sento e começo a meditar um pouco, como também utilizar da magia em meu interior, daquela maneira eu continuaria o meu treinamento em busca de acrescentar o meu poder mágico, e assim me tornar ainda mais forte enquanto o assunto seria utilizar de minha magia, procuraria tornar delas as minhas coisas mais destrutivas.

Os meus passos eram bem lentos, eu não teria pressa alguma com aquele tipo de treinamento, até porque não teria ninguém esperando por mim, ou alguma compromisso para mais tarde, então por isto eu apenas continuaria a meditar, enquanto eu concentrava na magia que se encontrava no interior de meu corpo, não era uma quantia muito "grande", mas esta era a única que eu teria, e que eu procuraria aumenta-la em um futuro próximo, caso eu quisesse mais poder em minhas mãos. Mantenho a minha respiração em um ritmo bem lento, inspiro pelo nariz deixando um pouco do ar em meu pulmão, logo em seguida dispensava todo aquele gás carbônico e deixando o meu corpo um pouco mais leve, enquanto eu sentia a energia se locomovendo pelo meu corpo, por várias partes, mas eu apenas teria um resultado melhor caso o meu olho ficasse de uma coloração avermelhada, mas eu não era aquele tipo de pessoa que gastava MP de uma maneira atoa, por isto sempre acostumava reserva-la, ainda mais que o meu armazenamento de energia dentro de meu corpo não era muito grande, outro motivo para economiza-la.

A meditação não demoraria muito, como também eu sentiria o "poder magico" aumentando, não de uma maneira em que eu pudesse vê-la crescer gradualmente com os meus olhos, e apenas com os meus sentimentos, eu sentia que estaria tendo algum resultado em meu corpo, e enquanto ainda não conseguisse efetuar de nenhuma magia os meus treinamentos para aumentar de poder magico teriam que ser somente assim.

Após quase duas horas a meditar e concentrar a magia no interior de meu corpo, eu pararia de treinar com um bom resultado, e assim procuraria descansar. Quando acordasse mais tarde, procuraria fazer de mais uma missão, para que futuramente eu conseguisse fazer algum tipo de teste para subir de ranqueamento.



∆ LYL - FG
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Dom Jun 03, 2018 3:51 pm

Avaliação
 Treino(s) aprovado (s)
+1 em Velocidade
+1 em Força Mágica
+100 XP

Narrador diz:
Achei um pouco sem criatividade, narração arrastada, mas mesmo assim cumpriu o necessário para receber as recompensas do treino. Melhore na próxima.
(C) Ross
Narrador
[Champ de Formation] – Alucard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Seg Jun 11, 2018 7:07 pm

MAGIE




Treinamento de Poder Mágico
Teria acabado de terminar de uma missão de alto ranqueamento, pelo menos esta era a primeira a qual de mais alto rank que eu teria feito, estaria um pouco triste pelo fato de não ter envolvido de alguma luta, como também teria sorte, já que não tinha mostrado ter um bom desenvolvimento em poder magico, pelo menos ainda, por isto eu buscaria fazer de um treinamento que isto passasse.

Sento na pose de lótus enquanto fecho de meus olhos, eu buscaria ter uma conexão mais ampla com a minha mente, isto era que no qual eu buscaria ter controle do armazenamento de onde estaria de minha magia, acreditaria que seria dali, aonde eu conseguiria pegar uma grande quantia de poder magico, e se o treinamento tivesse sucesso, aumenta-lo ainda mais, já que isto seria o objetivo daquele treinamento, aumentar ainda mais de meu poder magico, mas algo que tornaria aquele treinamento chato, era o fato de eu não ter nenhuma magia comigo, por isto era um pouco dificultoso treinar de meu poder magico sem ao menos possuir de alguma magia criada por mim, pensaria se teria alguém naquela ajuda que poderia me ajudar com aquilo, mas apenas procuraria focar naquele treinamento enquanto não pensava nada de diferente.

Os meus passos eram lentos dentro de minha mente, eu não procuraria avançar com aquele treinamento tão rápido, como também eu procuraria ter um avanço essencial do que apenas terminar aquilo rápido para descansar ou fazer de outra coisa, eu sentia a energia de magia vagando pelo o meu corpo, não era uma energia muito forte, mas era nivelada-mente boa para um mago de ranqueamento D, aos poucos eu vou sentindo daquela magia, quando de repente eu sinto uma mudança em meu corpo, de uma maneira descontrolada sinto a mesma passando pelas veias de meus braços e por minha barriga, era como se eu não conseguisse manter daquele controle, algo de diferente estaria a acontecer comigo, quando de repente tudo aquilo chegaria na região de meus olhos, os meus olhos estariam ardendo, eu não conseguiria abri-los, não sabia o que estaria acontecendo por ali e com o meu corpo, não adiantaria chamar por ajuda já que eu estaria em um local longe, como também seria algo vergonhoso mesmo se eu estivesse a morrer por minha própria magia, então apenas ficaria quieto ali procurando relaxar, não ficar muito agitado por conta de minha magia que estaria descontrolada, aos poucos sinto o fluxo se abaixando aos poucos, e meus olhos iria dando de uma aliviada, aos abri-los teria uma visão um pouco avermelhada, nada que deixasse eles mais aguçados ou algo do tipo, mas teria certeza que minha magia teria algo a ver com os meus olhos.

Após aquele treinamento, entraria na guilda e procuraria descansar um pouco para o dia seguinte.




∆ LYL - FG
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Ter Jun 12, 2018 1:42 pm

MAGIE




Treinamento de Resistência Mágica
– Esse dia vai ser um pouco chato... – era o que eu dizia, colocando a mão em minha cabeça, eu era uma parte demônio, com isto era claro que eu também ficaria "doente", a minha cabeça estaria um pouco quente e podia se dizer que estaria com um pouco de dor, mas eu não diria que estaria em um estado de febre ou algo do tipo, me levantaria de minha cama quando eu tomaria um gole de água, e com aquelas mesmas vestimenta – uma calça e blusa preta – eu seguiria andando para fora da Guild, aonde eu buscaria fazer de um treinamento um pouco diferente naquele dizia.

Procuro aumentar de minha resistência mágico. Enquanto eu concentro em minha magia, encontrada no interior de meu corpo, lentamente eu vou me sentando no chão, buscando ficar na pose de lótus e manter de meu corpo e de minha alma um pouco relaxada, assim eu poderia fazer daquele treinamento de uma forma mais tranquila e eficácia. Os meus olhos estariam fechados, apenas procuraria focar de minha magia, em meu pensamento eu já buscaria uma maneira de eu treinar de minha resistência, e seria algo bem comum, não sabia se aquilo teria algum resultado ou não, buscando ter o controle máximo de minha magia que eu poderia possuir atualmente, eu procuraria atacar de meu próprio corpo usando de minha magia, como também no mesmo tempo procuraria protege-lo, algo que poderia ser considerado bipolar, mas era a única maneira que eu pensaria em treinar de minha resistência magica, era claro que deveria ter melhores métodos de treinamento, mas o único que eu conseguiria encontrar, e que parecia ser útil era deste, talvez ao finalizar o treinamento eu buscaria algum método com os outros integrantes da guilda, ou apenas utilizaria da criatividade para criar um, mas enquanto ainda estivesse naquele treino, apenas focaria em aumentar daquele atributo que seria essencial no meio da batalha entre magos, que hora era o que mais tinha neste mundo.

Mantenho de minha respiração calma e em um ritmo bastante lento, aos poucos eu sinto um pequeno desgaste de minha magia, como também eu sentia que a barreira que eu usava como base de minha resistência magica para estar a ganhar, em vez de empatar, era claro que eu estaria limitando de meu poder magico, o atributo que eu teria mais treinado em minha vida baseado na magia, mas isto já era o bastante para falar que o treinamento estaria tendo algum efeito.

Ao finalizar do treinamento, eu saio dali.



∆ LYL - FG
Agenor
[Champ de Formation] – Alucard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue0/200[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue325/325[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Champ de Formation] – Alucard Left_bar_bleue275/275[Champ de Formation] – Alucard Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado Ter Jun 12, 2018 2:37 pm

Aprovado(a)


Treinamento Aprovado - @Alucard

Recompensas:

+ 1 Ponto em Força Mágica. + 50 Pontos de Exp

+1 Ponto em Resistência Mágica + 50 Pontos de Exp.


Observação sobre o primeiro treino:


Observação sobre o segundo treino:



[Champ de Formation] – Alucard CSloZVUWwAAXP4k

━ ℵ
Narrador
[Champ de Formation] – Alucard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Champ de Formation] – Alucard - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com