últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 8:05 pm por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[F] - Lynx -

Ir em baixo

[F] - Lynx - — Postado em Qua Maio 16, 2018 11:16 pm

Dados pessoais:

Nome: Lynx
Idade: 20
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,62
Peso: 60kg
Personalidade: Reservado, geralmente não faz esforço para se aproximar das pessoas, mas quando assim o faz, acaba confiando mais rápido do que deveria e abrindo a possibilidade de decepções futuras. Como é de se esperar de alguém que confia nas pessoas com facilidade, também se apega a elas na mesma intensidade. Não consegue cruzar os braços diante de uma dificuldade e tende a sempre querer resolver as coisas do seu jeito. O principal aspecto que pesa sobre ele é a sua impulsividade, que também é dito como seu maior defeito. Em momentos de raiva acaba sendo direto e frio, magoando com facilidade as pessoas. Apesar disso, costuma colocar sempre os outros em primeiro lugar, e só depois pensa em si mesmo. Se importa muito com os sentimentos das outras pessoas, apesar de tudo. Dificilmente consegue manter a calma diante de uma situação de perigo, e é descrito como o tipo de pessoa que primeiro age e depois pensa, não é um grande admirador de trabalho em equipe. Prefere agir sozinho. Porém, se combinando com a pessoa certa ou grupo certo, pode acabar surpreendendo e mostrando algumas coisas interessantes.
Aparência:
Spoiler:



Dados do personagem:

História: Nascido em um vilarejo onde o caos e a pobreza reinavam, além da população ser esquecida pelo Rei de Fiore, Lynx perdeu seus pais muito cedo. Tão cedo a ponto de nem ao menos recordar o seu sobrenome. Por meio de circunstâncias que por muito tempo permaneceram misteriosas para ele, aos 2 anos de idade, ficou orfão. Desde então, foi perambulando entre muitos orfanatos durante o reino, mas dificilmente permanecia em algum. Sua personalidade não permitia. Era impulsivo, era individualista e tinha receio de se aproximar das pessoas. Não teve por muito tempo o amor de um pai ou de uma mãe, o que dificultava a aproximação das pessoas ao seu redor. Porém, quando conseguiam quebrar essa barreira, as pessoas que formavam algum tipo de relação com Lynx eram consideradas extremamente importantes para ele.

Chegou um período de sua vida no qual Lynx já estava mais maduro e parou para refletir, tirando a conclusão de que estava sendo apenas um fardo na vida das outras pessoas, que tentavam de alguma forma cuidar do garoto. Foi então que o jovem teve a ideia de fugir do orfanato e buscar outros rumos para a sua vida. Devido a sua falta de recursos e por nunca ter tido a chance de ter um futuro considerado digno e bom, ele passou a seguir um caminho sujo e desprezível. Tudo começou quando se envolveu em uma briga por tentar roubar comida, em um beco do vilarejo que pensava ser o que nasceu e vivia antes de perder os seus pais. Pelo menos era o que ele pensava, já havia passado por tantos orfanatos de tantos lugares diferentes, que era difícil saber identificar, e também era muito novo quando deixou o local onde antigamente havia sido o seu lar. Na ocasião, acabou sendo salvo por um grupo de ladrões que era especializado em cometer pequenos furtos, e após uma breve conversa com o seu líder, Lynx acabaria se juntando a eles. Geralmente, atacavam os vilarejos mais pobres pois os mesmos não tinham os olhos fixos do reino, e sendo assim, eram desprovidos de proteção e se tornavam alvos fáceis.

Foi durante esse tempo em que permaneceu com o grupo que Lynx desenvolveu as suas melhores habilidades. Por ser uma pessoa de pequeno porte, movia-se com uma precisão e silêncio jamais vistos antes, e o melhor, o fazia sem ser notado. E isso, combinado com a sua habilidade de abrir qualquer tipo de fechadura, fez elevar o patamar do grupo, que passou a praticar roubos maiores e consequentemente, mais lucrativos. A medida com que suas perícias iam melhorando, Lynx passou a manifestar e desenvolver sua habilidade mágica. E então, chegou o dia em que Lynx passou a duvidar dos seus atos, se o que fazia era realmente certo e se ele não tinha nenhuma outra opção. E além disso, ele via mais potencial em si mesmo do que no grupo, as brigas passaram a ficar mais frequentes e o seu comportamento não ajudava, ele resolveu comunicar que estaria de saída. Mas o restante dos membros não estava disposto a aceitar isso com facilidade, eles não queriam voltar a praticar pequenos furtos, depois de acostumados com o luxo da nova vida.

Na sua tentativa de fuga, Lynx fora golpeado várias vezes e sabia que não teria chance, eles estavam em muitos e luta corporal nunca fora o seu forte. Tentou utilizar sua habilidade mágica para fugir, mas não foi muito longe e o máximo que conseguiu foi golpear o líder do restante do grupo. Acabou. Era a única palavra que blindava a sua mente. E então, o líder do grupo caiu e do seu bolso rolou uma pedra, aquilo lhe era familiar. E com um flash de luz, as memórias daquele dia surgiram diante dos seus olhos. Seu pai, jazia morto no chão. Sua mãe, parada na sua frente e implorando por misericórdia, enquanto segurava aquela pedra, que parecia ser algo muito precioso para ela.
Antes de desferir o golpe final, Lynx conseguiu ver através do reflexo da pedra que sua mãe segurava, o rosto do homem. Era ele, o líder do grupo. Ele fora o responsável pela morte dos seus pais e pelo futuro vergonhoso que o garoto acabou herdando. Com corpo e alma tomados pelo ódio, Lynx se viu materializando armas invisíveis e as jogando em cima de todos que estavam naquele cômodo. Sangue jazia por todo lado, exatamente como naquele dia.

O tempo passou, e hoje Lynx se encontra vagando por Fiore em busca de um propósito para a sua vida. Não restam mais dúvidas em seu passado, apenas arrependimentos por aquilo que fez. Há um pouco de conforto, ele não teve opção. Mas hoje ele tem, e pensa em recomeçar tudo do zero e fazer tudo diferente desta vez.


Status: HP: 225
MP: 175


Dados Mágicos:

Magia: Stealth Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma


Força Física: 1
Resistência Física: 2
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8m/s


Perícias:
- Furtividade
- Arrombamento
-x
-x
-x

Inventário:


Lynx
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2018
Lynx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido